WWE Friday Night SmackDown (24/05/2013)Depois do Extreme Rules e do Monday Night Raw, a WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! O destaque deste show da “brand azul” foi para um combate entre o novo United States Champion Dean Ambrose e Kofi Kingston, que acabou por originar um Six Man Tag Team Match!

Os The Shield estiveram mais uma vez em grande e levaram de vencida, no main-event, a equipa de Kofi Kingston, Randy Orton e Sheamus! Os novos WWE Tag Team Champions e o novo United States Champion têm dominado a WWE nos últimos dias.

Para além disso tivemos outros combates, um deles pelo Intercontinental Championship, mas que também terminou em Desqualificação.

Resultados

– The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Desqualificação)
– Daniel Bryan venceu Jack Swagger
Chris Jericho venceu Big Show (Count Out)
– Curtis Axel venceu Sin Cara
– Kofi Kingston venceu United States Champion Dean Ambrose (Desqualificação)
– The Shield venceram Kofi Kingston, Randy Orton e Sheamus

55 Comentários

  1. Alberto Dell Riiiiiio11 anos

    como assim versao internacional ?

  2. João Santos11 anos

    tou a imaginar o fatal four wai pelo ic title no payback

  3. MatheusMiller11 anos

    quero a versao original , cade ?

  4. Será possível que o Luís fala isso de versão internacional toda semana e vocês não gravam?

  5. Dxhbkdx11 anos

    Tag Team Match! O que o Teddy adora…

  6. Felipe11 anos

    ou é meu fone com problema ou os comentaristas estão mudos mesmos

  7. m.santos11 anos

    bem a SmackDown esta cada vez mais curta como a ficar fora de interesse poucos combates e os que ha sao quase sempre os mesmo lutadores

  8. rkomiz11 anos

    acho que The Shield nao perderam o titulo muito facilmente. Eu nao sou contra heels mas nao gosto quando alguem fica com um titulo muito tempo. Quem lhes poderia tirar o Tag Team Championship?

  9. don_ricardo_corleone11 anos

    Não percam o novo single de Jack Swagger, Back on Jobbing. Inclui dueto com Maria Joana. O bom e velho Teddy está de volta, a marcar tag team matches e tal. Quando o Ambrose conseguiu o pin, não se notou nada a edição do som. lol! Believe in The Shield!

  10. nazao11 anos

    boa smackdown o ambrose agora esta muito forte mas não devia ter ganho o titulo ao kofi

    • João Macedo11 anos

      Concordo, o Kofi é que é um wrestler cheio de talento não só dentro de ring, como no micro, até em expressões faciais, é um luxo aquele homem. O Dean é bonzito dentro do ring, mas no micro é para esquecer! Por isso no Kofi tínhamos um melhor US Champion.

      • Dean Ambrose “no micro é para esquecer”!?!?
        Aconselho-te a procurar algumas das suas promos enquanto Jon Moxley, o homem é um génio.

    • The.Miz.awesome11 anos

      nao acho Contaram com srte naquela hora!

  11. Bom início de SmackDown. “You’re the new fruity pebbles” ahahahah

    Wade Barrett a marcar uma posição e a deixar o Miz e o Fandango estendidos no chão. Assim sim, dá gosto ver o Campeão Intercontinental. A nova theme song é que é uma valente porcaria.

    Kane, é difícil ser pai não é? 😀

    Espero que esta atitude do Daniel Bryan não seja sinónima de um heel-turn… Era um tiro nos pés, quando podem virar o Kane heel ou, melhor ainda, manter a equipa durante mais algum tempo.
    Um excelente combate de Wrestling entre dois wrestlers bastante técnicos. Veremos o que o futuro traz para o Jack Swagger.

    O Damien Sandow é perfeito. Sem mais palavras. Adorei a forma como ele ( e os comentadores) gozaram com o Matt Striker, que nem chegou a tentar desapertar o nó…
    Pessoalmente, gostei do segmento entre o Sandow e o Sheamus. Só é pena que o público não valha nada… Se entrarem em feud, eu apoio!

    Um combate entre dois futuros Hall of Famer’s e antigos parceiros de equipa: Chris Jericho e Big Show. Interessante – como tudo o que o “Y2J” faz- mas nada de especial- tal como quase tudo o que o Big Show o que faz.
    O Jericho não merece públicos tão fracos como estes…
    Espero que não haja uma feud entre o Jericho e o Big Show…

    Mais uma brilhante promo do Paul Heyman. Não gostei muito de ouvir o Curtis Axel, não por por ter mic-skills fracas mas sim por ter sido repetitivo e ter dito seu nome 3 vezes no espaço de um minuto…
    O Sín Cara pareceu-me mais rápido do que antes. Pode ser que se vá habituando ao estilo de Wrestling americano.

    O main-event foi fantástico, tal como todos os combates em que os Shield entram. Afinal aquilo que os spoilers nos diziam deve ter acontecido apenas depois do show. Espero que a lesão do Roman Reigns não seja grave e destaco a forma como ele continuou no combate. Grande profissionalismo.

    SmackDown interessante.

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      A nova theme song do barrett nao vale nada???? wtf????

      eu acho muito melhor que a outra…

    • igor11 anos

      Os Shows Da WWE Melhoraram Muito Após A Wrestlemania

    • Almeida11 anos

      A WWE colocou o US Champion no Main Event (q bom)… A quanto tempo isso n ocorria?!

  12. TIAGO WWE11 anos

    so me diz uma coisa o swagger não disse i quitttttt então ele não deveria ir embora

    • YO11 anos

      Perder uma i quit match não faz o wrestler sair da WWE…

    • RuiFerreira22211 anos

      Mas que raios!? O combate era para decidir o candidato pelo WHC, não para ver quem saia da companhia…

  13. João Jordão11 anos

    Os The Shield são ouro, oxalá a WWE os consiga moldar. Estes senhores têm potencial para ser uma das melhores stables de sempre!

  14. Uma Smackdown razoável!

    Vou só destacar este fabuloso atleta que é Curtis Axel. Melhor manager era impossível e este push espero que aproveite, lembra-me de seu pai.
    Sei que é personagem mas não gostei daquele desrespeito a Curt Henning mas enfim é personagem…
    Gostei muito do finisher, rápido e eficaz!
    Acho que a WWE fez bem em colocar contra o Sin Cara e ser um combate bom e não dar a sensação que Curtis agora ganhava facilmente…não nos podemos esquecer que no superstars da semana passada perdeu para Dibiase.

    Espero grande futuro…já és o meu favorito!!! 🙂

  15. Ribeiro4611 anos

    Finalmente o Barrett tem algum destaque.
    Ele tem um boa gimmick, tem mic skills razoáveis e consegue ter um bom rendimento no ringue, só lhe falta darem destaque.
    Espero que agora haja uma feud entre Barrett e Fandango pelo IC, com Barrett face ou tweener e o Fandango heel.

    A meu ver, é quase certo o heel turn do Daniel Bryan.
    Não percebo o porque da WWE insistir num DB heel e um Kane face quando o contrário é muito mais lógico.
    No entanto, acho que daqui a umas semanas, ele vai atacar o Kane num acesso de raiva e vai se tornar heel.

    Por fim, o main event foi bom.
    O Roman Reigns aterrou mal e lesionou-se.
    Com um pouco de sorte, é só uma entorse e não ira afetar o seu push.

  16. Fabiano11 anos

    quando que os shild vão perder uma luta? eles nunca perdem nada

  17. Lucas Cruz11 anos

    O Sheamus e o Orton estão sempre lutando juntos. lol

  18. Smackdown razoável nada de mais na minha opinião!!! Bom começo só peca por repetitivo porque a wwe de facto abusa nos Miz TV e o segredo para um show desse genero ter sucesso não é a quantidade e sim a qualidade!! No entanto é sempre bom ouvir o Miz!!! As coisas estão a ficar interessantes pelo disputa do titulo IC e acho que o Wade nao o deve manter por muito tempo até porque deve ganhar uma mala do money in the bank este ano!!! Seria apenas a recompensa pelo grande trabalho que fez e faz apesar de eu achar que ele nao precisa disso para atingir o topo!!

    Daniel Bryan vs Swagger – O Bryan é fenomenal cada vez dá mais gosto ver um combate dele que talento! O Swagger cá para mim vai acabar por perder o impeto e diga-se o tratamento que teve nesta smackdown é sinonimo de futuro jobber!!! É pena ele até tem vindo a demonstrar coisas bem interessantes e nao sendo dos melhores é bastante bom e claro tem Zeb Colter que faz toda a diferença! Mereciam mais do que isto!!

    Sandow e Sheamus – Este Sandow é genial espero coisas grandes para ele!! Era uma boa feud esta para elevar o Sandow a outro nivel!! Ele já anda a merecer à muito tempo e sem duvida que um titulo secundario nao lhe ficava nada mal pois já é mais que hora de ele ganharalguma coisa!!

    Big Show vs Y2J – Enfim é o que se pode esperar de super-estrelas desta qualidade!! Nao tenho muito mais a dizer porque roçam a perfeição principalmente o Y2J!!

    Curtis Axel vs Sin Cara – Heyman fantastico como sempre e sei que ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja mas do que vi não gostei do Curtis Axel!! Sin Cara pensei que ía atrás de um titulo secundario mas pelos vistos a wwe esqueceu-o de vez (ainda bem)

    The Shield vs Orton Sheamus e Kofi – Combate muito bom com 5 grandes wrestlers e um fora de sério (Randy Orton). Pela negativa só posso mesmo destacar esta atitude do Orton que já nao serve mais! Percebam que ele nao foi feito para isto xD !!! Pela positiva destaco a presença do Campeão dos EUA no main event o que é muito bom para o prestigio do titulo e espero que se repitam estas coisas mais vezes!! O Kofi é um excelente wrestler e se tivesse mic skills e uma gimmick interessante tinha tudo para estar no topo! Como nao tem acredito que será o eterno mid carder que so ganha titulos secundarios! Quem sabe mais para o fim da carreira lhe deiam um reinado como WHC so para o homenagear mas parece-me dificil!!

    Basicamente achei uma smackdown sem grandes desenvolvimentos e em que os combates foram mesmo só para ocupar o tempo de programa!! Além disso tivemos de ver a cena do HHH pela terceira vez!!! E a ausência do Campeão dos Pesos pesados e do number one contender também influenciou o programa muito pela negativa!!

  19. Ryu11 anos

    Gostei muito deste Show!

    Destaco os The Shield,o Wade Barret e o Curtis Axel pela positiva!
    Por favor WWE se meterem alguém Heel que metam o Kane não o Daniel Bryan.Ele é dos poucos faces de quem eu gosto!

  20. Vídeos actualizados!

  21. Duarte_WWE11 anos

    Tenho andado ocupado e por isso não tenho tido disponibilidade para comentar no site na ultima semana e por isso gostava de deixar aqui uma nota para o raw passado, visto que foi absolutamente espetacular, foi daqueles raw’s que quando acabou fiquei a pensar “é por raw’s como este que eu amo o wrestling e a WWE, que grande show que tivémos, um dos melhores do ano com toda a certeza, como o daniel disse nos comentários, e em grande parte isso deveu-se à grande qualidade dos combates que tivémos.
    Para abrir tivémos logo a melhor promo de sempre de Ryback, que aos poucos e poucos me tem vindo a fazer gostar cada vez mais dele, contrariando o que eu achava dele ao inicio do seu heel turn. Ele tem vindo a melhorar imenso as suas mic-skills, apesar de isso não ser o mais importante devido á sua personagem, é sempre positivo. Gostei bastante do segmento e acho que o Ambulance Match no Payback, pode vir a ser muito bom tal como o Last Man Standing do ER. Ainda sobre o Ryback, adorei o ataque ao Ryder(depois deste dar um bom combate com o Cody, que teve uma duração razoável e não foi um squash, pelo contrário o Ryder dominou grande parte do combate, já repararam que o Ryder vai tendo cada vez mais destaque?), mas principalmente o ataque ao Slater no main-event foi muito bom, o Slater a esconder-se xD
    Adorei quase tudo neste raw mas para não me estar a alongar ainda mais, vou só dizer que gostei bastante da estreia do Curtis Axel(Joe Hennig) e acho que o seu nome é uma bonita homenagem ao seu pai e avô, depois no main event aquilo do HHH foi kayfabe e parece que o Vince está com ideias em realizar uma storyline em volta daquilo envolvendo a sua familia, vamos esperar e ver…
    Por fim em relação ao raw quero só falar sobre o seu melhor momento que foi perfeito, The Shield vs Team Hell No e Kofi, que foi dos melhores 6-man tag team match que eu vi na vida, já não há palavras para descrever os The Shield, numa palavra são fenomenais, e o mesmo se aplica ao Bryan Danielson, o homem faz qualquer um levantar-se do sofá de emoção, o kane é um senhor, também já não há palavras para o descrever, combate do outro do mundo, perfeito mesmo, believe in the best stable of all time, believe in the Shield!
    Quanto ao Smackdown, também foi muito bom, como nos tem habituado nos ultimos tempos, logo para abrir depois do Miz Tv, vimos o Barrett que eu tanto gosto, adoro esta agressividade via-se logo que o Bull Hammer depois do combate pelo IC ia ser no Fandango, espero que agora tenha uma rivalidade interessante pelo titulo, para dignificar o seu reinado que tem sido mau até agora, não é por nada mas cheira-me a fatal 4 way no Payback, Wade vs Miz vs Fandango vs Y2j, veremos…
    Parece que a separação dos Hell No está á vista e vão virar o Bryan heel infelizmente, deveria ser ao contrário, virar o Kane, devido ao Pop que o Bryan recebe sempre que entra e de poder ser bem aproveitado por isso, é esperar para ver também…
    Y2J vs Big Show- OK! No raw o Y2J a gozar com a Summer “almost dressed” Rae(ai Summer, ai ai), ganda griza xD. Depois não gostei muito do Curtis Axel ir lutar com o Sin Cara, apesar do combate não ter sido mau e também não gostei dele a dizer mal do pai e do avô apesar de ser o papel dele, de resto nada a apontar, gosto dele e com o Deus Heyman a gerir a sua carreira vai ter muito sucesso com toda a certeza.
    Depois do combate pelo US title ter tido interferência e havia 6 pessoas no ringue, guess what… tag team match playaaaas!
    Mais um grande combate e continuem a acreditar, BELIEVE IN THE SHIELD!

    • Duarte_WWE11 anos

      PS: I love the black widow xD gostava de fazer tap out aquela submissão 🙂

  22. Supermex11 anos

    Foi só impressão minha ou na luta da The Shield os comentaristas disseram que eles tem mais dois membros formando uma Anarquia ?