A WWE transmitiu esta sexta-feira a cerimónia do Hall of Fame na WWE Network, a partir da Crypto.com Arena em Los Angeles, Califórnia, que contou com a presença de várias lendas e Superstars da empresa.

Report

A classe de 2023 do WWE Hall of Fame foi composta por: Rey Mysterio, The Great Muta, Stacy Keibler, Andy Kaufman e Tim White, tendo este último sido homenageado com o Warrior Award.

6 Comentários

  1. BRRM1 ano

    Assisti ao discurso do Rey (e à introdução do Konnan) emocionado do início ao fim. Faltam palavras para descrever aquele que é verdadeiramente um dos melhores de sempre, bem como um dos mais influentes, seguramente. Por um lado tive pena por terem escolhido fazer isto logo no ano em que ele vai enfrentar o filho na WM, o que obrigou a incorporar a storyline no discurso mas pronto, é só um pequeno pormenor.

    Tal como é caso de muitos outros fãs, o Mysterio foi o meu primeiro wrestler prefetido quando comecei a acompanhar esta indústria. O seu status natural de underdog, as máscaras brutais e as coisas incríveis que fazia no ring despertaram desde logo a minha atenção e hoje, 15 anos depois e com bem mais informação, continuo a considerá-lo um talento único. As suas habilidades como high flyer, o seu carisma, a sua capacidade de selling, a forma como foi evoluindo ao longo dos anos e refinando o seu estilo de modo a compensar a menor quantidade de mortais e acrobacias por uma maior atenção aos detalhes, o respeito que sempre demonstrou em entrevistas, a genialidade das máscaras em questão de marketing, a capacidade de dar um belo combate com qualquer adversário… tudo características que fazem do Ultimate Underdog alguém muito copiado mas nunca igualado. E isto para não falar da sua longevidade, que por si só já é algo lindo de se ver. Lembro-me de vê-lo sempre lesionado, com problemas nos joelhos, e agora, a caminhar para os 50, parece que voltou atrás no tempo e ainda consegue executar cenas de fazer inveja a malta bem mais nova.

    Enfim, um MUITO OBRIGADO ao Rey Mysterio por tudo o que fez pelo pro wrestling. Uma verdadeira lenda viva que merece todos os eligios que lhe forem dados!

    • filipe1 ano

      Tb vi foi mto bom. Palavra para o Dominic: o pai a ser homenageado e consegue manter a personagem foi top…

    • Tal e qual! O discurso foi muito emoitvo, dificil ficar indiferente com a historia dele! E como o “Filipe” disse o Dom manter-se em personagem não momento tão importante na carreira do pai, foi muito bom!

  2. El Cuebro1 ano

    Foi bom demais ver o Rey Mysterio sendo induzido ao HOF, o discurso do Konnan foi perfeito, falou muito do que é esse grande luchador, o primeiro que conheci e vi lutar, um dos personagens que me fez amar tanto o pro-wrestling, há quase 20 anos atrás, o Rey conquistou muito desde o começo, acho que ainda vem algo mais, mas ele já garantiu seu lugar na história, legado inegável, assim como para o Great Muta/Keiji Muto, embora tenha feito mais na WCW e fora da WWE, ele é um dos maiores lutadores japoneses da história, fez história onde passou e no que fez, recentemente teve grandes momentos, principalmente nas suas lutas finais contra Tetsuya Naito na NJPW, sendo Keiji Muto e contra Shisuke Nakamura na NOAH, sendo o Great Muta, muito respeito por esses dois grandes ícones da modalidade! Num todo acho que poderia ter havido mais para essa classe, nada contra os outros indicados, mas alguns nomes fizeram falta, só de se citar, Batista, Demolition, Mickie James, etc, e colocar a rivalidade de Rey e Dominik no evento não era nada necessário, o HOF é uma celebração diferente, não precisava disso!

  3. Muitos parabéns à classe de 2023 do Hall of Fame! Na minha opinião, merecem todos estar ali, mas vou destacar o Rey Mysterio que fez parte da minha infância e é uma honra vê-lo finalmente no Hall of Fame. Merece bastante. Este ano até a celebridade foi escolhida corretamente. Foi um bom evento, mas acho que falharam apenas em uma coisa: não sei se já fizeram isto antes, mas porque é que não colocaram um(a) tradutor(a) para ajudar no discurso do Great Muta? Era um momento importante e ele certamente queria dizer mais coisas, mas não conseguiu porque não fala inglês. Acho que o podiam ter ajudado mais nesse sentido.

  4. Anónimo1 ano

    Muito bom ver a indução do Rey Mysterio ao Hall of Fame, é muito merecido!