Recebe as nossas notícias no Google

A WrestleMania 42 irá realizar-se neste fim de semana, e como sempre, existe muita expectativa para o maior evento do calendário anual da WWE.

Na mais recente edição do seu podcast, o WrestleVotes reportou que a WWE já terá decidido três resultados de title matches da WrestleMania 42.

Como sempre, tudo pode mudar à última hora, mas o jornalista apontou que os combates pelos World Heavyweight Championship, United States Championship e Intercontinental Championship já estarão decididos.

Ao que tudo indica, a segunda noite da WrestleMania 42 deverá fechar com a vitória de Roman Reigns e o seu regresso ao topo da empresa, com a conquista do World Heavyweight Championship.

No que toca aos outros dois títulos, tudo aponta que Trick Williams vença Sami Zayn e conquiste o WWE United States Championship.

Já Penta vai entrar e sair da WrestleMania 42 com o WWE Intercontinental Championship, enfrentando e derrotando vários outros lutadores num Ladder Match.


Concordas com estes três vencedores já decididos pela WWE?

9 Comentários

User

  1. JPB
    JPB1 mês

    Se o Roman Reigns de fato vencer esse título ele bem que poderia se esforçar e aparecer mais vezes, os shows já não estão tão interessantes e agora ainda teremos um campeão mundial ausente? Sinceramente fico bastante desanimado com isso.

    • WS-PT
      WS-PT1 mês

      Vai ser mais do mesmo lutando somente em PPV e Live Eevents e raramente aparecendo no Raw e Smackdown. Até porque ele tem uma agenda de gravação de filmes.

  2. Murilo
    Murilo1 mês

    Era o esperado eu acho, esses resultados estão ótimos.

  3. Junior Candido
    Junior Candido1 mês

    pelo título da intercontinental eu queria o Je von evans

  4. Chris
    Chris1 mês

    Qual sentido faria o Punk participar no seu último main event da wm (Nao acho que sera na Arábia) e Perca?

    • The Last Outlaw
      The Last Outlaw1 mês

      O que tem a ver Punk estar no Main event e sofrer uma derrota? Não pode perder agora?

      Punk já tem seu próprio legado, e o Roman vai aumentar mais o próprio legado ao adicionar CM Punk na lista de lendas que ele derrotou.

      Eu só não concordo com o fato do Roman ganhar e desaparecer com o título, mas tô achando que uma volta da Bloodline original está nos planos, e o objetivo pode ser Rock vs Roman na WrestleMania 43.

  5. EWW
    EWW1 mês

    Quer dizer o Sami Zayn fica pouco tempo com o título para perder para o Trick Williams, e o Penta vai reter em vez de perder para o Jevon Evans?

  6. Jjboçe
    Jjboçe1 mês

    Tinha de ser, lá vamos nós ter de levar com mais 1600 dias do mesmo. Já não bastou 2 anos com combates chatos e sempre com o mesmo final. Ao menos não deve ter de volta os chatos dos primos. Mas só vai aparecer nos ppv, porque todas as semanas não é para ele. Here we go again.

  7. Nei7Alves

    Roman Reigns é um Main Eventer. Dar a ele o mundial secundário desvalorizaria bastante sua marca. Poderiam manter esse belt somente para ex-lutadores e jovens estrelas, sem envolver Reigns, Rhodes, Lesnar etc…