Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE Mae Young Classic (Episódio 5)

Durante os próximos dias a WWE vai continuar a transmitir os episódios do torneio feminino Mae Young Classic. Estes são os resultados do quinto episódio, que teve como destaque um combate entre a japonesa Kairi Sane e Bianca Belair.

Todos estes combates contaram para a segunda ronda do torneio, que conta com 32 participantes.

Resultados

– Abbey Laith venceu Rachel Evers (Second-Round Match)
– Piper Niven venceu Serena Deeb (Second-Round Match)
– Mercedes Martinez venceu Princesa Sugehit (Second-Round Match)
– Kairi Sane venceu Bianca Belair (Second-Round Match)

2 Comentários

  1. Devitt - há 3 meses

    A WWE precisa contratar a Piper. Que mulher incrível!!
    A luta dela com a Toni Storm foi uma das minhas favoritas de todo o torneio.
    Eu amo os ataques da Bianca com o cabelo. Ela pode ser uma das próximas Top Heel do NXT.
    No geral, um ótimo episódio!

  2. Pedro - há 3 meses

    Abbey Laith venceu Rachel Evers – Cada vez gostou mais da Abbey, tanto como na primeira ronda, nesta segunda teve dos melhores combates. Espero que a wwe a contrate, tá a fazer um trabalho incrível.

    Piper Niven venceu Serena Deeb – A Piper é mesmo muito boa, gostei que tivesse ganho e estou ansioso pelo seu próximo combate. A Nia Jax é boa mas se a Piper melhorar quanto à sua atitude tem tudo para ser melhor que ela, é muito mais ágil.

    Mercedes Martinez venceu Princesa Sugehit – Depois da Princesa ter tido dos melhores combates da primeira ronda, agora na segunda ronda tem dos piores. Realmente não gosto nada da Mercedes e tal como na primeira ronda venceu injustamente. A Princesa Sugehit é muito boa, vai ter um bom futuro parece-me.

    Kairi Sane venceu Bianca Belair – Melhor encontro até agora (1ª e 2ª ronda) do torneio. Simplesmente fantástico. Nem sei que dizer, a Kairi é a Kairi, sabe bem o que faz. A Bianca surpreendeu toda a gente e brilhou. Ambas brilharam mas acho que a Bianca merecia a passagem por tudo que fez, não esperava que ela desse o show que deu.

    Grandes combates neste episódio e torneio!

Comentar

Editar avatar »