A WWE transmitiu este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views: o Hell in a Cell. O grande destaque deste PPV vai para dois combates dentro da jaula: Dean Ambrose vs Seth Rollins e John Cena vs Randy Orton pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship.

Para além disso tivemos vários títulos em jogo, como por exemplo um combate “à melhor de 3” entre Dolph Ziggler e Cesaro pelo Intercontinental Championship e um Singles Match entre Sheamus e The Miz pelo United States Championship.

Já o WWE World Heavyweight Championship e o seu Campeão Brock Lesnar ficaram de fora do PPV.

Resultados

– Mark Henry venceu Bo Dallas (Kickoff)
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Cesaro (Two Out Of Three Falls Match)
– Nikki Bella venceu Brie Bella
– WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust venceram The Usos
– John Cena venceu Randy Orton (WWE World Heavyweight Championship Nº 1 Contender Hell in a Cell Match)
– United States Champion Sheamus venceu The Miz
– Rusev venceu The Big Show
– Divas Champion AJ Lee venceu Paige
– Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Hell in a Cell Match)

99 Comentários

  1. gonçalo9 anos

    jjjoooonnnnhhhhcccceeeennnnaaaa

  2. Mr. David9 anos

    Este foi o melhor Hell In A Cell PPV de sempre.
    Não podiamos ter começado de melhor maneira com Cesaro vs Ziggler. Pena o Cesaro ter perdido.
    The Bella Feud tem de acabar. Por Favor…
    Tag Team Championship title matches desde a chegada do Goldust nunca mais perderam a piada, reparem que em todos os PPV os combates são bons!
    John Cena vs Orton desapontou-me. Foi um bom combate, mas o final foi horrendo e para além disso, CENA GANHOU. Nós queremos ORTON VS LESNAR porque NUNCA ACONTECEU!
    Sandow, meter piada mete mas será isto que a carreira dele será daqui para a frente, uma piada?
    Rusev vs Big Show tmb foi um bom combate. Só espero que melhores adversários apareçam no caminho do Gordo (Kurt Angle).
    AJ Lee e Paige são duas “divas” com muito potencial mas a storyline delas foi arruinada no momento em que decidiram prolonga-la.
    E o que dizer de Dean Ambrose vs Seth Rollins. Que grande combate, 4 mesas partidas, Corb Stomps, Kendo Sticks, aquela GLORIOSA que da cela para a mesa de comentadores, e claro um regresso ÉPICO do Bray Wyatt (Lembrando até o primeiro HIAC match em 1997).
    Eu do Main Event apenas queria que a queda tivesse acontecido durante o combate, que o Dean não tivesse perdido e principalmente, que o combate tivesse durado mais tempo. Mereciamos mais que 13 porra!
    Que grande PPV.

    • lol9 anos

      Melhor PPV de sempre? Vês WWE desde o início do ano?

    • Dizes ser o melhor HiaC de sempre e só colocaste defeitos…

    • Mequi Donaldi9 anos

      O combate das Bellas foi bom, de resto concordo contigo. Que belo main-event. Quero Ambrose e Rollins lutando pelo tittle.

  3. Ziggler vs Cesaro: combate excelente, com um ritmo acelerado do começo ao fim, mas que acabou desiludindo pelo fato do Cesaro não ter vencido nenhuma ”Fall”, de qualquer maneira, destaco aquele Suplex do Cesaro no Ziggler que foi realmente qualquer coisa….

    Brie Bella vs Nikki Bella: Combate de decente para bom, ambas se portaram bem e eu não notei nenhum erro por parte de nenhuma das duas. Venceu quem fazia mais sentido vencer.

    The Usos vs Dust’s Brothers: Combate muito bom, não começou a todo o vapor mas melhorou bastante, pela maneira que acabou parece que teremos o combate belo titulo hoje mais uma vez, por que acho que ambos estarão no Tradicional Survivor Series tag team macth.

    John Cena vs Randy Orton: Bom combate, final previsível, os 3 RKO’s foram lindos, mas achei estupido como o John Cena se porta depois do combate acabar, sei de um suposto combate brutal, que encerra carreiras e etc, ele sai do combate como se nada tivesse acontecido, como se fosse um combate de Raw ou algo do tipo… o Resultado todos já sabem, Cena wins, lol.

    Sheamus vs The Miz: Combate bom, mas o interesse do publico foi topo ao Sandow, o que ele faz depois que o combate acaba é hilariante, grande Sandow.

    Big Show vs Rusev: foi o que tinha que ser, decente. Fico feliz que o Henry não tenha feuto turn e que o Rusev tenha o vencido limpo.

    Paige vs Aj: Gostei, foi bom, mas publico estava morto, alias não foi grande coisa o PPV todo, mas nesse combate foi pior ainda… Feliz pela a aj manter o cinturão, vamos ver o que segue pra ela.

    Seth Rollins vs Dean Ambrose: Oh My Fucking God, Fantástico, digo mais uma vez, Fantástico, digo de novo, Fantástico! Esses dois ontem nos deram a melhor HIAC dos últimos e sim, estou a contar Taker vs HHH, Edge vs Taker e Batista vs Taker. Aquilo foi Fantástico! Obrigado aos dois por nos proporcionar esse espetáculo, quando os dois caem sobre as mesas <3, aquele elbow sobe a mesa.. enfim todo o combate deve ser destacado foi excelente, sublime. o Final foi tão brutal, um dos melhores finais de sempre, esse retorno do Wyatt foi lindo. Tenho certeza que na Raw de hoje o Ambrose vai ser ovacionado de pé! Só de imaginar a promo do combate com o wyatt…

    O publico, por sua vez esteve uma merd legitima. Muito fraco mesmo.

    Se não fosse o Publico, esse aqui era o PPV do ano, 2 combates muito bons, 1 combate excelente pelo titulo intercontinental,e 1 um HIAC histórico. Excelente PPV.

  4. lucas9 anos

    é isso aeeeeeeee john ceeeeeeeeenaaaaaaaaaaaa fuck haters

    Lets Go Cena!!!

  5. Labras9 anos

    Grande PPV.

    O combate do Dolph e do Cesaro foi muito bom, mas acho parvo o Dolph ter-se safado de tudo, uma vez que se tratava de um combate à melhor de 3, ainda dava mais emoção caso o Cesaro tivesse conseguido fazer o 1-1. Eu sei que serve para valorizar o campeão, mas para isso não o punham a perder nos show semanais.
    Markei tanto pelo o Orton, mas tinha quase a certeza que era o Cena a ganhar, apesar de tudo acredito que o Orton poderá vir a lutar com o Lesnar caso ele faça o turn, porq

    Eu preferia que não tivesse havido interferência, mas Wyatt vs Ambrose vai ser lindo.

    • Labras9 anos

      (não consegui escrever tudo ahah)
      Grande PPV.
      O combate do Dolph e do Cesaro foi muito bom, mas acho parvo o Dolph ter-se safado de tudo, uma vez que se tratava de um combate à melhor de 3, ainda dava mais emoção caso o Cesaro tivesse conseguido fazer o 1-1. Eu sei que serve para valorizar o campeão, mas para isso não o punham a perder nos show semanais.
      O combate pelos títulos de Tag-Team foi bom, apesar do final algo confuso.
      Markei tanto pelo o Orton, mas tinha quase a certeza que era o Cena a ganhar, apesar de tudo acredito que o Orton poderá vir a lutar com o Lesnar caso ele faça o turn, porque vão precisar de faces.
      O Rusev ganhou limpo, e com interferência do Mark Henry, vamos ver o que se segue… gostava de ver um Handicap Match, Henry e Show vs Rusev.
      Não vi os dois combates de Divas, nem o US title. O das Bellas não ia ver de certeza, e os outros dois, não consegui arranjar motivação para ver.
      O ME foi excelente, a história também foi muito bem contada, e apesar de eu preferisse que não tivesse existido interferência, a verdade é que Wyatt vs Ambrose vai ser lindo.

    • lol9 anos

      A vitória do Cena pode ser por o tal turn do Orton o vá levar a uma feud com o Seth nos próximos tempos…

  6. kidwonder9 anos

    bom kick off, dolph vs cesaro foi bom mas qual foi a ideia de dar 2-0 ao dolph? retardation at it’s finest, o que fizeram com o cesaro meu deus, viram como ele fez aquele superplex? foi lindo mas não! ele não pode ter um push porque primeiro tem de ser o sem talento do reigns! enfim

    Como eu previ, Cena ganhou, esperavam que o orton ganhasse? LOL ultima vez quem ganhou em ppv foi o orton em 1 on 1 contra o cena, obviamente o cena ia ter vingança, mas foi um bom combate sim senhor, gostei bastante da RKO quando o cena ia fazer o shoulder block, já agora.. michael cole: the critics be damned (ou lá o q foi) john cena isn’t going anywhere” isso é uma chapada na cara da audiencia que tem reclamado sobre o cena mas já fazem isto há anos por isso, not surprised… enfim bom combate

    toda a gente esperava heel turn do mark henry depois daquela promo heel mas não houve heel turn, deve ficar para o proximo ppv, não se esqueçam que não há ninguem ”patriota” para o rusev lutar, deve haver mais um combate entre o big show e o rusev

    grande main event e como era obvio dean ambrose perde outra vez -.- mas enfim grande combate, acho que foi o combate mais violento provavelmente em 15 anos, grande ppv

    • damv9 anos

      Ja somos dois a pensar da mesma forma so me apetece é arrebentar o focinho dos camelos dos bookers, que primento não dao um unico titulo ao jovem e depois, deixam que este carregue o combate contra dolph(in) e ne uma fall. Sempre a perder já me deixa frostrado, ganha na RAW, chega ao PPV, e nicles. Este jovem e o COdhy ainda sao is unicos k fazem ver a WWE, mas como isto anda acho ke tenho se so ver NJPW, e ROH, lá pelo menos temos wreslting decente.

      • kidwonder9 anos

        bem aqui neste show tivemos wrestling decente, o problema foi mesmo quem ganhou e o seu dominio… o cesaro agora é irrelevante, perder 2-0 para o ziggler é muito mau -.- wtf are they thinking??

  7. igorabsolute9 anos

    O GayCena novamente… e eu achando q o show ia continuar bom

  8. k29 anos

    Os haters que se cortem, porque Brie vs Nikki foi MUITO melhor do que AJ vs Paige. Hahahah

    Os pontos fracos foram: a vitória do Cena, Rusev vs Big Show e AJ vs Paige. De resto, o PPV foi excelente!

    • BRUNO ju9 anos

      Concordo contigo. Brie está com uma move set ótima! Combate das divas foi ridículo.

    • Leart Westfeller9 anos

      Concordo contigo. O combate entre as Bellas foi muito melhor. Prefiro que essa feud continue do que AJ vs Paige.

  9. hell in a cell espetacular por incrivel que pareça a luta do cena foi boa e especialmente a ultima foi otima

  10. MicaelDuarte9 anos

    Ziggler vs Cesaro: foi um combate muito bom, ainda que eu estivesse à espera de uma maior duração. Existem muitos momentos que merecem destaque, mas o Suplex que o Cesaro aplicou, no seguimento da Guillotine do Ziggler, foi incrível! Pelo lado do Ziggler, destaco a sequência final, ou seja, o Superkick seguido do Zig Zag. Para terminar, destaco, pela negativa, o facto de o Cesaro não ter conquistado uma única vitória.

    Brie vs Nikki: são péssimas actrizes? São. São as melhores no ringue? Não. Deram um bom combate? Deram. Digam o que disserem, mas, pelo menos para mim, este combate foi uma agradável surpresa. Há que dar o braço a torcer quando elas fazem alguma coisa bem, e este foi o caso. O único aspecto negativo é que teremos de continuar a levar com uma rivalidade que não interessa a ninguém… E com batidos a cair pela cabeça da Brie!

    ‘Dust Brothers vs Usos: gostei mais deste combate do que o combate que fizeram no NOC. Não faria sentido os Usos recuperarem os títulos, logo, foi uma decisão acertada. Destaque para o Goldust, que apesar dos seus 45 anos, continua fresco que nem uma alface!

    Orton vs Cena: se analisar o combate de forma fria, sem ter em conta que estes senhores já se enfrentaram um sem número de vezes, digo que foi um combate bastante decente. Não foi um bom combate dentro do género, mas foi um combate decente se esquecermos que a cela lá estava. No que toca a momentos para recordar, destaco o primeiro RKO do Orton (mais um para a longa lista de RKO’s incríveis) e o final do combate, ainda que tenha sido extremamente previsível. Para encerrar este ponto, pergunto: quem é o gajo que sai de um combate HIAC com um sorriso de orelha a orelha? Por favor, Johnny Boy…

    Miz vs Sheamus: foi um combate bastante decente, mas ninguém quis saber do mesmo (incluindo eu). E porquê? Porque o Damien Sandow foi a estrela daquilo tudo, mesmo sem ter feito parte do combate. Ri-me à gargalhada com as figuras do Sandow, especialmente com os momentos após o combate… E o Sandow é o nosso grande amor!

    Rusev vs Big Show: foi um combate aceitável. Decisão mais do que acertada e, surpresa das surpresas, o Mark Henry (ainda) não fez o turn. Acho que o Rusev ficou muito bem visto, principalmente devido ao momento em que disparou SuperKicks no Henry e no Big Show. Não é qualquer um que se livra de dois gigantes daquela forma.

    Paige vs AJ Lee: não gostei do combate. Muito lento e sem nada que mantivesse o interesse do espectador. Depois de as gémeas terem feito um bom combate, estava à espera que a Paige e a AJ mostrassem quem é que manda na divisão, mas não foi isso que aconteceu. Espero que tenha sido o fim da rivalidade.

    Rollins vs Ambrose: This is awesome! Isto, sim, é um combate HIAC! Contaram uma grande história, mas ainda poderiam ter contado mais se o Ambrose tivesse usado os tijolos no Rollins… Não gostei, contudo, do resultado do combate. Era o momento ideal para o Ambrose vencer o Rollins. Aliás, o Bray Wyatt poderia ter aparecido no final do combate e fazer exactamente o que fez… E o que fez foi arrepiante! Aquele espírito a aparecer e o Bray a saltar de lá de trás… Lindo, porra!

    Agora que o CM Punk “não existe”, estou muito contente com o regresso do meu favorito da actualidade, ou seja, o Bray Wyatt. Mais contente ainda com a futura rivalidade entre os dois melhores do momento: o Bray Wyatt e o Dean Ambrose. Aposto que vai ser uma feud de elevada qualidade, embora receie que um dos dois fique na lama…

    Na minha opinião, o melhor PPV Hell In A Cell.

    • Rafael Matias12MG9 anos

      “Agora que o CM Punk “não existe”, estou muito contente com o regresso do meu favorito da actualidade, ou seja, o Bray Wyatt. Mais contente ainda com a futura rivalidade entre os dois melhores do momento: o Bray Wyatt e o Dean Ambrose. Aposto que vai ser uma feud de elevada qualidade, embora receie que um dos dois fique na lama…”
      Disse tudo.
      Fiquei arrepiado e comemorei bastante com o retorno do Bray,que como vc é meu favorito na atualidade. Vamos ver o que espera para o Bray Wyatt,pois acho que nessa feud o Ambrose sai por cima. Mas vai ser uma feud fantástica,só espero que não “matem” o Bray.

      • Ian Costalonga9 anos

        Eu não falaria os dois melhores, pois ainda tem o Seth Rollins, que pra mim, pode se tornar um heel a altura de Edge.

  11. Bruno Vieira9 anos

    O pessoal a dizer que foi o melhor Hell in a Cell dos últimos 15 anos… que rir, aposto que vêem wrestling há 4 ou 5, foi um combate excelente sim senhor mas tenho saudades de ver o verdadeiro Rollins in ring, esse era um Architect of Destruction, este está sempre com medo do Ambrose.

  12. Francisco Correia9 anos

    Vergonhoso colocarem o combate pelo titulo das divas no spot da morte. Não podia ser o das Bellas?
    O combate das Bellas foi mau. Odeio quando a Brie usa o Yes Chant só para a wwe pensar que ela é popular. A Brie utilizou os golpes todos do Bryan , o que acho muito mau.
    Gostei do combate da Aj contra a Paige. O público esteve morto mas isso esteve o ppv inteiro. Elas utilizaram spots diferentes e foi um combate bastante agressivo, o que é raro na divisão de divas.

    • kidwonder9 anos

      mesmo, ela mete-me pena, ter de usar moveset, catchphrase, até os taunts rouba ao bryan dass mete mesmo raiva tentarem pô-la over com a gimmick do marido, tristeza

    • Vergonhoso mesmo é como odeia tanto as Bellas… Custa alguma coisa dar UM elogio a elas ? Muitas pessoas que antes também a criticavam agora estão elogiando. E desde quando o combate da AJ e Paige foi melhor que o das Bellas ? Os combates de ambas no Summerslam e Battleground foi superior a este, o publico também não esteve morto no PPV inteiro, nas lutas entre Ziggler e Cesaro, Bellas e as duas Hell In A Cell matches tiveram boas reações, o “spot da morte”não influencia desde que o combate seja muito bom, como no caso não foi. Até entendo que a Brie irrita a tentar ganhar pop as custas do marido, mas ja tentaram de todas as formas deixa-la over e não conseguiram e desde que ganhou um push sempre foi retratada como a esposa do Bryan e acho que isto é até justificável.

  13. Sim senhor…gostei do final…ja estou mesmo a ver, o seth vai goza com o orto por ele ter ganho e o orton nao…e vai haver rivalidade…

    Futura rivalidade entre o Bray e o Dean? AWESOME

    Lana, na minha opiniao, so diz algumas verdades sobre a america =P

  14. Sem contar com a WM (para todos os efeitos é um mundo à parte) foi o melhor PPV do ano. Não acho que tenha sido um PPV histórico, porque considero que este devia ser o nível médio da WWE, mas serviu como uma lufada de ar fresco em relação ao que tem sido 2014.

    Ziggler vs Cesaro. Excelente, dos melhores combates pelo IC do ano. Ao contrário da maioria gostei que tivesse ficado 2 a 0, pois retira aquela previsibilidade de ter que ficar 2 a 1. Não acho que tenha sido por aí que o Cesaro tenha ficado mal visto.

    Os combates das Divas confesso que não prestei atenção.

    O combate de TT foi aceitável, nada de especial. No dos US o Sandow esteve brilhante e devia surgir daqui uma história com o Sheamus a redundar num heel turn deste último. Seria o ideal.

    Cena vs Orton não foi fabuloso mas comeu-se. Em virtude do combate não ter sido especialmente violento, não acho que tenha sido grave o Cena ter sorrido no final. Ya, é um HIAC, destrói carreiras e tudo mais, mas foi um combate “normal”. Teve os seus momentos mas não me recordo de um spot verdadeiramente agressivo. Enfim, creio apenas que pecou pelo resultado final, pois seria infinitamente mais interessante ver Orton vs Lesnar.

    Ambrose vs Rollins. Que maluqueira de combate. Devia ter tido mais tempo, com mais Wrestling puro, mas é impossivel falar mal deste combate. A intensidade do Ambrose lembra-me, em parte, a mesma intensidade que tornou o Orton num main event. Fantástico. O final foi giro mas traz dois problemas: o Ambrose sai da rivalidade sem uma vitória e neste confronto vai ser dificil ficarem os dois credibilizados porque ambos precisam da vitória.

  15. grande evento
    bom combate entre cesaro e ziggler
    grande combate o do titulo das divas o tornado ddt foi awesome
    cena vs orton fenomenal
    e o main event excelente com momentos fantasticos mesmo so com 14 minutos eles fizeram o combate da noite
    e o final foi do outro mundo,absolutamente fenomenal que regresso
    2º melhor evento do ano atras da wrestlemania
    so os ultimos minutos fazem deste evento um evento fantastico
    FOLLOW THE BUZZARDS

  16. João_3:169 anos

    Um PPV praticamente perfeito.

    Cesaro vs Ziggler: Um combate muito bom entre dois lutadores que seriam main eventers em qualquer empresa. Palmas para aquele suplex e também para o superkick seguido do Zig Zag. O ponto negativo a destacar é o fato de o Cesaro não tido uma única vitória. Custava fazer 2-1 pra dar mais emoção?

    Brie Bella vs Nikki Bella: Aceitem o fato de que foi melhor que o combate pelo Divas Championship, simplesmente porque foi uma grata surpresa. Nenhum botch, alguns bons spots e arrisco dizer que se a nikki tivesse mais 2 ou 3 moves, o combate poderia ter durado mais 2 ou 3 minutos. Eu realmente queria que tivesse durado mais. Destaque pra aquela Electric Chair da Nikki sobre a Brie.

    The Usos vs Dust Brothers: Combate muito bom, com spots muito bons, como aquele duplo superplex, os vôos e destaque para o finisher do Goldust, é muito bonito de se ver. Como já disseram acima, Goldust com 45 anos, mais energia que muito lutador de 25.

    Orton vs Cena: Foi um bom combate e só. O problema é que Orton vs Cena já foi feito tantas vezes, que é difícil você se interessar pelo combate deles. Destaque para o RKO feito quando o Cena fazia o Shoulder Block.

    Rusev vs Big Show: Cada dia que passa o Rusev vai se consolidando como um monstro imparável. Foi um combate decente, destaque para a vitória limpa do Rusev e fica a dúvida: a rivalidade com o Big Show vai ser prolongada ou vão arrumar outro “patriota”? Eu particularmente acho que seria um ótimo recomeço para o Ryback.

    Paige vs Aj Lee: Me desapontou este combate. Foi até bom, mas quando você tem na divisão apenas duas Divas pra revezar o título e elas já se enfrentaram muitas vezes, somando ao fato de que elas não apresentam nada novo nos combates, isso se torna desinteressante.

    Miz vs Sheamus: Quando o destaque do combate foi alguém que não participou dele, você sabe não foi lá grande coisa. Foi um combate que poderia ter acontecido num Raw. Destaque positivo para o Sandow, os chants de “Mizdow is Awesome” e o seguimento final. O destaque negativo fica por conta do Sandow também, porque ele está desempenhando um trabalho tão bom que é capaz de nunca deixarem que pare.

    Ambrose vs Rollins: Se tem uma palavra que descreve esse combate perfeitamente, essa palavra é: AWESOME. O Ambrose já chega louco, com um Kendo Stick nas costas, enche o ring de cadeiras, mesas, e sobe para cobertura da cela esperando o Rollins. Foi um combate excepcional, aquele spot dos dois caindo nas mesas dos comentadores, apesar de não ter sido tão bem feito, foi lindo. Os destaques positivos são o combate todo em si e o seguimento final, que foi genial e realmente me assustou. O destaque negativo foi o fato de ter sido o terceiro combate em PPV entre Ambrose e Rollins e o Ambrose perdeu os 3. Meu Deus, o Bray ter aparecido depois que o Ambrose ganhasse?

    De qualquer forma, na minha opinião, pelo conjunto dos combates e seguimentos, foi o melhor PPV do ano e abre precedente para que o Survivor Series também seja muito bom.

    Nota 9.0/10

  17. andresantos9 anos

    -Ic title apear de gostar do ziggler acho que o cesaro merecia a vitoria,

    – Nikki vs Brie apesar de gostar mais da nikki queria que a brie ganhasse mas foi um bom combate.

    – Tag team match foi um bom combate apesar de a vitoria ser muito estupida, se o gold e o stardust perderam nos combates anteriores claro que tinha de ganhar este.

    -Cena vs Orton grande combate epesar de nao estar a espera que o cena ganhasse.

    – Rusev vs Big Show combate onde claro que ja se sabia quem ia ganhar desde o inicio.

    -Sheamus vs Miz nada de mais o combate é so o que digo.

    Aj vs Paige combate um pouco secante xp

    Rollins vs Ambrose combate muito bom mesmo o melhor da noite apesar que para mim ja sabia que o Ambrose ia perder desde que se marcou este combate porque eu sabia que alguem ia interferir e claro que tinha de ser aquele burro do wyatt ou era ele ou eram os outros dois e ainda dizem que ia fazer de o wyatt um face turn por amor de deus.

  18. Spear9 anos

    É estranho ver que as Bellas conseguiram dar um melhor que combate que AJ e Paige… Só espero que não metam a Paige novamente a feudar com a Alicia Fox. Metam a Naomi na rota do título.

    O ppv foi muito bom.
    Cesaro soberbo com aquele Suplex e tenho pena que não tenha ganho nenhuma fall.

    O combate pelos Tag Titles também foi bom, mas os Usos conseguiam melhores combates com os Wyatts.

    Cena vs Orton até foi decente, mas queria demasiado que o Orton ganhasse, pois levou o combate às costas.

    Aquele momento em que o Miz, um ex-Campeão da WWE está a lutar pelo Us Title a perder… Mas ok.

    O ME defraudou totalmente as minhas expetativas. Gostei, obviamente, mas queria um combate mais técnico e não tanto com cadeiras e isso. Os spots claramente estiveram lá. Não souberam aproveitar o tempo que tiveram em cima da cela. O final então foi mau. Devia ter sido o Ambrose a ganhar esta cena e Bray que aparecesse no final do combate. Tinha tido muito mais sentido.

  19. Bom PPV até ao Main-event. Com combate bom entre Ziggler e Cesaro, e os restantes combates foram todos decentes( mesmo as Bellas), sendo que realço o talento do Sandow.

    Depois o Main-event foi outro mundo: parecia que tinha viajado no tempo, porque isto fez-me lembrar as Cells iniciais, não tão violentas, mas com a agressividade e o storytelling que era pedido. Sinceramente combate muito bom, emocionante, arrepiante, e com um spot para a história. No máximo mudava o final, para o Ambrose vencer e depois levar com o ataque. Mas fora esse pormenor que Main-event, e que forma de colocar de novo o Bray no centro das atenções de todos. Agora que conseguiram no o estraguem por favor. Ah e um momento brilhante como aquele pedia outro publico.

    • Eu discordo José. O ataque tinha de prejudicar o Ambrose, e foi isso que fez. O Ambrose perdeu sem sair desvalorizado e o Rollins saiu valorizado por ter vencido a fued com o Ambrose. Para além disso, o Wyatt consegue ganhar alguma ligação com o púlbico, neste caso com heat, porque fez com que o Ambrose não ganhasse ao Rollins com o combate na mão, que era o que todos os fãs de wrestling criam e acreditavam que ia acontecer, e consegue dar a direção de heel à personagem, que na fued com o Cena não tinha. A meu ver, foi uma jogada de génio da WWE.

      • Bem visto!

      • Sim por esse ponto de vista tens razão. O Ambrose não saiu em nada prejudicado, pelo contrário. E o Wyatt está de novo com a força toda, e bastou finalmente serem inteligente e usarem o homem como deviam sempre ter feito.

  20. O melhor Hell in a Cell de sempre!

    Poucos aspectos negativos.

    Amei o primeiro combate, muito bom, não gostei do fato de ter sido 2-0 mas foi muito bom. Vários momentos de se dar replay.

    O combate das Belas foi otimo, eu esperava isso mesmo, pois ambas estão se portando muito bem no ringue. Foi um pouco curto entretanto excelente.

    O combate de Tag Team foi aquilo do que se espereva, estou um pouco enjoado dos Usos. Mas visto a atual situacao não tem muitas opcoes. Queria que o Ryback voltasse logo para rivalizar com os Usos junto com o Axel.

    Cena vs Orton foi muito bom também, a quantidade de vezes que ambos se enfrentaram não reduziu a qualidade do combate. Eu esperava mesmo a vitoria do Orton, é muito triste a ideia de ter Lesnar vs Cena again.

    Rusev vs Big Show foi… Boring, final sem emocao. Não consigo levar o Big Show a serio.

    Miz vs Sheamus foi bom, mas qual a necessidade daquela humilhacao, 2 Brigue Kick no Miz…. Que morte horrível.

    Esta mais do que na hora dessa rivalidade entre AJ e Paige acabar, não suporto mais isso, esta claro que essas duas não são aquilo que todo mundo fala, pelo menos quando lutam entre si. Tiveram mais tempo que as Belas e um combate muito inferior à elas. Agora que comece Fox vs AJ/ Paige vs Fox, já nem sei mais…

    O ME foi espetacular, eu só queria uma luta entre os dois sem nenhuma interferência uma luta normal, mas isso é impossível. Não querendo dizer que não gostei, mas aquele final não me fez sentido. A WWE coloca o Wyatt a atacar sem razão nenhuma, sempre, espero que desta vez essa rivalidade de certo para o Wyatt. E queria mesmo uma revanche num combate normal entre o Seth e o Ambrose. Enfim aquela queda foi OMG!

    PPV muito bom 7/10

  21. Sawyer9 anos

    Só digo uma coisa: Obrigado Dean Ambrose e Seth Rollins por trazerem de volta o meu entusiasmo a ver pro wrestling.

  22. Melhor HiaC de sempre? Vocês são.. ai como é que se diz? hm… são.. parvos. Vocês são parvos.

    • Diz-me um HIAC PPV que tenha sido melhor que este.

      • Daniel,

        Sem me querer meter mas acho que ele se referia ao combate do Ambrose e do Rollins. Mas talvez seja eu que esteja a interpretar mal.

      • Caro colega, há mt tempo que nao discordavas de alguma coisa que eu disse. Pq o main event foi brutalissimo isso valeu pelo resto do ppv? Cena e orton foi bom.. Fez me saltar da cadeira umas poucas vezes. Cesaro e Ziggler foi mais fraco que eu esperava.. de resto? Encheu chouriços… Ahh e a Lana… pronto. Foi isto o mlh HIAC de sempre…

  23. Fogo! Palhaço do Bray Wyatt estragou um grande combate…

    Adorei o momento em que os dois cairam em cima da mesa dos comentadores

  24. André Martinho "The Animal"9 anos

    Mas que grande hell in a cell, há muito tempo que esperava por um ppv destes , so tenho pena que no cesaro vs ziggler o cesaro nao tenha vencido nenhuma fall, e apesar do combate do cena e orton ter sido bastante bom e adorei aqueles rkos do orton desaponta me bue o cena ganhar pois já estou farto de brock vs cena , porque e que nao metem orton vs lesnar iria ser brutal mas pronto cena wins lol………..
    E claro para mim o verdadeiro main event da noite dean ambrose vs seth rollins , conseguiu me fazer lembrar antigos combate na jaula de grande qualidade adorei sobretudo quando cairam em cima das mesas dos comentadores e aquele curb stomp lindo que não sei como o ambrose se safou xD

  25. Roberto ''The_Viper''9 anos

    Um PPV muito bom.
    Bem, sobre a vitória do Ziggler, eu gostei pois ele merece ter um reinado duradouro com o IC Title. Esse combo que o Ziggler fez foi incrível! Nikki wins. Espero que os dourados ganhem mais combates (não só em defesa de título). O combate entre dourados vs Usos foi muito bom. Bom combate entre Cena vs Orton. #FinisherRepeat. Mas o ruim foi o Cena wins LOL, Era para o Orton ter ganho!!! Sheamus wins. Aquela parte em que o MizDow imita o Miz com o Sheamus a segurar o Miz e fazer o Miz dançar kkkkkkkkkkkkkkk
    Rusev wins LOOOOOOL. Mark Henry não fez o turn. Aj wins.

    O combate entre Dean Ambrose vs Seth Rollins foi… incrível,emocionante!!!
    EXCELENTE COMBATE. Mas que o vencedor foi o Seth Rollins por causa da interferência do Bray Wyatt, queria que o Ambrose tivesse ganhado, ai depois viesse o Bray Wyatt e atacasse o Ambrose.

    Mais uma vez, muito bom PPV. Nota 8,5/10

  26. Gustavo Silva9 anos

    Que main-event fantástico, do começo ao final. Entendo a revolta de alguns, mas esse ainda não é o momento para o Ambrose vencer de forma limpa o Rollins. Essa feud precisa ser terminada em um grande PPV, prevejo ela ser encerrada somente na WrestleMania. Por outro lado, o Bray Wyatt agora volta a ser um heel de topo. No geral foi um PPV sólido, tirando o fato do Cena ter ganhado de novo (Orton vs Lesnar seria demais), até mesmo a luta das Bella’s foi surpreendentemente boa.

  27. O melhor PPV Hell In A Cell de sempre. Isto foi simplesmente fantástico.

    Ziggler X Cesaro – Excelente combate como ja era de se esperar, qualquer um deles que ganhasse iria me deixar contente, mas preferia que fosse 2-1…

    Bella X Bella – Ótimo combate, gosto das Bellas e quero ver o desenrolar desta feud.

    Usos X Weirdos – Muito bom combate, preferia que os Usos vencessem para depois os Ascension debutarem e lhe tirassem os titulo mas enfim, os irmãos também me agradam.

    Cena X Orton – Bom combate, pena eu não ter mais interesse algum quando eles se enfrentam… A vitória do Cena foi prevísivel, vamos ter que aturar Cena X Lesnar por um bom tempo e não me surpreenderia se o Cena saísse vencedor da feud.

    Sheamus X Miz – Razoável, o destaque mesmo foi para o MIzdown que foi muito hilário.

    Big Show X Rusev – Ok, nada de mais, esperava um Heel Turn do Henry mas não aconteceu.

    AJ X Paige – Bom combate, mas ja vi melhores, espero que a feud tenha finalmente acabado, que a Tamina volte e rivalize com a AJ e a Paige e a Fox sigam felizes no Total Divas.

    Ambrose X Rollins – FANTÁSTICO, INCRÍVEL, ESPETACULAR, isso descreve o combate, tudo nele foi incrível, mesmo eu preferindo uma vitória doAmbrose penso que a WWE não queira que o Rollins saísse descredibilizado, Ambrose X Wyatt me parece espetacular eu quero muito ver isto.

  28. PPV muito bom.

    Ziggler vs Cesaro: Bom combate, mas esperava mais e que tivesse mais teve. O combate teve bons momentos e teve um ritmo acelerado do inicio ao fim. Gostava que tivesse ficado 2-1 para o Ziggler, para o Cesaro ficar melhor visto, mas mesmo saiu bem deste combate. Espero é que agora tratem melhor o Ziggler nos programas semanais e que tenha um bom reinado como IC Champion.

    Brie vs Nikki: Este combate foi surpreendentemente bom. Tenho que reconhecer quando elas fazem alguma coisa bem, e neste caso fizeram.Agora, devemos ter AJ vs Nikki no SS, com a Brie a lixar a irmã. Depois têm um confronto final no TLC para acabar a “feud”.

    Gold & Stardust vs Usos: Foi um combate bastante razoável. Gostei mais do combate que tiveram no NOC, mas este também foi bom o suficiente. No entanto, goste mais do final deste, do que o final do combate no NOC.

    Cena vs Orton: Bom combate. Gostei mais deste do que o HIAC que tiveram em 2009. Alguns bons “spots”, como os dois RKO’s out of nowhere e o final. Gostava é que o Orton tivesse porque não queria ver Cena vs Lesnar outra vez.

    Rusev vs Big Show: Devo ter sido o único que achei este combate bem razoável. Aquele Suplex do Rusev foi impressionante, assim como os três Super Kicks seguidos no Show. Pensava que o Henry ia dar o “turn”, mas ainda bem que não deu ontem, para a vitória do Rusev ter mais importância. Continua o excelente “booking” com o Russo.

    Sheamus vs Miz: Combate decente. O foco esteve, claramente, no Sandow. Ri-me o combate todo com ele xD. Se calhar foi por isso que não achei nada de especial o combate.

    AJ vs Paige: Combate medíocre, elas já fizeram melhor. Tenho que admitir que o combate das Bellas foi bem melhor que este. Gostei da vitória da AJ, era o que fazia mais sentido. A “feud” foi uma completa desilusão e espero que tenha acabado.

    Ambrose vs Rollins: Este combate foi fantástico! Melhor HIAC match desde o “End of an Era” na WM 28. Bom “storytelling” e grandes “spots” neste combate. O Ambrose e o Rollins a caírem em cima das mesas dos comentadores, o Elbow Drop do Ambrose em cima da mesa e a Powerbomb do Rollins para a mesa foram momentos muito bons. O final do combate foi impressionante e arrepiante. O Bray Wyatt não podia ter tido melhor regresso que este. Só acho que colocava isto depois do combate acabar porque o Ambrose merecia ter uma vitória sobre o Rollins. Era a única coisa que mudava. Agora esta “feud” entre o Wyatt e o Ambrose vai ser muito boa em termos de promos. O problema é que nenhum deles pode perder.

  29. Kane9 anos

    O que eu menos gostei do combate foi Cena vencer de Orton

  30. I'am9 anos

    eu esperava mais do Main Event, mais foi bom.

  31. TheJohnX9 anos

    Why Wyatt, porque não fizeste isso em outro combate
    O regresso dele foi bom mas não acho que uma rivalidade daquelas deva acabar assim
    Fica agora suspenso quais as teams do SS

  32. BRUNO ju9 anos

    – IC ; adorei, os combates do Dolph são sempre movimentados e isso é legal. Aquele suplex, foi o melhor do ano, inovou um golpe que parecia “fixo” . Gostei da vitória do Dolph.

    – BJSS! Kd os fãs da aj lee? Sinceramente nunca vi talento no ring por parte de Aj lee. As bellas deram um show! A Brie está realmente fantástica. Sua move set então. Bellas arrasaram.

    – tag c, nao tenho o que comentar. Foi um combate bom, porem minha torcida nao ia pra ninguém.

    – Us c, destaque para o final kk! Damien um talento nato, e discordo de quem critica ele por ser um wrestler “humorístico”, pois sempre tiveram lutadores com esse estilo.

    -John cena vs orton foi bom. Porém nao teve mt graça .

    – Rusev e Lana estão muito bem, estava obvio que iriam ganhar.

    – Divas title decepcionou. Ainda mais pelo fato de Aj lee ter ganhado. Acho que ela só ganhou pois Tamina pode estar voltando e vai feudar com ela.

    – ME pft! Esses dois sao talentoa natos, incrível incrível

    • Francisco Correia9 anos

      O move-set da Brie? Igual ao do Bryan e exagerou nos dropkicks.

  33. Gostei deste PPV mas Cena outra vez a ganhar ja chega. Cena vs Lesnar outra vez chega pff.
    De resto tirando o combate fraco de AJ vs Paige e Rusev vs Big Show foram todos bons combates e sim gostei do combate das Bellas tendo em conta ao talento que tem safaram se bem

  34. wwefans9 anos

    o Bray wyatt tava assistindo a luta das divas champion pode se reparar no fundo do video a partir de 32min32seg que bray wyatt ta centado com o celular nao mao o de calça branca

  35. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO! Há muito, MUITO, tempo que eu não vibrava desta forma! Que regresso fantástico do Bray Wyatt! Isto é o que ele devia ter sido sempre! SEMPRE! WYATT VS AMBROSE, FUCK YEAAHHH! Eu disse que o futuro do Ambrose só podia ser uma rivalidade com o Wyatt et voilá! O ano vai acabar em grande, que a feud dure muito tempo! Meu Deus, o meu coração ainda está a mil!

    Em relação ao main-event – sim, main-event, a WWE meteu-os no final, muito bem! – foi um dos meus combates favoritos deste género. Talvez por ser um dos que eu mais aguardava, o que nos faz logo olhar para o combate de outra forma. O que eu vibrei com isto! O sofá ainda está a chorar de tantas vezes que saltei em cima dele. Puta qui pariu! Amo tanto o Dean Ambrose, mas tanto! Tudo o que eles fizeram ultrapassou a perfeição, isto é Wrestling!

    Pareceu uma mistura dos combates de 1997 (pela interferência do Wyatt) e de 1998 (pela forma como caíram nas mesas, foram para as macas e voltaram ao combate, “à lá Mick Foley”). Espero que tenha sido, isso sim, o combate que os catapultou para o outro nível. Estes homens têm que ser lendas do Wrestling, futuros Hall Of Famers, main-eventers de WrestleMania, tudo! Dêem-lhes o mundo, eles já provaram, em menos de dois anos, que o merecem!

    Compreendo as críticas ao resultado do combate, mas não concordo com elas, mesmo tendo ficado bastante surpreendido com o mesmo. Era dos poucos combates em que tinha a certeza do vencedor, mas a WWE surpreendeu-nos e, a meu ver, não há problema. Esta derrota não “magoa” em nada o Dean Ambrose, depois do combate que ele deu já está mais do que estabelecido. Por outro lado, o Rollins saiu por cima e pode esfregar isso na cara do Randy Orton. Este gajo vai ser um dos melhores “heel’s” de sempre! Ah, e não se preocupem: um dia, Ambrose e Rollins voltarão a ter uma grande rivalidade e aí talvez o Ambrose fique por cima. E pode ser que nessa altura os papéis estejam trocados… Amo-vos!

    O outro combate Hell In A Cell, não estando ao nível do outro, foi muito bom. Foi um combate com mais Wrestling puro, o que é normal, visto que esta rivalidade não tinha, nem de longe nem de perto, a intensidade da outra. Confirmou-se o resultado mais certo e fiquei surpreendido por não ter sido o último combate do PPV, mas ainda bem que assim não foi!

    De resto, um PPV bastante sólido. O combate pelo Título Intercontinental desiludiu-me bastante, devido ao pouco tempo que lhes deram. Achei ridículo o Alex Riley dizer que é um candidato a combate do ano. Nem por sombras! Foi um bom combate, fizeram tudo bem, mas não foi melhor do que aquilo que fizeram na SmackDown.

    Entre os dois combates femininos, preferi o AJ vs Paige, embora tenha parecido mais curto. A Nikki voltou a estar muito bem, ao contrário da irmã, que tem expressões faciais vazias, um péssimo “acting” e que continua com os cânticos “YES!”, o que é patético.

    O Sandow continua a mitar, o combate pelos Títulos de Tag Team foi bom e o Big Show vs Rusev foi razoável.

    Foi o meu PPV favorito este ano. O que eu vibrei a ver isto! Pena de não o ter visto em directo, mas ao menos a WWE fez um grande trabalho. Espero que o facto de o evento ter acabado com três lutadores da nova geração queria dizer alguma coisa… Venha de lá a Raw!

    • Cmpulz9 anos

      Incrivel como não dizes nada de jeito e te armas que já sabias tudo, és o maior parabens!

      • Ora essa 😉

        Já sabia tudo? Vai ver os meus comentários aos artigos do fim-de-semana e lê o que escrevi lá. Não me armo em nada meu caro, só dei um palpite. Ou era isto, ou o Ambrose voltava ao mid-card, o que não me parecia que ia acontecer.

        Se não digo nada de jeito, olha… temos pena. Há quem goste.

      • Mafi9 anos

        Sim porque as pessoas não podem ter previsões e palpites do que acham que vai acontecer…já agora, onde posso ler a tua review do PPV?

    • O problema da feud é que me parece vir na altura errada. O Wyatt saiu muito descredibilizado das últimas feuds, falava muito bonito, era sempre muito espectacular, mas perdia sempre. O Ambrose também não tem muitas vitórias. A feud será espectacular se os deixarem mas ambos precisam de um vitória, se é que o Wyatt tem alguma salvação.

  36. Foi o melhor PPV do Hell In A Cell, sem dúvida, Rollins e Ambrose fizeram história, só mudaria o final com Ambrose vencendo para depois levar o ataque, mas está valendo… Sobre o combate do título intercontinental, bem, foi muito bom também, enfim, ótimo combate…

  37. RodrigoVarão139 anos

    quando é que sai o resultado das votações ?

  38. lifecrazy9 anos

    um dos melhores ppv do ano muito bom otimas lutas mais porque sera que o bray waytt ajudou o seth rollins

  39. o MainEvent foi espectacular!!!!! Adorei!
    Um final, para mim imprevisível, nunca tinha pensado naquela hipótese. Hoje Raw é imperdível!

  40. Francisco Edge9 anos

    Excelente ppv sem dúvida um dos 3 melhores do ano.

  41. hugommm9 anos

    A cena mais assustadora que o Bray Wyatt já fez !

  42. João Cruz9 anos

    Só tenho duas coisas a dizer,uma é que achei ridículo o Ambrose se ter deixado cair para cima da mesa daquela forma e outra é que a WWE de certa forma humilha os EUA empre a por o Rusev a ganhar chateia

  43. Ryu9 anos

    MEU DEUS, QUE FINAL FOI AQUELE? LINDO!!!
    O Main Event foi brutal, o Ambrose e o Rollins estão de parabéns por terem dado um dos melhores combates de Hell in a Cell que eu já vi!!
    Adorei ver o PPV a terminar, com o foco no Bray Wyatt! Aquilo foi algo de perfeito!

    Em relação ao resto do PPV também foi bom, apenas estava á espera de um melhor combate entre o Cesaro e o Ziggler, e também gostava que o Orton tivesse ganho.

  44. Choozoo9 anos

    Worst ending ever!!!! 🙁 agora sei porque quem lá esteve ficou revoltado. Screw you wwe im going home.

  45. The_Wolverine9 anos

    PPV LIXO, PIOR PPV DO ANO

  46. Mafi9 anos

    Este PPV foi muito bom! WWE a dar-me hipertensão outra vez XD

    O combate pelo título Intercontinental foi bom mas…esperava mais. E o resultado das falls foi estranho, logo assim 2 a 0..o Cesaro apesar de ter perdido nem saiu descredibilizado e mostrou pela milésima vez o que consegue fazer no ringue.

    O combate das Bellas foi o melhor combate feminino da noite. Não sei como é que ainda dizem que elas não evoluíram, não devem ter visto as Bellas que vi em 2009, onde eram péssimas. A Nikki continua a surpreender-me dentro do ringue. A Brie não é propriamente gorda mas vê-se que a Nikki tem força suficiente para spots em que tem de carregar alguém, gostei daquele electric chair, nem me lembro da última vez que vi alguma diva a fazer. A Brie só tem é de parar com os maneirismos do Bryan, e ser mais convincente nas expressões, mas ambas tiveram muito bem, têm química (bem se não tivessem é que era estranho, sendo gémeas). Não gosto disto da assistente pessoal mas vamos a ver, a feud pode não interessar nada mas se derem bons combates não me importo. Falando já do outro combate das Divas, não gostei. Tirando 3 ou 4 spots o que é que foi de diferente? o booking do combate foi mau, então a Paige no Summerslam reverteu na boa o BW e aqui não só nem tenta como desiste em segundos! Espero que tenha sido o ponto final na feud que infelizmente deixou muito a desejar tanto na história como a nível de combates.

    O combate de TT também foi bastante porreiro, adoro o wrestling de equipa dos Usos mas já acho que começam a exagerar com os flyings, às vezes vê-se que nem tocam no oponente. Espero que não falte muito para o debut dos Ascension, é preciso sangue novo nesta divisão.

    Quando ao Main Event é tanto por enunciar que nem sei…contaram uma história perfeita e aliaram bom wrestling e bons spots..adorei. Aquele final foi algo de espectacular mas não queria uma feud entre o Ambrose e o Wyatt…já. Acho que ambos ainda estão numa fase em que deviam estar em feuds separadas e a ficar over sobre os oponentes e não agora um contra o outro mas estou entusiasmada claro com este regresso do Wyatt!

  47. BRRM9 anos

    Bom PPV, o melhor deste género na minha opinião.

    O combate pelo IC desiludiu-me um bocado, quer dizer foi bom, mas podia ser bem melhor. Destaco o incrível “superplex” do Cesaro e a sequência final que também foi muito boa. Só gostava que o Cesaro tivesse ganho uma “fall”.

    O combate das Bellas surpreendeu-me pela positiva, não estava à espera que nos dessem um combate desta qualidade, só é pena ter-mos que aguentar esta “feud” durante mais tempo.

    Bom combate pelos “tag titles”. Destaco o trabalho do Goldust que apesar da sua idade continua em excelente forma.

    Combate decente entre o Orton e o Cena. Destaco os RKo’s do Orton e o final. Só gostava que tivesse ganho o Randy para o ver lutar contra o Lesnar.

    O combate pelo “US title” foi razoável mas é óbvio que o Damien foi o centro das atenções, fartei-me de rir com aquele final. O “Brogue Kick in mid-air” também foi muito bom.

    Combate razoável entre o Rusev e o Big Show. Espero que o Kurt Angle assine coma WWE e acaba com a “streak” do Rusev.

    Não gostei do combate da AJ e da Paige, ficou muito aquém das expetativas (aliás, como toda a “feud”). Agora a AJ deve entrar em rivalidade com a Nikki sendo que a Brie deve custar a vitória à irmã e depois ganhar o título (espero que isto não aconteça).

    Agora o “main event”…

    Isto foi fenomenal! Que combate! Adorei o “spot” das quedas nas mesas dos comentadores e o Ambrose a levantar-se da maca como o Mick Foley, o “Diving Elbow Drop” na mesa, o “powerbomb” na mesa, a sequência que começou com uma tentativa de “Curb Stomp” e acabou como Dean a atacar o Seth com a mala e aquele final… Incrível, fantástico, “priceless”! As luzes apagam-se, houve-se a voz de alguém, aparece a lanterna do Bray no “ring” com uma espécie de imagem de um espirito a sair do fumo e de repente aparece o Bray que atropela o Ambrose, faz o sempre arrepiante “spider walk” e aplica o “Ura-nage” deixando que o Rollins fizesse o “cover” para depois terminar com o “Sister Abigail” Gostava que o Ambrose tivesse ganho depois de terminar o “spot” com os tijolos ou que o Bray tivesse usado os tijolos para o “arrumar” mas aquilo foi tão brutal que eu nem me importo. Ambrose vs Bray… Yes! Yes! Yes!

  48. CenaLunaticFringe9 anos

    O melhor PPV que já vi sem contar algumas WM`s. Ambrose e Rollins são senhores do wrestling. Esta feud do Dean com o Bray vai se muito boa, não tenho dúvidaas, só estou preocupado porque um dos dois irá, muito provavelmente, sair prejudicado.

  49. Anónimo9 anos

    CENA WINS LOL

  50. Galloway9 anos

    Bem começando pelo que interessa, não vi o Henry-Bo.

    Kick-Off: Muito bom o desempenho do Sandow, ora falava ele, ora imitava o Miz a falar, o que ri. Gostei do pequeno apontamento dele a fazer prever o turn, em que diz que ele tinha ganho ao Sheamus e não o Miz. Espero que o turn aconteça.

    Dolph-Cesaro pelo IC: fiquei desiludido, confesso. Esperava mais do combate, principalmente do Cesaro. Não que não tenha estado bem, mas que não tivesse perdido 2-0. O seu booking está cada vez pior e este combate foi mais uma pazada de areia no seu enterro, infelizmente. Dolph esteve magnífico, como normal, mas passou uma imagem de indestrutível, o que contra o Cesaro é um bocado demais.

    Bellas: Desfecho esperado, combate nem foi mau, que se limitem ao ringue que ainda podem melhorar. A falar é que nem por isso, veremos os segmentos que virão daqui para a frente com esta “estipulação”.

    Tag Team: Boa vitória dos campeões, finalmente se vêem a ganhar um combate. Não duvidei da sua vitória, pena que a divisão esteja reduzida a duas equipas, actualmente. Urge uma equipa nova, mas essa ainda está na NXT a limar as últimas arestas para subir ao main-roster, embora ache que está mais do que na hora.

    Hell in a Cell #1: Vitória esperada do Cena, num bom combate, com bons spots do Orton, sempre a consegui-los sacar, seja de uma circunstância esperada ou totalmente o seu contrário. Reverse RKO, simplesmente fantástico.

    USA Title: Vitória também esperada do Sheamus, combate razoável, onde a estrela maior continua a ser o Sandow, com o que se viu no Kick-Off e no spot onde o Miz lhe acerta, o turn está próximo e é mais do que merecido. Sandow merece inclusivamente uma run como United States Champion, a WWE não vai ficar indiferente a este talento a que toda a gente já se rendeu, e que relega o que está a acontecer no ringue para segundo plano.

    Rusev/Show: Também já se sabia o que ia sair daqui, ainda assim de salientar mais uma vitória sólida do Rusev, que continua com a sua senda vitoriosa. Veremos quem será o próximo, sugiro o Ryback, que voltaria como face.

    Divas Title: Combate razoável, os spots fora do ringue foram melhores que os de dentro. Infelizmente a Paige tem vindo a perder intensidade, está quase que mais uma qualquer, o que tinha que a diferenciava das restantes no main-roster ainda não se viu, quase, o que é pena. Lá continuaremos com a AJ como campeã, pelo menos até as Divas da NXT subirem, seja Charlotte, Bayley, Sasha ou Becky.

    Main-Event, Hell in a Cell Match: Só podia ser Main-Event, um combate que ainda antes de começar já era automaticamente o melhor do PPV e o com o melhor spot. Estiveram muito bem, talvez pudesse ter durado mais algum tempo, mas com aquele início houve uma compensação no que a isso diz respeito. Era o combate para o Dean vencer, mas aconteceu o que todos vimos e que foi o momento do PPV, que não era esperado, de maneira alguma, por quem estava em casa a ver o combate.

    O regresso do Bray Wyatt foi qualquer coisa de espantoso, markei e muito, finalmente está de volta. Agora, não posso deixar de referir que estou receoso desta feud Dean/Bray. Espero que nenhum saia beliscado disto, que a WWE saiba o que está a fazer, o que ultimamente é posto em causa por variadíssimas razões. Espero mesmo que o saibam. Iria odiar que queimassem algum com isto, ainda por cima duas das personagens mais profundas, se não as mais, mesmo, que a companhia possui de momento.

    Em suma, PPV consistente, sem surpresas de maior nas definições dos combates, apenas com o menos da derrota contundente do Cesaro, que não esperava, mesmo que não vencesse podia ao menos ter ganho uma fall, e o regresso de Bray, que tirou o foco numa possível vitória do Dean, finalmente, frente ao Seth.

    8/10

  51. Bruno Figueira9 anos

    Essa feud entre Ambrose e Bray não me parece uma boa ideia pra agora , ja que ambos precisam da vitoria , Ambrose esta longe de ser enterrado , porem com sequencias de derrotas , e o Bray foi interrado e estão tentando resuscitalo

  52. Roman reings9 anos

    Achei ótimo o PPV Hell in a Cell mais não gostei nem um pouco do John cena ter vencido o combate contra o orton porque ai de novo irá se repetir John cena vs Brock lesnar !!! Muito melhor séria que o orton tivesse vencido !! Ai ele iria encarar o lesnar no survivor séries e se vencesse poderia fazer um lindo combate contra o Romam reings ou no TLC ou na WrestleMania pelo WWE world heavyweight championship ou se fosse o lesnar a vencer de novo também ia ser lindo ver Brock lesnar vs Romam reings mais já que vamos ter lesnar vs cena no survivor séries,se o cena ganhar vai ser um bom combate contra o Romam reings já que nunca aconteceu !!!

  53. Ah namoral tnc WWE q luta sensacional do cesaro e ziggler, mas namoral o Cesaro era pra ter ganho e ainda não sei o q dão neles q não botam o cesaro na rota do titulo maximo da wwe

  54. thomambrose9 anos

    Fui o unico que gritou sempre de emoção durante todo o PPV?

  55. Lara Corrêa9 anos

    Ótimo PPV,fantástico main-event, e todos que eu queria que ganhassem, acabaram por ganhar,muito bem WWE,muito bem mesmo,mas acima de tudo,muito bem Rollins,muito bem Ziggler, muito bem Wyatt e muito bem Ambrose!

  56. luis almeida9 anos

    Porque não se ouve os comentadores do PPV?

  57. Para um PPV que teve um combate das Bellas, mais um Goldust & Stardust contra The Usos e um combate do Big Show, até que foi bastante bom. Escusado será dizer quais os combates que eu saltei para o fim lol, infelizmente os cepos das Bellas ainda deverão ter mais combates, felizmente enganei-me e o Rusev ganhou limpo, mais um herói americano que cai, faltam alguns, falta o titulo dos EUA e a suprema humilhação dos EUA, depois infelizmente fica a faltar o marine, se é que me entendem.

    Um grande combate entre o Dolph Ziggler e o Cesaro, como não poderia deixar de ser num combate entre dois mestres do ringue. Só foi pena um Ziggler à Cena, que levou do inicio ao fim mas acaba por ganhar 2 a 0, o Cesaro também não merecia perder sem uma fall se quer.
    John Cena contra Randy Orton n.º 6 mil, mais até que foi um bom combate. Também já estou farto de ver o Sheamus contra o The Miz, mas o Sandow lá vai fazendo as suas imitações, infelizmente é o que o Sandow anda a fazer, em vez de estar no seu lugar que é a vencer combates. Tal como eu pensava ele não fez qualquer faceturn, nem sei se o fará, pois a WWE não quer saber dele para nada. O Mizdow acaba quando a WWE se fartar desta gimmick do The Miz.
    O combate entre a AJ Lee e a Paige foi o normal de um combate de Divas apesar de não ter sido tão mau como o pintam nos comentários.

    Por fim, o main event foi fora de série, um Hell In a Cell à antiga, como eu previa, é daqueles combates que precisava de sangue para ser mais credível mas foi muito bom. Um grande regresso do Bray Wyatt, desta vez parece ser um pouco mais à Undertaker, veremos se funciona em 2014. De resto, já se sabe, ele está sempre cheio de espetacularidade e fala sempre muito bem mas perde sempre, está muito descredibilizado e não sei se afasta-lo por um tempo e fazer um regresso tão bombástico chegará. Terá agora uma feud com o Ambrose que será fantástica se a WWE não estragar, no entanto vem em péssima altura pois ambos precisam de uma vitória. É pena a descredibilização do Wyatt, o estado fisico do Undertaker e o fim da streak, porque seria uma grande feud na Wrestlemania entre o Undertaker e o Wyatt!

  58. crazydigchiks9 anos

    Isso sim foi Entretenimento , é claro junto com Wrestling , mas a maior parte foi entretenimento principalmente o final Main Event épico e histórico , Bray Wyatt retornou surpreendente mesmo , e que retorno ! Sou fã do JOHN CENA , mas não gostei dele ser denovo o desafiante do Lesnar , a luta entre ele e o Orton foi boa , mas o resultado não , assim como Seth Rollis vencendo outra vez e ainda sobre o coitado do Ambrose , mas o match foi incrível assim como o retorno do Wyatt , e valeu por todo o show , Dean Ambrose fantástico incorporou o estilo do MICK FOLEY hardcore , e misturado em seu estilo próprio inovador só poderia dar em coisa boa , ótima performance desses novatos da WWE , estão progredindo de mais !

  59. Spartacus969 anos

    RATO!
    VIRAM UM RATO NO RINGUE A APARTIR DOS 29:05 DO COMBATE DEAN AMBROSE VS SETH ROLINS? AHAHAH!

  60. luiz9 anos

    Os videos estão off, e n encontro em outros sites. Poderiam concertar? ObG desde JÁ (:

  61. AnonnyPaige9 anos

    Só vou comentar a luta pelo Divas Title…
    Esperava muito mais deste combate, tudo leva a crer que foi último da feud. É difícil explicar o que acontece com ambas, no papel são as melhores divas da divisão (acredito que sejam), mas quando entram no ringue ficam sempre na mesma mesmice dos combates que acontecem desde abril.

    Que storyline foi essa? A feud começou faz uns 6 meses e já houve de tudo, face/heel turns, uma tensão sexual discutível, envolvimento da Steph McMahon, das Bellas, Alicia Fox, e ainda a grande ideia dos angles “frenemies”, na qual eram amigas e inimigas ao mesmo tempo. Aí pra terminar a Paige resolveu ter como amiga a “grande Alicia Fox” para tentar causar ciúmes(?) em AJ. Como Fox não tem lá grande ring-skills e muito menos mic-skills a feud se tornou apenas uma escapatória pra Paige e AJ não brigarem diretamente, fato no qual foi incansavelmente repetido semana após semana, sem ter acrescentado nada de diferente e que não funcionou.

    Apesar de ainda muito nova, Paige fez combates memoráveis no NXT, até mesmo com a então sumida Emma. O que acontece com a mesma? Desinteresse já que agora faz parte do main roster? Está sendo mal bookada? Gimmick errada? Onde está a Anti-diva que conhecemos?

    Durante a semana passada me deparo com a notícia que Alicia Fox e Paige entrariam para o Total Divas. Com esta notícia só da pra tirar uma conclusão: a WWE está perdendo o interesse nela, pois tenho certeza que se juntará naqueles combates six divas tag team match sem qualquer plano ou feud, apenas para preencher o tempo de TV.

    Apesar de 2x divas champion, Paige não surpreendeu e nem está conseguindo deixar sua marca como muitos falavam que a mesma deixaria, até mesmo uma mudança da divisão das Divas!

    Sinceramente espero que com o tempo consiga fazer grandes combates, pois potencial ela tem. E que não se torne uma Natalya da vida, que com o tempo está perdendo cada vez mais espaço e que se não me engano só foi 1x champion e passou a ser deixada de lado a partir de então. (Se tornando apenas mera coadjuvante, sendo valet do grande apenas de uma forma literal Great Khali, Hart Dynasty, etc. E participando de grandes storylines como a memorável na qual não conseguia segurar seus gases estomacais haha).

    Eu deveria também falar sobre Aj Lee, mas como grande fã de Paige e porque o texto já está grande irei falar dela em um outro momento. 😉

  62. Ja estou como alguns ao cena.
    Sheamus WINS LOL