De seguida tivemos a indução dos The U.S. Express (Barry Windham e Mike Rotunda) no WWE Hall of Fame e após um video package com alguns momentos da sua carreira, tivemos Taylor Rotunda (Bo Dallas) e Mika Rotunda em ringue.
The rockin’ two-time World Tag Team Champions Mike Rotunda and Barry Windham changed tag team wrestling forever and will now take their rightful place in the WWE Hall of Fame Class of 2024.#WWEHOF pic.twitter.com/H6pjnebe22
— WWE (@WWE) April 6, 2024
Os dois começaram por relembrar Bray Wyatt e depois falaram um pouco da carreira do seu pai (Mike Rotunda) e do seu tio (Barry Windham) antes de os apresentarem para vir a ringue.
Beautiful moment as the siblings of Bray Wyatt take a moment to remember him tonight before inducting their father and uncle into the WWE Hall of Fame. 🕊️🙏#WWEHOF pic.twitter.com/b3BN0HsAQE
— WWE (@WWE) April 6, 2024
Os dois falaram um pouco sobre as suas longas carreiras e das várias empresas onde lutaram, tendo também falado um pouco sobre a sua vida pessoal.
No final, pediram a todos na arena para usarem as luzes dos seus telefones para honrar Bray Wyatt mais uma vez.
"I wish that our son Windham could have been here, he would have liked to see his old man go in the Hall of Fame."
Bray Wyatt's father, Mike Rotunda, leads a touching tribute to his son with the help of Barry Windham and the WWE Universe. #WWEHOF pic.twitter.com/h2aqUwV5WN
— WWE (@WWE) April 6, 2024
6 Comentários
Devia ter sido o Paul Heyman a fechar este Hall of Fame. Grande discurso! Todos os induzidos ao Hall of Fame são importantes, mas existe sempre a cabeça de cartaz e deixam essa pessoa para ultimo. Então essa pessoa foi a Lia Maivia, só para o The Rock fechar o evento? Acho que não devia ter sido, mas ok. Parabéns à classe de 2024 e foi lindo ver aquele momento da família Windham e Rotunda.
Quando vi que tinha havido um tributo ao Bray e que o Heyman foi o primeiro a ser induzido, pensei que era precisamente para fecharem com o tributo, mas afinal era só para aquele egocêntrico fechar o evento. E ainda apareceu duas vezes. Está mesmo numa ego trip e a meter o nariz em tudo, que gajo insuportável.
Mesmo a sério. Nem desgosto dele, mas tem sempre esta mania de querer ser o centro das atenções. É irritante e uma falta de respeito para outras pessoas que lá trabalham.
Discurso FENOMENAL do Paul Heyman. Até a aceitar a sua (merecidíssima) indução no Hall of Fame demonstra ser um dos melhores talkers de sempre (se não mesmo o melhor). Simplesmente brilhante, este homem
Excelente discurso do Heyman, destaco também o tributo ao Bray Wyatt.
Consolei-me a ouvir o wiseman!