Durante o Royal Rumble do último sábado, um mascarado atacou Bron Breakker durante a sua entrada, levando a uma eliminação rápida no Men’s Royal Rumble Match.
Esta segunda-feira, através das redes sociais, a WWE publicou novas imagens do pós-ataque a Bron Breakker, onde o lutador mostrou-se frustrado com Paul Heyman.
Durante uma viagem de carrinho de golfe para os bastidores, Bron Breakker fez várias questões a Paul Heyman, ao qual o mesmo não conseguiu responder.
O “The Oracle” afirmou, com toda a certeza, que o mascarado era Seth Rollins, mas Bron Breakker não acreditou devido à lesão e recente cirurgia do “Visionary”.
.@bronbreakkerwwe and @HeymanHustle were not happy after an attack by a masked man led to his elimination. 👀 pic.twitter.com/RIeVvBX462
— WWE (@WWE) February 2, 2026
Quais as tuas teorias sobre o autor deste misterioso ataque a Bron Breakker?
7 Comentários
Era o Logan Paul, Theory ou outro?
cheira-me aos 2
“His mother’s womb” 😂😂😂
O primeiro foi o Theory, será que desta vez foi o Logan? Li essa teoria na internet e achei interessante. Dois membros do The Vision a trabalhar para o Seth Rollins.
Jake Paul irmão do Logan? Alguém retornando ou vindo para a wwe que não sabemos? pode ser alguém mascarado e no dia da revelação ser o jericho? Acho que vamos descobrir até o o próximo PPV.
tão tapadinhos 🤔🤭 o novo mascarado de preto é o irmão do Logan P se fosse o Seth já se sabia como tbm o general manager Adam P ☺️ se repararem bem vê se que é.o Jake P
Pensei nisso também. A outra possibilidade é ser um lutador qualquer mascarado e na hora da revelação ser o jericho.
Já comparaste bem a silhueta do masked man comparada ao irmão do Logan?