A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! No main-event do show tivemos um Handicap Match onde os 3 elementos dos The Shield tiveram que enfrentar 5 lutadores. O show terminou com os The Shield por cima, a festejar!

Outro destaque vai para um combate entre ex-companheiros de equipa: Cesaro e Jack Swagger.

Resultados

– Cesaro venceu Jack Swagger
– Tamina Snuka venceu Natalya
– Curtis Axel venceu Jey Uso
– The Wyatt Family venceram Cody Rhodes e Goldust
– The Shield venceram Alberto Del Rio, Bad News Barrett, Damien Sandow, Ryback e Titus O’Neil (Handicap Match)

66 Comentários

  1. Uma excelente smackdown, muito boa mesmo. Foi ótimo ver os shield a bater em todos haha.

  2. EL TORITO10 anos

    muito boa essa smackdown diferente da semana passada!

  3. MicaelDuarte10 anos

    Isto, ladies and gentlemen, é uma SmackDown em condições. Parece impossível como é que isto foi tudo numa SmackDown, e não numa Raw.

    Axel vs Usos: foi o que teve que ser. Funcionou a velha máxima da WWE em dar vitórias individuais aos membros da equipa candidata aos Títulos, para depois os actuais Campeõs continuarem a sê-lo.

    O debate foi muito bom. Gostei que o Paul Heyman tivesse transformado a frase direccionada à “streak”, em algo que beneficiasse o Cesaro. No fundo, vindo do Heyman, só podiam sair boas coisas. Por outro lado, o Zeb Colter também esteve muito bem.

    Swagger vs Cesaro: combate bastante bom, mas, a meu ver, ainda não atingiram o expoente máximo daquilo podem fazer juntos. Não que seja mau, pois podem guardar esse grande combate para uma outra possível ocasião. Swagger… believe in the Shield!

    Uma boa “promo” para promoverem a rivalidade entre a AJ e a Tamina. Só falta mesmo o contacto físico antes do PPV, que pode acontecer na próxima Raw ou SmackDown.

    Tamina vs Natalya: não percebo, muito sinceramente, o porquê das críticas ao combate de Divas. Para mim, foi um bom combate. A sequência final do “kip-up” da Natalya com o “super-kick” da Tamina foi excelente.

    O segmento de “backstage” entre os Shield e os 3MB foi muito bom. Belo “super-man punch”.

    Para mim, esta foi a melhor “promo” que o Bray Wyatt alguma vez realizou. Perfeito, simplesmente perfeito… E ele a contorcer-se nas cordas durante a “promo”?! Epá, perfeito. Não aproveitem este gajo porque não é preciso…

    Wyatt’s vs Brotherhood: bom combate, apesar de o único objectivo ser o desentendimento entre os irmãos.

    O ataque no Fandango foi muito bom.

    O “main-event” também foi bom. Gostei que tivessem protegido o Barrett do ataque dos Shield… Basicamente, todos pagaram menos o Barrett. Believe in the Shield! 😀

    • LOL o Wyatt faz sempre a melhor promo todas as semanas

    • Andre1810 anos

      Ali não querias dizer Paige?

    • ddRay10 anos

      Epah, normalmente sempre que tenho tempo costumo comentar aqui e dar a minha opinião sobre o show. E as vezes escrevo um bocadito demais xd

      Desta vez não escrevo nada porque este senhor disse tudo o que eu queria dizer. Só tenho a acrescentar que acho um bocado mal terem adiconado o Barrett ao combate (ainda bem que ele nao levou na boca). Tal como tiraram o Rusev para ele não perder credibilidade (acho mal, queria ver a Lana mais uma vez…), deviam ter feito o mesmo com o Bad News xd
      Bastava eles depois não terem espancado o Fandango e ter sido ele a integrar a equipa de 5.

      Só espero é que isto de Santino e Fandango + Layla e Emma acabe de vez… Por muito que ache o Santino uma comédia, não sou Chinês e portanto comer sempre arroz não me sabe mto bem. E sempre podemos ver a atração da Layla noutro tipo de promos e feuds (o Fandango poderia muito bem ter participado no torneio do IC).

      Ah, e CONGRATZ DEAN AMBROSE! Ainda não passou mas passa no domingo, o reinado do MVP como US Champ.
      Não defendeu o título em nenhuma ocasião especial mas sem dúvida que durante o seu reinado inteiro foi bastante influente nas principais feuds da companhia.

  4. E esqueci de citar algo: Fadango não vai dançar durante um bom tempo hahaha!

  5. GonRodri10 anos

    Excelente SD 🙂

    Mais uma excelente promo do Wyatt e os The Shield a darem cabo de todos foi fixe eheheheh 🙂

  6. João Ccruz10 anos

    Sou o único que está sempre a ser interrompido pela publicidade?

  7. rkofan110 anos

    AHAH o Barrett foi o unico a sair ileso ao ataque dos The shield , talvez na proxima Raw nao se safe kkkkk

  8. Divide and conquer on Friday Night Shield! Grande promo do Wyatt num Smackdown assim assim.

  9. kidwonder10 anos

    roman reigns e secante… omg aquele momento de loucura do dean ambrose XD ‘yha yha yha!’ LOOOL e aqueles socos dele omfg, dean ambrose e do melhor xD

  10. kidwonder10 anos

    santino e fandango pela milesima vez -.- estão a desperdiçar a emma e a layla, duas gajas boas! ainda por cima com o santino! por favor acabem com essa rivalidade -.-

  11. kidwonder10 anos

    ah ja estava a comentar mas os shield chegaram e salvaram o dia xD no more fandango e santino! thank GOD!

  12. kidwonder10 anos

    este adam rose vai ser um flop quase de certeza xD

  13. kidwonder10 anos

    gostava que o ambrose e o rollins tivessem mais protagonismo… ve-se perfeitamente que sao vistos como emplastros do grupo pela wwe apesar de serem os melhores wrestlers do grupo… enfim andar tudo a girar a volta de reigns não e nada bom e todos deviam ter o mesmo protagonismo e nesta smackdown da para ver quem e a ‘estrela’ escolhida para ser o lider e o futuro da wwe…

  14. Excelente smackdown exceptuando o facto de terem humilhado um ex campeao da wwe e mundial, vencedor de money in the bank e do royal rumble e o Barrett que embora nao tenha tudo isso ainda seguramente que será parte do futuro da wwe.

  15. Melhor SmackDown do ano até agora.

    Bray Wyatt, The Shield, Paul Heyman, Cesaro e Jack Swagger foram ouro…

  16. Faltou mencionar na descrição o combate Santino & Emma vs Fandango & Layla(No Contest)

  17. simaomatos1210 anos

    Bom smackdown para compensar a semana passada

  18. MicaelDuarte10 anos

    Já corrigi.

  19. MicaelDuarte10 anos

    Estás a dizer que eu estou sempre a dizer isso, ou estás a afirmar que o Bray Wyatt faz a melhor “promo” todas as semanas?

    • Não é mesmo por nada, mas eu leio com atenção os teus comentários (porque valem a pena) e acho que já é a quarta ou quinta vez que dizes algo como “o Wyatt fez a melhor promo da sua carreira”.

      Eu não tenho visto os shows todos, portanto até és capaz de ter razão, mas acho dificil que o Wyatt consiga estar sempre a superar-se xD Ainda assim, esta foi de facto muito boa, embora aqueles maneirismos todos, confesso, acabam por ser levemente irritantes.

      • MicaelDuarte10 anos

        Não tenho ideia de ter dito isso noutras vezes, mas como sou um grande fã do Bray Wyatt, vai na volta e és capaz de ter razão xD

        Isso não me irrita, até porque traz uma certa dinâmica às suas “promos”.

      • ddRay10 anos

        Não te espantes, ele vai mesmo melhorando a cada dia. O homem não deixa de me espantar.
        Só de me lembrar dos tempos dele como Husky Harris na New Nexus… enfim, comi há bocado não é boa ideia…

        Hoje em dia é o senhor das promos da WWE. Espero que ganhe ao John Cena e ponha o John Cena submetido a ele (não contra a vontade e sim convencido). Não só era bonito ver o Cena a mudar a gimmick, que por muito que tenha dado dinheiro é enjoativa, e não vai deixar de vender, simplesmente faz uma pausazinha e depois volta.

  20. fã numero 110 anos

    que é feito do The Miz? 🙁

  21. edwardo10 anos

    tem como colocar legenda nao?hohoho:v

  22. therocker7710 anos

    tenho gostado destes shows pós wrestlemania é pena não manterem ao nivel ao longo do ano continuo à espera do brand split espero que o Triple H repare nisso. wyatt e the shield são o futuro

  23. SmackDown muito boa.

    Axel vs Jey Uso: Era previsível que o Axel ganhasse, assim como o Ryback no Main Event contra o outro Uso. No Extreme Rules, os Usos retêm os Títulos.

    O debate entre o Heyman e o Colter foi excelente! O que eu não me ri quando o Heyman passa da “Streak” para a conquista do Cesaro na Battle Royal xD. O Colter também respondeu-lhe muito bem.

    Cesaro vs Swagger: Este combate foi muito bom. Grande química que estes dois têm. Gostava de ver mais um combate entre eles no Extreme Rules com uma estipulação. E começou aqui a destruição dos Shield.

    Tamina vs Natalya. Achei que foi um combate bastante decente de Divas. O final foi espectacular com o “Kip Up” da Natalya para um “Superkick” na boca.

    A cara do Slater quando aparece o Reigns é demais xD. Lá foram os 3MB com o caraças xD.

    A promo do Bray Wyatt foi espectacular. Provavelmente foi a melhor promo dele desde que está WWE. Simplesmente perfeita, como Micael disse. Por favor, não enterrem este gajo. Ele é ouro puro. “He’s got the whole world in his hands.”.

    Wyatts vs Brotherhood: Outro combate muito bom. Gostei da história que foi contada com os irmãos Rhodes. Penso que o Cody vai ser o “heel” nesta história.

    Holy Shit! Poor Fandango xD.

    Gostei bastante do ME, foi um bom combate. Ainda bem que o Barrett foi o único a ser protegido, já que vai lutar pelo Título Intercontinental. A maneira como ele empurra o Del Rio para o “Superman Punch” foi excelente.

    Concluindo, SmackDown was SHIELD!

  24. Dolph Ziggler10 anos

    A divertir-se com a Maryse, muito provavelmente.

  25. Allweneedislove10 anos

    Ótimo SD!
    Believe in the Shield!

  26. Mas já agora, uma pergunta. O cliente do Paul Heyman, Brock Lesnar, fez o quê mesmo? XD

    • Paul Heyman: Knock Knock
      Undertaker: Who’s there?
      Paul Heyman: Mike
      Undertaker: Mike Who?
      Paul Heyman: MIKE LIENT BROCK LESNAR CONQUERED THE STREAK

  27. Gostei muito dessa Smackdown. A melhor do Ano sem duvida

  28. JeanJCS10 anos

    Melhor Smackdawn do ano, e acho que não terá para alcança-la (mas torço para que sim).

    Tudo envolvendo os Shield foi brutal, a brawl com 3MB foi muito boa, a Triple Powerbomb em Fandango foi espetacular. E o main-event ainda melhor, Belive in the Shield!

    Nos spoilers diziam que o combate entre Tamina e Natty teve criticas ruim, quem foi que fez essas criticas? Foi um combate muito bom.

    Não sei se essa aliança entre Cesaro e heyman dura muito tempo, Paul anda a falar muito de Lesnar e podemos ter um combate para já.

    A promo do Bray foi muito boa mesmo, uma das suas melhores, esse é o terçeiro combate que me faz esperar anciosamente pelo Extreme Rules, se bem que o card inteiro é muito bom, as expectativas para esse PPV estão muito altas.

  29. cesaro10 anos

    conteudo regeitado

  30. Actualizado 😉

  31. Caral….Os Wyatt são TOP. Com a falta de CM punk, neste momento a par de Cesaro e Bryan são os meus favoritos!

  32. Espero bem que terem “poupado” o Barret não seja para na segunda feira o enterrarem contra o Van Dam. Parece que estou a ver, os Shield a darem uma coça ao Barret e Vam Dam a lutar pelo título…

    • Daniel10 anos

      No entanto não era mau ver pelo título lutar no Extreme Rules: RVD vs Barret vs Big E

      • O Van Dam não precisa do título, o Barret precisa. Se arrumaram o Sheamus(que não precisa, mas que dava prestígio ao título) e o Cesaro, o mais apropriado é o Barret. O Van Dam pode ter um combate com o Christian, que parece que está prestes a regressar.

  33. Alexandre Romano10 anos

    Grande SmackDown como já não via a muito tempo.

    Jey Uso X Curtis Axel: Combate de nível médio podia ter sido melhor e acho que o Jey devia ter ganho pois acho melhor que o Ryback tivesse vencido no Main-Event e o Axel perdido aqui no SmackDown.

    Excelente debate tanto para “O melhor manager de sempre” como para “O senhor dos bigodes” grande debate adorei quando o Zeb e o heyman se agarraram e estavam prontos para lutar e que tal Zeb Colter X Paul Heyman no Extreme Rules hahahaha.

    Jack Swagger X Cesaro: Mais uma vitoria para o “The King of Swing” se este combate se repetir no Extreme Rules, no caso de Cesaro vencer a vitoria não sera muito valorizada pois este tem saindo por cima em todos os confrontos entre os dois, se o Swagger vencer será uma grande surpresa para todos e vai ser super valorizado por derrotar o “Swiss SuperMan”.

    Boa promo de Tamina nada a acrescentar.

    Belo ataque nos bastidores de os The Shield aos 3MB grande Super Man punch

    Uma das melhores promos de 2014 (senão a melhor) e sem dúvida a melhor do Wyatt fantastico o homem é um verdedeiro “artista”

    Bom combate entre os Rhodes Brothers e os Wyatts serviu para os irmãos se chatiarem e para mostrar a força dos Wyatts depois daquela excelente promo.

    O Main-Event foi brutal os ” Hougs of Justisce” fizeram os 11 homens “Believe in the Shield”

    PS: Este Smack Down foi bem melhor que o ultimo Raw.

  34. ivan albuquerque10 anos

    Que ótimo SmackDown! Que não via há tempos! Believe in Evolution!

  35. Quem quer saber disso? Procura em “Mais Links e Download Directo”.

  36. Talles Bhering10 anos

    Finalmente uma SmackDown merecida!!!

    Ótimos combates, otimos segmentos
    Axel/Uso: Bom combate, pelo que a WWE está tentando dar um Push a Axel e o Ryback separados, pois nas One a One(Single Match) estão vencendo todas, agorá na Raw eu acho que perderão, isso pode ser para mostrar que eles são melhores separados.(Eu acho)

    Cesaro/Swagger:O debate entre Heyman e o Zeb Colter foi ótimo, os dois estavam a falar muito bem.E o combate tambem esteve ótimo

    Tamina/Natalya:Caramba o Super Kick da Tamina foi ótimo, muito louco, boa Match, parece que teremos uma boa Title Match

    Wyatt/Rhodes: Num vou nem falar da Match(foi boa tambem) más “cara” o Bray é um poeta, meu Deus as suas Promos são ótimas

    Resumindo Muito boa SmackDown, The Shield esteve a acabar um por um do 11 Wrestlers
    I Believe in The Shield
    SD: 10/10 Num faltou nada

  37. Albino10 anos

    Boa smackdown. Eu já estava a ver que tinha de ver pela 9999ª vez fandango e layla vs santino e emma. Thank you SHIELD!!
    Grande início de smackdown com boas promos, com boas lutas. Este foi um dos melhores smackdowns que já vi e é a prova que não é preciso muito star power para um show ser bom. Neste smackdown mesmo sem o Bryan, Orton, Batista, Kane, Triple H, entre outros, o show foi muito bom.

  38. Albino10 anos

    Se não está aí se calhar não houve

  39. Rebelião WWE10 anos

    Cesaro ta bem legal porém esse tema dele ai quebra as pernas,Curtis Axel ganhar do Jey Uso e uma piada desvaloriza totalmente a dupla dos Usos isso mostra que só prestam juntos separados são fracos erro da wwe e pelo jeito esse titulo vai pros Rybaxel uma pena.The Wyatt Family enterrou de vez Cody Rhodes e Goldust pra qualquer futuro na wwe uma pena Cody Rhodes tinha futuro.Bom The Shield arrebentaram com todo mundo porém blindaram o Bad News Barrett muito inteligente nota 10 dessa vez pra wwe,fazer o cara tomar um pau do Shield vesperas de ser intercontinetal champion seria uma piada.

  40. vice1210 anos

    a raw de hoje?

  41. dani10 anos

    Ainda ninguém chega aos calcanhares de batista, triple x e Randy orton. Saudades dos temos em que na WWE se via verdadeiro wrestling.