WWE Mae Young Classic (Episódio 9 – Final)

Chegámos ao fim do torneio feminino da WWE, o Mae Young Classic. Estes são os resultados do nono e último episódio, que teve como destaque um combate entre Kairi Sane e Shayna Baszler.

Este torneio contou com a participação de 32 lutadoras de diversos países e, na final, acabou por ser a japonesa a levar a melhor. A “Pirate Princess” venceu a “Queen of Spades” e terá agora direito a lutar pelo WWE NXT Women’s Championship no próximo NXT TakeOver: Houston.

Resultados

– Kairi Sane venceu Shayna Baszler

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

13 Comentários

  1. Dobe - há 1 mês

    Não havia uma thumbnail melhor para por? -_-

    • Devitt - há 1 mês

      Meu querido você clicou na notícia pra ver o resultado ou só pra comentar que ainda não assistiu? Porque se foi pra ver o resultado a thumbnail não atrapalha em nada.
      E outra, se você não quisesse spoiler era só ir assistir antes de abrir o site e-e’

      • Dobe - há 1 mês

        Cliquei só para comentar mesmo. Por acaso tinha-me esquecido que a final já tinha ocorrido e aparece-me este spoiler à frente…

  2. Kevin McCool - há 1 mês

    Eba a Summer Rae finalmente apareceu na TV-espero que retorne logo.

  3. wesley - há 1 mês

    Não sei pra que fazer tanto barulho na contratação de uma juiza mulher se não utilizam,. Não sei se foi intencional ou não, mas parecia que a WWE tava sabotando o torneio, é vergonhoso a péssima organização desse torneio, mas pelo menos chamou atenção da mídia com a aparição da Ronda, a muito tempo não via a imprensa brasileira da tanto atenção pra WWE

  4. Anónimo - há 1 mês

    Fiquei contente por ter ganho a Kairi !!! 🙂 Ela agora vai lutar pelo titulo do Nxt no próximo takeover.

  5. Tobias - há 1 mês

    Apareceu Summer Rae na plateia, mas ela é boa em ring? Tem contrato, mas nem aparece

    • Devitt - há 1 mês

      Não muito. Se quiser ver mais a respeito procura no youtube. Ela é tipo a Maryse em 2010/2011.
      E ela não aparece pois lesionou-se e estava em recuperação

      • Leleco - há 1 mês

        Ela é do nível da Alexa: médiana!

      • Devitt - há 1 mês

        Alexa é melhor que ela …

  6. Kevin McCool - há 1 mês

    Alexa nunca será melhor que a Summer Rae,assista a carreira da Summer Rae no NXT em 2013,e muitas lutas dela desde seu debut em 2013 até 2016 são muito boas,não vale esquecer que ela ajudou e muito no desenvolvimento da carreira das 4HorseWomen,nunca compare a Summer Rae a Maryse,pois Maryse é terrivel em ringue.

  7. BRUNOju. - há 1 mês

    Fui assistir a essa final só agora, eu tentei ver ao vivo, mas, tinha muito lag. Confesso que já esperava um combate bom, por conta da Shayna, que ainda precisa adquirir experiência, porém, as duas cumpriram seu papel, gostei bastante… Esperava algo referente ás 4Hs, mas, enfim, fica mais para a frente talvez? hmm

  8. Tunes9 - há 1 mês

    Ainda não vi metade deste torneio mas estou a vê-lo aos poucos na WWE Network, posto isto não posso falar muito desta final nem quero saber de spoilers, embora seja inevitável. A Kairi Sane é super querida, tem uma gimmick muito fixe e é uma estrela total, vai ter a sua oportunidade e ascender ao topo. A Shayna Baszler é poderosa, uma autêntica badass, é o que tenho a dizer.

    Quero só dizer que gostei muito de uma lutadora, aliás, gostei de muitas mas uma despertou-me interesse em especial, sou uma pessoa que olha e fixa sempre algo ou alguém pelos meus próprios motivos e depois fica fã, falo da Sarah Logan. Muito gira, adoro o cabelo dela e as suas roupas, demonstrou ter capacidade em ringue e depois adorei a sua intensidade e resiliência em ringue, pode evoluir mais e vir a ser uma lutadora interessante, espero que tenha oportunidades na NXT e espero ver mais dela, tive pena que fosse logo eliminada mas gostei muito dela, que seja o principio de tudo para ela!

Comentar

Editar avatar »