WWE Friday Night SmackDown (22/02/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira a primeira edição do Friday Night SmackDown após o Elimination Chamber do passado Domingo!

Jack Swagger é o novo Nº 1 Contender ao World Heavyweight Championship, após ter derrotado Randy Orton, Chris Jericho, entre outros no SmackDown Elimination Chamber… e nesta SmackDown venceu Randy Orton num Singles Match! Será que para a semana vai acontecer algo parecido ou os seus comportamentos fora do ringue irão ditar o final do push de Jack Swagger?

Já o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio viu-se envolvido no main-event da noite, num combate Champion vs Champion contra o Intercontinental Champion Wade Barrett!

Resultados

– Sheamus venceu Damien Sandow
– Divas Champion Kaitlyn e Layla venceram Tamina Snuka e Aksana
– Jack Swagger venceu Randy Orton
– The Miz venceu Cody Rhodes
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Intercontinental Champion Wade Barrett

51 Comentários

  1. Segmento inicial: é sempre engraçado ( ou não…) ouvir grandes ovações durante a promo do Campeão Mundial e ver que o público está TODO sentado e não está NINGUÉM a aplaudir. Uma verdadeira ovação é aquela que o Orton recebeu, sem precisar de edições. Booker T, vai para casa!

    – Sheamus vs Damien Sandow: excelente combate. Eu ainda não acredito que o Sheamus saiu assim da rota do Título Mundial. E admito que até é um pouco injusto, uma vez que, bem ou mal, ele foi a cara da SmackDown em 2012. Outro aspecto que me parece injusto é chamar-lhe “super-herói” ou “super-homem”, quando ele já não é construído dessa forma. Isso acabou ( e ainda bem, porque eu já não o suportava) quando ele perdeu o Título Mundial. Em relação ao Sandow, o mesmo de sempre: enorme talento.

    – Aksana & Tamina vs Layla & Kaitlyn: a Aksana é muito fofa, mas não a ponham nun ringue de Wrestling… Enfim, um combate decente, comparando com aquilo a que fomos habituados nos últimos tempos… Está mais que visto que a Layla vai lutar pelo Título de Divas. Só mais uma coisa: não me digam que agora o Cosy Rhodes e a Kaitlyn vão ter um romance…

    Um quarto de hora perdido a mostrarem o segmento final da última Raw… Enfim, típico da RTWM.

    É sempre bom ver dois heel’s a discordarem um com o outro. “We The People”? WTF?

    – Randy Orton vs Jack Swagger: outro excelente combate. Quando se dá tempo aos lutdores, arriscam-se a proporcionarem-nos bons combates. Custa muito perceber isto? A theme song do Swagger já não me faz tanta confusão… Gosto desta versão “Real American”, e parece que vão deixar de se referir ao Swagger como “All American American”.

    Mais 4 minutos com um resumo da Raw…

    – The Miz vs Cody Rhodes: combate interessante. “Lovestache”?! Ahahah este Cody está sempre a reinventar-se. Excelente, só falta mudar o primeiro nome…

    – Wade Barrett vs Alberto Del Rio: mais um excelente combate! É sempre bom ver o Barrett no main-event, mas dêem-lhe mais atenção e mais vitórias. Não estejam sempre no 8 ou n0 80, arranjem um meio-termo para o Barrett porque ele fará o resto. Ah, e também gosto de ver dois lutadores qe se estrearam em 2010 no mian-event de uma SmackDown no início de 2013, ambos com títulos em sua posse.

    Epá, eu adorei esta SmacDown! 3 combates dignos de main-event, e ainda podíamos ter tido um 4º combate de nível excelente caso tivessem dado mais tempo ao Miz e ao Rhodes, em vez de perderem um quarto de hora a mostrar o The Rock… Pra mim, foi o aspecto mais negativo desta SmacDown. De resto, foi bom não ver o Dolph Ziggler a perder com o Campeão Mundial…

    • Concordo com ti,se estivesse dado mais tempo pra Cody e The Miz seria um combate digno de main-event,mas fazer oque né o ”nosso campeão” precisa falar….

    • Concordo com ti,se estivesse dado mais tempo pra Cody e The Miz seria um combate digno de main-event,mas fazer oque né o ”nosso campeão” precisa falar…..

  2. Três combates bastante bons mas apesar de tudo muito tempo perdido com coisas desnecessárias como passar a raw durante a smackdown!!!!

  3. R8cha11 anos

    Smackdown Agradavel, bons combates…apenas queria dizer que apesar de achar ridiculo, acho compreensivel a modificação que a WWE faz ao publico, porque se assim não fosse, quer-me parecer que o silencio e a indiferença iam prevalecer na arena. Mas que é confuso ouvir “chears” para o discurso do Del Rio e olhar para as bancadas e ver tudo quieto, é. xD
    E mais uma Smackdown em que faltaram muitos nomes para a Road to Wrestlemania…paira uma grande falta de imaginação nos bastidores.

  4. manuel11 anos

    bem ate foi bom de ver..e pena não darem mais chances a mais lutadores pois só aprecem sempre os mesmo …da para ver que a parte criativa da wwe esta mesmo mal pois não são feitas historias novas e tudo centrado no mesmo esta na altura de mudar….sei que deve muita gente que que nao deve estar de acordo de comigo mas não podemos estar todos de acordo

  5. Gonçalo Y2J11 anos

    Serei o único a querer uma feud entre cesaro vs swagger

    • Gonçalo Y2J11 anos

      E também serei o único a achar que até o ruca tem um maior par de colhões que o cena

    • Qual deles o face?

      • Adriano Garcia11 anos

        É uma boa ideia..O Anti-American vs The Real American..Poderia ser tanto uma Feud entre Heels como um caminho pro Swagger tornar-se Face á partir do Patriotismo (e prepotência) Americano..

  6. Vídeos actualizados!

  7. Uma belíssima Smackdown, gostei muito, sem combates inúteis, sem Khali, Brodus Clay, Tensai, Santino e etc…

    Sheamus x Damien Sandow: Eu particularmente não gosto muito do Sandow, acho que é mais pela aquela gimmick, mas concordo que tem muito talento, tirando aquele finisher. Uma excelente luta, daria um belo Main Event e acho que foi o Brogue Kick mais lindo que já vi. Eu queria ver o Sheamus vs Barret na Mania ou, se o Swagger não for lutar contra o Del Rio queria um Orton vs Del Rio vs Sheamus 🙂

    Layla e Kaitlyn x Tamina e Aksana: Olha até que Aksana é bem fortinha… Gostei muito do combate, a WWE deu tempo para as Divas e o ponto alto da luta foi o final eu achei bem elaborado, para as Divas. Parece que na Wrestlemania vamos ter Kaitlyn vs Layla, e dou apoio para este combate. Desde o começo do bigode eu desconfiava desse “romance” entre Rhodes e Kaitlyn, até cheguei a pensar que o Rhodes tinha “roubado” a gimmick da Kaitlyn, que era relacionado à bigode.

    The Miz x Cody Rhodes: Eu sempre quis ver essa luta, só queria que a WWE tivesse dado mais tempo para a luta. Foi uma bela vitória do Miz que está agora 100% deixando de lado o Skull Crashing Finale de lado e usando o Figure Lock, apesar de preferir o SCF, eu acho bom o The Miz ter uma submissão. Sobre Rhodes eu não sei o que a WWE vem a preparar para ele, espero que não seja apenas um romance com a Kaitlyn.

    Randy Orton vs Jack Swagger: MUITO BOM, nossa eu achei o combate inteiro espetacular, ficou tão bom que ficou chato pela demora do final, e um final medíocre para uma luta que estava sendo ótima, acho que é só para o Orton ficar com ira do Swagger, e imagino que ele entre na rota do titulo. Eu torço para que Swagger não lute na Mania, achei um mega push para ele, ainda mais na Wrestlemania, e se ele ficar 1 més fora, tudo bem que vai dar tempo dele voltar à tempo da Mania mas não vai ter uma história decente para ambos os dois.

    Alberto Del Rio vs Wade Barret: O melhor da noite, eu queria uma vitoria do Barret, mas foi excelente. Na boa, Ricardo Rodrigues é o melhor manager que tem. Del Rio face me agrada muito como face, parece que surgiu talento nele depois do face turn. À respeito do Barret, vou rezar para que Christian volte e entre em uma rivalidade com o Barret e que os dois lute na Mania pelo I.C.

    Enfim foi uma Smackdown tão boa que dou nota 10!!! Espero que semana que vem os níveis dos combates sejam tão bons quanto os de hoje.

  8. SmackDown razoavelmente boa/agradável/interessante com 3 combates bons mas é impressionante como a WWE faz tudo com defeitos… Sheamus vs Sandow um bom combate mas é ridículo as vezes que já se enfrentaram nas últimas semanas parece praga já… Swagger vs Orton outro bom combate mas em que o Orton já começa a perder combates a mais… e acho que isso também está mal… e Del Rio vs Barrett bom combate mas lá está o mid card tem que andar em combates é com gajos do mid card porquê o Barrett? Não havia mais ninguém? É tipo o Ziggler há alguns gajos que precisam de credibilidade e que por isso devem perder o menos possível mas não lá está a WWE a fazer porcaria.
    Para mim não chega o facto dos combates terem sido bons… as circunstâncias em que ocorrem ou seja os adversários de Sheamus, Swagger e Del Rio são mal escolhidos… é o que dá a falta de estrelas consolidadas.
    O combate de Divas foi ridículo mete dó e a minha cara a ver um combate de divas actualmente é assustadora é tipo essa… http://2.bp.blogspot.com/-GNWaphKjHvA/UNVKrWOzEoI/AAAAAAAAFr4/YRUflWEWU9o/s1600/disgusted-oh-god-why.png
    ou essa: http://3.bp.blogspot.com/_PfgzU7BLxIg/RvWrnW3qHOI/AAAAAAAABFw/Bs56vQqsdMg/s400/snapshot20070922193816.jpg
    é inacreditavelmente mau mas também não vou bater mais no ceguinho… vocês têm que perceber que um show de 1 h 30 é um todo não podem considerar esta SmackDown exelente por ter tido 3 combates… e os outros 45 minutos de show? Ficam para titia? Mas ok é a vossa opinião.

  9. CMPunk11 anos

    Desculpem a ignorancia mas o smackdown nao é à sexta à noite?

    • O SmackDown é transmitido à Sexta à noite nos USA, mas antes é transmitido noutros países, nomeadamente a Austrália.

      O SmackDown é gravado à Terça.

  10. Ah e já agora Del Rio vs Swagger feud de WrestleMania? Repito feud do maior palco de todos? De WM? Enfim há gajos com mais estaleca e mais capazes de dar uma melhor história num combate de WM com o Del Rio a WWE deve pensar que Swagger vs Del Rio é tipo Kurt Angle vs Eddie Guerrero… NOPE mais valia Jericho vs Ziggler, Del Rio vs Jericho vs Ziggler, Mark Henry vs Del Rio vs Jericho sei lá… tantas possibilidades que haviam e vão basear se em EUA vs México e Patriot Act vs Cross Arm Breaker… LOOOL para isto.

    • Enigma11 anos

      Só de pensar na possibilidade da história se repetir como em 2010…

      Depois da Wrestlemania, John Cena WWE Champion, Swagger WHChampion…

      • Porque é que não deixam logo de ver?

        Frederico, tu estás sempre a dizer que daqui a um mês já não vais ver a WWE e isso tudo, então porque é que não deixas já? Porque é que continuas a ver se já tens a certeza de quando vais deixar de o fazer? Não compreendo…

        • Sinceramente eu aprecio os vossos comentários Fred e Enigma mas o Daniel tem razão. Porque esperam um mês quando todos nós sabemos como vão acabar as histórias principais. Estão á espera de um milagre neste mês?

          Depois Fred tu elogias o Del Rio que tinha reconquistado, agora já não. Já é mais um dos herois que tu detestas. E se o Swagger for campeão para que o cash-in do Ziggler seja nele para ter um face turn não tenho nada contra.

          Del rio e Swagger não são geniais mas não são tão maus como voces os estão a pintar. Fosse todo o mal da Wrestlemania este combate, que não seria tão mau.

          • Enigma11 anos

            O que tem de tão bom neste Jack Swagger? O que vocês vêem nele que eu não consigo enxergar??

            Só não me conformo com o facto de haver tantas opções melhores pra Wrestlemania e vão lá colocar este merda.

            Se algo vai bem na WWE, não poupo elogios.

            Mas se fazem algo que sou totalmente contra, tenho mesmo é que dizer o que penso á respeito das decisões que a companhia toma.

            Penso que é pra isso que serve esta caixa de comentários.

          • Não deixo já pq não perco a WrestleMania Daniel porque WrestleMania é WrestleMania… mesmo sabendo que será das piores Manias de sempre e mesmo sabendo como vão ficar as histórias mas estejam traquilos que dps disso dá se a minha despedida 🙂
            José eu não disse que detestava o Del Rio LOL… aliás aprecio este novo Del Rio mas acho que há melhor para apresentar num palco como a WM por um titulo Mundial… há muito melhor para apresentar que Del Rio vs Swagger e podia dar te 7 ou 8 nomes… e feuds para isso.
            E concordo com o Enigma o que há de bom eu elogio na WWE mas como é tão POUCO o que querem que eu faça? 🙂

          • Ele no ring é bom Enigma, desculpa mas é. Podes não apreciar mas é bom no ring. Não tem promos mas o teu favorito Jeff Hardy também não. Aliás o reinado do Hardy na TNA tem sido também fraco, com bons combates mas no ponto de vista de entusiasmar-me é fraco.

            E repito o Swagger vai ser a apenas o instrumento para o cash-in. E se não gostas do Swagger respeito mas o Del Rio não está no mesmo saco do Swagger. Depois eu não te ofendi e nunca viste-me a pintar a WWE só de boas coisas aliás tenho muitas criticas a fazer a esta Road to Wrestlemania.

            Aliás quem lê o teu comentário julga que pinto tudo bonito sempre no meu artigo. Só não desisto de ver a WWE por causa do Swagger isso não, se fosse por um Rock vs Cena terceiro ano seguido ai sim. Por um opener que nem vai ser dos combates principais não me vou stressar.

          • Eu não enxergo é o porquê de deixar de ver a WWE só porque o Jack Swagger é campeão…

          • Quero ver para o ano José quando houver na WM 30 um Cena vs Rock III se desistes mesmo ou não… 🙂

          • Daniel eu explico: O Enigma é inteligente e compreende que é um atentado ter o Swagger como WHC com gajos no roster bem melhores e mais merecedores… dai ser um motivo para ele deixar de ver WWE…

          • Ai garanto-te Fred que faço uma pausa. Até posso continuar os artigos com base nos resumos dos episódios, mas ver mesmo não vejo garanto-te. E também não vais ver se desisto porque a partir de dia 7 deixas de ver. A menos que seja bluff,o que já me passou pela cabeça. Por isso não vais ver se eu desisto, depois tenho-te em consideração a ti e ao Enigma mas não é por isso que se pensar diferente que vou deixar de o fazer, porque nem eu nem vocês são donos da verdade.

            Desculpem mas o Daniel tem razão deixar pelo Swagger? Vocês não estão bem! Tem sete ou oito melhores tem. Mas ias por o Barrett a ter um push para esse título agora? No máximo punha o Rhodes ou Sandow. Podes dizer o Cesaro, mas ele ainda tem que ganhar heat, tem mais heat o Swagger que o Cesaro. O Cesaro é fantástico mas as pessoas ignoram quando ele faz algo fora do ring.

            O rapaz até estado bem, e com um bom manager como tem agora pode ser que resulte. Como disse no meu artigo, o Lesnar não tem promos nenhumas e foi o Heyman que o carregou nesse aspecto, porque é que o Colber não pode fazer igual com o Swagger.

            Por fim ponto 3 o Swagger a ser campeão é durante dois meses para que se dê o cash-in do Ziggler, para que o Ziggler faça um face-turn. Mas até nisso vocês já não acreditam.

            Olha Fred:Ah vocês são inteligente e nós somos burros é? Eu podia ter deixado de ver a TNA no Bound for Glory mas não deixei. Mas sei de pessoas que deixaram( e são inteligentes) por causa do Jeff Hardy. Eu assumo que ele tem talento tem, mas nas promos é tão mau quanto o Swagger. E não é por um reinado de seca do Hardy que me faz desistir da TNA.

          • Enigma11 anos

            Primeiramente José, te considero muito e isso é normal, não podemos concordar sempre, certo?

            E concordo contigo, Mic-Skills do Jeff Hardy são penosas e o reinado não foi construído das melhores formas.

            Não é porque ele é meu Wrestler favorito que o gajo é um Deus, perfeito.

            Epa, pera lá.

            Eu estou gostando bastante do Del Rio como Babyface José, eu já disse isso algumas vezes.

            Só não concordo com o Push ao Swagger nesta altura.

            Dizer que vou parar de assistir a WWE eu digo sempre… mas não é tão fácil assim de fazer.

        • Deviam parar com essa frescura de dizer que irão parar de ver WWE pois todos nós sabemos que vocês nao vao.

          • LOOOL? Claro que vou Fábio Vaz após a RAW de dia 8 de Abril de 2013 dá se o I QUIT mais épico da história dos sites de Wrestling via Internet em Portugal 😀 e José cada um tem a sua opinião só acho que a WWE podia fazer bem melhor.

            Provavelmente vejo se desistes ou não porque eu dps volto para a WM 30 por isso vejo ou não José 😉

        • Luis Matos11 anos

          Tens bom remedio nao penses !

    • kazarn11 anos

      Afinal o combate vai ser o opener e no fim de tudo ninguém vai dar muita importancia a isso. Se calhar escolheram Del Rio x Swagger porque acham que é o melhor por agora. O Swagger está com bastante heat e o Del Rio ainda se está a consolidar como babyface. O Del Rio a defender a América contra o Swagger talvez seja uma boa ideia de ajudar o Del Rio a ficar over com os fãs. Sei lá, são 2 carácters onde se podem gerir várias histórias a partir deles.

      • Pois ai está o mal Del Rio vs Swagger… World Heavyweight Championship e ninguem quer saber nem vai dar mt importância… estás a chegar aonde eu quero chegar 🙂

        Para mim nem Del Rio nem Swagger estão ainda totalmente consolidados nas suas novas facetas… principalmente o último.

        • kazarn11 anos

          O mais engraçado é que a WWE continua a designar este combate como um dos main-events da Wrestlemania e acaba sempre por ser opener e ser um combate que, ao fim da noite, ninguém se lembra. Exato, tanto o Del Rio como o Swagger ainda não estão consolidados com as suas novas facetas mas é por isso que ambos vão feudar pelo título na Wrestlemania. Se podia ser num PPV menos importante? Podia, mas se o acham melhor na WM, é porque é melhor assim. Claro que a minha ideia até era o Jericho ter ganho a EC e o Zigglet ter feito o cash-in e assim havia um rematch entre o Ziggler e o Jericho na Mania, mas pronto, não se tem tudo o que se quer. Ainda assim, acho que Del Rio vs. Swagger pode dar uma história interessante, com heat e que, no fim de tudo, que seja um combate bastante bom porque potencial para isso, há.

    • João11 anos

      Epá já visito o site há algum tempo, normalmente leio os comentários e tenho a dizer que és quem mais gosto de ler e concordo com muito do que dizes.
      Não gosto nada desta feud, aliás como muito do resto, e as promos do Swagger para mim são de passar à frente. Um manager ridículo de bigode + gritar We the people = desinteresse da minha parte, e já dentro do ringue nunca gostei muito do tipo mas aqui é a minha opinião.

      Gajos para mim com grande qualidade, mas que lhes falta o devido retorno por parte da empresa e dos bookers, e que podiam (se fossem trabalhados) disputar/deter o título mundial (que se encontra muito descredibilizado mas que finalmente está a ser bem trabalhado com uma das poucas coisas bem feitas que a WWE fez recentemente juntamente com o Alberto Del Rio,também com a ajuda do Big Show finalmente temos um campeão bem trabalhado):

      Wade Barrett – ridículo o que se está a passar com este enorme wrestler. Não percebo como é que ainda não passou para o main event, para além de que a WWE está a utilizá-lo de tal maneira que está a descredibilizá-lo juntamente com o título Intercontinental, 2 erros em 1. Elimination Chamber onde esteve?? E o que lhe espera na WrestleMania, um combate com um rookie ou participação num tag team?? Genial… Quanto ao título Intercontinental depois do enorme trabalho feito pelo Cody Rhodes para credibilizá-lo agora tudo isso é deitado à lama, já se viu que a este é que o título assentava bem, e poderiam trabalhar para cimentar o Cody como um dos melhores Intercontinental champions mantendo-o consistentemente com longos reinados e ao mesmo tempo permitindo prestigiar quem o desafiasse, mas não o que fazem é colocar toda a gente em combates aleatórios/repetidos, mais uma vez genial…

      Dolph Ziggler – mais desculpável visto que tem o contrato MiB e possivelmente acabará mesmo por utilizá-lo na WM, mas podia ser melhor trabalhado nos combates semanais…

      Daniel Bryan – podiam dar-lhe a oportunidade de limpar a péssima imagem (mais uma má decisão) que deixou na WM passada, ele é um dos lutadores mais tecnicistas do presente, mas pronto vai ter uma feud com o Kane é ver como corre já que ambos tem sido utilizados como palhaços até agora… Estiveram este tempo todo a descridibilizar o Kane e a transformá-lo num urso de peluche quero ver como fazem para ele voltar a parecer sério nesta feud… Boa sorte com isso…

      Cesaro – Vejo critícas por aqui que não recebe nenhum heat… Pergunto-me se isso é culpa dele ou da empresa, mais um que sofre juntamente com o título dos USA com a aleatoriedade/repetição dos combates. Numa semana está em feud com o Miz, na outra está a levar coça de alguém aleatório, esta tem sido mais uma feud mal trabalhada já se arrasta há bastante tempo e conforme a semana ou realçam-na ou ignoram-na… É pena tanto ele como o Miz têm nível para serem campeões mundiais em vez da figura que têm feito..

      Miz – o mesmo que Cesaro, juntando ataques sem nexo para que o Brock Lesnar possa aparecer por 5 minutos…

      Randy Orton – para mim juntamente com o CM Punk são as grandes caras da empresa. Sim John Cena é a grande cara da publicidade e dos bonequinhos e Rock é a grande cara das celebridades e dos filmes, mas no no que toca à vertente que realmente interessa, o WRESTLING, ninguém chega perto actualmente destes dois. E no entanto o Orton anda desutilizado, Royal Rumble ficou fora dos últimos 4, Elimination Chamber outra derrota, já o ano passado na WM foi posto num combate com pouco interesse contra o Kane quero ver o que lhe vai calhar este ano… Provavelmente um combate com pouco interesse com o Mark Henry ou Big Show… Inacreditável… Numa feud com o Del Rio podia perfeitamente ser um heel mas que ganha limpo dominando no ringue. Basicamente seria a arrogância contra a humildade do povo… O Orton podia vir com a conversa de que é o maior e muito melhor que toda a gente, que está acima de todos e que pagam só para o ver. O Del Rio dizia que já foi assim, mas agora percebe que a sua força vem do público e que ele luta em conjunto com estes, ou seja o público faz também parte do campeão. E as pessoas ficavam divididas entre torcer por alguém com um grande ego e arrogância, que os ignora mas que adoram e domina no ringue, ou alguém bonzinho que lhes agradece e que lhes pede que puxem por ele… Ambos já estão cimentados por isso de certeza que isto resultava em grande, mas isto é só a minha ideia… Siga com o Swagger a gritar We The People, quem se importa…

      E como estes existem outros com nível para o main event como Kofi Kingston, Damien Sandow,etc. mas que são de tal forma mal trabalhados que nem cimentados para o mid-card estão. E entretanto vamos tendo os super-homens dos squashs John Cena, Ryback e Sheamus, os campeões de Hollywood, os palhaços do Tensai e Brodus Clay, o espectáculo de aberrações com o Khali e Hornswoggle, e a incessante alleatoriedade/repetição dos combates… Para mim destes programas semanais aproveitam-se uns 20minutos o resto é passar à frente…

      • Obrigado João. Só ponho a nú os problemas da WWE embora muitos pensem que eu sou exigente… mas uma pessoa que não veja isto há 5 ou 6 anos apenas tem que ser exigente pq isto vai mal… e não é pouco.

  11. Smackdown muito bom, combates interessantes!!

    Sheamus vs Damien Sandow: Bom combate, embora todos ja soubessemos que Sheamus ganharia. Acabou com mais do Brogue Kick mas serviu pra mostrar mais o talento do Damien.

    Kaitlyn e Layla vs Tamina e Aksana: Kaitlyn e Cody? agora basta saber se aquele segment foi só pra dar algum ímpeto à esta historia do Lovestache ou se a WWE pretende os colocar num caso. Quanto ao combate nao foi ruim, curto como de costume para as divas, mas mostrou que Layla esta de olho no title.

    Randy Orton vs Jack Swagger: Pra mim o combate foi bom, mas foi meio confuso, os dois não tem aquela quimica in ring juntos, mas o bom desse combate foi a incerteza de quem venceria, em outros tempos diriamos que seria o Orton mas com Jack à caminho da Wrestlemania eu fiquei mesmo na duvida. Mas deviam dar uma vitoria mais digna ao Swagger visto que ele so esta ganhando do Orton por roll ups e pins rapidos.

    Miz vs Cody Rhodes: É impressao minha ou o Cody está um pouco mais magro? Quanto ao combate foi bom, mas foi um pouco curto, já esta na hora de essa pequena lesao do Miz passar, ate porque fica um pouco enjoativo ver todos os seus oponentes a golpearem só o ombro dele.

    Alberto Del Rio vs Wade Barrett: Nao vi, óbvio quem venceria.

  12. Gabriel Fontes11 anos

    Gente eu sou novo aqui nos comentarios pois leio os artigos do WPT ja faz uns 5 meses,mais acho que esse push que deram ao swagger
    nao foi uma mega push pois esse tem talento so nao tem promo,como varios nao tem como um la cima ja comentou jeff hardy nao tem grandes promos.
    temos que nos preocupar com que a wwe estar a fazer com o wwe title.

  13. Bom Inicio de Smackdown, e para as pessoas que dizem que Sandown é uma bosta , neste combate com Sheamus ele mostrou que pode ser um bom Mid – Card e começar a lutar por os titulos secundários, para mais tarde ser um futuro Main Eventer.
    Uma Smackdown com bons combates … Ortonvs Swagger, foi um dos melhores do show.
    Del Rio Vs Barret um bom main event.
    De realçar que foi das smackdowns melhores que já vi nestes ultimos 10 shows.
    Poucos combates sem squash matchs e todos os lutadores que perdem não saiem descrebelizados

  14. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    penso que a wwe queria dar o titulo mundial ao swagger para ser mais facil tornar o ziggler face e ate era uma boa ideia o swagger vencia mantinha o titulo pr 2 meses e depois o ziggler fazia o cash in e tornava-se face

  15. Ribeiro4611 anos

    Para mim, foi um bom Smackdown.

    Sheamus vs Damien Sandow – Foi um combate razoavel. Pena é o Sandow continuar a perder combates.
    No entanto, a WWE teve a decencia de não o fazer perder em 2 ou 3 minutos de novo.

    Kaitlyn & Layla vs Tamina & Aksana – Ao ver o combate, notei que há uma clara diferença de qualidade entre a Aksana e as outras tres.
    No entanto, foi um combate interessante, e tendo em conta o que a WWE tem feito com a divisão das Divas até foi um bom combate.

    Jack Swagger vs Randy Orton – Mais um combate razaovel que acabou com vitória do Swagger. Não sei o que a WWE quer fazer com o Orton mas parece me que podemos ter o Orton também no combate pelo Título Mundial.

    Miz vs Rhodes – O Rhodes a par do Sandow continua a perder combates atrás de combates.
    Se não tem planos para eles, juntem nos de novo e passam a ter mais uma equipa na divisão de Tag Team que vai andando pelas lonas.

    Del Rio vs Barrett – Finalmente um bom main event. Talvez esteja a ser parcial porque são dois dos meus lutadores favoritos mas gostei bastante do main event.
    A presença do Swagger na rampa ainda me fez pensar que o Barrett podia ter ganho mas no final de contas Del Rio levou a vitória.

    Em suma, este Smackdown teve um nível bem superior ao dos últimos tempos.
    Não tivemos nem monstros dançarinos nem Khalis nem Otungas nem 3MB e o resultado da ausencia deles foi um programa interessante.
    Só mostra que o problema da WWE é o booking porque o talento está lá.

    Ps: As pessoas que fizeram a edição do som neste Smackdown deviam ser presas.
    Pôr barulho dos fãs enquanto o RR anuncia a entrada do Del Rio já devia ser considerado crime.

  16. João11 anos

    Aleluia,não vejo a hora da Wrestlemania pro Frederico parar de comentar.

    • Eu queria ver se fosse EU a fazer um comentário destes a pedir a um comentador para deixar de comentar em jeito de provocação se ele passava na moderação… afinal não são vocês que não querem conflito ou lá o que é? Começem a ver como é que me tratam porque eu ainda sou um dos 5 gajos que vos dá mais visitas por dia/mês senão bazo e é hj mesmo.

  17. Adriano Garcia11 anos

    Grande combate entre Sheamus e Damien Sandow..2 grandes Wrestlers, gostaria muito de vê-los em Feud por algum título…O Intercontinental, por exemplo…

    E o Swagger hein…Derrotar o Orton, parece que estão tentando criar um novo Main-Eventer Heel..

    • bigdrunkroger11 anos

      fizeste me ver que secalhar existe hipóteses de termos um sheamus vs wade barrett na wm29 eles andam a criar uma feus por causa do filme do wade

      • kazarn11 anos

        É possivel visto que o Sheamus não tem feud para a Wrestlemania e a WWE parece que deixou a feud entre o Barrett e o Dallas em stand-by. Ou pelo menos não sem tem visto nada dos dois nas últimas semanas.

        Uma feud entre o Sheamus e o Barrett até seria algo engraçado. Os dois trabalham bem no ringue e podiam proporcionar um bom espetaculo. Já para não dizer que é um combate digno do título que está em jogo.

        • Adriano Garcia11 anos

          Aliás, o Sheamus me parece o único “face” (visto que Randy Orton é maior que o IC Champ) credenciado pra tirar o título do Barrett..

          Seria uma boa Feud, muitos iam dizer ser Boring devido á eles já terem se enfrentado várias vezes, mas se o combate é de bom nível não é boring…

          E após isso, poderia o Sandow entrar nessa jogada…