Faz login e reduz a publicidade

WWE lança site de recrutamento para o Performance Center

O WWE Performance Center comemora o seu 5º aniversário este Verão e a WWE decidiu lançar um novo site de recrutamento onde qualquer pessoa pode não só ficar a conhecer o espaço e os treinos, mas também submeter a sua candidatura para lá ir treinar ou fazer um tryout.

A companhia está à procura dos melhores wrestlers e atletas do mundo para se juntarem à sua “academia”, pois acreditam que serão essas as futuras estrelas da companhia. A WWE dá como exemplos Braun Strowman, Alexa Bliss, Charlotte Flair ou Chad Gable como lutadores que passaram pelo Performance Center antes de chegarem ao nível em que estão hoje.

O Performance Center é também o espaço de treino de mais de 70 Superstars do NXT e rookies de todo o mundo.

Na sequência deste lançamento, Triple H deu uma pequena entrevista onde disse o que é que a WWE procura num atleta para este se poder tornar numa futura WWE Superstar. A entrevista pode ser lida aqui (WWE.com).

Tens tamanho, peso, alguma experiência atlética ou de wrestler e sempre tiveste o sonho de um dia chegar à WWE? Submete a tua candidatura aqui.

6 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    Fixe

  2. Anónimo há 6 meses

    Eu queria trabalhar para a wwe

  3. Anónimo há 6 meses

    Alexa Bliss… belo exemplo…

  4. Airton há 6 meses

    Se for verdade tem mas é que correr atrás

  5. Júnior 007 há 6 meses

    Taynara Conti 🇧🇷 tá na capa do site junto com a Sasha Banks … Que honra pra nós brasileiros ter uma representante na capa de um site de uma das maiores empresas de pro wrestling do mundo.

Comentar