Depois de pouco mais de 3 anos na WWE, Kairi Sane saiu da empresa no passado mês de Julho para poder regressar ao seu país, e desde então que assumiu um papel de comentadora e também embaixadora da WWE no Japão.

Ainda assim, a lutadora nipónica de 32 anos parece não querer de todo estar afastada do Wrestling e quer pelo menos estar presente em shows. Nesse sentido, a Stardom, que foi a casa de Kairi Sane entre 2011 e 2017, demonstrou interesse em ter uma aparição da lutadora japonesa num dos seus futuros eventos.

No entanto, a WWE não parece estar disponível para que isso aconteça. Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE rejeitou um pedido para Kairi Sane aparecer num evento da Stardom que acontecerá no próximo dia 3 de Março, por ela ainda estar sob contrato com a empresa.

Há um ano chegou a ser reportado que a Stardom tinha interesse em recontratar Kairi Sane e Io Shirai assim que os contratos destas com a WWE terminassem, interesse esse que pode ainda existir.


Achas que a WWE deveria permitir a Kairi Sane aparecer no evento da Stardom?

15 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Uma pena eu diria, no momento sem um “NXT Japan” nos planos, ou outro tipo de promoção a Kairi bem que poderia ser liberada de seu contrato, ela voltou à sua terra natal e poderia muito bem estar em ação, realmente uma pena!

    • throrin9 meses

      Quem tem pena, e galinha isso ser, chama contrato assinou” agora tem quer espera acabar um contrato e simples.

    • Poupou9 meses

      Como se o problema fosse apenas o contrato, todo mundo conhece a fama da WWE ser infantil e extremista em relação a liberar algum wrestler quando outra empresa tem interesse.

    • throrin9 meses

      Tu e um quer, poupou crianca e carai. tu acha quer uma empresa”contrata alguem so na palavra e? pra isso existe contrato nao vejo mal nenhum a wwe proibi e ela quer ta pagando um salario da lutadora.

    • Surf9 meses

      Para alguns a empresa é que fica sempre mal so pq os negócios estão legais.. tem contrato com a empresa ponto. Não vai a lado nenhum dificil de perceber?

  2. Se é lutadora da WWE (ou tem contrato) não vejo nenhum problema em ter “proibido”.

  3. Alexandre9 meses

    wwe é mesmo a piece of shit!!

  4. Já se sabe que a wwe não facilita a vida a ninguém, mas também diga se, se está sob contrato tem todo o direito de proibir

  5. The Phenomenal One9 meses

    Eu não concordo com isso, até porquê a Kairi Sane só foi para o Japão para ficar com família (que eu saiba é isso) e a WWE poderia deixá-la lutar na Stardom, até porquê essa empresa não é concorrente da WWE, como por exemplo é a AEW, mas se ela está sob contrato com a WWE é completamente normal que ela não a libere para aparecer num show de outra empresa.

  6. É tipo isso, se ainda têm contrato está sobre as “ordens” da WWE, portanto nada a apontar e é uma boa decisão!

  7. Facebook Profile photo

    Nobody takes my money kkkkkk

  8. Anónimo9 meses

    Já que nestes casos a WWE não facilita muito, se ela tem contrato com a WWE, eles estão no direito de proibir.

  9. Deivid4 meses

    Ai tomara q ela volte mais dava uma pena dela apanhando da bayley e da nia