A WWE transmitiu este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, o Hell in a Cell, com dois combates dentro da enorme jaula. O combate principal foi entre Brock Lesnar e Undertaker, sendo que depois do combate acabar a Wyatt Family veio atacar o “Deadman” e levá-lo aos ombros para o backstage…

E por falar em Wyatt Family, no outro Hell in a Cell Match da noite, Roman Reigns levou a melhor sobre Bray Wyatt.

Outro grande destaque do Hell in a Cell vai para o regresso de Alberto Del Rio! “El Patron” voltou sobre a alçada de Zeb Colter, aceitando o Open Challenge de John Cena e conquistando o United States Championship!

Nenhum outro título mudou de mãos neste PPV. Os New Day venceram os Dudley Boyz, mantendo-se Campeões de Tag Team. Charlotte conquistou outra vitória sobre Nikki Bella, retendo o Divas Championship. Kevin Owens venceu Ryback num combate bastante curto e mantém-se Intercontinental Champion.

Por fim, Seth Rollins levou o “Big Red Monster” Kane de vencida e teve a “sorte” de Sheamus não ter feito hoje o cash-in.

Resultados

– Kickoff: Cesaro, Dolph Ziggler e Neville venceram King Barrett, Rusev e Sheamus
– Alberto Del Rio venceu United States Champion John Cena
– Roman Reigns venceu Bray Wyatt (Hell In A Cell Match)
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Dudley Boyz
– Divas Champion Charlotte venceu Nikki Bella
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Kane
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Ryback
– Brock Lesnar venceu The Undertaker (Hell In A Cell Match)

47 Comentários

  1. Bom HIAC
    Baseado na promo e no final do PPV, acho que o ME do SS será Wyatt Family vs Team Taker, só não faço a menor idéia de quem vai fazer parte do time do deadman, além do Kane

    • Se isso de facto acontecesse, seria porreiro os membros da team Taker serem o próprio Taker, Kane e os Ascension (Konnor and Viktor).

      “The 4 psycho” vs “The 4 demons”. Era uma ótima forma de ressuscitar os Ascension com o mesmo impacto do seu debut.

    • Taker … Kane … Ambrose … Reigns

      • Foi a primeira hipótese que veio a minha cabeça mas acho que o Reigns enfrenta o Rollins pelo WWEWHC

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Daniel Bryan no team Taker.

    • onde é que deu o combate no domingo? tenho sportv mas nao encontro

  2. Foi um bom ppv. Não foi acima da média, mas também não foi mau. Regresso do Del Rio em grande estilo valeu muito a pena, o desfecho que se desenha para o SS também foi bem interessante e acho que tira um pouco o impacto da derrota do Bray Wyatt(o que pra mim foi um erro)

  3. Lucas8 anos

    Regresso do Del Rio e só.

  4. Dolph Ziggler8 anos

    Gostei do PPV. Acabou por exceder as minhas expetativas, apesar de estas terem sido baixas.

    O combate do pre-show foi bastante bom. O Cesaro estava tão over, enfim. Não sei como não leva um push. O combate não tinha história para contar, mas teve boa ação.

    Del Rio/Cena foi meh. Esperava mais e um combate mais longo. Foi um pouco underwhelming ter acabado ali, ninguém estava à espera. De qualquer das formas, fiquei surpreendido pelo Del Rio ter vencido sem qualquer ajuda. Já é a 2ª vez este ano que o Cena perde limpo.

    Reigns/Wyatt foi o melhor combate do PPV, imo. Diria que foi quase um clássico. Usaram bem a estrutura da cela e o combate teve uma boa intensidade. Alguns spots muito fixes, como o Wyatt sentar-se na cadeira e a espetar com o kendo stick no Reigns. Acho que o Wyatt precisava mais desta vitória, though. A ver o que se segue agora para o Reigns (e Ambrose, tendo em conta o que este disse no backstage).

    Dudleyz/New Day foi fraquito. Estas duas equipas ainda não tiveram um combate acima da média. Fiquei surpreendido com a vitória dos New Day. Não estava mesmo à espera, mas ainda assim, acho que vão vencer os títulos no TLC. Não há um PPV que encaixa melhor na vitória dos titulos para eles.

    Charlotte/Nikki foi surpreendente muito bom. Acho que foi um dos melhores combates, se não o melhor combate da Nikki em muuuito tempo. Tem crescido como performer. Credito onde tem de ser dado. Foi um combate bastante fisico para o standard das divas. A Charlotte continua a não convencer-me como babyface e a sua psicologia em ringue é inexistente. Para mim, tem de ser heel.

    Kane/Rollins foi mediano. Já estava sem grandes expetativas portanto foi +/- o que eu esperava. Por muito bom que o Kane seja fora do ringue, dentro dele, já passou bem o seu pico. A ver agora o que se segue para o Kane – com o Corporate Kane agora despedido, penso que o Demon Kane deve continuar como a sua principal personagem para um last run.

    Owens/Ryback foi o pior combate do PPV. Eh pá, o Ryback é fraquito. Não tem qualquer reação quando entra e é incrivelmente medíocre em ringue. Anda o Cesaro no pre-show para isto. Espero que isto tenha sido o fim da feud.

    Bom main-event entre o Brock e o Undertaker. Teve uns spots únicos, um big match feel, e os minutos finais foram muito fixes. Houve ali momentos em que eles só trocavam finishers o que eu detesto, mas de resto, foi o que eu esperava.

    O momento final com os Wyatts a levar o Undertaker foi brutal. E gostei da reação do JBL, que usualmente é um heel e este mostrou-se enojado com o que aconteceu, o que só mete over o que os Wyatts fizeram. Isto provavelmente deve lidar a um combate tradicional no Survivor Series, o que deve ser interessante.

    • JoseAmorim8 anos

      O Cena ter perdido limpo acho que é por causa de ele se retirar uns meses do ringue para aprensentar um programa , ou qualquer coisa do género

    • Francisco Correia8 anos

      Gostava de ver uma rivalidade entre o Owens e o Ambrose. Ao menos entretinham os dois.

  5. O main-event foi um bom combate, mas acho que, mais uma vez, vão fazer do combate algo que ele não foi apenas porque os intervenientes foram Lesnar e Taker. Cheira-me que temos Match of the Year para os Slammys.

    O combate não foi nem mais nem menos do que eu esperava: uma brawl, descansar um pouco; uns finishers e suplexes, mais descanso. Ou seja, um grande combate tem que ter continuidade, como se estivéssemos a ler um livro com capítulos. Mas o de ontem resumiu-se a fazer spots (bons, diga-se) e a travar, depois levantavam-se e voltavam a fazer spots, descansando mais um bocado.

    Gostei muito do pormenor do low-blow, contaram bem a história. De resto, muito bem o Lesnar a empurrar o médico e respeito para o Undertaker por, com a idade que tem, fazer um combate com uma brutalidade destas.

    Quanto ao fim do PPV, ainda é cedo para tirar conclusões. Só sei que a WWE nos deixou com vontade de ver a Raw (pelo menos, a mim).

    Tendo em conta que as promos que foram mostrando do Survivor Series, eu estava a pensar num Undertaker vs Seth Rollins. Porém, depois do final do PPV, veio-me à cabeça um combate Shield & Brothers of Destruction vs Wyatt Family (que entretanto ganhariam mais um membro). Mas, repito, ainda é cedo e é provável que o Rollins não vire face tão cedo.

    Fiquei surpreendido por não termos o cash-in, mas tendo em conta que o combate pelo título não foi o main-event, talvez a WWE tenha preferido guardar esse momento para quando não houver nada a ofuscá-lo. O Kane portou-se bem e arriscou uma lesão grave depois daquele botch com a mesa. Respeito também para ele.

    Os New Day venceram sem o Xavier Woods, mas ainda assim venceram sujo. A feud deverá continuar até ao TLC.

    O maior choque da noite foi o regresso do Alberto Del Rio. Tinha a certeza de que ele ia voltar à WWE, mas não pensei que fosse tão cedo. Muito bem a WWE a surpreender-nos mais uma vez, tal como aconteceu no regresso dos Dudleys.

    O combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt foi, para mim, o melhor da noite. Roubaram o espetáculo. Só não gostei do final – muito anticlimático – e, tendo em conta o final do PPV, do resultado.

    Se o Bray Wyatt vai voltar a entrar em feud com o ‘Taker, não seria crucial vencer o Roman Reigns? Não é que ele tenha a credibilidade em 0, mas se o “Deadman” perdeu ontem e o Wyatt também, é um pouco óbvio a quem é que a WWE dará duas derrotas seguidas…

    Já o Reigns, caso entre na rota do título, tem que virar heel. Se lutar contra o Rollins no Survivor Series, o meu desejo é para que ganhe o título com ajuda da Authority, originando um double-turn. Depois o Rollins entrava em feud com a Authority e o Ambrose podia questionar o Reigns por se ter vendido. Depois, ou Rollins ou Ambrose venciam o Rumble e de alguma forma teríamos o Triple Threat na WrestleMania. Mas não é isso que vai acontecer.

    • Tibraco8 anos

      Esse último parágrafo é precisamente aquilo que a WWE devia fazer. E, com um bocado de sorte, pode vir a tornar-se uma realidade.

      Concordo com a generalidade do teu comentário, apenas acho que seria excessivo dar mais um elemento aos Wyatt’s.

    • Torres8 anos

      E onde colocas o sheamus?

      • Nesse caso, ou falha o cash-in ou só o faz depois da WrestleMania.

      • Torres8 anos

        Se o caso in for depois da WM, e se houvesse esse triple provavelmente p vencedor seria o Ambrose(por ser o único que ainda não ganhou o título na altura) teria um reinado curto…

    • Ótima ideia a respeito do Reigns, se ele enfrentar o Rollins e perder, para dps vir a ganhar só na WM fica meio óbvio. Mas não vejo ninguem além dele para enfrentar o Rollins no Survivor Series.

    • Rében8 anos

      danielLP21 Não percebes corno disto

    • Francisco Correia8 anos

      Ver o Brock a ser levado ao limite pelo Cena e agora o Del Rio a vencer o Cena em poucos minutos foi estranho. Deviam ter feito alguma coisa para justificar o facto do Cena ficar afastado até ao Natal.

  6. Bom PPV. Esperava menos, sinceramente.

    O combate do kick-off foi bastante bom. Aquele Cesaro é uma grande besta. Incompreensível como não apostam nele. O público ficou ao rubro com ele.

    Markei pelo Alberto Del Rio! Não estava nada à espera que fosse agora o seu regresso, mas ainda bem que foi. Também gostei da parceria com o Zeb (ainda está lesionado fds?!). O combate é que podia ter sido mais longo, mas foi razoável. O final foi um pouco anti-climático, but whatever.

    Grande combate na cela entre o Wyatt e o Roman. Tivemos bons spots como aquele Spear na mesa e o Rock Bottom na mesa também. Só não gostei do vencedor porque achava que era certo que o Wyatt ganhasse (ainda para mais aconteceu aquilo..).

    O combate de Tag Team foi meh. Também já estava um pouco farto de ver este combate. Só gostei do final à Eddie.

    O combate de Divas foi bom. Muito melhor que que o combate que tiveram no NOC.

    O WWE Title match foi decente. Nada de especial. Nem pareceu um combate pelo Título principal. A ver qual será o próximo oponente do Rollins…

    O combate pelo IC foi medíocre. Ao menos desta vez o Owens usou o Pop-Up Powerbomb.

    O ME foi uma grande combate. Para mim, o melhor do PPV. Foi uma autêntica guerra, com grandes spots e uma história bem contada no combate. Claro que isso não apaga o build-up inexistente desde o SummerSlam.

    Não fiquei lá muito satisfeito com o final. O Wyatt outra vez com o Taker depois de ter perdido com ele há pouco tempo. Ainda por cima perdeu a sua feud com o Roman. Provavelmente vai dar num combate tradicional do SS. Só espero é que não metam o No Sell contra o Taker na WM…

  7. 11cm8 anos

    so sei que a wwe tinha que se foder, protege esse merda só pq ele é primo do rock, bray tem muito mais talento que ele. o fdp ganha todas as lutas na raw e humilha os superiores da waytt familt e chega no pvv e vence tbm? se fuder ne wwe de merda

    gostei do dle rio vencendo o inutil do cena e a wyatt family mostrando no final pq é a melhor stabele atual da ww

    • “O inútil do Cena”?! Também fiquei contente com o regresso do El Patron, mas chamar inútil a um dos melhores superstars que a WWE tem atualmente…

      Quanto ao Reigns, discordo da tua opinião, acho-o bom em ringue, embora tenha mic skills medíocres.

    • the notorious8 anos

      melhor stable? naah new day rocks

  8. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Grande PPV. Um dos melhores de 2015.

    Fui a loucura quando apareceu o ADR, não esperava que ele fosse voltar agora. Achei estranho o combate ter sido muito curto, mas o melhor é que o Cena perdeu limpo. Quero ver como será o reinado do mexicano, devem dar algum push ao “esquecido” Jack Swagger.

    Reigns vs Wyatt foi o melhor combate da noite. Ambos souberam usar muito bem os objetos, destaco o spear em cima da mesa. Só acho que o resultado não foi bom, principalmente pelo fato do Wyatt entrar em feud com o Taker.

    Muito bom combate entre Charlotte e Nikki, foi BEM MELHOR do que o combate no NOC, a Nikki é uma grande wrestler – só não vê isso quem é cego. Se o reinado da última tivesse tido um booking decente, teria valido a pena ter o maior reinado com o título e não ter passado a AJ apenas por passar. Agora quero ver o que se segue para a divisão.

    Kane vs Rollins não foi nada de mais. Se tivesse sido dentro da cela teria sido bem melhor. Mas pelo menos não tem mais essa história de “Corporate”.

    Mais um combate fraco entre Owens e Ryback. POR FAVOR, deixem o Ryboring longe de qualquer título.

    E um grande main event. Parabéns ao Taker por chegar nessa idade e ainda ter combates como este. Não esperava que a Wyatt Family fosse atacar o Taker, grande segmento final.

  9. Eu8 anos

    Na WWE Só vejo os combates do Lesnar e são combates de pura porrada.
    O Undertaker na minha opinião parace bem melhor que à ano e meio atrás ..

  10. Finalmente um PPV Bom, ou melhor, incrível. Depois de desilusões, eis que temos um show de alto nível, com uma Crowd a altura, combates magníficos e até mesmo surpresas.

    Open Challenge ; AlbertoooOoooO0o, vibroi muito quando ele apareceu. Não sei porque, mas eu gosto dele. O combate foi fraco, e mais surpreendente ainda foi a forma como John Cena perdeu, facinho… E limpo! Pois bem, agora vá tirar suas férias. Querendo ou não, Alberto Del Rio já tem um histórico bom na empresa e da mais credibilidade aos shows. { Nota 8/10 }.

    Hell In A Cell Match, Bray Wyatt Vs Roman Reigns ; Antes de tudo, destaco aquela máscara do Wyatt, que show! Sobre o combate, foi o melhor da noite sem duvidas. Os dois deram grandes spots e o “Save The Tables” foi ao chão, aquele spear caindo em cima da mesa fora do ringue … por fim vibrei com a vitória do Reigns, nas últimas semanas venho gostando dele, também não creio que depois deste combate o Wyatt saia
    Descredibilizado. { Nota 10/10 }.

    THE New Day Vs Dudleyz Boyz: Confesso que não gostei desse combate, aliás nenhum entre as duas equipes até agora foi satisfatório. Acho que no TLC, será o momento dos veteranos.{ Nota 5/10! }

    Charlotte Vs Nikki Bella ; Bom combate, só é uma pena que o público não tenha estado tão investido na Feud (nem tinham porque estar), acho que a Nikki Bella está com uma performance incrível, grande lutadora. Charlotte também pode mostrar mais coisa, aquele Alabama Slam na beira do ringue, foi brutal. Holy Shit! Espero Charlotte Vs Paige no Survivor Series.
    { Nota 7/10 }.

    Kane Vs Seth Rollins ; Pior combate da noite, o que não me deixa desiludido depois de uma Feud boring… { Nota 2/10 }.

    Kevin Owens Vs Ryback ; Combate fraco, assisti em respeito ao campeão. Com a vitória vindo de uma forma limpa, acredito que teremos um novo contender. { Nota 4/10 }.

    Undertaker Vs Brock Lesnar ; Não vou dizer que foi fantástico, para muitos foi apenas por causa do sangue. Eu nunca entendi essa fissura por ver sangue. A parte final foi boa, com vários finishers, fico me perguntando onde é que o Brock Lesnar se cortou daquele jeito. { Nota 7/10 }.

    O ataque final foi brutal, o fato de várias pessoas estarem indignadas com aquilo só mostrou o trabalho fantástico da família Wyatt. Até alguns soltaram umas pérolas “Depois dessa deixo de assistir a WWE” ou “estragaram o PPV”, dizem isto mas hoje vão ser os primeiros a estarem na frente da TV para ver o RAW. Pra mim no Survivor Series vai ter Wyatt Family Vs Untertaker, Kane, Ambrose e Reigns. { Nota 10/10 }.

    • ”Depois dessa deixo de assistir a WWE” ou “estragaram o PPV”
      90% dos comentarios na WWE Brasil (no facebook)

  11. Razoavel PPV. Mas o acontecimento da noite foi a WWE conseguir esconder Alberto Del Rio até ao combate e do o Cena perder Limpo. Fiquei admirado, tive de rever o final se tinha visto bem.

    Lesnar vs Undertaker, Roman vs Bray foram bons combates.

    Agora o pior da noite sem duvidas o combate pelo IC.

  12. Joao Sawyer8 anos

    Fiquei surpreendido com o regresso do Alberto del Rio, depois do que aconteceu com este, pensei que ele não queria voltar a meter os pés na WWE. Penso, que para ele ter voltado, é porque Alberto del Rio vai ter uma mudança no seu personagem. Gostei bastante do combate Roman Reigns vs Bray Wyatt. Grande Spear do Roman no Bray contra a mesa e não sei porquê, mas gostei do final deste combate. Bray Wyatt caiu na sua própria armadilha e em seguida Spear! Eu espero seriamente que ambos os lutadores continuem a crescer como lutador e que tenham grande sucesso na WWE. O combate Seth Rollins vs Kane não gostei. Alias, eu não gosto quando o Kane luta. É secante e muito lento. Com todo o respeito, mas o Kane nos ringues está muito fraco. Ainda bem que o Seth Rollins venceu, já estava a ver que a WWE metia o Kane a conquistar o título.

    PS. Ainda bem que os New Day venceram!

  13. Foi um bom PPV. Ótimo o regresso do Del Rio, os New Day continuam campeões, combate de Divas foi bem fraco na minha opinião, Rollins ganhado limpo para ficar um pouco mais credivel, Reigns Vs. Wyatt foi meio fraca, foi só tabuas quebrando, pouca criatividade e o Main Event vlw mais pelas duas lendas que lutaram nele, do que pela ação em ring.

  14. Anónimo8 anos

    O retorno do Del Rio foi excelente, mas chega de superkicks, quase todos usam o golpe de maneira tosca (salve HBK!) e não é um finisher de verdade quando é executado em um oponente ajoelhado. Falando em finishers, por favor troquem o do Rollings, pois dá pena ver como ele executa as outras manobras e tudo vai por terra com um finisher que não combina com ele. PPV mediano e com finais previsíveis demais, queria que o Wyatt saísse por cima porque ele tá virando um glorified jobber e nada mais, o que é uma pena pois é um dos mais talentosos, não tem combates ruins. Nem o KO consegue salvar o Ryback dele mesmo, horrível.

  15. JP8 anos

    Foi um bom PPV HIAC,apesar de o resultado ridículo da HIAC Match entre Super Reigns e Bray Wyatt.

    USA Title Open Challenge Match – Cena vs Alberto Del Rio – Bom regresso do grande Alberto Del Rio, espero que dessa vez seja mais valorizado, bom combate entre Del Rio e Cena apesar do pouco tempo, e foi surpreendente o Cena tomar o pinfall com um superkick, espero que o Del Rio tem um bom reinado como USA Champion e que tenha bom booking o seu reinado.

    HIAC Match – Reigns vs Bray Wyatt
    Reigns wins lol!!
    Let’s go Roman!! Roman Sucks!!
    Congratulations Vince!!!

    Foi um ótimo combate, especialmente por causa do spots nas tables, mas o resultado do combate foi ridículo, no final Reigns escapa de um grande sister abigail, mas o Bray Wyatt não escapa de um simples Spear, qual é a lógica???
    Mais uma feud em que o Bray Wyatt perder um combate limpo e descredibiliza a sua gimmick, e mais uma uma feud em que o Super Reigns sai por cima e vence limpo, sem dúvidas nenhuma que quem vai tirar o WWHC do Seth Rollins, vai ser o segundo queridinho do Vince McMahon.

    TTC Match – Ney Day vs Dudleys Boys – Combate razoável entre as duas melhores Tag Team da WWE nesse momento, e para alegria de muitos e tristezas de pouco, o Ney Day mantiveram os títulos.

    Divas Championship Match – Charlotte vs Nikki Bella – Combate muito bom mesmo, as duas estiveram muito bem, e parabéns para a Nikki Bella, que consegui mostrar nesse combate que melhorou muito em ring-skill. Espero que os combate de divas no main roster seja cada vez melhores.

    WWHC Match – Seth Rollins vs Demon Kane – Bom combate também, os estiveram bem no combate, especialmente o Seth Rollins com sua excepcional qualidade em ring-skill, e que pena o powerbomb do Rollins no Kane na mesa de comentários, não tenha quebrado a mesa.

    Intercontinental Championship Match – Kevin Owens vs Ryback – Combate muito curto e mediano, só valeu pelo resultado com o Kevin Owens vencendo limpo o Ryback via Pop-Up Powerbomb.

    Main Event: HIAC Match – Undertaker vs Brock Lesnar –
    This is awesome!!!
    Thank you Taker!!!

    Excelente combate, com bons spots causando sangue nos dois wrestlers, deixando o combate mais um pouco real. e o principal destaque desse combate que foi a Storytelling fantástica por parte dos dois wrestlers no combate.
    Foi excelente também a kick out do Undertaker após dois F5s e a kick out do Lesnar após um tombstone piledriver.
    E agora quem que pode parar a Beast???
    E super merecidos os cânticos de Thank you para o Taker, após o combate, ele merece todos os elogios e agradecimentos.
    E sobre o ataque da Wyatt Family no Undertaker, foi interessante pois criou bastante heat para a Wyatt Family e também porque tem tudo para ser uma grande feud, para o SS no mês que vem.
    Mas qual e a lógica da WWE em colocar a Wyatt Family vs Team Taker no SS, só para a Wyatt Family perder mais um combate importante e descredibilizar-se de vez as suas gimmick…………..fazer o que né, melhor perder combates para o MITO e lenda Undertaker, do que ficar de jobber para o Roman Sucks Reigns.
    Que booking perfeito da Wyatt Family!!!

    Lições do PPV HIAC:
    Lição n.1 – Até o John Cena perde combates limpos em PPV, mas o Roman Reigns não…….
    Lição n.2 – Tirando os part-times Lesnar e Undertaker, as melhores coisas da WWE nesse momento são New Day, Seth Rollins, Kevin Owens e Alberto Del Rio que retornou a WWE.

    Melhor combate: HIAC Match – Undertaker vs Lesnar
    Pior combate: IC Match – Kevin Owens vs Ryback

  16. Anónimo8 anos

    acabei por gostar do ppv no kik off tivemos um grande combate cesaro merece um grande push regresso do el patron levou me ao rubro não estava nada a espera e mais surpreendente ainda foi ver o cena perder limpo o combate das divas me surpreendeu pela positiva rollins vs kane não foi nada de mais mas também não foi ruim ryback conseguiu sacar um pessimo combate do k.o espero que o mantenham longe de qualquer titulo o main event acabou por ser um bom combate com uma história muito bem contada o final acho que acabou por deixar claro o que vem no ss o meu palpite é termos na equipa do phenom o kane,big show, mark henry e talvez o ambrose reigns vs wyatt foi um excelente combate apesar de achar que teve o vencedor errado reigns me surpreendeu pela positiva evoluiu muito acho que agora vai atraz do titulo estou ancioso pela raw de hoje

  17. Bom PPV, sinceramente não espera muito, mas fui surpreendido com ótimos spots e com um Kickoff bom.

    O cena ter perdido para o Del Rio foi algo surpreendente mas fico feliz com o retorno do El patron, vamos ver o que o seu reinado reserva, já que é um Wrestler já com nome na casa espero que o titulo dos USA continue sendo bastante credibilizado, assim como foi com o Cena. Entretanto mesmo Ficando eufórico pelo retorno, tem que se admitir que para um Homem levado ao Limite por Brock Lesnar, que recentemente enfrentou o Campeão, E que costuma sofrer com Finishs bem mas Crediveis perder para um superkick foi meio meh!!!

    Roman vs Bray, um dos meus preferidos, contra o homem que constantemente é criticado por “não ter talento” sinceramente vejo as pessoas as vezes criticar o Roman apenas pq sim, sem um argumento plausível, o Homem está lá, Treina todos os dias e tenta melhorar, e sejamos sinceros já melhorou bastante. Peca ainda Muito na Mic Skill, mas acho que isso também é muito culpa da WWE, dentro do ringue a mim já convenceu que pode sim ser um campeão, sinceramente já vi reinados deploráveis e acho que um reinado para o Roman não seria assim tão mau, Melhor do que ver Cenas, Ortons pela 219378 vezes como campeões, cobramos renovações então vamos da uma oportunidade. Roman Depois de ter Feito o Combate da Noite ontem Me Cativou.

    New day Suckss, continuam como Campeões, que ótimo, o combate em sim foi fraquinho em relação ao que sei que podem fazer, mas só de os New Day terem ficado com o titulo ja fico feliz, pois são do melhor que a WWE tem a nos oferecer nesse momento. Aos Dudleys no TLC eles vão ter o grande momento que é necessário, Só não sei quem além dos New Day será um desafiante bom para a dupla, mas pronto, isso é para se pensar depois.

    A “Revolução das Divas” tem me decepcionado, entretanto o combate que proporcionaram ontem foi muito bom, Nikki Bella está impecável em performance e deve ser elogiada, pra mim Challotte é uma “Face” que não convence, mas vamos ver a proxima rivalidade, Gostaria que fosse a Sasha já a nova contender, para ai sim começar de verdade a Revolução com um combate brutal que são capazes de fazer.

    Seth a ganhar, fico bastante feliz, pra mim o reinado do Heel Chato e insuportavel tem sido muito bom, com aquilo que a Gimmick dele se propõe a fazer. O Combate em sim foi bom em minha opnião, e parabéns para o Kane, apesar da idade ainda consegue dar algo para a empresa. A seguir deve de vir Roman Reigns para a rota do titulo, vamos ver como será a rivalidade entre os 3 Shield, sim pq com certeza o Ambrose estará metido entre os dois.

    Kevin vs Ryback, Combate fraco. já era esperado. Gosto da personagem do Ryback mas em ringue não consegue dar grande coisa apesar do esforço. Por gostar do campeão espero que a Feud tenha acabado, e que um novo Contender apareça.

    O Main Event foi o que eu esperava, Um otimo combate, Uma boa história contada apesar dos “descansos” em ringue. Temos que perceber que para a idade do Taker ele está propiciando ótimos combates, os Últimos de uma carreia majestosa então aproveitemos esses momentos. Mesmo não concordando com o resultado, Fazer do Brock o Conquistado, Imparável, a Besta encarnada de certa forma é bom, Pois a partir daqui quem o derrotar terá uma credibilidade Extrema.

    O final, sinceramente, já tinha passado pela minha cabeça, mas não como uma certeza. Pois não conseguia ver como teriamos um combate tradicional no Survivor Series, se isso não acontecesse. Wyatt Familly com mas um membro temporário Vs Taker, Kane, Bryan, Orton e Bálor. kkk sonhar não custa nada gostaria desta equipe. Mas seja o que for será um bom combate.

    Em média um Bom PPV, ainda longe do ideal com o Plantel que a WWE tem, mas esperemos por melhoras.

  18. BRRM8 anos

    Bom Hell in a Cell.

    Kickoff match – não há explicação (decente) possível para a WWE não apostar no Cesaro. Ele é um animal no ring, o publico vai ao rubro com ele, já estava a melhorar nas mic-skills… epá simplesmente não se compreende o que a WWE tem feito com ele.

    Cena vs Del Rio – estava há espera de melhor, o combate foi um bocado fraco. Quanto ao regresso do Alberto, sinceramente nunca lhe achei muita piada, vamos ver se isso muda.

    Roman vs Wyatt – excelente combate, sem dúvida o melhor do PPV. A única coisa que não gostei muito foi o resultado já que este não foi benéfico para nenhum deles: o Bray sofre mais uma derrota e o ódio dos fãs pelo Reigns cresce cada vez mais.

    New Day vs Dudleyz – gostei do resultado mas o combate foi um pouco fraco. De qualquer das maneiras ainda quero ver um TLC entre estas duas equipas (com os New Day a saírem por cima), espero que a WWE torne isso possível.

    Charlotte vs Nikki – combate com qualidade acima das minhas expectativas. No entanto a Charlotte está cada vez menos interessante, muito por culpa do booking.

    Seth vs Kane – bom combate com o resultado esperado.

    KO vs Ryback – combate mais fraco do evento e com um resultado previsível. Espero que o próximo adversário do Owens seja alguém à altura da qualidade deste.

    Taker vs Lesnar – bons spots, bom storytelling, brutalidade (como se pede num combate deste tipo), um pouco de emoção e pronto, foi isto. Tipo não estou a dizer que fiquei desiludido (era difícil, com o interesse que eu tinha) mas simplesmente não faz sentido isto ter acontecido. Quanto ao final, por um lado foi brutal, por outro tenho medo pelo Wyatt. Tenho esperança que o Taker peça para perder para ajudar um jovem mas sei que muito dificilmente a WWE lhe vá dar duas derrotas seguidas.

  19. Foi um bom PPV.

    Pontos positivos:
    Taker vs Lesnar
    Foi um ótimo combate,adorei.
    Teve momentos espetaculares,o Taker esteve muito bem,tendo em conta a sua idade.
    O fim do PPV foi um bocado sinistro, à lá Bray Wyatt.

    Roman Reigns vs Bray Wyatt
    Este também foi um ótimo combate,os 2estiveram muito bem,houve momentos interessantes,como o Wyatt a sentar-se na cadeira e dar com a espada de kendo e o spear do Reigns ao Wyatt na mesa.

    Pontos Negativos:
    Ryback vs Kevin Owens
    Foi um combate mau,não gostei.

    Referência para o regresso do Del Rio e a sua vitória frente ao Cena,o combate podia ter sido melhor,mas pronto.

  20. É bom ver o Cena perder limpo em PPV, mas ele perdeu de uma forma absolutamente ridicula.
    No combate com o Kevin Owens ele safa-se de 3 Pop-Up Powerbombs e aqui perde e nem é com um finisher, o super kick está cada vez mais banal.

    Este PPV foi salvo pelos 2 HIAC Matches, porque de resto foi mediano.
    O Kickoff foi melhor que a maior parte dos combates do ppv.
    É bom que a WWE use bem estes 6,porque podiam estar todos perfeitamente no main-event

  21. >Rated-R Superstar8 anos

    OMG que combate de Divas, Esse com toda certeza foi o combate que a Nikki provou que é uma Wrestler de nível altíssimo, a forma co que ela vendeu os seus heels moves ( principalmente o Alabama Slam )foi muito boa, e a Charllote vendeu os moves da Nikki bem mas… ela está tão desinteressante, Todas as outras Divas do Roster estão bem mais overs que ela…

  22. Orçay8 anos

    Wyatt family salvou o ppv

  23. Ryu8 anos

    Nunca apoiei esta rivalidade do Taker e do Lesnar, mas até gostei deste combate. Estou curioso para saber o que vão fazer com o Undertaker e a Wyatt Family. Provavelmente um combate tradicional do Survivor Series, mas não vejo ninguém na equipa do Taker, tirando o Kane, caso isto aconteça mesmo.

    Seth Rollins vs Kane foi um bom combate. Gostava que o Rollins fosse campeão por mais uns meses, mas acho que vai perder o título no próximo PPV, para o Reigns, o que também não mau(pelo menos para mim…).

    O combate entre o Reigns e o Wyatt foi brutal! O melhor da noite! Os spots com as mesas, foram muito bons, especialmente aquele Spear! Estão de parabéns os dois!

    Por ultimo, fiquei surpreendido com o regresso do Alberto Del Rio! O combate com o Cena foi bom, mas foi muito curto, devia ter tido mais tempo.

  24. Foi um bom Hell in a Cell, bons combates, um grande regresso, um grande final, no entanto com alguns erros de booking:
    – Continuam a vender o Bray Wyatt como alguém que apenas é bom em grupo, continua a perder rivalidades e a saltar no card sem grande sentido;
    – Bom regresso do Alberto Del Rio, contudo aquele momento deveria estar reservado para um jovem talento em ascensão. Aquele era o momento que deveria ter pertencido ao Kevin Owens quando enfrentou o Cena.
    De resto:
    – Grande regresso do Alberto Del Rio mas estou curioso para ver esta aliança com Zeb Colter, porque à primeira vista não faz grande sentido;
    – Já tivemos Bray Wyatt contra Undertaker, com a comemoração dos 25 anos do Undertaker e com o Survivor Series à porta suponho que seja o regresso dos Brothers of Destruction. Estou curioso para ver quem se irá aliar a eles. Ambrose? Sting? Samoa Joe? Baron Corbin? Finn Bálor? Veremos.
    – Agora falta um adversário a sério para o Kevin Owens, algo diferente com a Charlotte (acabem com isto das equipas se faz favor)e espero ver o Seth Rollins com uma rivalidade à séria com o Roman Reigns (comecem já a construir um main event na Wrestlemania entre os 3 ex-Shield – não deve acontecer mas sonhar não paga imposto).

  25. No geral foi bom, e o regresso do Del Rio, sensacional.
    Wyatt vs Reigns e o Main event foram bons.
    IC, Tag team e Divas titles tiveram combates ruins ou desinteressantes.
    O final foi bom, principalmente os Wyatts levando o Taker.

  26. you cant see me8 anos

    Us open challenge
    John cena vs alberto del rio
    Esperava muito mais do combate mas era obvio que o john cena ia perder se ele ia se afastar da wwe mas gostei de ver o alberto del rio campeão.

    Hell in a cell match
    Roman reigns vs bray wyatt
    Gostei imenso do combate cadeiras de aço,espadas de kendo e mesas e têm uma grande resiliencia foi um grande combate e gostei do roman reigns ganhar.

    Wwe tag team championship
    The new day vs dudley boyz
    Foi bom o combate tag team pena é que os dudley boyz não tenham ganho mas também era provável que os new day ganhassem o combate acabou com os new day ganharem mas ganharam com distração.

    Divas championship
    Charlotte vs nikki bella
    Foi um bom combate de divas a nikki bella esteve a dominar o combate mas gostei do combate.

    Wwe world heweweight championsip
    Seth rollins vs kane
    Foi um bom combate o kane fez um ou dois cholkslams mas não chegou para deitar o rollins abaixo mas o rollins fez um bom trabalho e agora o kane já não é diretor de operações.

    Wwe intercontinental championship
    Kevin owens vs ryback
    Eu detestei este combate esperava muito mais do ryback e do kevin owens mas para mim felizmente o owens ganhou.

    Hell in a cell
    Undertaker vs brock lesnar
    Foi um grande main event para um ppv adorei este combate tenho de dizer este foi um dos melhores combate hell in a cell de sempre o brock lesnar fez um golpe baixo acho que foi para se vingar dos golpes baixos que levou do undertaker.

  27. Bom PPV, sou fã do Del Rio e espero que lhe dêem destaque, teve um bom regresso. O Hell in a Cell entre o Wyatt e o Reigns foi bom, mas o Wyatt precisa de sair rapidamente por cima numa rivalidade importante. O main-event foi melhor, melhor do que eu esperava, o Taker apresentou-se em boa forma.

  28. 434 Days8 anos

    Bom PPV no geral. Gostei do regresso do Del Rio e espero que tenham um bom booking neste regresso. Destaque também para o Cesaro no Pre-Show e um bom combate entre a Nikki e a Charlotte.

    No entanto, os combates HIAC acabaram por ser a melhor parte do show. Reigns vs Wyatt foi muito bom, apesar de não concordar com o vencedor e o main event entre o Lesnar e Taker foi um bom confronto entre monstros, com sangue à mistura também. De realçar o facto de o Undertaker continuar a lutar em combates destes com esta idade.

    Espero que o Survivor Series continue a algumas das coisas boas daqui.