Nos últimos anos, a WWE focou-se bastante no treino de jovens no Performance Center, em especial de jovens atletas universitários que chegaram à empresa através do programa Next In Line.
Esta terça-feira, através de um comunicado, a WWE anunciou o lançamento de um programa de desenvolvimento para lutadores independentes, o “WWE ID”.
A WWE anunciou hoje o lançamento de um programa de desenvolvimento inédito, concebido para proporcionar aos lutadores independentes em ascensão um caminho para uma potencial carreira na WWE. O programa chamar-se-á WWE ID, abreviatura de WWE Independent Development.
O WWE ID é o mais recente dos nossos esforços para identificar e apoiar o percurso de lutadores em ascensão, aumentando o perfil e reforçando o ecossistema do wrestling independente”, disse o diretor de conteúdos da WWE, Paul “Triple H” Levesque.
Na sequência do lançamento em 2021 do programa NIL da WWE, a WWE ID foi criada para apoiar potenciais lutadores independentes e escolas de Wrestling com formação, desenvolvimento e orientação de classe mundial.
No âmbito do programa, a WWE irá fornecer às escolas de Wrestling independentes proeminentes a designação oficial WWE ID, com o objetivo de proporcionar aos novos alunos e aos lutadores existentes nestas instituições selecionadas melhores oportunidades de desenvolvimento.
A Reality of Wrestling de Booker T, a Nightmare Factory de Cody Rhodes, a Black and Brave Academy de Seth Rollins, o Elite Pro Wrestling Training Center e a KnokX Pro Academy são as primeiras escolas de Wrestling a receber a designação oficial de WWE ID.
Além disso, a WWE ID identificará os mais promissores lutadores independentes com uma designação oficial de “candidato” da WWE ID e apoiará a sua jornada de desenvolvimento, proporcionando oportunidades financeiras e ajudando na formação, orientação e desenvolvimento, incluindo o acesso a instalações de classe mundial, o melhor treino em ringue, treinadores desportivos e muito mais.
A WWE ID dará aos fãs a oportunidade de seguirem os percursos destes jovens lutadores de destaque no panorama do Wrestling independente, através de conteúdos curados e de bastidores, bem como de destaques e combates exibidos nas plataformas sociais da WWE.
O que pensas deste programa de desenvolvimento para lutadores independentes criado pela WWE?
9 Comentários
Monopólio…
Isto só é bom para a WWE, agora para o resto das empresas é mau, muito mau mesmo…
O verdadeiro anti WWE
Já está a tirar nabos de púcara de uma coisa que nem foi experimentada.
Só se vê se é bom ou mau depois dos resultados e não antes de começar oh cromo
Ainda queres mais resultados depois do que já aconteceu no passado? Quando a WWE comprou a WCW, ECW, e esteve quase a matar as indies na UK? E o que o Vince fez, matar as promoções locais para beneficiar a WWE? Mas nasceste quando ontem? Isto só beneficia a WWE mais ninguém, mas e drone is gonna be a edrone 🤓
Grande jogada da WWE. Apoiar talentos independentes é essencial para o futuro do wrestling. Ansiosa pelos novos rostos.
Futuro da WWE*, não do wrestling lol achas que a WWE está a fazer isto para ajudar as outras empresas? Lógico que não, eles querem é tentar matar as indies como já tentaram fazer há algum tempo no UK, nos estados unidos já mataram há muito, poucas existem…
Eu não quero isso na WWE.
Isso é interessante de se saber, parece que enfim a WWE enxergou que o NIL como é hoje em dia não funciona, muitos nomes verdes demais e sem tanto potencial, quando deveriam ir atrás de reais potenciais, quem está nessas escolas/academias de pro-wrestling, em promotoras indies também, isso é a essência do NXT e da “WWE moderna”, é onde está o que é realmente bom, nada contra o NIL, mas o programa só se enfraqueceu hoje em dia!
Já tá bom da wwe fazer uma varrida nos lutadores do nxt, e trazer mais, ansioso por isso 🤪
Resta saber o valor da mensalidade kkkk