A última presença de Becky Lynch nos ringues da WWE ocorreu no Raw de 27 de Maio do ano passado e, desde então, ainda não foi confirmado o seu regresso.
Nos últimos meses, foi noticiado que a “The Man” assinou um novo contrato com a WWE, o que parecia indicar que o seu regresso estava muito perto.
Este fim de semana, a irlandesa declarou estar em dúvida o seu regresso ao mundo do Wrestling, uma vez que tem alcançado novos objetivos na sua vida pessoal e profissional.
Com o seu futuro incerto, Sean Ross Sapp do Fightful indicou que a ausência de Becky Lynch não é devido a lesão nem devido a problemas contratuais.
O jornalista declarou que a WWE ainda está sem planos criativos para Becky Lynch, apesar da WrestleMania 41 estar muito perto no calendário.
Apesar de já terem discutido várias possibilidades, a equipa criativa ainda não chegou a uma conclusão sobre o futuro de Becky Lynch na WWE.
O que pensas desta indecisão relativamente ao retorno da “The Man”?
13 Comentários
Eu acho que ela tinha que ir pra AEW respirar novos ares, chega de WWE…
Porque? Ela não teria espaço na AEW ficaria apagada igual a Mercedes Mone, Hikaru Shida, Britt Bakker e ThunderRosa
WHAT? Espero que a seja falsa. Como não há planos para Becky Lynch na WrestleMania? Ela é uma das maiores lutadoras da empresa e tinha Rhea Ripley, Liv Morgan, Nia Jax e Lyra Valkyria como opções de oponentes. As opções estão aí, agora é saber fazer um bom uso delas, e esse é o problema do Triple H.
Planejamento do Triple H esta perto do amadorismo.
Pensei que voltaria ontem pra encarar a Lyra.
Deve de aparecer depois da Mania.
Tem varias possibilidades disponíveis, só basta a equipe criativa preparar e executar.
Realmente é uma situação meio estranho, eu realmente imaginava um possível retorno no Royal Rumble, que não veio, também antes na estreia no netflix, que não veio também e até agora no EC nada e parece que se acontecer será apenas para a WrestleMania, uma rivalidade rápida e quem sabe não tão bem construída, é ver, mas já daria para descartar algo contra a Rhea, a não que o próximo PPV nos mostre algo diferente.
Acho que ela deve retornar no próximo raw,wrestlemania ou summerslam
Becky volta e luta por titulo mundial: – sempre as mesmas a terem oportunidades
Wwe escolhe outras para terem oportunidades em vez de becky: – ah e tal a wwe esta perdida
Mas o Roman e Brock lesnar podem certo? Hipócrita.
As maiores Estrelam são sim Charlotte e Becky doa a quem doer.
Elas não têm culpa se as estreas actuais não chegaram ao seu nível e nunc chegaram ao nível delas mesmo que derrotem elas pois se não criarem um grande história então de nada serve.
Por mim ela retornava e já derrubava a Lyra que não está dar frutos mas os fãs vão fazer o mesmo mimimi que fizeram com a Charlotte e dizerem que está ofuscar novas estrelas.
Os fãs criticam duramente o wresling feminino mas no wresling masculino nunca iriam se fartar se Brock lesnar, Roman tirasse férias e voltasse no topo quando quisessem mas quando se trata das mulheres até já reclamam. Hipócritas
Depois da Liv vencer o tag title ontem, já ficou desesperado porque queria ver LIV vs Becky que foi a sua última rival