A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.
Neste sétimo episódio tivemos os 4 combates dos quartos de final e o main-event foi entre Toni Storm e Mia Yim.
Os outros combates que aconteceram neste episódio foram: Lacey Lane vs Meiko Satomura, Deonna Purrazzo vs Io Shirai e Tegan Nox vs Rhea Ripley.
Resultados
– Meiko Satomura venceu Lacey Lane
– Io Shirai venceu Deonna Purrazzo
– Rhea Ripley venceu Tegan Nox
– Toni Storm venceu Mia Yim
O que achaste deste sétimo episódio do WWE Mae Young Classic 2018?
13 Comentários
Analisando as quartas de final do Mae Young Classic:
Satomura vs Lacey Lane: Pra uma lutadora do nível da Meiko o combate foi fraco, pois Lacey Lane tá muito verde in-ring, achei o combate da Meiko contra a Mercedes muito melhor que esse. Vitória previsível da lendária Japonesa.
Deonna Purazzo vs Io Shirai: Foi um dos dois combates que pra mim ficaram empatados como melhor da noite, a química da ítalo-americana com a Japonesa é incrível, teve momentos que realmente achei que a Purazzo ia ganhar, mas Io mostrou que é “de outro planeta”, diferentemente das fases anteriores onde Io enfrentou uma lutadora que tem muito a evoluir (Xia Brookside) e outra que é péssima in-ring (Zeuxis), a Japonesa finalmente mostrou todo seu arsenal.
Rhea Ripley vs Tegan Nox: Não teve combate por conta da lesão que a Galesa teve depois de um suicide dive, Rhea passou e mostrou porque é a Top Heel da Divisão Britânica, já pra Tegan Nox assinou sua passagem na Impact Wrestling pois duvido que o Hunter não vá demiti-la , pois são duas lesões num intervalo de um ano e sabemos porque o Finn Bálor está perdido no Mid-Card pois quando ia receber um grande push, se lesiona e pelo que eu li, era pra Tegan ser a atual campeã britânica da WWE.
Toni Storm vs Mia Yim: Junto com o combate da Io foi um dos melhores da noite, Mia Yim fez um torneio espetacular, se passase ou não, ficaria muito feliz, Storm mostrou também o porque é a melhor lutadora da Europa, mesmo sendo Australiana. O combate com a Meiko promete ser o melhor do torneio semana que vem.
Considerações finais:
Melhores combates: Io Shirai vs Deonna Purazzo e Mia Yim vs Toni Storm
Pior combate: Lacey Lane vs Meiko Satomura
Nota das quartas de final: 7,0/10
Mais um bom episódio do MY. Este torneio do Mae young esta conseguindo se superar. Ótima luta entre Toni Storm e Mia Yim. Uma pena a Mia sair do torneio, porém não teria cabimento a Storm não vencer esta luta, e na verdade acredito que ela vença o torneio(mesmo a minha torcida sendo para a Io). Destaco como combate da noite o combate entre Io Shirai e Deonna Purrazzo. A química entre elas é muito boa e sem contar a habilidade de ambas. Para mim a Io Shirai é a melhor lutadora oriental na atualidade.
Ótimo episódio. Minha luta preferida da noite foi entre Deonna e Io Shirai… triste pela Tegan Nox, quando é pra ser é… não tem jeito. Superstars vivem fazendo os mesmos golpes todas as semanas, mas, nem sempre sai como o planejado. Achei que o combate entre Meiko e Lacey podia ter rendido mais, e quanto ao Toni vs Mia, foi um bom combate para fechar a noite.
– Meiko Satomura venceu Lacey Lane
Melhor luta da Lacey e pior da Meiko kkk, essa japonesa é incrível
– Io Shirai venceu Deonna Purrazzo
Grande luta, espero que a Purrazzo possa a ser valorizada, será que teremos Io x Kaire Sane em breve?
– Rhea Ripley venceu Tegan Nox
Uma pena que não aconteceu, espero que a Tegan possa se recuperar e fazer o Team Kick com a Dakota, mas como já foi comentado talvez ela não fique na empresa por conta das lesões.
– Toni Storm venceu Mia Yim
Awesome, Mia é minha preferida nesse torneio e espero que seja uma futura NXT champion.
Grande episódio.
Mais um bom dia para o Mae Young 2018, nível muito melhor que no ano passado em minha opinião começando com a Meiko vencendo mais uma luta, grande fase, mas não foi das suas melhores demonstrações, enfim, garantiu a vaga na próxima fase é o que importa.
Deonna e Io fizeram grande combate, talvez o melhor do show, as duas tem muito potencial, mas dessa vez vitória da Io, caminhando bem para quem sabe ser mais uma japonesa a ganhar o torneio.
Rhea Ripley também em boa fase, vencendo sua luta e mostrando porque é a primeira campeã do NXT UK, pena ver a lesão da Tegan.
E ela Toni Storm, vencendo mais uma, mostrando porque é uma das melhores lutadoras no mundo atualmente, mas a Mia ou Jade não foi fácil de bater, tivemos muita ação para as duas, mas novamente a Toni avança rumo a final quem sabe!!
Amigo evite spoilers, A rhea ainda não é campeã oficialmente kk.
Não lembrava disso, me desculpe!
É sim, a própria WWE ja anunciou.
Finalmente a Io começou a apresentar uma atitude mais heel, até agora foi o episódio que ela mais mostrou suas habilidades. Pena a lesão da Tegan, mas pelo que eu já vi de lutas dela fora da WWE, o que ela mostrou nesse torneio foi decepcionante.
Sobre a Io, realmente mostrou tudo o que sabe nas quartas, pois as lutas que fez contra uma novata (Xia Brookside) e outra que é péssima in-ring (Zeuxis) Não podem ser usados como parâmetro.
Ela mostrou bem mais, mas não é tudo que ela sabe. O tempo foi bastante curto.
Acho que as atuais do roster deveriam se preocupar com esse torneio vejo aqui algumas futuras womens Champions tem grande potencial aqui.
Junior 007 por mais que elas sejam muito boas, as atuais campeãs não estão nem um pouco preocupadas. A WWE não se arrisca, ou seja, lutadoras entram e saem, porém a WWE continua com suas cartas marcadas.