WWE Friday Night SmackDown (22/03/2013)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Caminhamos a passos largos para o maior Pay-Per-View do ano, a WrestleMania e as rivalidades começam a ficar mais intensas. O destaque desta semana vai para o main-event onde tivemos um Six-Man Tag Team Match em que a equipa de Randy Orton, Sheamus e Big Show se juntou para enfrentarem os 3MB.

Resultados

– Mark Henry venceu Zack Ryder
Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
– Jack Swagger venceu Chris Jericho
– Team Rhodes Scholars vs Brodus Clay e Tensai (No Contest)
– The Miz venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
– Randy Orton, Sheamus e Big Show venceram 3MB

36 Comentários

  1. Segmento inicial: isto do orton ser o elemento que mais acalma o grupo só pode significar que vem aí o tão esperado heel turn e a wwe está a tentar atrair as atenções para os desentendimentos entre sheamus e big show mas está mais que visto que é o orton que trai o grupo e os The Shield vão aproveitar-se disso mesmo para vencer o combate!!

    O Ziggler parece que voltou às vitorias de vez o que é bom para ele! no entanto vencer o kofi é algo normal hoje em dia penso que devia vencer desafios maiores!

    a serio que pôem o cody e o sandow envolvidos com brodus clay e tensai? enfim pelo menos que vençam o combate se nao for pedir muito!!

    Swagger vs Y2J – tudo em que Y2j está envolvido é awesome! e pelo menos desta vez perdeu por interferência! é uma ingratidão enorme pôr o y2j num combate com o fandango que nada mostrou ainda mas é a realidade actual da wwe e resta-nos esperar que pelo menos vença!!

    Main event – equipa adversária riducla! os 3MB nao tem calibre para um main event da smackdown!! era assim tao dificil pegar em cesaro, sandow, cody, wade, ziggler e fazer um main event decente?

    Destaque pela negativa que orton, sheamus e Big Show tem vindo a ter mais destaque que o proprio campeão Alberto Del Rio o que descredibiliza ainda mais o whc e só espero que este ano a wrestlemania nos ofereça um combate digno do titulo de campeão dos pesos pesados!

  2. Aleixo11 anos

    O que a WWE está a fazer ao Cesaro devia ser crime.
    E para piorar a situação ele é suposto ser o campeão dos Estados Unidos … que tristeza absoluta

    • Aleixo11 anos

      Aqui está a tabela oficial … encantadorhttp://www.profightdb.com/wrestlers/antonio-cesaro-1874.html
      Eu nunca fui uma pessoa de dizer isto mas assisto à WWE há 7 anos e nunca vi uma situação destas. Não vou parar de ver claro mas já não vou ter o mesmo entusiasmo que antigamente tinha.
      Alegra-me o facto de saber que existe a ROH e a TNA ( quando não envolve o Hogan ).
      Tecnicamente a NXT também, faz parte da WWE só que nem parece. Lá é tudo mais interessante

  3. SmackDown fraca, muito fraca.

    Depois de uma Raw sem o Campeão da WWE, temos uma SmackDown sem o Campeão Mundial?! Como sempre, está lá o Chris Jericho para disfarçar e tapar os buracos, mas nem ele consegue que não se repare na fraca construção do combate pelo Título Mundial.

    O Miz vence o Campeão dos EUA ( e teve uma feud com ele que acabou há menos de um mês…) e, por isso, entra em feud com o Campeão Intercontinental? Faz todo o sentido, como é que não me lembrei disto mais cedo?!

    Gostei do que o Fan…dan…gooo mostrou, o pontapé e aquele “Leg Drop”… Infelizmente, parece-me que vamos mesmo ter Chris Jericho vs Fan…dan..gooo na WrestleMania.

    67429484º combate este ano entre Dolph Ziggler e Kofi Kingston… Para quê?! De que serviu este combate?!

    689420uº face-turn do Big Show… Mas pronto, desde que continue a ajudar o Sheamus e, principalmente, os Shield eu nem me importo muito… O Kane também já teve muitos turns, e não foi por isso que deixou de ser “awesome”.

    O facto de o Randy Orton ser a voz da razão naquela equipa é estranho. Espero que seja desta…

    Os segmentos em que o Booker T e o Teddy Long discutem um com o outro já metem nojo… O que é que isto contribui para a evolução das histórias e para a qualidade dos programas?!

    A Raw serve basicamente para promover os 3 Main-Events e encher chouriços durante duas horas. A Smackdown serve para promover a história em redor do Título Mundial e o combate dos Shield. E o resto? O resto vai indo a 5km/hora, devagarinho, se houver tempo no meio dos “Raws Rebounds” e etc…

    Pessoalmente, não tenho nada contra o facto de os 3MB estarem no main-event da SmackDown. No entanto, como é possível alguém estar no main-event de um show semanal em plena RTWM quando nem sequer se sabe se vai estar presente na própria WrestleMania?!

    O que é que o Cesaro vai fazer na wrestleMania? E o R-Truth? E o Kofi Kingston?

    Penso que o card actual é este:

    The Rock vs John Cena
    CM Punk vs The Undertaker
    Triple H vs Brock Lesnar
    The Shield vs Randy Orton, Sheamus & Big Show
    Alberto Del Rio vs Jack Swagger
    Team Hell No vs Big E Lengston & Dolph Ziggler
    Fandango vs Chris Jericho ( ainda não está confirmado)
    Mark Henry vs Ryback
    Layla vs Kaitlyn ou outro combate qualquer de Divas

    Pre-Show:

    Wade Barrett vs The Miz ( ainda não está confirmado)
    Team Rhodes Scholars vs Brodus Clay, Tensai, Naomi & Cameron ( ainda não está confirmado)

    Que tristeza…

    • O Big Show até pode não fazer o face turn ao juntar-se ao Sheamus e ao Orton. No SummerSlam 2010 quando foi Nexus vs Team WWE, O Jericho e o Edge que eram heels na altura fizeram parte da Team WWE e depois desse combate continuaram heels.
      Também espero que seja desta o heel turn do Orton, eu adorava-o quando ele era heel.
      Com o card da WrestleMania que escreves-te, eu concordo com quase tudo. Acho que o Barrett vs Miz vai ser no Main card, no pre-show deve ser o US Title match que acho que vai ser Cesaro vs R-Truth. Outro combate do pre-show tá bem só te esqueceste de referenciar as Bellas Twins.

      • Cara, mas acho que ele sofrerá o Face turn, uma vez que se mostrou empolgado no combate como fazia quando Face.

      • Exacto, Team Rhodes Scholars & Bella Twins vs Brodus Cly, Tensai, Naomi e Cameron ( ainda não sei qual é qual :D)

        Acho que o Show vai fazer o face-turn. Ele deve acabar a carreira este nao ( espero que sim…) e tem que se despedir como face, pelo menos, acho que é o que ele merece.

        Para fins de carreira nojentos já chega o do JBL…

      • este ano*

    • Daniel obrigado, normalmente não vejo a smackdown, assim com os teus comentários nem vale a pena ver.

      PS: Vou ver só o Faaa…daaaa…goooo

      • Frederico_WWE11 anos

        Prefiro dar de comer às galinhas do que ter que ver esta bosta. E parece que não foi nada de especial portanto nem ponho o olho.

        • The Truth set me free…

        • Perdeste o “Raw Rebound” ( Punk e Undertaker…) e o resumo do segmento final da última Raw ( claro que também passei à frente…). Acho incrível como a WWE faz tantos “recaps” do que se passa na Raw, seja na SmackDown, no NXT, no Superstars, no Main Event… Meu Deus…

          De resto, perdeste… olha esquece, foi nojento xD

    • RuiFerreira22211 anos

      Daniel, está errado! É: Fffaannnn *respira* daannnn *respira* goooo!

  4. Gonçalo Y2J11 anos

    Sou o unico a sonhar numa feud de Dolph Ziggler vs Big E Langston para a WM 30, a AJ trai o Dolph com o Big E, podia dar uma grande feud (na minha opinião)

  5. Best_in_the_World_is_Y2J11 anos

    tipo, serei o Único a achar que uma estrela, um wrestler que faz os fãs vibrar e em que tudo o que toca é ouro, como o Chris Jericho, está a ser completaamente vitima de descridibilização quanto a sua carreira e a ele mesmo, ao perder tantos combates seguidos e ir á wrestlemania defrontar um tal de ‘fandango’ que ninguém conhece de lado nenhum? Por amor de Deus… Estão a estragar também antonio Cesaro, e consequentemente as suas próprias audiências… Nao acordes vince, Não…

    • Não é o vince que quis…mas sim Y2J nesta fase da sua carreira quer ajudar as novas superstars.

      • Best_in_the_World_is_Y2J11 anos

        Ta bem, compreendo e apoio, mas mesmo assim, Um nome como Chris jericho, defrontar um nome de fan…dan..gooo é um pouco esquisito… e provavelmente, Y2J irá perder na WM para o Fandango, apesar de achhar isso um erro, mas tudo bem…
        Obrigado pelo esclarecimento 🙂

  6. The new guy !11 anos

    Uma Smackdown com pouco nexo na minha opiniao!
    Entao vao por o The Miz vs o US CHAMPION para alimentar uma feud para o titulo Intercontinental, isso é puro desprezo para com o US TITLE, assim como o WHC que para mim esta a ser descrebilizado tendo em conta que o combate pelo WHC é um dos Mains Events da WM.
    Espero que seja desta o Heel Turn do Orton , pois pra mim é onde se sente mais confortavel.
    Enfim vamos ver como isto corre nas proximas 2 semanas, mas por enquanto nao tou muito entusiasmado .

  7. miguel_wwe11 anos

    uma absoluta porcaria este smackdown só vi do inicio até á parte do ziggler vs kofi,de resto que porcaria ziggler vs kofi repetido,henry a squashar jobbers,weed swagger vs jericho de novo e de novo o jericho perde,e 3mb num main-event? ok vince tás muito bem tao bem que este raw foi um dos piores de sempre e até a espn falou disso e este smackdown uma porcaria.

    • miguel_wwe11 anos

      ah e fandango vs jericho? really screw you wwe nem vi o fandango atacar o jericho só vejo se aparecer no raw e só porque vejo em direto porque quando nao tiver a ver em direto passo á frente,fogo pode ter mic skills e ring skills mas fandango? com nome de um site de bilhetes de cinema online? LOL e se calhar no maior evento do ano metem o jericho contra o fandango e provavelmente vai perder que porcaria é esta?!!!!

  8. SmackDown muito fracaaa!
    Mas sublinho o daniel, ate estou a gostar de ver o fandango, nao me parece que seja outro brodus clay
    Acho o main event deploravel, e nem vou comentar o miz vs cesaro porque ja comentei nos spoilers, e mais uma grande e dificil vitoria para o mark henry 🙂

  9. duartepp1611 anos

    eu nem vou comentar, tudo o que era para dizer voces ja disseram XD

    Um fraco smackdown, a wwe para alem dos the shield, so tem os 3MB como uma tag team de 3, era obvio que iam ser eles a lutar contra o orton, o sheamus e o show no main event.

  10. Duarte Cena 11 X11 anos

    Mais um smackdown fraquinho como todos vocês já disseram, como é que é possivel o smackdown não ter o World Heavyweight Champion? Enfim…
    O Randy ser a pessoa que acalma a equipa só mostra que vem aí heel turn muito possivelmente na wrestlemania!
    A Feud entre Ryback e Mark Henry é interessante mas está a ser pouco trabalhada!
    O Fandango é mesmo para rir como é que é possivel ir fazer o seu debut na WM ainda por cima frente ao Y2J e possivelmente vai vencer, mas penso que isto tambem parte do jericho pois ele quer é lançar novos talentos nesta sua parte final de carreira!
    The Miz vs Barrett é uma boa rivalidade mas usarem o US Champ para o Miz ganhar é ridiculo pois teve uma Feud com ele há menos de um mês e agora já lhe pode ganhar pois já nao quer o titulo, isto é também estar a descredibilizar o titulo dos Estados Unidos!
    Resumidamente este Smackdown serviu para mostrar Raw Rebounds como vocês disseram!

  11. Ribeiro4611 anos

    Para não estar sempre a criticar a WWE, tinha decidido antes de ver o Smackdown que me ia focar nos aspetos positivos.
    O problema é que não há assim muitos aspetos positivos.

    Os poucos que há são:

    O Dolph Ziggler venceu o Kofi Kingston num bom combate a meu ver.
    Os Rhodes Scholars não perderam para os monstros dançarinos.
    O main event não foi tão mau como eu esperava.

    De resto, foram decisões absurdas a meu ver, sendo a mais absurda esta:

    O Miz supostamente está numa feud com o Barrett pelo IC.
    Então para ele ganhar impeto a WWE decide faze-lo ganhar limpo e de forma aparentemente facil ao Cesaro, que é tão só e apenas Campeão dos EUA, outro campeão do mid card, e é um campeão que se tem mostrado mais dominante do que o Barrett.
    A falta de mid card faz destas coisas.

    Parece mesmo que na Wrestlemania vai ser Jericho vs Fandango.
    Não vejo a razão para que a estreia do Fandango seja num combate na Wrestlemania contra o Jericho que provavelmente acabará com uma vitória para o primeiro.
    Não será exagerado este push?

  12. SmackDown fraquinha!
    Segmento inicial – Miz TV com Orton, Sheamus e Big Show…Booker T aparece para marcar um 6-Man tag match como é normal. O Orton a voz do grupo? Heel turn!
    Mark Henry vs Zack Ryder – Squash.
    Dolph Ziggler vs Kofi Kingston – 2ª vez esta semana e 1000ª vez ao todo. Deu para a 4ª vitória seguida do Ziggler.
    Jack Swagger vs Chris Jericho – Bom combate, ao nível do combate da semana passada. Está mais que visto que vai ser Jericho vs Fandango na WrestleMania.
    Team Rhodes Scholars vs Brodus Clay e Tensai – Acabou em no-contest. Team Rhodes Scholars e Bella Twins vs Brodus Clay, Tensai, Naomi, Cameron vai ser este o pre-show da WrestleMania. Infelizmente…
    The Miz vs United States Champion Antonio Cesaro – Palhaçada! O Miz ganhou ao Cesaro facilmente depois de ter perdido para ele 3 vezes. O mais estúpido é que isto foi para se mostrar ao IC champion Wade Barrett. Com isto desvalorizaram o campeão dos Estados Unidos que até tem estado melhor que o Barrett.
    Randy Orton, Sheamus e Big Show venceram 3MB – Como é que é possivel os 3MB estarem no Main Event da SmackDown? Pelo menos não foi um squash como eu pensava que ia ser.

    Pontos positivos:

    Jack Swagger vs Y2J que foi o único bom combate da Smackdown.

    Pontos negativos:

    O resto do show.

  13. Lucas Yan11 anos

    Miz é Demais, cada vez mais eu me surpriendo com ele

  14. Mr Hz11 anos

    Poxa e Dificil olha a SmackDown Dos Dias de Hj poxa a wwe tem q rever seus conceito nao tem mais divisao de brand e sabe q a anos atras tinhamos SmackDow com taker,edge e etc hj as atencoes so estao no Raw sendo q a wwe tem + de 5shows e Brigadeira esse Raw Rebound ai fica dificil assitir a Estamos tao perto da Mania e nunca estive tao sem expequetativa para mania na vida

  15. F731011 anos

    SE NÃO HOUVER UM WWE DRAFT EM QUE AS SUPERSTARS FICAM NOS RESPETIVOS SHOWS DEIXAREI D VER O SMACKDOWN PQ NAO ACONTECE NADA D IMPORTANTE LÁ SO NO RAW

  16. O prazo do Dolph Zieggler com a money n acabou ?

    • Mauricio M11 anos

      não, só acaba no Money in the Bank, o contrato vale por um ano

  17. Já faz algum tempo que não via a wwe e tenho de dizer que Tensai fica bem com aquele fato à Brodus clay

  18. Douglas11 anos

    Na minha opiniao, está muito repetitivo esse combate do Antonio Cesaro contra The Miz. Deveriam mudar isso, e parece que The Miz está sem rumo, pois na Raw passada ele acabou entrando em uma Triple Threat pelo Intercontinental Championship. e United States Champion ele ja tentou mais de uma vez, e não conseguil vence-lo