Faz login e navega sem pop-ups

WWE Friday Night SmackDown (28/11/2014)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown e o combate principal foi um Intercontinental Championship Match entre o Campeão Luke Harper e o vencedor do Elimination Match do Survivor Series, Dolph Ziggler!

Para além disso tivemos também uma 20 Man Battle Royal onde Rusev teve que defender o seu United States Championship e um combate entre Ryback e o “Mr. Money In The Bank” Seth Rollins. Assistimos também neste SmackDown à estreia de uma nova stable da WWE: The New Day, composta por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods.

Para terminar, o gigante Big Show esteve presente neste show da brand azul para participar em mais uma edição da Miz TV (agora com os WWE Tag Team Champions The Miz e Damien Mizdow) e que foi interrompida por Daniel Bryan. O que será que o “gigante traidor” veio dizer?

Resultados

– United States Champion Rusev venceu uma 20 Man Battle Royal
– Divas Champion Nikki Bella venceu Emma (Non Title Match)
– Ryback venceu Seth Rollins (Desqualificação)
– Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods venceram Curtis Axel e Slater Gator
– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Luke Harper (Count-Out)

53 Comentários

  1. BRUNOju há 3 anos

    (Ainda não assisti vou ver apenas a noite no Fox Sports ).

    Que pena que Emma está como Jobber.
    Pelo card os combates devem ter sido bons!.

  2. Ygor há 3 anos

    Boa smackdown as lutas as destacar é do 20 man battle royal,Seth rollins vs Ryback gostei como o Seth conduziu bem essa luta não deixando ela fica lenta,e main event da noite até que foi bom mas se for pra ter essa luta no TLC tomara que acrescenta uma estipulação e que seja uma ladder match.

  3. MicaelDuarte há 3 anos

    Bom combate entre o Harper e o Ziggler.

  4. Daniel Silva há 3 anos

    É uma pena oque estão a fazer com a Emma. A divisão de divas hoje em dia está muito fraca , Por outro lado os outros combates foram bons.

  5. Anónimo há 3 anos

    reparem o Ryback a dizer ao Seth Rolins “One second” e o Seth a acenar afirmativamente e a protestar com o ábitro xD
    podem ver a partir dos 00:55

  6. kidwonder há 3 anos

    como uma cena da treta como a que a emma fez pode arruinar uma carreira… é triste

  7. vitorxd há 3 anos

    Bom combate entre luke Harper e The Show Off..Emma virou jobber xD..o 20 man battle royal a de destacar tambem.

    Vou cer a completo no Fox Sports de noite

  8. Anónimo há 3 anos

    não sei qual é a ideia da WWE
    num combate pelos EUA, coloca mais gente de Tag team do que lutadores individuais, para não falar que os individuais infelizmente estão com má reputação (descredibilizados) com exceção do Rowan e do Big Show. quando estes foram eliminados, já era claramente previsível o resultado final…

    este combate fez-me uma vez mais pensar…
    existem os títulos IC e o EUA acessíveis a jobbers e a meed cards(lutadores razoáveis). depois existe o título da WWE que é para lutadores excepcionais (“lendas”). querem fazê-los tanto de deuses, que ficam meses sem colocar os pés no ringue

    agora onde está o título dos bons/muito bons???? refiro-me ao título WHC! a WWE estupidamente, decidiu eliminar este título e colocar estes lutadores apenas em lutas de rivalidades/desavenças!

    a meu ver, é urgente o regresso deste título ou então a criação de um novo ao mesmo nível.

    • André Martinho "The Animal" há 3 anos

      Concordo plenamente contigo é que para além desse aspecto que tu referiste, normalmente os combates pelo WHC eram sempre imprevisiveis pois ao contrário do da WWE que já se sabia quase sempre quem ganhava …… john cena…. portanto sim esse titulo faz uma falta enorme …

  9. kidwonder há 3 anos

    esta smackdown foi uma seca… só valeu pelo main event, o luke harper é mesmo creepy omfg muito mais que o bray wyatt mas ambos bons no ringue. Para mim o luke harper está bem acima do bray wyatt, secalhar até se meterem o harper a fazer promos consegue ser melhor que o bray wyatt, basta tentarem

    • Nihility há 3 anos

      Nossa cara sempre achei a mesma coisa o wyatt e bem fraco em ring eo luke eo melhor powerhouse da WWE,se o derem boas falas ele pode vir a conseguir mais sucesso

  10. Santino Marella há 3 anos

    Nossa que roubo!!! o Rusev foi eliminado pelo Cesaro, era para o Swagger ser o campeão. Mais tirando isso até que foi uma boa SmackDown

  11. Jvwcp há 3 anos

    A WWE é daora, deu pra ver claramente os dois pés do Rusev tocando no chão, mas eles falaram que não tocou, e no replay mostram de uma câmera que n da pra ver o pé dele

  12. Miguel há 3 anos

    Quem comanda o smackdown?

  13. Rey Ambrose há 3 anos

    Kidd Mereceu A Vitoria

  14. Yan_R há 3 anos

    Agora estou vendo pela FOX Sports, mas pelo card deve ter sido bom, pra mim se tem Seth Rollins, já vale 🙂

  15. danielLP21 há 3 anos

    Boa SmackDown.

  16. Rusev Next World Champion há 3 anos

    Pwlo visto Ryback vai tomar vaias no a partir do raw depois do que cm punk falow dele, mas na minha opiniao o que passou passou , se o ryback quebrou as costelas do punk e pq ele foi trouxa, tem que ser esperto na wwe.

  17. Rusev Next World Champion há 3 anos

    Pena do Ryback pq ele e um grande wrestler na minha opiniao , eu era muito fan do Punk mas depois dele falar mal da wwe , vince hhh e do ryback pra mim ele nao passa de um bebe chorao , espero que o vince nao de chance pra esse lixo apesar que por dinheiro e capaz dele voltar mas , #PUNK PARA DE SER UM PIRRALHO CHORAO.

    • Bray há 3 anos

      O teu comentário é tão nojento …
      Se sabes o q o Cm punk falou,não é preciso muito para compreender q o q ele disse não faz dele chorão nem nada muito pelo contrário,e dizeres q o Ryback é bom wrestler…isso para mim diz tudo mm quanto áquilo q tu percebes disto loool

      • Rusev Next World Champion há 3 anos

        Cara e minha opiniao , pra mim ryback e um dos futuros da wwe , um powerhouse assim como roman reigns , e se o punk se lesionou foi pq e um trouxa ,nao importa a empresa , seja de luta ou qualquer outra profissao sempre vai ter um querendo ser melhor que o outro , nesse mundo tem que ser esperto, agora o punk sair falando que o ryback quebrou as costelas dele, que exagerava no ringue , e pq ele nao batia pra valer no ryback tmb , essa e minha opiniao cara agora se nao gostou vai babar ovo pro chorao do Punk.

      • RuiFerreira222 há 3 anos

        Tu és um tipo especial de retardado.

    • Nihility há 3 anos

      Ryback bom wrestler, ja vi que vc entende bem de pro wrestling

      • crazydigchiks há 3 anos

        Ryback não é um bom wrestler 3 um ótimo wrestler , só não tem boas mic skills , mas nada que um treino não ajude , e aposto que o criticam porque ele lesionou muitos wrestlers , incluindo o tão querido Punk que também gostava dele , mas seremos realistas que o Punk não é mais um wrestler e parece que nem será mais , então a partir de quando ele saiu já nem gosto mais dele

    • kidwonder há 3 anos

      és um troll não és? só pode meu deus… se não fores tenho tanta pena de haver gente com essa mentalidade

  18. Kauê Souza há 3 anos

    Não aguento mais essa AJ, vaza logo da WWE.

  19. ANAL ista da WWE há 3 anos

    fodasse , como e que ainda vejo isto??? cada vez que vejo o rusev ja se sabe o resultado , so vi a battle royal por causa do miz e do damien para ver como eram eliminados , e valeu a pena , agora de resto , uma bela merda , sempre que vejo o rusev a entrar ja sei que ganha , que seca . A mesma coisa em relacao ao seth rollins , como e que ele e lutador???? ele nao acaba 1 combate sozinho , 80 % dos combates dele aparece o kane , 10 % faz merda , e nos outros 10 foge … bolas , quando e que metem isto direito? isto esta um esterco , entao o smackdown nem se fala , parece um main event ..

    outra coisa , as entradas , penso que é bastante importante , de alguns anos para tras mudaram. Lembro-me de ver undertaker no smackdown , a lutar regularmente , cada vez que entrava era uma coisa “doida” até ficava com pele de galinha … até o kane , metia medo . King Booker com a mulher era uma ovoação enorme , batista tambem . as entradas eram cheias de “explosivos/foguetes ( nao sei o nome xd ) ” e agora apenas aparece a musica e as pessoas parece que estam a dormir . dou o exemplo dos eric rowan …

    desculpem o desabafo e algum erro 🙂

  20. crazydigchiks há 3 anos

    Damien Mizdow é um comédia , não me canso de ver ele interpretando e copiando a personagem do MIZ , é sensacional , um grande entertainer

  21. crazydigchiks há 3 anos

    Wow NEW DAY ja estreiou , pensei que seria no Raw , mas foi ótimo, esse grupo está bem empolgante , e quanto ao CURTIS AXEL , foi uma surpresa vê-lo , nem lembrava mais como era ele , mas o melhor do 6-Man tag team para mim foi o KOFI KINGSTON , grande High-Fly

  22. JoãoRkNO há 3 anos

    New Day , aquela stable que não superou as poucas expetativas que tinha .

    • JustAnAhole há 3 anos

      Pois não, era a unica coisa que eu estava interessado nesta SmackDown e até acho que os três são excelentes e até dariam uma boa stable, mas não desta maneira.

  23. Galloway há 3 anos

    SD razoável, tem subido de qualidade nas últimas semanas.

    Miz TV sem muito a apontar, apenas o anúncio do Bryan a marcar a Battle Royal que se seguiu, Battle Royal que gostava de ter visto na Raw, talvez para ser aqui é que não foi lá, se calhar é mesmo verdade que querem dar mais importância à SD, nada contra.

    A vitória do Rusev era óbvia, tanto pelos participantes na Battle Royal como ainda é muito cedo para perder o título, se bem que a perder só seria assim, mesmo.

    Nota para o Sandow… simplesmente brilhante. Não me canso de o dizer.

    Segmento de Divas sem história, nem vale a pena falar.

    Combate do Seth com o Big Guy até foi bom, já se estava era à espera que ia haver interferência, e houve, do Kane. Não tenho muita expectativa para o Chairs Match no TLC PPV entre o Kane e o Ryback, o desfecho é mais que óbvio.

    Boa estreia dos New Day, têm uma boa vibe, prevejo que venham a ser campeões de Tag num futuro bem próximo, talvez até sejam os que se seguem a Miz e Sandow, quando estes se zangarem finalmente.

    Por fim o IC entre o Luke e o Dolph, um bom combate em que era óbvio que o Luke ia reter, mas de forma a que o Dolph saísse por cima em relação ao campeão, final expectável.

    Que as SD mantenham ou se possível melhorem o nível, era bom para o produto.

  24. marcio há 3 anos

    os pes do rusev tocaram no chao xD

  25. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno há 3 anos

    Boa Smack

  26. Lucas há 3 anos

    Agora que veio o Sting podia vir o Jeff Hardy de volta pra WWE, ta precisando de um highflier como ele

  27. juliano há 3 anos

    MEU eu odeio o Rusev não que ele não seja bom mas ocara é fogo

  28. Don_Ricardo_Corleone há 3 anos

    Grande Rusev! A defender o titulo numa Batle Royal que passou de contra todo o roster para 20 homens. Mas ainda assim, em grande!
    O charis match é uma estupidez, é um combate sem desqualificações inventado às pressas para caber num TLC.

Comentar