A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown. Em destaque tivemos um combate entre o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio e o recém regressado à WWE Rob Van Dam, mas o último combate da noite foi entre Christian e Jack Swagger.

Contámos também com a estreia em ringue da Wyatt Family e a fechar o show tivemos um segmento que envolveu Cody Rhodes e Damien Sandow.

Resultados

– Randy Orton venceu Damien Sandow
– The Usos e Mark Henry venceram Prime Time Players e Wade Barrett
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Rob Van Dam (Non Title Match)
– The Wyatt Family venceram Tons Of Funk
– Christian venceu Jack Swagger

64 Comentários

  1. GUI11 anos

    Finalmente os WYAT FAMILY vão ter um combate .E acho que o RVD (Rob Van Dam)vai ganhar o combate

  2. Aleixo11 anos

    Gostei desta edição da Smackdown mas destaco a Feud do Rhodes contra o Sandow.
    Para uma feud entre Mid-Carders está a ser muito bem construída e ter um destaque assim na Smackdown prova que a WWE acredita nestes 2.
    Espero que esta Feud continue assim !

  3. Ñ tá dando para entrar

  4. Andre Best in the world11 anos

    Grande smackdown a Vickie está a fazer um bom trabalho até

  5. Almeidadxx11 anos

    Os vídeos já foram bloqueados e não dão.

  6. Nos spoilers dizia que o main event era CM Punk x Fandango.
    Foi dark o combate?

    • Vitor Costa11 anos

      Não, foi só um segmento, onde o Fandango entrou no ringue e Punk o atacou e deu nele um GTS.

  7. Almeidadxx11 anos

    Gostei da smackdown mas adorei o segmento da AJ e do Dolph, boas ”bocas” do Dolph xD

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Promovem o combate entre o Del Rio e o RVD durante o Raw e durante o Smackdown para depois ser um squash? Por amor de deus.

  9. mateus vieira11 anos

    Que horas começa?

  10. Smackdown com duas faces!! Uma das storylines e construções de feuds em que a wwe esteve muito bem! Agrada-me imenso ver o Cody e o Sandow a ter todo este destaque eles merecem e esta aposta espero que seja para manter!! Mas por outro lado os combates foram na sua maioria curtos e sem grande brilho!! No entanto gostei daquilo que vi!!

    Só nao gostei nada do RVD VS ADR !! Eu estava à espera do combate da noite aí com os dois no seu melhor e dá nisto? bem fiquei desiludido nesse aspecto mas até gostei da construção do show ficando no entanto com a sensação que poderiam ter havido melhores combates!

  11. mateus vieira11 anos

    smackdown passa na tv?

  12. CmPunkForLife11 anos

    Damien Sandow : Vencedor da terceira temporada do Splash Celeberidades !

  13. The new guy !11 anos

    Que grande destaque que a WWE esta a dar a esta feud Sandow Vs Rhodes, espero que continue assim!
    Este ADR como heel é fantástico na minha opiniao, so que esperava um grande espetaculo entre os dois e acabou por ser um sqash, pelo menos o ADR venceu ja nao é mau!
    Destaco tbm o grande segmento entre o SHOW OFF e a AJ !

  14. agora que a rhode scholers acabo adorava que no ss o cody vence-se a mala e depois continuando face ele e o ted dibiasi se juntasem de novo formando outra vez os legacy (ps: uma das minhas team preferidas)

  15. HBK forever11 anos

    kkkkkk q final fantastico,o sandow e o rhodes sao dmais

  16. 434 Days11 anos

    Bom SmackDown com destaque para os segmentos Dolph/AJ e com Feud entre Rhodes e Sandow a aquecer. Adorei o Cody a fazer uma á Austin

  17. Bye bye Money In The Bank Contract, adorei esse segmento do Rhodes e do Sandow.

  18. lucas08011 anos

    onde acho o video do steve austin lançando a mala no rio.

    • 434 Days11 anos

      o stone cold nunca fez isso. já atirou foi o titulo do the rock a um rio e este segmento do rhodes fez me lembrar disso

  19. MicaelDuarte11 anos

    Bom SmackDown.

    Wyatt Family <3

    • Stunner11 anos

      Foi grande squash, o combate. Eu nao via NXT, alguem me pode dizer os finishers do luke harper e do eric rowan?

      • MicaelDuarte11 anos

        O finisher do Harper é uma Discus Clothesline e o finisher do Rowan penso que é um Chokeslam (quanto ao último não tenho a certeza).

        • Dolph Ziggler11 anos

          Não me lembro de ter visto o Erick Rowan a usar um chokeslam. Se calhar nunca usou o seu finisher visto que o único move que faz em ringue é um suplex. Quanto ao combate, foi um completo squash. É bom ver o Harper a debutar em ringue. É bastante duro em ringue. xD

          • MicaelDuarte11 anos

            Pois, lá está. Eu tinha a vaga ideia que já tinha visto o Rowan usar um Chokeslam no NXT, mas devo estar enganado.

            Claro que é bom! Desde que vi alguns combates dele fora da WWE que fiquei morto por vê-lo lutar(claro, sem ser NXT). O que eu mais gosto de ver é o Rowan dar cabeçadas no ar! O gajo não acerta quase uma cabeçada e parecem bastante “fake” xD

          • Dolph Ziggler11 anos

            Há certas cabeçadas onde se nota que ele não acerta, isso é verdade xD Mas aquela parte em que o Rowan puxou o Tensai pela boca e arrastou-o até ao canto foi brutal.

        • Stunner11 anos

          ok, obrigado micael 🙂

  20. sandro castanho11 anos

    adorei e mais um capitulo do enredo golfo do mexico tinha que ser vintage wwe a borda do lago
    boa sorte sandow

  21. Anónimo11 anos

    mark henry virou babyface de novo uhuh

  22. Bom SmackDown com destaque para a feud Sandow/Rhodes! A maneira como acabou o show foi demais xD

  23. Vitor Costa11 anos

    é impressão minha, ou o Bray Wyatt é o Husky Harris da New Nexus??? Na época ele fazia o papel de gordinho bobinho e fraquinho e agora ele é o líder de um poderoso trio. Acho que a WWE cai nesse ponto, pois ele mudou totalmente a personalidade do nada.

  24. Esta feud Rhodes Scholars (por assim dizer) está a ser óptima! É excelente ver uma feud entre mid-carders (com potencial para main-event diga-se de passagem) ter tanto destaque e ser tão bem construída, sem dúvida que a WWE está de parabéns em tudo o que (até agora) envolveu esta feud.

    De destacar também o segmento entre Ziggler, AJ, Big E e Kaytlin. Foi uma boa forma de o Dolph mostrar e melhorar mais um pouco as suas mic-skills e outra excelente representação da AJ. Aquele spear da Kaytlin aplicado na AJ tem sempre um selling fantástico!

    Boa SmackDown, nada de muito de extraordinário, mas sem dúvida que têm vindo a manter o nível e isso é bom. Já agora, repararam quem é que o Sandow interrompeu? Christian! Pode não querer dizer nada, mas depois do que se tem falado aqui nos últimos tempos, é motivo para sonhar ahahah.

    PS: Adoro as mic-skills do Big E, é carismático sem dúvida…

  25. Talles11 anos

    O unico ruim foi que,a minha internet é ruim e sempre que assisto videos no Dailymotion coloco na versão 240/280(não me lembro)e agora só tem as versões 380,480 e auto,”sacanagem”

  26. LuisMPBO11 anos

    Smackdown razoável.
    Aquilo que aconteceu com a Raw foi o mesmo que com a Smackdown, apesar de terem cumprido não apresentaram a qualidade habitual. Isto é a prova de que os spoilers não dizem tudo. A julgar por eles, esta Smackdown teria sido acima do nível habitual.
    De qualquer maneira, foi na mesma uma semana agradável de acompanhar na WWE, porque razoável para mim não é mau nem abaixo do pedido, simplesmente não apresenta nada de especial. Mas não são precisas coisas especiais todas as semanas para manter o alto nível no produto.

    Hoje vou só dizer meia dúzia de coisas.

    O combate entre o Randy Orton e o Damien Sandow foi, claramente, o melhor da noite.

    O combate entre o RVD e o Alberto Del Rio foi estúpido. Apesar do final ter sido bem pensado, é incrível como o combate demorou apenas aquele tempo e decorreu daquela maneira. E (já nem me lembrava, mas como o Dolph mencionou…) anunciaram na Raw para isto?!

    A estreia de Harper/Rowan podia ter sido melhor, mas entende se que os queiram por a fazer squashes nesta fase. Ainda assim, até um squash precisa de uma boa construção, por muito pouco que dure, e este foi uma grande salgalhada… Que final pouco convicente!

    Christian vs Swagger foi bom, mas durou pouco. The Usos e Henry vs PTP e Barrett foi razoável, e serviu para enterrar ainda mais o Barrett.

    Bom segmento entre o Ziggler e a AJ. O Ziggler continua o seu excelente trabalho como face, e a AJ como heel.

    Tudo o que envolveu o Sandow foi awesome, e aquele segmento final foi qualquer coisa! Grande Sandow, e finalmente atenção está a ser dada a estes dois. Estou a gostar da rivalidade.

    • Pode ter tudo a ver, como pode não ter nada a ver, mas eu vou dizer algo sobre o que dizes do combate entre o RVD e o ADR. Compreendo a frustração de ter visto um combate assim, eu próprio fiquei porque um combate entre estes dois tinha potencial para ser qualquer coisa de escpecial. Mas caso não te lembres, há coisa de uns dias foi publicada aqui uma noticia que dizia que o ADR tinha fracturado uma costela no combate com o Sheamus na Raw, mas que mesmo assim continuou a lutar. Talvez, e digo isto sem saber, este combate possa ter sido uma maneira de não forçar muito o Del Rio para que a lesão não se agravasse. Mas tal como eu disse, até pode nem ter nada a ver..

      • LuisMPBO11 anos

        Tens razão, já não me lembrava! É bem possível que tenha sido isso. Se foi, então não critíco a WWE, até elogio. Continuo a criticar o desfecho mas simplesmente porque, qualquer que tenha sido o motivo, saiu como saiu. Só deixo é de atribuir culpa a WWE.
        Mas bem apontado.

        • Sim, porque mesmo nas circunstâncias em que o Del Rio se encontra, não há desculpa para tal desfecho, porque até nem era um jobber qualquer, era o RVD! Mas sem dúvida que com tanta promoção ao combate tanto na Raw como no Main Event os fãs mereciam algo mais vindo daqueles dois!

  27. Marco11 anos

    BoaSmackDown ”AJ State of mind” foi fabuloso o segment entre Cody e Sandow foi espetacular e RVD devia ter ganho

  28. XTreme11 anos

    No GTS que o Fandango levou, na repetição alguma coisa branca salta do rosto dele (ve-se isso bem na repetição) o que será?

  29. como será agora,o damien vai ficar sem a money in the banck?

  30. Diogo11 anos

    O Rhodes pode fazer o que fez ?
    E nao vai ter de pagar nenhuma multa ?

  31. marco lol11 anos

    os links nao dão

  32. marco lol11 anos

    os videos foram bloqueados

  33. marco lol11 anos

    Acabeide ver a sd mas que sd já agora que combate estupido entre rvd vs adr e o cody foi auturizado para ter feito o que fez