A WWE transmitiu esta Sexta-feira o seu último grande show antes do Money In The Bank de Domingo: o Friday Night SmackDown! No main-event da noite tivemos um Singles Match entre Roman Reigns e Kane que terminou em Desqualificação e com Randy Orton à mistura!

Outros dois combates a destacar foram: Dean Ambrose vs Bad News Barrett e Sheamus vs Bray Wyatt!

Resultados

– Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Non Title Match)
– Divas Champion Paige venceu Cameron (Non Title Match)
– United States Champion Sheamus venceu Bray Wyatt (Desqualificação)
Alberto Del Rio e Cesaro venceram Dolph Ziggler e Rob Van Dam
– Rusev venceu Sin Cara
– Roman Reigns venceu Kane (Desqualificação)

57 Comentários

  1. kidwonder10 anos

    quantas vezes mais vai o bray wyatt perder? eu não me lembro de nenhum combate que ele tenha ganho em 1 mês… que triste… e não interessa se é por DQ, é derrota na mesma…

  2. kidwonder10 anos

    e o push do bad news barrett deve ter terminado… se ele não ganha o MITB não sei o que vai ser dele… está bem que perder para o ambrose não é vergonha nenhuma mas não era suposto estarem a reconstruir o barrett? apesar do ambrose ser o meu preferido e gostar de ver ele ganhar não me agrada a ideia destes combates entre ambrose e BnB…

    • Bem… Acho que não é questão do push dele ter terminado. A WWE, já que agora tem menos títulos em ação, vem valorizando tanto os reinados de um cinturão quanto as lutas dos campeões (como se pode ver no caso do Sheamus), fazendo-os enfrentar outros lutadores ou que já possuem gabarito ou que também estão em um push. Acho normal ele vir tendo “dificuldades”.

    • Savio Pereira10 anos

      cara e vc n percebeu ou n lu as noticias o barret se machucou nas gravações do smack down so vc ver o video denovo ele ta machucado

  3. Athaedeon Kmiecik10 anos

    Tenho para mim q essas derrotas serviram para ele ganhar os títulos. Que sonho se fosse vdd.

    • kidwonder10 anos

      ele não ganha… vai ganhar o cena sem duvida… mas gostava que ele pudesse ganhar…

      • TittyMaster10 anos

        Isso é quase certo, que o Cena vai ganhar, mas também acho que se calhar é a pessoa certa para ganhar o titulo neste momento, a par do Cesaro.

  4. Rui Miguel10 anos

    Os usos também só servem para isto, aparecer num combate para ajudar quem quer que seja que teja a enfrentar alguem da Wyatt Family.
    Porra como é que o Cena já tem tantos titulos como o Flair? Quem é o gajo que já teve mais titulos principais??

    Claro que o Reigns tinha que sair por cima. E novidade?

  5. mateus10 anos

    big E parece um pastor falando

    • kidwonder10 anos

      o big E é um grande nabo, podia ter a five count gimmick, em vez disso está a fazer promos horriveis! ” we’re americans Ha! we love our country Ha! que goof

  6. Pedro Mateus10 anos

    Deu para Perceber o Momento em que o BNB se machuca , ele até dá dois tapas na perna do Swagger e o juiz fazendo sinal de X

  7. Essa historia da autoridade tinha tudo para ser um sucesso e uma grande historia com grandes rivalidades. Conseguiram estragar isso tudo. E este Randy Orton simplesmente nao faz sentido. Nao é este Orton que o pessoal quer ver e nao é este Orton heel que encantou o mundo.

  8. Lionheart10 anos

    As crowds reactions desse smackdown bateram os recordes de edição kkkkkk quando a naomi e a paige entram fica nítido, os gritos de ”you sold out” e em vários momentos.

    Smackdown muito ruim, só gostei do rollins atacando o ambrose kkk

  9. John_3:1610 anos

    Wyatt, reigns e cesaro vai ser tudo campeão mas a wwe so os dev meter pro ano, anda tudo a passe de caracol enfim…

  10. Paige-Perfecthh10 anos

    Cameron está definitivamente heel pelo que parece com essa luta! e no Money Paige vai separar as duas, ou a própria naomi vai querer se separar no final da luta… Gostei dessa storyline… Naomi vs Paige vai ser uma luta que vá competir com AJ e Kaitlyn no Payback, vai ser uma luta de qualidade é o que todos nós esperamos pelo fato delas serem as melhores atualmente da divisão…

    • Vitor Costa10 anos

      Melhores? Acho q não. Temos a Natalya que é bem superior as duas e a Nikki que está no nível de Naomi ou talvez mais. Sem falar da gênia do wrestling que é a Eva Marie.

  11. O Cena não tem todos como o Flair. Cena 14, Flair 16. O “Nature Boy” é quem tem mais.

    • Rui Miguel10 anos

      Sim, eu sei que ele não tem tantos como o Flair, mas tá quase lá e pelo andar da carruagem vai ultrapassa-lo com certeza, com a regulaidade que os titulos agora mudam e com tanta gente que os tem tá mais do que certo.

      • a wwe nao contou todos os titulos que ele teve na carreira de um wrestler ao todo ele teve 20 titulos

        • Rui Miguel10 anos

          Sim, mas tamos a falar dos principais, WWE e World

  12. Boa SmackDown.

    O momento da lesão do BNB é um frustrante. É angustiante quando ele bate duas vezes com a mão na perna do Swagger… Que recupere o mais rápido possível e, sobretudo, que recupere a 100%.

  13. kidwonder10 anos

    e novamente reigns no main event e foi uma seca! ainda por cima com o kane, mas porque? a sério o que é que vocês gostam neste roman reigns? ele não fez nada de especial nem faz nada de especial! faz 4 ou 5 moves num combate e ganha ou por DQ ou pinfall é sempre assim, é a mesma pergunta que fiz nos spoilers mas claro, ninguem me respondeu mas gostava que me respondessem… o que gostam no roman reigns?

    • Flipper Floyd10 anos

      Se ele é repetitivo uma hora o povo vai se enjoar dele, ai vai começar os Chants “Reigns suck”, acho que o fato dele ser imponente e um EX-membro dos The shield é que criaram esse amor todo por ele, e o Spear dele que eu acho maneiro kkkkkkkkkkk

    • leonardo santiago10 anos

      so sabes reclamar se nao gostas temos pena.deixa de ver a wwe

    • ruben10 anos

      Apinta dele e rapido ostoques sao brutais

    • TittyMaster10 anos

      É suposto vencer os combates por pinfall ou Querias que vencesse como?
      Respondendo à tua pergunta, ele é um excelente power house, ágil, rápido, com um otimo look e é carismático.
      Com mais algum trabalho ao microfone tem tudo para vir a ser um dos top guys num futuro próximo.

    • Arvanix10 anos

      Tudo , treina um pouco o mic , e a futura face da empresa . Odeias mesmo o Reigns , mas vais ter , como tu dirias , que “Deal With It” .

      • kidwonder10 anos

        tudo? grande resposta… não me consegues dizer especificadamente o que gostas nele? acho que deverias dizer: a wwe disse-me para gostar dele e eu gosto…. e não não vou ter de lidar com isso, provavelmente a partir de amanha deixo de ver e não é cenas de bebe como tu dizes, já me enjoa o cena como campeão e se não quero ver não vejo… eu aqui não odeio pessoas, odeio personagens não sei se já percebeste ou não, mas se há algo que odeio é a visão que teem para o futuro da companhia…

        • Arvanix10 anos

          Gosto do Reigns , não é resposta suficiente ? Ele é carismático , não tem só um move como tu dizes , é um excelente power-house , e tem muito talento , só falta o mic , e mesmo assim até no mic já melhorou .
          A WWE disse-me para gostar ..? Então mas eu agora só posso gostar de heel’s ou de personagens que não têm sucesso ?
          Então porque gostas do Batista ? Porque a WWE te disse para gostar também ?
          Então não vejas , mas vens aqui em todas as Raw’s e SmackDown’s , só para dizer : “que merda wwe , isto está horrivel , eu vou deixar de ver esta porra ! Reigns saiu por cima de novo lol . Ambrose a ser baixado , e Reigns a sair por cima … E o BNB a perder tantos combates ! Rollins devia ser champion ! eu vou mesmo deixar de ver wwe … ” Então deixa de ver , agora não precisas de te lamentar every week né ? ‘-‘
          Odeias a visão para o futuro ? Porquê ? Porque o Reigns será champion ? O Rollins também será , o Ambrose também , o BNB também , o Bray também , o Cesaro também , etc …
          Só não tens é paciência .

          • kidwonder10 anos

            gosto do batista pelo que ele foi no passado e ao menos ainda foi tentar na MMA, foi falhanço mas há que respeitar que foi pra lá tentar luta real agora o roman reigns nem futebol americano, foi um fail no rugby, por isso tem de vir ocupar o lugar de wrestlers talentosos, enfim eu nem digo mais nada acerca desta anedota, 2ª feira quando vir que o cena ganhou já não vou querer saber disso pra nada, depois podes adorá-lo a vontade e desejar ir para um quarto de hotel com ele sem pessoal a dizer a verdade sobre ele, mas pronto… amem lá o roman reigns, mas é uma garantia que se vão aperceber do fail que ele é mais cedo ou mais tarde…

  14. Bom Smackdown. Destaco Sheamus vs Wyatt.
    Espero que o Barrett consiga se recuperar logo….

  15. wwefanatic10 anos

    Estou prestes a ver a wwe impressionar a todos, mudanças nos resultados pode acontece a qualquer momento antes das lutas chegarem, como feito no wrestlemania o fim da streak , tem muita gente preocupada a toa aqui precipitações muito adiantadas, muito ódio pelo cena não sei porque e falta calma também no dia do ppv saberemos qual o real final

  16. TittyMaster10 anos

    Não foi uma SD de encher o olho mas também não foi má.
    Pena a lesão do #BnB, só espero que não seja nada de grave.

  17. Francisco Ferreira10 anos

    EPA, parto-me a rir com o Paul Heyman na mesa dos comentadores a responder ao Michael cole ahah

  18. carlos kayk10 anos

    Não sei porque insistem que Rusev lute com superstars abaixo do nivel dele.

    É Dolph Ziggler vai perde quantas ainda.

    Cameron ainda não cansou de perde pra Paige.

    Pra mim Rob Van Dam não tem nenhuma vantagem de vencer o MONEY IN THE BANK.

    Roman Reigns conquistando cada vez mais uma vitória muito mais próximo do que qualquer um de ganhar o cinturões.

  19. kidwonder10 anos

    sim mas que tem isso a ver com o que eu disse? eu estava a falar da derrota com o ambrose, ele não perdeu por causa da lesão xD, ou estavas a dizer-me que ele nao vai estar no MITB? ainda pode estar…

  20. kidwonder10 anos

    talvez xD mas deviam dar mais prestigio, a não ser que o ambrose vá lutar pelo IC belt mas não acredito q aconteça

  21. kidwonder10 anos

    eu só fiz uma pergunta, e tu não me respondeste a ela, isso não é uma resposta

  22. kidwonder10 anos

    ah… gostas dele pelo look, não pelo wrestling não é?

  23. kidwonder10 anos

    mas é mais pelo look não é? e que powerhouse? ele raramente levanta outros wrestlers, faz o samoan drop mas isso também os Usos fazem e são pequenos como dá para ver…

  24. vendetta10 anos

    Rapaz fizeste 5 comentarios sem interesse nenhum! Vê se aprendes o que é wrestling, nao dizes nada de jeito!

    • kidwonder10 anos

      deixa lá eu não estou a tentar interessar-te, pouco me importa o que tu achas

  25. ddRay10 anos

    É mesmo preciso explicar-te o porque do Reigns sair por cima?
    Se fores ver os participantes, o público não gosta do DelRio, Orton, Cena
    Cesaro, Wyatt e Kane são heels.

    Ora, quem é o único face do combate que o público apoia sem ser com as reações do público manipuladas (live show)? Aqui tens a tua resposta.

    Muito dificilmente será o Reigns a ganhar, mas esta é uma boa forma de o por over sem necessariamente lhe dar os títulos, vais ver que no MITB ele terá o público quase todo do lado dele.

    • Rui Miguel10 anos

      Espero mesmo que ele não ganhe. Antes prefiro ver um Wyatt campeão e não me importaria de ver o Kane também mas a personagem dele já tá uma porcaria. O Big Red monster muitas vezes sai por baixo frente a Cenas, Bryans e o Reigns..

  26. Alguem sabe onde posso assistir ao ” Best in the world ” da roh ?

  27. andre7710 anos

    força orton

  28. Algo me diz que o Kane vai ter uma “palavra a dizer” no MITB.

  29. John_3:1610 anos

    Eish coitado do Barret isto so visto mesmo.

  30. carlos kayk10 anos

    Vamos acorda Bad News Barrett

  31. Lucas Eduardo10 anos

    Pra vcs verem como o bray wyatt foi rebaixado pela wwe antes nao era qualquer um que lutava contra ele hj qualquer lutador pode ter um combate contra ele

  32. Arvanix10 anos

    Reigns foi um fail no rugby , vem roubar o lugar de lutadores talentosos , e Batista falha na MMA , e não veio roubar nada .. ? rçrçrçrç Só