Foi transmitido um documentário na WWE Network sobre a carreira dos The Shield, intitulado “WWE Journey To SummerSlam: The Destruction of The Shield”. O documentário fala sobre como eles chegaram ao WWE SummerSlam 2014 separados, sobretudo Dean Ambrose e Seth Rollins que se tornaram quase que rivais ou inimigos!
Vídeos
Dailymotion
http://www.dailymotion.com/video/x248mgd
Mais Links e Download Directo
38 Comentários
O documentário está interessante… Pessoalmente, gostei mais das histórias do Rollins e do Ambrose.
Documentario bom, adorei a História do Rollins.
Gostei , algo bastante bom de se ver . Mas é como o Micael diz , as histórias do Rollins e do Ambrose são muito mais chamativas do que a do Reigns .
Muito bom! Espero que haja outro documentário no próximo grande PPV – Survivor Series – focado em outra superstar.
Grande documentário.
O futuro da WWE está nas suas mãos.
E pessoalmente não creio que seja mau de todo.
Gostei bastante deste documentário.
Muito bom documentario. Até falaram daquele lugar de doentes que Ambrose costumava frequentar…
verdade, CZW = LIXO
Bom documentário.
A equipe da #wrestlingpt poderia montar uma equipe para Legendar.
não entendi metade.
Bom documentário. Penso que é óbvio que as histórias do Ambrose e do Rollins são mais interessantes porque eles tiveram de trabalhar para chegar onde estão, já o Roman teve praticamente tudo de mão beijada por causa da família a que pertence. Não estou a criticá-lo, afinal deram-lhe uma oportunidade e ele aproveitou-a, tal como aconteceu com o Rock e com o Orton.
De qualquer maneira eles têm todos um futuro brilhante à sua espera (se tudo correr bem), mas a WWE tem de ser um pouco mais paciente com a construção do Reigns como main eventer.
Belive in a Shield
Nem tudo é trash wrestling na CZW, assim como não era na ECW ao contrário do que se faz parecer.
A partir do momento que uma “empresa” usa lampadas, moto-cerras e outras coisa do tipo para se cortar que nem malucos, eu perco meu respeito por ela.
Simplesmente fantástico!
Quem é que não fala inglês hoje em dia?
eu amigo ‘-‘
Quem anda no 7º ano não tem obrigação de perceber tudo que aqui diz
Quem anda no 4º ano agora(que há inglês desde o 3º) tem obrigação de perceber quanto mais no 7º. LOL
Quem anda no 4º ano tem obrigação?
1º – Só este ano ou ano passado é que se tem inglês no 3º ano até agora começava-se no 5º.
2º – A escola não é como um curso de inglês que ao fim de 1 ano já se fala a lingua, na escola os 2 primeiros anos só se aprende vocabulário simples como roupa, comida e essas coisas. E depois é só verbos e gramática, só a partir do 10º ano é que se começa a treinar mais o diálogo e essas coisas, eu (infelizmente na minha opinião) do que falo inglês aprendi mais a ver televisão e filmes legendados do que na escola.
3º – Eu não disse que não tinha de perceber, disse que não tinha de perceber tudo, por exemplo eu percebo a maior parte só não percebo uma palavra ou outra se não fosse assim esperava e via na Sport TV.
Muito bom documentário, três história interessantes, mas as histórias do Ambrose e do Rollins são as mais cativantes e emocionantes, para mim.
Foi bom reviver a história inicial dos The Shield, como stable, na WWE e para ver o quanto foi bom, a estreia foi em Novembro de 2012, e parece que foi há menos tempo, passou num ápice e costuma-se dizer que o tempo passa depressa quando estamos entretidos e assim foi, perfeito.
Por fim, acrescento que elas já tinham as características e a “gimmick” que têm agora durante a sua carreira, assim como os gestos, maneirismos e carisma, até personalidade, apenas foram potenciadas como equipa e os três cada um com o seu estilo, funcionaram bem juntos e formaram uma equipa praticamente imbatível e tornaram-se amigos e agora, como lutadores a solo, continuam a destacar-se e vão continuar a ser dos melhores no presente e são seguros Main-Eventers para o futuro, uma história fantástica.
Obrigado Luís Salvador pelo video e bom trabalho. 🙂
Obrigado por postarem o documentário por aqui! 🙂
Excelente documentário, tal como já disseram, Rollins e Ambrose tem histórias muito boas, não que a História do Reigns seja ruim, de maneira nenhuma.
Ganda documentário, a WWE e os Shield estão ambos de parabéns !
Pede á WWE!
Por mais $9.99 vem com legendas
Simplesmente fantástico esse documentário!!!
BELIEVE IN THE SHIELD
Excelente documentário e concordo com varias pessoas aqui no site que dizem que as historias do ambrose e do rollins sao mais apelativas
Eu ja avia olhado esse documentario na terça com minha conta do WWE Network, pra quem ainda não tem e está na duvida eu achei muito bom porem não é 9.99 e sim 30,00…mas vale a pena, todos os shows( raw e smackdowns só os replays) e dvd’s, e alguns tem até legenda! Enfim o documentario é muito bom, muito interessante principalmente a historia do ambrose e do Rollins ao invés do Roman que só pediu ao pai dele ligar para a WWE lhe dar um emprego na FCW…
Olha que hoje em dia falar inglês é quase tão importante como falar a língua materna(no nosso caso o Português).
de fato , mas vou trabalhar nisto, estou na faculdade e eles oferecem sempre o curso de inglês,quando tiver tempo irei começar a fazer 🙂
Muito bom o documentário, e muito bem feito até em termos de storytelling. Todos manteram muito bem a sua personagem, e nisso destaco o Rollins.
Eu não sabia que a WWE tem um jatinho, bacana!
Eu não sabia que a WWE tem um jatinho, bacana!
A voz do narrador parece a voz do narrador do Tekken 5.
Muito bom mesmo.
Adorei. Há muito tempo que não ficava tão interessado e colado ao ecrã com um grupo, nem os Nexus me cativaram tanto e olhem que eu sou o fã nº1 do Wade Barrett. Esta separação foi perfeita e no momento perfeito, mas também quando se tem um grupo com a qualidade, o potencial e acima de tudo o talento, que depois de 2 anos ao mais alto nível apresentam, com estes 3… O que poderá correr mal?!
estranho que roman reigns tenha desistido da carreira de futebol por causa da filha mas foi para a WWE, que faz com que ainda esteja menos presente na vida da filha com todas as viagens que tem de fazer, mais valia dizer que simplesmente falhou em futebol e arranjou cunha para ir para a WWE mas as histórias do rollins e do ambrose são muito interessantes
ha mais algum documentario recente deste tipo disponivel aqui???
Bom documentário, gostava de saber se vão fazer passatempo para dar um ou mais wwe 2k15