A terceira pessoa a ser induzida no WWE Hall of Fame foi Muhammad Ali. Depois dum video package com alguns dos grandes momentos da sua carreira e onde várias Superstars falaram da influência do lutador, tivemos a entrada de Undertaker.
With an unmatched flair and undeniable charisma, Muhammad Ali becomes a legend in the worlds of professional boxing and pro wrestling, and "The Greatest" is enshrined into the WWE Hall of Fame Class of 2024.#WWEHOF pic.twitter.com/XCEj3407vF
— WWE (@WWE) April 6, 2024
O “Deadman” falou da carreira de Muhammad Ali e da sua influência tanto dentro como fora do ringue e depois apresentou a viúva do lutador para aceitar esta indução.
Lonnie Ali falou sobre o seu marido e de como este gostava das pessoas e de como Gorgeous George influenciou a sua personalidade no mundo do Boxe.
Depois de falar sobre a sua carreira, Lonnie Ali relembrou como em 1998 um jovem pediu para usar a alcunha de “People’s Champion” e ofereceu o People’s Championship a The Rock, que veio ao ringue agradecer pelo presente e pela alcunha.
Muhammad Ali's wife, Lonnie, tells a story about @TheRock asking her husband for permission to use the monicker "The People's Champ" then awards him The People's Championship. 🙏#WWEHOF pic.twitter.com/7NtQWwAayW
— WWE (@WWE) April 6, 2024
6 Comentários
Devia ter sido o Paul Heyman a fechar este Hall of Fame. Grande discurso! Todos os induzidos ao Hall of Fame são importantes, mas existe sempre a cabeça de cartaz e deixam essa pessoa para ultimo. Então essa pessoa foi a Lia Maivia, só para o The Rock fechar o evento? Acho que não devia ter sido, mas ok. Parabéns à classe de 2024 e foi lindo ver aquele momento da família Windham e Rotunda.
Quando vi que tinha havido um tributo ao Bray e que o Heyman foi o primeiro a ser induzido, pensei que era precisamente para fecharem com o tributo, mas afinal era só para aquele egocêntrico fechar o evento. E ainda apareceu duas vezes. Está mesmo numa ego trip e a meter o nariz em tudo, que gajo insuportável.
Mesmo a sério. Nem desgosto dele, mas tem sempre esta mania de querer ser o centro das atenções. É irritante e uma falta de respeito para outras pessoas que lá trabalham.
Discurso FENOMENAL do Paul Heyman. Até a aceitar a sua (merecidíssima) indução no Hall of Fame demonstra ser um dos melhores talkers de sempre (se não mesmo o melhor). Simplesmente brilhante, este homem
Excelente discurso do Heyman, destaco também o tributo ao Bray Wyatt.
Consolei-me a ouvir o wiseman!