A WWE realizou este Domingo, na Little Ceasars Arena em Detroit, o Hell in a Cell! Este foi o primeiro Pay-Per-View exclusivo da SmackDown Live após o SummerSlam do passado mês de Agosto. O main event da noite foi um Hell in a Cell entre Shane McMahon e Kevin Owens.

Outros destaques foram, o outro combate Hell in a Cell pelos SmackDown Tag Team Championship, outros 3 combates por títulos, uma triple threat pelo USA Championship que Baron Corbin venceu, Natalya perdeu por DQ o seu combate, mas reteve o título e Jinder Mahal venceu novamente Shinsuke Nakamura, vimos também Randy Orton vencer Rusev e a estreia em PPV de Bobby Roode.

Resultados

– Chad Gable e Shelton Benjamin venceram Hype Bros (Kickoff)
– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions (Hell in a Cell Match)
– Randy Orton venceu Rusev
– Baron Corbin venceu United States Champion AJ Styles e Tye Dillinger (Triple Threat Match)
– Charlotte Flair venceu SmackDown Women’s Champion Natalya (por desqualificação)
– WWE Champion Jinder Mahal venceu Shinsuke Nakamura
– Bobby Roode venceu Dolph Ziggler
– Kevin Owens venceu Shane McMahon (Hell in a Cell Match)

Report

Kickoff

Durante o Kickoff ficámos a saber que Tye Dillinger irá estar também no combate pelo United States Championship de AJ Styles, tornando assim o combate num Triple Threat Match.

O primeiro combate da noite foi um combate de equipas entre os Hype Bros e a equipa de Chad Gable e Shelton Benjamin. Um combate que Chad Gable e Shelton Benjamin dominaram, apesar de os Hype Bros terem dado bastante luta.

Hell in a Cell

O primeiro combate do Hell in a Cell foi o primeiro Hell in a Cell Match da noite, entre os Usos e os SmackDown Tag Team Champions New Day. Os 4 lutadores mostraram no ringue o porquê de a rivalidade ser considerada a melhor rivalidade de equipas dos últimos anos. Um combate com agressividade muito pouco vista. Depois de muitas false finishs, os Usos venceram e tornaram-se Campeões de Tag Team pela 5ª vez, depois de um duplo splash em Xavier Woods, que estava algemado e tinha uma cadeira em cima dele.

No segundo combate do PPV tivemos Randy Orton vs Rusev. Um combate dominado por Rusev, com um ataque focado nas costas do “The Viper”. Este teve perto de perder, mas conseguiu sempre uma maneira de se manter em combate. Quando parecia que Rusev ia prender o Accolade, Randy Orton tirou mais um RKO out of nowhere para a vitória neste combate.

A seguir tivemos um Triple Threat Match pelo United States Championship de AJ Styles, contra Baron Corbin e Tye Dillinger. Um combate onde os 3 lutadores dominaram partes do combate e houve várias vezes que o combate podia ter acabado. No entanto, só acabou quando AJ Styles acertou o Phenomenal Forearm em Tye Dillinger, mas Baron Corbin atacou-o e roubou o pin, ganhando o combate e tornando-se no novo United States Champion.

No combate a seguir tivemos a luta pelo SmackDown Women’s Championship, entre Natalya e Charlotte Flair. Um combate que Natalya focou o seu ataque na perna esquerda de Charlotte Flair, apesar do Sharpshooter afetar as costas. Charlotte Flair deu luta e, depois de um moonsault da 3ª corda para fora do ringue, Natalya foi buscar uma cadeira e atacou a sua adversária, causando assim a desqualificação e o fim do combate.

Em seguida tivemos o combate pelo WWE Championship! O Campeão Jinder Mahal dominou parte do combate, mas Shinsuke Nakamura ganhou o controlo do mesmo. No entanto, a presença dos Singh Brothers garantiu que Shinsuke Nakamura não vencesse. Quando o “King of Strong Style” acertou o Kinshasa, os Singh Brothers atrasaram o árbitro o suficiente para quando Shinsuke Nakamura fez o pin, Jinder Mahal conseguiu pôr a mão na corda. Depois disto, Jinder Mahal conseguiu acertar o Khallas e garantir a vitória.

A seguir tivemos a estreia em PPV por parte de Bobby Roode, contra Dolph Ziggler, que entrou sem música. Um combate equilibrado que no fim teve uma troca de pins e viu Bobby Roode a agarrar as calças do “Show Off” para garantir o pin final. Assim que acabou o combate, Dolph Ziggler fez um Zig Zag, mostrando ter ficado desagrado por ter perdido.

Por fim tivemos o main event da noite, o Hell in a Cell Match entre Shane McMahon e Kevin Owens. Palavras não servem para descrever a acção que aconteceu neste combate, com luta em todo o lado, mesmo em cima da jaula. Quando a fugir do topo da jaula, Shane McMahon atirou Kevin Owens do meio da jaula para cima de uma mesa de comentadores e depois voltou a subir para, numa acção inexplicável, quando Shane McMahon se atirou do topo da jaula, Sami Zayn ter tirado Kevin Owens da mesa de comentadores, salvando-o. Depois, quando o pessoal médico já estava a ajudar Shane McMahon, Sami Zayn pegou em Kevin Owens e meteu-o em cima de Shane para dar a vitória a Kevin Owens no combate.

O que achaste do WWE Hell in a Cell?

32 Comentários

  1. wtf…. este combate feminino

  2. Leleco7 anos

    New day vs. Usos e Shane vs. Ko salvaram esse PVv.

    Eu confesso que esperava mais da luta de tags( mais objetos,ex: mesas, escadas…). Os caras fazem uma Hell in a Cell Match é só usam aquelas varetas? Mesmo assim o Combate foi brutal. Lindo! Parece que esse troca troca com o título das tags não vai acabar tão cedo, eles serão a versão 2017 de Sasha vs. Charlotte.

    Randy e Rusev me deu sono. O Rusev merecia mais, agora tá enterrado totalmente. E espero que o randy se aposente logo. chato!

    Os caras adicionaram o tye de última hora ? Kkk destaque do combate foi o Aj. Luta médiana. Não sei se tô feliz ou triste com o resultado. Espero que o Aj vá para o Main Event e tire a droga do título do Mahal.

    Nakamura vs. Mahal ,muito, muito chato. Não assiti a luta toda, fui tomar banho e e fazer minhas necessidades. Vem cá, a Índia é tão importante assim para deixar esse cara como campeão tanto tempo? O mundo não tá nem aí pra o Mahal.

    Natalya vs. Charlotte foi broxante. Decepção! Esperava muito, muito mais dessas meninas. Luta parada, chata, sem emoção. Final mehhh zZzZZ . Pelo menos a Natalya segue com esse título, ela merece! Vão arrastar essa feud até dezembro . Que venha a Paige para essa divisão, já tá chato.

    Não vou comentar zigler vs. Bobby pq não vi.

    Shane e Ko foi brutal! O melhor combate da noite. Cheio de espotes, isso foi lindo! Parabéns pela performance do Shane, ainda está em forma. Oque falar do Ko? Esse cara é um Deus do Wrestling. E que final foi aquele? Meus amigos, tremi! Finamente o Sami fez o seu heel turn. Amei!!!! Meu Ko e meu Sami juntos,vou chorar! Agora espero que o Sami ganhe mais relevância. Ansioso para oque vai acontecer terça.

    A wwe tá mestre em fazer um bom Card e decepcionar. Os únicos bons combates foram as duas hell in a Cell o resto foi totalmente zZzZ.

    • Da pra ver que você não gosta de lutas que valorizam a psicologia no combate, dizer que a luta feminina foi chata é exagero, concordo que o final foi ruim, mas a luta em si foi boa.

      • Leleco7 anos

        Se vc chama aquilo de bom, meu amigo… vc tem um gosto bem diferente do meu. Vc já viu as lutas delas no Nxt ? Roablock , RAW ou payback? Ali sim foram lutas boas.

  3. Esse foi o melhor PPV do sd live desde Elimination Chamber, de destaque foi os dois Hell in a cell a luta feminina, apesar do final, e o titulo americano.
    Apesar de eu achar exagero dizer que a charlotte é a melhor lutadora da WWE, não tem como negar que ela é exelente, no momento só a Asuka e a Sasha são melhores que ela, e a Natalya mostrou sempre que merecia muito mais do que ganhou na WWE. O resultado da luta era previsivel que a Charlotte não venceria pelo esse recorde que a Natty bateu de aparições em PPV.
    O main event teve o final surpreendente, eu não fiquei tão surpreso assim desde que o Mahal venceu o título mundial.

  4. Grande heel turn do Sami Zayn

  5. Sami <3 Finalmente. Mahal a ganhar ao nakamura outra vez? Ok

  6. Na boa, gostei muito do PPV, o pre-show teve uma luta boa, o começo do evento teve um combate fantástico de tags, o combate pelo U.S. title foi bem legal tbm, o combate feminino tbm foi muito bom, foi aquele combate bruto feminino, como eu disse, Natalya e Charlotte tem um poder físico que seria excelente dentro da jaula; Mahal reteve o título e sem o Sin Brothers pra ajudar no final e mesmo que ele não apresente ser bom em ringue, ontem deu pra assistir a luta; e o Main Event foi brutal, confesso que não fiquei surpreso com o Heel Turn do Zayn pq já tinha pegado um spoiler de que isso iria acontecer.

    Não vi o combate entre Rusev x Orton e Booby Roode x Ziggler, vale a pena conferir depois?

    • Pegou spoiler sobre o Sami aonde?

      “Não vi o combate entre Rusev x Orton e Booby Roode x Ziggler, vale a pena conferir depois?” Sinceramente? Se não tiver nada melhor pra fazer aí você assiste.

  7. Bom PPV no geral.

    New Day VS Usos: Pra mim foi a luta da noite, que show as duas tags deram; Saíram da mesmice e inovaram, muito bom, O momento em que o Xavier é atacado pelos Usos com os Sticks foi brutal e aquele final? Do caralho, velho. Parabéns aos envolvidos, foi uma das melhores HIACM que já vi.

    Randy VS Rusev: Por um lado eu penso: o Randy não pode perder pra um cara sem credibilidade em que o próprio o venceu em segundos no PPV passado. Mas por outro: mais um oportunidade de valorizar o Rusev jogada fora. O momento em que o Rusev quase reverte o RKO no Accolade foi maravilhoso, seria aquele o final perfeito. Porém né? Pelo menos nos deram uma boa luta (mais pelo lado do Rusev, pelo que vi o Randy já tá “motivado” de novo)

    US Title: Do começo pro meio tava um saco, muito arratada, já do meio pro fim foi fenomenal. Fiquei a luta inteira torcendo pro Tye fazer o pin no Corbin pro AJ se livrar do “fardo” e ir salvar o ME do SD por que tá foda viu. Bem, o Perfect 10 não venceu, mas digo que gostei do resultado e da forma como foi feito. Agora o ideal era o Corbin e o Tye rivalizarem até o último finalmente vencer o Lone Wolf e conquistar seu primeiro título na WWE (até parece). Obs: AJ SAVE US!!!!!!

    Charlotte VS Natalya: Boa luta. Gostei muito da forma como a Naty trabalhava a perna da Charlotte. Sobre o final, por mais que eu não goste de DQs, acho que aqui foi ok. Pelo menos deram u motivo pra rivalidade continuar sem a Naty perder o título ou a Queen levar o pin. Espero que a próxima luta tenha uma estipulação.

    Mahal VS Nakamura: por mais que o Mahal esteja fazendo um ótimo trabalho fora do ringue (exceto aquela promo onde ele tenta fazer graça), dentro dele pra mim ele não convence. Tem muito a evoluir ainda, se é que é capaz (deal with it). Mas vou dar crédito ao final que achei bem “bookado” e os dois fizeram por onde.

    Roode VS Dolph: O Roodemerecia muito, mas muito mais do que apenas isso. Merecia ter estreado como o KO chegou, interrompendo alguém importante (Orton?) e já botando moral, tinha 0 de interesse nessa luta. E os únicos culpados são a maravilhosa empresa… Os caras colocam a estreia do Roode pra servir de “descanso” para o prato principal, pqp. Sobre o Ziggler não sei nem o que reclamar mais. Sobre a luta em si, foi boa, obviamente, mas tinha pontecial pra ser mil vezes melhor.

    KO: Antes de falar do ME, quero dizer o quanto fiquei feliz por toda construção que o Kevin teve até o PPV. O momento que ele ataca o Mr McMahon, meu Deus do céu, se tornou Top 3 dos meus momentos favoritos dele no MR. Não tinha comentado nada antes por que queria ver como isso ia acabar no PPV e olha… Desiludi, vamos la:

    – Aqui ao invés de termos o KO imparavél, temos o cara medroso que tenta segurar a porta da cela para o Shane não “pega-lo”, ok, posso aceitar isso.

    – Pelo menos o trash talk está maravilhoso e a agressividade dele também, parabéns por cada spot que nos deste.

    – De primeiro estranhei o momento que ele fica com medo e não pula do topo da Cell, mas depois refleti e acabei por gostar, pois assim da mais credibilidade ao personagem do Shane, onde não é qualquer um que toparia cair daquela altura. Apesar de achar que o KO deveria ter feito algum Spot com ele derrubando o Shane da Cell, não precisaria ser do topo necessariamente.

    – Até então estava a ser uma lutaça, se não fosse pelo final, here we go. Quer dizer que os caras estão tão sem ideias para o Sami que tiveram que fazer isso? Minha Nossa Senhora… Os caras perderam uma oportunidade de OURO aqui. Era o momento perfeito pr consolidar o personagem destruidor do Owens, era o momento perfeito pra fazer ele “matar” o Shane, mas ao invés disso, temos o Comissioner se jogar novamente de cima da Cell (pra quê) enquanto que o KO fica com o espaço do fraco e da covardia. O cara não venceu o Shane sem a ajuda do Sami, é disso que todos irão lembrar. O final podia ter sido pior? Podia, mas ele era pra ter sido o ponto de virada na carreira do KO e não isso.

    – Vou tentar dar uma chance a hisória que tentarão desenvolver, mas desde já, com o desenvolvimento até então já digo logo: esse final foi completamente jogado apenas para mais uma vez a WWE surpreender pra ficar no boca a boca do povo. Por que cara, NÃO FAZ O MENOR SENTIDO. Mas vamos lá, vou ouvir o que eles invetarão (vai que sai algo bom). Não consigo imaginar Steenerico voltando a esse ponto da carreira do KO e espero que não aconteça, mas não vejo o que pode dar isso. Jesus… Isso foi um baita tiro no pé, se por milagre for bom, será um milagre mesmo.

    – Sami Zayn: Cada vez mais penso que a carreira dele acabou depois que saiu do NXT. Os bookers do MR não sabem fazer nada com ele a não ser algo envolvido com o Owens, haja falta de criatividade hein.

    Pois bem, um PPV que foi até bom, mas que poderia ter passado desse bom e sido maravilhoso. Fica pra próxima.

    • Ah e se aquilo que o Sami fez der mesmo num Heel Turn, alguém me explique que estratégia é essa de tronar o cara mais Face natural desde o Bryan num bad guy… É muito desespero pra surpreender. E também covardia, acho que não quiseram fazer o Shane perder pela terceira vez de forma limpa.

    • Lucas Maranzati7 anos

      Em relação ao Main Event, tudo o que imaginei você escreveu. Parabéns pelo comentário!

  8. Por mais que os Usos e os New Day se enfrentem, não há como me cansar dos combates. Este combate foi vendido como sendo o último capítulo entre as equipas, mas é bem possível que haja a (merecida) desforra. O combate foi fantástico, com spots originais, sendo que destaco o momento em que os New Day prendem um dos Usos entre as kendo sticks e a própria cela.

    Quanto à feud entre o Orton e o Rusev, se é que se pode chamar feud à merda que têm feito entre os dois, é bom que já tenha acabado… Se há um Rock que se tornou Hollywood Star, um Matt Hardy que se tornou Broken, então também terá de haver uma altura em que o Randy Orton se torna algo diferente do que tem sido até agora, mesmo nesta altura da sua carreira. O Orton tem de se reinventar, e isso já não passa apenas por um heel-turn. É um dos meus favoritos de sempre, mas o meu interesse no que ele faz é 0. Neste momento, o Orton é apenas o finisher que tem.

    A partir do momento em que o Tye foi adicionado ao combate, ficou claro que o AJ iria perder o título e quem o iria conquistar. O Styles é muito maior do que o título dos EUA, portanto espero que seja ele a (finalmente!) tirar o título ao Mahal. Depois, quem sabe, talvez tenha uma feud com o Orton.

    O main-event também foi muito bom, mas a melhor parte foi mesmo o heel-turn do Sami Zayn. Adorei. Não posso dizer que nunca tinha pensado nisso, dados os segmentos entre ele e o KO no backstage, mas nunca pensei que a WWE chegasse ao momento pull the trigger, simplesmente porque seria como imaginar um heel-turn do Rey Mysterio na sua altura (sempre poderia acontecer, mas era algo difícil de imaginar ser concretizado dada a personagem underdog, etc). Só espero que isto não seja mais um daqueles falsos turns, como os do Orton e do Bryan com a Wyatt Family, em que passados uns meses eles revelam que foi tudo planeado… Deixem o Zayn ser um heel a sério, tal como o KO o é. Honestamente, não tenho a menor dúvida de que o Zayn tem mic work e expressões faciais para dar um grande heel. Please, WWE, don’t fuck it up.

    Survivor Series: Team Owens vs Team Shane.

  9. Anónimo7 anos

    acho que ele ouviu isso naquele canal do wwe em geral. eu também vi essa notícia lá

  10. No Brasil, o Sami seria chamado de ” mulher de malandro”. Gosta de apanhar e como ele já foi surrado pelo Kevin! A WWE realmente não sabe o que fazer nem com ele ( Sami), nem com o Dolph. Sami fazendo Hell Turn justamente em cima do seu arqui-inimigo Kevin Owens não colou de jeito nenhum. Oh WWE, tenham dó de nos que perdemos horas de sono assistindo essas porcarias. Depois ficam mandando aqueles interrogatórios por e-mail.

  11. andre7 anos

    Algumas pessoas falando que o combate feminino foi fraco, ela não deram tudo de si porque no starrcade elas vão luta no Steel Cage match, ai sim vocês vão ver luta e agora têm mais história mais emoção pro combate, fora que paige também já vai retorna

  12. Combate feminino horroroso,eles tem que trazer a Paige e a Summer Rae pro smackdown live.
    Combate muito top,o melhor combate da noite entre Shane e Owens.

  13. andre7 anos

    Elas*

  14. Os dois Hell in a Cell foram fantásticos. Principalmente o de tag team.

  15. Doug Hc7 anos

    Foi um bom evento no geral.

    O kick Off vi só o finalzinho não posso comentar muito.

    O show que opener, os New day e os Usos não fazem uma luta ruim, os Usos calaram a minha boca, mas espero que essa batata quente acabe.

    Rusev x Orton foi abaixo do esperado não sei o que o futuro reserva para os dois, o Orton não faz uma luta grandiosa desde quando? com o Wyatt todas foram ruins com o Mahal nem se fala, com o Lesnar foi bosta, o Rusev está morto e enterrado.

    Aj x Tye x Corbin, boa luta, bom ver o perfect 10 tendo espaço no SD, agora que eles rivalizem e o Aj venha a destronar o Mahal, acho que só em dezembro pois no SS estará ao lado do Shane provavelmente.

    Charlotte x Natalya, Não foi ruim como estão falando, mas espero que o próximo seja melhor, que a Paige ataque a Charlotte e depois a Becky venha tirar o title da Natalya e sofrer o cash in (uma hora tem que acontecer né).

    MAhal x Nakamura, olha essa deve ter sido a melhor luta do MAhal e foi a pior do evento, o Naka ainda não deu um combate espetacular no SD e agora o que sobra pra ele? talvez afundar um pouco mais o Rusev e quem vai ser o próximo a ser derrotado pelo MArahaja?

    Roode x Ziegler, bem o Zigler é o cara mais sabotado da empresa, já devia ter saído, suas conquistas não valeram praticamente, cash in com baita pop, perde pro Del Rio, acaba com a Autoridade ela retorna pouco tempo depois, faz a luta mais emocionante de 2016 perde o title pro mesmo cara em 2 semanas, o Roode talvez seja o próximo adversário do MAhal e depois de perder pode se ocupar com o Corbin.

    MAin event excelente e a critica do Killowenskill me fez rever muitos conceitos kkkk, espero que esse heel turn salve a carreira do Zayn, um Zayn e Owens x Rollins e Ambrose ia ser foda demais.

  16. Os The Shield estão para regressar no Raw e os Steenerico devem estar para fazer equipa no SmackDown. 2017 está a ser um ano muito, muito estranho. 😀

    Os dois Hell In A Cell, cada um à sua maneira foram fantásticos! É riducula a quimica entre os Usos e os New Day! Mais um combate soberbo! KO e Shane não foi assim tão bom mas não deixou de ser muito bem. Espero que finalmente o Zayn tenha o destaque que merece, mesmo que seja junto ao Owens. Parece que é crime o Zayn ter relevância sem ser junto ao Owens.

    O Jinder ganhou LIMPO ao Nakamura. Eu desisto. Já nem reclamo. Não vale a pena.

  17. Wtf que final foi aquele??? Sami??? Sem sentido

  18. Bom PPV, na minha opinião, esteve no mesmo nível do No Mercy, com combate MUITO bons e outros num nível medio/ruim.

    Destaque especial para as duas HIAC matches, gostei bastante das duas. Aliás, The Usos vs The New Day foi mais violento que Shane vs Owens, aqueles momentos com as varetas, muito bom! Até achei bem pouco PG esse combate Hehe… O main event foi outro grande embate. Não estava nada à espera daquele heel turn do Sami Zayn, foda!

    Acho que isso já começa a construção dos times pro Survivor Series, e não acho que teremos SD vs RAW dessa vez. Falando em times, aquele final do combate feminino me cheirou a isso também. Não digo que Charlotte vs Natalya fizeram um mal combate, porque a história in-ring não permitia muita coisa, mas, enfim, ansioso pela continuação.

  19. PPV mediano, com momentos muito bons, e outros nem por isso.

    O combate do kickoff não foi nada mau, e a vitória foi para a equipa certa.

    O opener foi o combate da noite, que química incrível que as duas equipas têm, mesmo muito bom o combate, e devemos ter um rematch no Survivor Series que deve acabar a feud.

    Randy Orton vs Rusev podia muito bem ter acontecido num SD, e foi só razoável.
    O Rusev devia ter ganho, tem imenso talento e está over, enquanto o Orton está cada vez mais aborrecido, e a única coisa que ele tem de jeito neste momento é o RKO, é urgente um repackage na personagem.

    O triple threat começou muito lento e um pouco aborrecido, mas o final foi muito bom, na parte final do combate tiveram os 3 muito bem especialmente o AJ Styles, mas isso também não é novidade.
    Espero que isto signifique que o Styles vai entrar brevemente na rota do titulo da WWE.

    Natalya vs Charlotte não foi mau, mas estava à espera de mais, e aquele final foi só absurdo.

    O combate pelo título “principal” da WWE, foi mau, outra vez, foi sem duvida alguma o pior combate da noite, e continuamos a levar com o Jinder como campeão…
    E depois admiram-se de ter arenas vazias…

    Roode vs Ziggler não foi mau, apesar de não ter gostado do finish do combate.
    Gostei imenso da entrada do Ziggler, foi muito bom, entrar sem música, e só a andar até ao ringue.

    Main event, foi bom, não tão bom como o primeiro Heel In A Cell, mas mesmo assim foi muito bom.
    Houve vários spots mutio bons, e quando eles estavam lá em cima eu estava com receio que acontecesse alguma coisa do género do que aconteceu no combate do Undertaker com o Mankind, felizmente correu tudo bem, no entanto senti que este combate teve demasiados momentos em que estava tudo muito parado, mas mesmo assim foi muito bom.
    O heel turn do Sami Zayn, foi a grande surpresa da noite, e eu espero que aproveitem bem o Sami agora.

    Espero sinceramente que o Jinder perca o titulo rápido, porque o titulo da WWE neste momento é a parte mais desinteressante do Smackdown.

  20. Anónimo7 anos

    agora que o Aj Styles perdeu o USA Champion. espero que ele tire o título do Jinder Mahal o mais rápido possível. não aguento mais o Mahal sendo wwe Champion

  21. Pedro7 anos

    – Chad Gable e Shelton Benjamin – Hype Bros (Kickoff): Foi um bom combate para começar, espero que os Hype Bros virem heels.
    – The Usos – SmackDown Tag Team Champions New Day (Hell in a Cell Match): Foi para mim o combate da noite, já se sabia que estas duplas não iriam desiludir e tanto gosto dos Usos como dos New Day, nem sabia bem por quem torcer. Mas acho que foi uma decisão acertada, agora os Usos deviam ter um reinado sólido e perder talvez para os Brezango ou até os New Day mas mais tarde.
    – Randy Orton – Rusev: Gostei mas preferia a vitória do Rusev. Um bom combate.
    – Baron Corbin – United States Champion AJ Styles – Tye Dillinger (Triple Threat Match): Acho que foi o mais fraquito da noite este combate mas prontos, agora o Aj deve ir atrás do wwe championship.
    – Charlotte Flair – SmackDown Women’s Champion Natalya: Gosto de ambas e gostei do combate. Acho que foi um final acertado porque a Natalya merece um bom reinado e a Charlotte não merecia sofrer já o pin.
    – WWE Champion Jinder Mahal – Shinsuke Nakamura: Pensei que era desta que o Nakamura ganhava mas parece que não..também não me importo que o Jinder vença.
    – Bobby Roode – Dolph Ziggler: Até gostei. Para mim o Roode tem a melhor entrada de todos os superstars. Foi um bom combate e gostei do final.
    – Kevin Owens – Shane McMahon (Hell in a Cell Match): Foi um grande combate, o vencedor foi o correto. O turn do Sami foi interessante, vamos ver no que vai dar.

    Para estes ultimos Smackdowns Live, este ppv até foi muito bom.
    Ah, claro que adorei também os fashion files!

  22. Foi um bom Hell In A Cell.
    Começando pela música, escelente escolha. A WWE fez bem em escolher “Breaking Out Of Hell” dos Airbourne como tema oficial do Hell In A Cell pelo segundo ano consecutivo, espero que assim fique. Agora era escolher “Hordes Of Chaos” dos Kreator para o Royal Rumble.
    Hoje os New Day deixaram as brincadeiras de criança, cresceram e foram homenzinhos. Boa vitória dos Usos mas esta constante troca de campeão não é boa para ninguém e o pior é que cheira-me que vai continuar.
    A vitória do Baron Corbin, depois de tudo o que lhe fizeram nos últimos meses por nada, já sabemos que é só apra o AJ Styles ser campeão mais uma vez e o mais rápido possível. A música dele está muito pior.
    Queiram ou não o Jinder tem sido um bom campeão, uma vitória limpa sobre o Nakamura. Sim, teve várias interferências mas no fim ganhou limpo, a saída do ringue e a distracção foram uma boa estratégia. Quem será que se segue?
    O main event…O Kevin Owens é um Deus do Wrestling e o resto é conversa. Só não foi perfeito porque não deviam ter filmado os filhos do Shane McMahon se eles não sabem como se comportar. Enquanto o pai era torturado e o KO gozava com ele, os filhos riam-se…Também devido ao rope brake, minutos após o KO ter sido forçado a fazer um spine buster para romper uma submissão. O heel turn do Zayn, completamente inesperado. Não fez sentido nenhum mas se isto significa que vão passar a fazer alguma coisa com o Sami, perfeito. Só falta mesmo avançarem com a feud com o resto do McMahons até chegarmos a um Kevin Owens vs Triple H. Venceu o Kevin Owens, fez-se justiça.
    De resto, é um crime as derrotas constantes do Rusev e o facto de nunca ter chegado ao main event e provavelmente nunca lá chegar. A WWE devia contratar o Ron Simmons, fez falta naquele segmento do Daniel Bryan com o Tye Dilinger. O combate das mulheres foi muito bom, gostei do final com o lado sádico da Natalya a destacar-se. O combate do Ziggler foi bom e tudo o que vimos foi brilhante, entrada sem video, sem som, sem pirotecnia. Todos esperávamos uma exagero, uma paródia às entradas excêntricas, tivemos silêncio e um ecrã negro. Brilhante.

  23. BRRM7 anos

    Bom PPV, I guess…

    Kickoff match – damn é tão estranho ver o efeito que a idade teve no estilo de luta do Shelton. De resto, nada mais a dizer.

    Usos vs New Day – como já se esperava, melhor combate da noite. Estas duas equipas são simplesmente fenomenais e têm uma química extraordinária. Conseguiram inovar e deram ao combate a intensidade que este pedia (tendo em conta os limites impostos pela classificação PG-13).

    Orton vs Rusev – mais do mesmo… O Rusev continua a perder e o Randy continua estagnado. O talento de tanto um como o outro está a ser desperdiçado atualmente.

    Corbin vs AJ vs Tye – o início do combate foi fraquito mas depois acabou por se tornar um combate bem nice. O Baron não me diz nada, sinceramente mas pelo menos assim o AJ fica livre para ganhar o título mundial a outra vez.

    Charlotte vs Natalya – bom storytelling durante o combate mas… a Natalya é tão pãozinho sem sal…

    Mahal vs Nakamura – e assim continua o reinado mais enfadonho desde… well, sinceramente, em quase 10 anos que vejo wrestling, nunca presenciei um reinado tão secante com este título como o que o Jinder está a ter. A parte boa é que não deve tardar muito até o AJ recuperar o título, espero eu…

    Roode vs Ziggler – combate aquém daquilo que estes dois conseguem fazer. Não consigo perceber aquilo que estão a fazer com o Dolph mas, para ser sincero, já o vejo como um caso perdido há já algum tempo, infelizmente.

    Owens vs Shane – bom combate com dois grandes spots no final. Adorei o heel turn do Sami (pelo menos, espero que isto tenha sido um heel turn). Estou bastante curioso para saber o que vai acontecer a seguir.