A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown, desta vez gravada em Inglaterra. O destaque vai para a participação de Hulk Hogan no evento e para dois combates: Batista vs Dolph Ziggler e um Tag Team Match entre os The Usos e a Wyatt Family. John Cena também esteve presente, apoiando os Tag Team Champions!

Outro destaque vai para a estreia de Bo Dallas na brand azul!

Resultados

– Batista venceu Dolph Ziggler (No Disqualification Match)
– The Funkadactyls venceram The Bella Twins (árbitra especial: Summer Rae)
– Bo Dallas venceu Sin Cara
– United States Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio (Non Title Match)
– Tag Team Champions The Usos venceram The Wyatt Family (Non Title Match)

90 Comentários

  1. Achei que o Regresso do Bo ao Roster principal seria com mais impacto…

    • tantas video promos. E afinal é este tipo de debut que o bo dallas,tem sinceramente,no comments.

      • Depois de tantas promos, o regresso emocionante dele foi fazer uma promo e vencer o Sin Cara…

    • GonRodri10 anos

      Tmb esperava mais dele …

      • Depois das promos e tudo que foi citado, o regresso emocionante dele foi vencer Sin Cara…

      • Sandow For Champion10 anos

        Eu esperava mais era da WWE pois ele já provou no NXT que tem qualidade.

  2. John_3:1610 anos

    UAUUU pensem que o Hogan ja tinha bazado mas parece que ainda anda a ganhar mais uns trocos.

  3. Junior Lima10 anos

    Big Show não está mais aparecendo em nenhuma das Brands, o que anda acontecendo com ele? Ele está lesionado?

  4. JoãoRkNO ®10 anos

    Bo Dallas vence Sin Cara num combate curto , uau , que regresso mais épico ..

  5. kidwonder10 anos

    sinceramente o que envolva usos, tem sempre um mau final na minha opinião… não é que sejam maus no ringue, são é uns nerds como o cena… Team Nerd vs Wyatts nem deveria ser main event, metiam isso no midcard

  6. Nao acho Usos VS Rowan e Harper combate digno de main-event até quando tivemos Del Rio VS Sheamus nessa smackdown ou Batista vs Ziggler. De resto nao parece ser mal apesar de tambem nao ser nada de brilhante. Tou curioso para ver como se estreia o Bo. Como nao acompanho assiduamente o NXT quero ver se ele é mesmo assim tao mal como se diz por aí…

  7. Não parece ser nada de especial. O “No DQ match”, a promo do Wyatt e o “debut” do Bo Dallas são capazes de ser os pontos mais interessantes do programa.

  8. Inconformado10 anos

    mais um smackdown fraquinho, epá acabem com este programa, a partir do momento em que apostam mais no Main Event do que o SmackDown está tudo explicado..

    • kidwonder10 anos

      às vezes até há smackdowns interessantes mas tenho de concordar.. é muito raro haver um smackdown bom…

  9. Wade Barret *British Rulez*10 anos

    É, acho que este SD vai ser bem fraco, só vai prestar mesmo ver o Ziggler perder pro botchista

  10. Matheus Ferreira10 anos

    Batista VS Dolph Ziggler, ainda bem que não foi um squash match.

    Bo Dallas regressa ao roster principal, fazendo uma promo e vencendo Sín Cara num combate curto. Só espero que a WWE Não o meta a fazer o que fez a primeira vez que debutou, já entrou vencendo o Barrett e depois deu no que deu.

    Bray Wyatt dirige-se ao ringue com a Wyatt Family e faz uma promo sobre John Cena e o Payback, claro não sera a mesma coisa que foi no Reino Unido por que lá o publico ajudou e muito, mas com o Wyatt falando não importa o Publico, Dane-se o Publico para falar a verdade, o que vale são as palavras desse Homem meu senhor!

    Vickie Guerrero dirige-se ao ringue, onde é fortemente apupada, e é interrompida por Adam Rose. Ambos interagem no que foi descrito como sendo um segmento engraçado e divirtido. Olha quem ainda marca presença, não? e o Swagger não o meteram desta vez?

    O main event é The Usos vs. Luke Harper e Erick Rowan. As equipas chegam para o main-event acompanhadas por John Cena e Bray Wyatt. Usos vencem o combate que durou 10 minutos. Os fãs presentes notaram que o combate teve um mau final. Os Wyatts atacam Usos e Cena para terminar a Smackdown. Isto prova o quanto a WWE Precisa investir e muito na divisão de Tags, não que seja errado eles tarem envolvidos nesta historia, dai vai surgi um combate entre Erick Rowan & Luke Harper VS The Usos pelos (TTC) mas…, e depois? Mas parece ser um Smackdown legal, e o Cena ta a fazer bastante presença este ano por lá, sim senhor!

  11. “O main event é The Usos vs. Luke Harper e Erick Rowan.”

    Não admira que a SmackDown ande como ande….

  12. Arvanix10 anos

    Tu e os nerds ‘-‘
    Para ti devia ser Rollins como campeões dos campeões [ eu também gosto dele ] , acompanhado por Ambrose , Bryan campeão no midcard só porque é um dos melhores wrestlers , e o resto seriam nerds que “jobbavam” .
    E claro , Reigns , Cena e Batista eram despedidos .
    Sabes , a WWE tem que produzir dinheiro senão o negócio não vai muito mais longe , e quer se queira quer não , o Cena vende muito , muito mesmo .
    Usos nerds ? Porquê ? Têm talento enorme , quimica juntos incrivel , têm carisma .
    Mas é a tua opinião .

    • kidwonder10 anos

      wtf eu nem sequer falei do rollins ou do ambrose, nem sequer do reigns, disse que os usos deveriam estar no midcard e não é só a minha opinião… usos não são ”main event material”… e não digo despedidos alias gosto bastante do batista, so o look dele é que me incomoda e cena ser menos super heroi, deixem-no vender muito mas escusam de nos esfregarem com ele na cara, mas nem falei do cena também por isso não percebi o ponto do inicio do teu comment sorry xD

      • Arvanix10 anos

        Falaste do Cena … ‘-‘ “são é uns nerds como o cena… Team Nerd vs Wyatts”

        • kidwonder10 anos

          sim mas não era o principal ponto do meu comentário… estava a falar sobre os Usos que se estão a envolver numa storyline de um gajo que é secante como eles xD mas o resto do teu comentário já foi mais hate porque nem sequer falei dos shield especialmente do reigns, que eu já não quero saber se vai ser a grande estrela. Isso já é mais perseguição aqui ao kid xD

          • Arvanix10 anos

            Não , mas tu sabes muito bem que referes em cada comentário que o Reigns não vale nada . E acabaste de dizer que os Usos são secantes , mas não são ‘-‘ Têm um carisma enorme .

            • kidwonder10 anos

              muita gente não concorda contigo XD e em cada comentário refiro que o reigns não presta? isso foi há 2 semanas atras prai, tu é que trouxeste o reigns para a conversa não fui eu -_- isso já é mais arranjar motivos para embirrar comigo

      • Rui Miguel10 anos

        Só uma perguntinha, que tem o ‘look’ do Batista?

        • kidwonder10 anos

          a barba dele xD nem parece o batista

        • Rui Miguel10 anos

          Ahahahah ele só começou a deixa-la crescer à pouco tempo, mas acho que fica bem com ou sem barba, mas no estilo heel ele tá fixe desta maneira xD

        • Diz-me que esta pergunta n é a sério. xD O que tem de bem no visual dele? xD

    • Michael Miller McCookie10 anos

      Olha, nem vale a pena estares a tentar discutir ideias sobre wrestling/wwe com este “kidwonder”, porque eu próprio já discuti com ele sobre os The Shield e não levou a lado nenhum. Ele só vê os que ele gosta, e diz mal de tudo o resto, até do visual do Batista (LOL). Todos sabem que os Usos tem sim um grande potencial, e estarem no Main Event do Smackdown não é desrespeito nenhum, pois eles são bem capazes de lá estar. No final de contas estavas a tentar argumentar, e como diz o nome, com um “kid” (wonder).

      • kidwonder10 anos

        ya meu não vale a pena discutirem com um génio pq sabem que não o podem vencer xD

  13. Rui Miguel10 anos

    Cada Vez se consegue ver a SmackDown mais cedo. Agora as quartas já está disponivel . .

    • Agora às Quartas não, deve ter sido só esta semana por ter sido gravada em Inglaterra. Estás a tirar essa “conclusão” com base em apenas uma semana…

      • Rui Miguel10 anos

        Não tou a tirar a conclusão com base nesta semana. Nós vemos a SD logo a sexta sem ainda ser de noite lá ou até mesmo cá .

        • À Sexta “sempre” foi! Porque a SmackDown é transmitida em alguns países antes de ser transmitida nos Estados Unidos. Daí haver vídeos várias horas antes…

          Agora à Quarta é MUITO raro haver vídeos. Portanto, estás a tirar essa “conclusão” (Cada vez se consegue ver a SmackDown mais cedo. Agora às quartas já está disponível…) com base em apenas uma semana.

  14. Alexandre Romano10 anos

    Smack Down razoável poderia ser melhor, FRIDAY Night Smack Down a quarta wtf lol.

  15. Andre Almeida10 anos

    isto é o show completo?

  16. Já há videos?! Vocês trabalham depressa! lol

  17. Wednesday Night Smackdown xD

  18. EL TORITO10 anos

    Que rapido,porque o video ja ta no site?

  19. Só uma pergunta, porque é que pararam der por no site os videos do ROH?

  20. MicaelDuarte10 anos

    Mais uma “promo” arrepiante por parte do Bray Wyatt… Que senhor!

  21. belive in"BEST IN THE WORLD"10 anos

    Alguém mais percebeu que o Bo Dallas é a cara do Bray Wyatt só que sem a barba e não é tão gordo(por falar nisso parece que o Bo engordou um pouco tambem…) até o sorriso psicopata do Bo é parecido com o do Bray 😛
    Usos no main event enquanto tempos grandes matchs como DZ vs não merece ter seu nome escrito por um fã de wrestling… e Sheamus vs del rio ? Sendo que o combate do DZ foi sem disqualificações ainda por cima. E os aquele final de combate não foi muito bom quanto poderia…eu adoro os usos e eles merecem esses cinturões, mas tenho que admitir eles enjoam, a WWE não tem porra de planos nenhum para eles depois do Payback, vão ser uns dean ambrose tag team champions da vida, é bom que os TT champions do NXT venham logo para dar uma boa feud.

  22. Tony Chimel botchando a entrada da Eva kkkk Eva Ramie eu ri, WHERE IS LILIAN?

  23. kidwonder10 anos

    LOL main event é wyatts vs usos e a multidão: Lets go Cena, Cena sucks… mas que retardisse é esta? nem é ele que tá a lutar! -_- ”

  24. belive in "BEST IN THE WORLD"10 anos

    Caralho agora que eu percebi porra o Bray Wyatt era o Husky Harris dos Nexus OMG, eu nem fazia ideia que era ele, eu tava lá na wiki dele e vi, porra alguem ai ja sabia disso, no minimo a metade dos fãs ja sabiam e eu boiando…botchei ç_Ç

  25. Toda a gente já sabia. xD

  26. Acontece xD

  27. HBH10 anos

    só eu que vou comentar sobre o inicio do video, quando mostra o Cole e o JBL entrando na arena….e ver os caras arrumarem o ring? xD

  28. O John Cena a imitar o Jordan Belfort? HAHAHAAH
    Bom Combate entre o Batista e o Dolph

    • JoaoFilipe10 anos

      Põe no youtube: day in a lifetime Friday Night Smackdown e ves os ”bastidores”

  29. O mas o que foi esse re-debut do Bo Dallas? Meu Deus eu esperava muito mais….

  30. diogog10 anos

    é capaz de ter sido o smackdown mais mal gravado q já vi… ate deu p ver o cole a falar c o vince macmahon, o jbl e o cole a falarem entre si, eles nem deram mute no mic, a parte mais interessante deste smackdown, é o JBL a trollar o michael cole qd o batista tava em cima nele, LOOOL “what a pussy cole, get up and comment the show”.. omg a smackdown vai mesmo de mal a pior xD

  31. acho que vou ligar tanto ao bo como ligo ao irmao bray
    smack razoável bom nao sei gostei ah!

  32. JeanJCS10 anos

    Smackdown que valeu por alguns pontos.

  33. Allweneedislove10 anos

    “vince said i didn’t mention cena” eish o mundo a acabar
    SD fraca btw

  34. Allweneedislove10 anos

    Talvez porque não seja a versão oficial…digo eu

  35. Smackdown razoavel teve os seus bons momentos e pontos fortes. Continuo a achar que os Usos nao tem o que é preciso para estarem num main-event. ok sao extremamente talentosos no ringue mas nao passam disso. Nao tem mais nada que cative ou que os torne interessantes e diferentes do normal so acho. Bem mais facilmente colocaria Sheamus VS Del Rio ou Batista VS Ziggler.

    O Hulk Hogan só veio mesmo fazer propaganda. Digam o que disserem ele é incrivel e traz sempre impacto desde que nao lute mas acho que poderiam usa-lo “melhor” que isto. Claro que para fazer dinheiro é do melhor e mais eficaz que há mas pelo menos acrescenta-lhe algo mais como contacto com superstars do roster ou promos que deiam em alguma coisa…

    O Ziggler e o Batista ainda que tem tido bons combates e começam a notar-se melhoras no Batista o que é bom. Só acho que a wwe nao deveria optar por este caminho com o ziggler que é um wrestler talentoso e merecia melhor.

    A Cameron e principalmente a Eva são mesmo muito fraquinhas in ringue!! É bom ver a Summer a ter destaque.

    sinceramente ja não esperava um debut assim tao impactante do Bo. Tambem esperava algo incrivel no Batista e no Hogan e acabou por nao acontecer por isso já não estava à espera de nada de extraordinario até porque se tratava de uma smackdown!! Obviamente que nem todos se podem estrear como os The Shield mas se me coubesse a mim preparar a estreia dele certamente que teria feito algo bem melhor. Fora isso nao fiquei desiludido pois acho que ele se estreou bem e esteve extremamente eficiente no seu papel. Prevejo um bom futuro para ele na wwe.

    Sheamus e Del Rio como sempre a darem um bom espectaculo. O unico defeito de ambos é as gimmicks actuais que nao estão a empolgar minimamente nem um nem outro. Sheamus era bem melhor como aquele heel dominante que foi campeao da wwe e Del Rio tambem era outro nivel quando venceu o Royal Rumble e tinha Ricardo com ele ou até na sua estadia como face da qual gostei bastante.

    O Adam Rose dificilmente passará do midcard com esta gimmick. Espero que as coisas sejam bem feitas para que ele nao vire um jobber dentro de algum tempo.

    Quanto ao main-event e como já referi do pouco que tenho visto da feud entre Cena e Wyatt a mesma tem sido fantastica e uma das melhores, se não a melhor dos ultimos tempos e isso é claro. No entanto nenhuma das partes me empolga minimamente e como tal nao acompanhei o main-event e nao posso por isso analisar o mesmo.

  36. João Morgado10 anos

    Os Spoilers dizem que o Hogan foi muito bem recebido? Não devem ter ouvido o mesmo publico que eu certamente parecia que estava tudo morto.

  37. Só hoje é que descobri que o bray wyatt é o antigo membro dos nexus husky harris xD

  38. WTF DE DEBUT de bo dallas foi ESTE?

  39. Alguem me pode dizer com quem e que michael cole estava a falar no fim do smackdown?

  40. THE_WOLVERINE10 anos

    Bo Dallas tem muito futuro , mas apenas eu ou mais aguem aqui achou ele gordinho??

  41. JoaoFilipe10 anos

    Não gostei deste SmackDown.
    – O Hulk Hogan faz uma promo só para promover a WWE Network (desperdício).
    – Os spears do Batista são de lado.
    – O Bo Dallas devia pedir ao irmão que lhe fizesse as promos
    – Dois combates acabaram com desqualificações

    Gostei do segmento do Adam Rose, ele que foi extremamente bem recebido em Londres.

  42. PANK JAMAICA10 anos

    Como uma empresa com tantas estrelas famosas no cenário mundial do PW,consegue fazer um show tão ruim,logo em uma cidade que gosta tanto do esporte.’-‘

  43. Sandow For Champion10 anos

    Em duas semanas,o BNB aparece por apenas uma vez e pra fazer um segmento e no seu país de origem não tem qq combate em televisão.Não será preocupante?

  44. João Ccruz10 anos

    Sou eu o unico que ja esta farto re os Usos contaca Wyatt Family

  45. GonRodri10 anos

    mesmo …

    • John_3:1610 anos

      Concordo

    • Sandow For Champion10 anos

      ou nao viste o NXT ou nao percebeste o que significa a sua personagem.Aconselho-te a voltares a 2013 e recordares a fantastica feud que ele conseguiu proporcionar com o Zyan,e nao me venhas dizer que o merito é deste ultimo pk o Bo interpretou o seu papel nas promos e em ringue de forma brilhante.

  46. eduardo santos10 anos

    o que aconteceu com a brie bella

  47. Smackdown! razoável , é verdade que não tem sido o mesmo show do ano que passou mas todavia temos tempo para ver grandes combates neste programa. Os pontos positivos deste show foram :
    Batista vs Dolph Ziggler No DQ – não foi mau vamos admitir , parece que ele esta a recuperar o ritmo , Batista.

    O Main Event foi bom , claro que não foi um grande combate de tag team mas vimos duas stables a mostrar o seu potencial , mesmo com o Erick Rowan metido ali no meio. Não percebo qual é o problema de alguns ter os Usos no Main Event e a titula-los de John Cena só porque estão a ajuda-lo nesta feud contra os Wyatts mas enfim.
    P.S: Bray Wyatt merece um Nobel pelas promos que faz , grande prodígio sim senhor.

    Gostei também daquelas comunicações depois do intervalo entre o Cole e a equipa técnica , e o Vince também. xD

    Pontos negativos :

    O Debut do Bo Dallas no Smackdown! : really? Todos os outros fizeram o debut no Raw até o Xavier Woods que é uma completa m**** que nem dá para ser o próximo R-Truth fez o seu debut num Raw. Isto só leva a concluir que não poderão dar muito crédito ao Bo Dallas mas nunca se sabe.

  48. Vince Mcmahon. E não foi só no final, fê-lo várias vezes durante o show.

  49. Michael Cole a levar nas orelhas porque disse “making out” em vez de “kissing”, vintage Vince!

  50. Fabio Dantas10 anos

    Diferente do pessoal ai eu discordo que foi um Smackdown fraco,a luta do Dolph contra o Batista foi muito boa,e olha que eu não esperava muita coisa(foi hilário o Cole sendo esmagado ali pelo Batista).

  51. João Ccruz10 anos

    se sou o unico que ja esta farto e ver os usos contra os wyatts

  52. Lucas Leao10 anos

    O segmento da Vickie com o Adam em minha opinião foi muito divertido, mais interessante que o enfadonho regresso do Bo Dallas…

    • Matheus Ferreira10 anos

      Qualquer coisa é melhor que este Bo Dallas homem 🙂