Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE Mae Young Classic (Episódio 3)

A WWE já começou a transmitir os primeiros episódios do torneio feminino Mae Young Classic. Estes são os resultados do terceiro episódio, que teve como destaque um combate entre Piper Niven e Santana Garrett.

Todos estes combates contaram para a primeira ronda do torneio que conta com 32 participantes.

Resultados

Toni Storm venceu Ayesha Raymond (First-Round Match)
– Dakota Kai venceu Kavita Devi (First-Round Match)
– Bianca Belair venceu Sage Beckett (First-Round Match)
– Piper Niven venceu Santana Garrett (First-Round Match)

3 Comentários

  1. Devitt - há 3 meses

    Piper e Santana deram um show.
    Pra mim foi a melhor luta do round 1, junto a Kairi Sane e Tessa Blanchard (Que eu quero muuuuuuuito na WWE, junto com a Toni)

  2. BRUNOju. - há 3 meses

    Ótimo episódio, o melhor até então. Todos os combates tiveram um nível bom, com a sua própria psicologia dentro do ringue.

    Toni vs Ayesha : Bom combate! Estou apaixonado pela Toni, muito carismática, possui uma presença absurda dentro do ringue. Espero que assine com a WWE.

    Dakota vs Kavita : Geralmente, em combates deste gênero (David vs Golias), tendem a serem chatos, mas fizeram um trabalho muito bom aqui… Amei a sequência final, military express, e depois aquele chute da Dakota no corner, perfeito.

    Bianca vs Sage : Combate mais fraco do episódio. Mas, percebesse muito potencial na Bianca. Acho interessante ela usar o seu cabelo como um signature. Spear bem aplicado.

    Piper vs Santana : Até o momento… o melhor combate do 1º round. Muito, muito bom mesmo. Já conhecia um pouco do trabalho da Santana, e me pergunto, como não assinaram com essa mulher ainda. Ótimo combate.

  3. andre_ferreira12@hotmail.com.br - há 2 meses

    Eu também ela merece tanto essa oportunidade, santana e uma excelente lutadora

Comentar

Editar avatar »