A WWE transmitiu esta Sexta-feira a última edição do Friday Night SmackDown antes do Survivor Series deste Domingo. Como tal tivemos os últimos desenvolvimentos das principais rivalidades e, no main-event, acabámos por ter um combate que opôs Daniel Bryan e Luke Harper (da Wyatt Family). O SmackDown só terminou depois de aparecer CM Punk e de todos se terem envolvido…

Outro destaque desta SmackDown vai para Rey Mysterio, que após fazer o seu regresso combateu ao lado dos The Usos.

Resultados

– Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust venceram The Real Americans
– Ryback defeats The Great Khali
– The Funkadactyls venceram Divas Champion AJ Lee (Handicap Match)
– Rey Mysterio e The Usos venceram The Shield
– Intercontinental Champion Big E Langston e Dolph Ziggler venceram Curtis Axel e Damien Sandow
– The Prime Time Players venceram 3MB
– Daniel Bryan venceu Luke Harper

43 Comentários

  1. Boa Smackdown !

  2. João Costa (I LOVE WWE)10 anos

    Que porcaria da SMACKDOWN

  3. k210 anos

    Rey e Shield <3

    Naomi vencendo Flopaj, lindo isso! Espero que isso também aconteça no SS.

  4. Lucas - Cm Punk BITW10 anos

    Mysterio sozinho destruiu o The Shield Todo…xD

    • Bom SMACKDOWN OTIMO SMACKDOWN Rey Mysterio com Grande talento Não sei como as pessoas continuam a dizer ”Reforma-te , Não Tens Talento…” enfim … Mas deixando isso Acho que houve um pequeno erro nos resultados ta la ”Ryback defeats The Great Khali” Espero que deixem o Big E Langston com o titulo pelo o menos ate o survivor series ou mais.

      • Quem é que diz que ele não tem talento? Não sabes dizer nada de jeito? Cada comentário pior que o outro…

        • Não Tou a falar de ti nem de ninguem mas sim ainda a gente a dizer que ele nao tem talento

          • L2710 anos

            LOOOOOL quem diz que Rey não tem talento? ele é o melhor high flying que a WWE já teve e é um futuro Hall of Fame, não é à toa que ganhou o que ganhou na WWE.

      • jarafw10 anos

        Sabes que o survivor series é domingo não sabes?? é obvio que ele vai chegar lá como campeão.
        E mais, nunca vi ninguém neste site a dizer que o Rey Mysterio não tinha talento, as pessoas dizem para se reformar por causa das lesões.. -.-
        Calado és poeta!

  5. The Cobra 61910 anos

    boa SmackDown! e ótimos resultados e em fim o Mysterio voltou a lutar

  6. juan10 anos

    Melhor luta pra mim Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust vs The Real Americans
    Goldust luta muito! esse finish novo dele é muito dahora!

    • xvídeos10 anos

      cara esse finisher sempre foi do goldust, ele so usou o cross rhodes a um tempo depois de seu retorno por causa de seu pai, eu acho.

      • Holy in Shit!10 anos

        E esse nickname ai cara?

      • Holy in Shit!10 anos

        Esse nome não é tão obsceno, porque tem um significado, quando o ring quebrou na luta Brock Lesnar vs. Big Show no Superplex do Brock.

        • Então muda, porque o Tazz disse “Holy shit!”. “Holy in Shit!” simplesmente não existe…

          • Holy Shit!10 anos

            Cara para seu cometário ficar melhor poderia ter terminado com um You’re Welcome. E obrigado pela correção!

  7. Continuo com a ideia que tinha há uns tempos… se o Bray Wyatt for bem contruido e tiver um booking brutal e se a WWE quiser ser arrojada o suficiente e quiser criar história e um impacto quase sem paralelo… eu insisto neste ponto… Bray Wyatt com esta gimmick absolutamente perfeita e interpretada de forma irrepreensível é dos poucos nomes na Terra capaz de destronar a streak do Undertaker (não estou com isto a dizer que quero que ele acabe a streak… não venham os habituais insultos) mas sinceramente é dos poucos mesmo com hipotéticas condições de fazer isto… assim a WWE quisesse repito.

  8. ”The Prime Time Players venceram 3MB” Acho que houve um erro nao houve esse combate acho

  9. foi uma boa SmackDown, só não gostei do combate de Divas que foi muito fraco.

  10. Holy in Shit!10 anos

    É um desespero ver Goldust lutar e ver que a minha facepaint no WWE2K14 esta muito estranha .-.

    • Desespero é aquilo pelo qual muitos portugueses estão a passar… cresce e aparece… bolas por amor de Deus.

      • RuiFerreira22210 anos

        Daqui a pouco, basta alguém escrever um simples “olá” para tu o criticares/insultares.

        • Nunex10 anos

          há muitos mais que fazem o mesmo ou pior do que ele, portanto parem de colocar as culpas sempre no mesmo.

      • ...10 anos

        e o direito de ter opiniao la se foi neh 😀 ele fez um comentario e senti saudades do unico “hater” do wpt 😀

      • Desculpa-me a possível arrogância, mas para uma pessoa que diz no seu comentário “não venham (com) os habituais insultos” é de muito mau gosto e de uma incoerência tremenda comentar aquilo que comentaste dois comentários a seguir ao teu.

        • Alguém me pode explicar qual foi a enorme ofensa que o Fred disse agora?…

          • RuiFerreira22210 anos

            Mandou vir com ele só porque disse a palavra “desespero” no comentário.

            Ou seja, se eu dizer “desespero” vou logo ter o Frederico em cima de mim a dizer para deixar de ser criança e que não sei o significado dessa palavra.

          • Tipo só acho incrível como é possível ficar desesperado com uma coisinha de nada… como neste caso a simples facepaint do Goldust no 2K14.

            Digo os habituais insultos D’Leite porque na realidade é o que se tem visto…

          • RuiFerreira222, continuo sem perceber qual foi a enorme ofensa…

            A mim parece-me é que ele já não pode comentar nada. Epá, já discuti muitas vezes com ele, mas acho que eram coisas com cabimento… Não sei, digo eu. Neste caso, acho que ele não disse nada de mal. Já agora, se isto é uma “ofensa”, eu vou ali e já venho…

      • Holy Shit!10 anos

        Tá bom Frederico, mas é um modo de dizer não imagino outra palavra triste, apavorado eu sei lá!!

  11. joao pedro10 anos

    e a wwe já esqueceu do sandow?

  12. Boa smackdown com combates de extrema qualidade e agradáveis de se ver!! Como pontos negativos destaque para a insistência já a roçar o absurdo em Ryback e claro para a ausência do world champion da Smackdown (apesar de cena!! Pois pensei que com ele pelo menos voltaria a ter protagonismo no show e a estar no main event do mesmo!!)

    Real Americans vs Irmãos Rhodes – Excelente combate de tag team que só tenha pena que nao tenha sido em ppv, face à enorme qualidade dos quatro intervenientes!! Gostava que pós Survival Series quem sabe eles tivessem uma nova oportunidade pelos cinturões e de todas as equipas do momento acho que deveriam ser eles a conquistar os titulos num futuro proximo aproveitando quem sabe o desentendimento entre os irmãos que os leve a uma luta na wrestlemania!! Com os The Shield a perderem os titulos à pouco considero Cesaro e Swagger como a tag mais talentosa do momento e os titulos seriam a recompensa pelo excelente trabalho que tem feito!!

    Ryback vs Kahly – WWE no inicio isto de alguém vir ao ringue convidar alguém a desafia-lo até tinha a sua piada e era sempre interessante ver o Kahly aparecer e deixar o oponente muito preocupado!! Mas isso era antes!! O Kahly hoje nao tem credibilidade nenhuma, ou seja, mal o vi a entrar soube logo que o Ryback ía vencer!! Só quero com isto dizer que quando voltem a fazer algo parecido pelo menos mandem alguém para o ringue que, pelo menos, nos deia ideia de que eventualmente pode vencer o Ryback!! Quanto ao combate passei à frente!!

    The Shield vs Rey e Usos – Combate de grande qualidade com 6 intervenientes muito talentosos!! Os The Shield são uma certeza, três wrestlers extremamente talentosos e que tem todo um futuro para brilhar na wwe (espero eu!!), os Usos são uma tag absolutamente genial cujo push só pecou por tardio e agora torna-se dificil leva-los a serio depois de um começo em que a wwe os prejudicou imenso com as suas decisões!! E Rey Misterio nem vale a pena dizer nada, melhor high flyer da historia, nao sabe lutar, espectacular como sempre, já tinha saudades disto!! Obrigado Rey, espero que as lesões te deixem continuar a brilhar!!

    Big Show e Orton – Tenha visto muitos comentários por aqui a criticarem o facto de ser Big Show a combater com o Orton!! Mas sinceramente neste momento nao vejo quem o pudesse fazer com credibilidade sem ser o CM Punk (que está ocupado) e o Rey que acabou de regressar!! Por isso achei uma boa decisão porque Show é sem duvida uma ameaça enorme a Orton, embora todos saiba-mos que Orton retém no Domingo!! Nao sou o favor de Show vencer o titulo agora de maneira nenhuma, mas nao vejo mal nenhum em ter a sua oportunidade porque hoje em dia é dificil arranjar adversários crediveis ao wwe championship dado o mau booking que a maioria dos superstars sofrem e Show é o adversário evidente neste momento!! E diga-se tem estado muito bem no seu papel tal como o Randy!!

    Ziggler e Big E vs Sandow e Axel – Incrivel como a wwe conseguiu tirar Ziggler do panorama e isso nota-se no apoio que ele vinha tendo e naquele que tem actualmente dado ao seu mau uso por parte da wwe e em que o face turn pelos vistos nao o ajudou em nada!! Big E tem estado bem e espero que continua a ter destaque e a ser remodelado para um personagem que se lhe aplique como aquele que possui no NXT onde é adorado!! O Sandow está a sofrer de um mal ainda pior que o do Ziggler, tiraram-lhe a unica coisa de valor que tinha e fazem-no perder constantemente!! O Axel a mesma coisa mas em relação a esse nao me importo nada com isso 😀

    Relativamente ao world championship tudo o que temos é uma promo do Del Rio de poucos minutos!! É certo que a feud em si e o titulo estão a ter mais destaque agora mas o campeão nem sequer aparecer no programa a que o seu titulo pertence é no minimo constrangedor!! Espero que tenha sido uma situação pontual para o bem do titulo e do prestigio do show!!

    Main-Event – Ainda nao assisti!!

  13. Boa SmackDown. Destaco o combate pelos Títulos de Tag Team, o Rey Mysterio & The Usos vs The Shield e o “main-event”.

  14. diogogr2210 anos

    Eu não gosto do Ryback mas não deixo de admirar a sua força. É um monstro!

  15. Sebastian10 anos

    Caraca que grande sell do Cody naquele Swiss Death do Cesaro ate eu senti =D

  16. Gustavo10 anos

    cd a luta do The Prime Time Players contram os 3MB

  17. Hbk10 anos

    Bom SD,gostei principalmente do ME.

  18. Holy in Shit!10 anos

    Ryback é fraco se é que me entendem, e todos entendem, eu acho.

  19. guilherme10 anos

    gente a WWE não tem mais divisão ? fiquei um tempo sem acompanhar e agora voltei ,porém estou perdido pois antes cada lutador lutava ou no Smack down ou no Raw agora eu fico vendo que os lutadores ficam transitando de um show para outro , alguém pode me ajudar a me situar fazendo favor ?? vlwww

  20. nao e da sua conta10 anos

    luta falsa eu nao assistia wwe comecei agora mais aff nada a ve a luta do final