WWE Hall of Fame (31/03/2012)

Foi transmitido antes do Monday Night Raw a edição de 2012 do WWE Hall of Fame! Este ano tivemos menos estrelas introduzidas no Hall of Fame do que é habitual e o grande destaque vai para Edge, Ron Simmons e os Four Horsemen! Não esquecendo claro Yokozuna, Mike Tyson e Mil Máscaras.

Aqui vos deixamos os vídeos da cerimónia do Hall of Fame:

Vídeos

Youtube 1

Youtube 2

14 Comentários

  1. Foi bom ver o Edge sendo prestigiado. Na WrestleMania 27 quem foi prestigiado foi o HBK. Ron Simmons, Mike Tyson, os dois e alguns outros introduzidos. Todos grandes lendas que ficaram na história da WWE.

    • 619 D-generation X12 anos

      concordo,edge foi “o principal”vamos dizer nessa HOF e na WM

  2. Fábio12 anos

    É incrivel como a vida do Edge num ano deu uma volta tremenda. No ano passado estava a defender o seu WHC contra o Alberto del Rio a abrir a wrestlemania e este ano entra para o HoF.

    Para o ano o principal a ser introduzido deve ser Randy Savage Macho Man

  3. Andre \m/12 anos

    PROVAVELMENTE PARA O ANO pode ser o The Rock

  4. danielLP2112 anos

    Uma das coisas mais interessantes de ver no Hall Of Fame é o sítio onde cada Superstar está sentada e com quem está sentada.Este ano o John Cena,o Randy Orton e o CM Punk estavam sentados uns com os outros(apenas separados pelas suas esposas),o Wade Barrett com o Mick Foley,o Cody Rhodes com o Dolph Ziggler e também podemos ver a Sharmell com o Booker T.
    Gostei muito dos DX,o Triple H a gozar com o murro que o Shawn Michaels levou do Mike Tyson na WrestleMania XIV e a dizer ao Shawn:”Apresenta tu o Mike Tyson já que és melhor que eu em tudo”,desmanchei-me a rir com estes dois.
    O momento da cerimónia foi a introdução do Edge no Hall Of Fame.O Christian estava muito emocionado,tal como o Adam Copeland(sim porque aquele não era o Edge).Adorei o discurso dele e ele vai ser sempre o meu favorito…THANK YOU EDGE!!!!

  5. Rudinei12 anos

    Edge certamente será lembrado por muitos e muitos anos pr sua paixão pelo wrestling, sua dedicação, devoção e seu caráter. Foi um dos melhores tanto in ring como no micro e seu carisma falam por si só.

    Pra mim foi o maior dos heels e toda homenagem destinada a ele é mais do justa.

  6. André12 anos

    Sim todos aqui nós gostamos do Edge mais oque eu menos gosto da WWE e que estão a tratar muito mal o John Cena já não basta ele perder na WrestelMania 28 e Brock Lesnar aparecer e atacar Cena com um F-5 e Cena nem ataca eu acho uma injustiça.

  7. André12 anos

    Mais um texto sim DX e outras pessoas tÊm piada!!!Mas que teve mais piada foi no Royal Rumble o Santino Marella e Mick Foley a lutarem com as meias Santino com a cobra e Foley com sua meia mal cheirosa teve muita piada!!!

  8. André12 anos

    Também outra coisa também achei piada ao Damn que assustou Mick Foley e Santino Marella dizendo:
    -Damn…

  9. Foi uma excelente cerimonia. Foi merecido a indução dos Four Horsemen e foi bom ver Ric Flair de voltar e juntar-se a este grande grupo. Meter Shawn Michaels e Triple H a induzir alguem só podia dar uma grande parodia e em relação a Edge a vida dá mesmo muitas voltas como alguem disse e muito bem, é triste ter acabado a carreira da maneira que acabou e hoje é Hall of Famer muito merecido. GRANDE EDGE!

  10. rocha12 anos

    o edge com o cabelo curto, wtf?!