A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos três combates e o de maior destaque foi um Tag Team Match que opôs a The Wyatt Family aos Prime Time Players!

Resultados

Fandango venceu Justin Gabriel
– R-Truth venceu Damien Sandow
– The Wyatt Family venceram Prime Time Players

36 Comentários

  1. LageMane11 anos

    Aserio que o Sandow vem perder ao Superstar.

    Eu sei que às vezes o mister MITB tem uma losing streak antes de fazer o cash, mas é um bocado demais.

  2. RkNO11 anos

    Really?
    Como é que é possivel o Damien Sandow perder para R´Truth?????
    Isto vai de mal a pior.
    Tirando isso foi um bom show, sobretudo o combate dos PTP contra Wyatt Family.

  3. Aleixo11 anos

    Esta situação do Sandow já perdeu a sua lógica há muito tempo … Para o R-Truth ? A sério ? Vá lá WWE és melhor que isto …

  4. Nunex11 anos

    até o R-Truth vence o Mr. Money In The Bank

  5. josewhite11 anos

    O Sandow até para o Truth já perde?

  6. O Sandow até com o Truth perde(nada contra o Truth,mas não acho normal o futuro campeão mundial ser um jobber)
    De resto até gostei deste Main-Event.

  7. A sério que não percebo porque é que o Sandow anda a perder constantemente, até contra o R-Truth ele perde. Quando for Campeão Mundial, ninguém o vai levar a sério. Aquela mala azul é mesmo uma maldição…

    Reparam que no “Triple H’s Town Hall Meeting” na SmackDown aparece o Jericho na imagem? Ahaha! xD

    • lcs08011 anos

      Eu percebi, até parei a imagem para conferir todos.

  8. Sandow perde para Truth…. 😛

  9. George 21-011 anos

    Que bosta eu ia ve o video e colocaram o resultado antes

  10. Dolph Ziggler11 anos

    Chegou ao ponto em que o dia em que o Sandow conseguir fazer o cash-in e ganhar o título, não vou querer saber. Vai continuar a perder TV matches e mais cedo ou mais tarde vai perder o título. É pena mas já nem quero saber.

  11. Só uma pergunta,o Fandango não se tinha lesionado no nariz no combate contra o the Miz,ou fui eu que sonhei xD???

    • Se calhar este combate foi gravado antes da Raw.

    • Atão não sei,mas já estive a ver e naquela noticia Foto:Curiosidades sobre a passada Raw,debaixo da fotografia diz,Fandango acabou mesmo por se lesionar no nariz no combate contra The Miz.

  12. MicaelDuarte11 anos

    Já nem sei o que dizer acerca da situação do Sandow e do Título Mundial. Como é que alguém leva a sério um “wrestler” portador da mala que lhe dá quase como garantido um reinado como Campeão Mundial, quando a única coisa que esse “wrestler” faz é perder?! Como é que o Título Mundial é visto como algo importante e pelo qual se tem que trabalhar bastante até chegar a esse nível?! Enfim, hoje qualquer um é Campeão Mundial, mas com a credibilidade que o Sandow tem, nem o Título das Divas ele consegue ganhar.

    Por mim, arranjavam uma “storyline” qualquer em torno da onda de derrotas dele e faziam com que perdesse a mala para outro “wrestler” igualmente merecedor (tipo Barrett) que faria o “cash-in” em muito pouco tempo. Pode não ser a melhor solução, mas como vejo o “cash-in” mais perto do se espera e o Sandow não tem credibilidade nenhuma, nem sei o que é melhor! Já tenho “nojo” da situação do Sandow…

    • Tirar a mala ao Sandow era o cúmulo, Micael… Mas já nem sei o que dizer da situação dele, é mau demais. Até o Truth lhe ganha, how in the hell is that possible? Um futuro World Champion a ser tratado desta forma, inacreditável! O Orton não perdeu qualquer combate (de que eu tenha memória) até efectuar o cash-in, o Sandow ganhou um combate contra o Justin Gabriel e a partir daí foi sempre a perder e já lá vão 10 derrotas, 10 derrotas consecutivas! Acho que nem o Khali tem destas…

      • MicaelDuarte11 anos

        Sim, aquilo foi só uma ideia desesperada, mas o que há de melhor para fazer?! Começo a achar que deveria existir um Money In The Bank com um contracto em que o vencedor ficaria um ano sem poder ser enterrado. Ele deveria andar envolvido com “gente grande” para ser valorizado e sair por cima na maioria das “feud’s” em que tivesse envolvido, pois é assim que se constrói um “Uncrowned World Champion”!

        O Ziggler também andou perdido (mas acho que nem ele esteve como o Sandow!) e depois voltaram a tentar credibilizá-lo com a vitória ao Orton no Survivor Series, a “feud” com o Cena, mas rapidamente se apagou e o “cash-in” foi feito numa altura em que ele já estava “morto” outra vez.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Já deu para perceber que o título Heavyweight não significa nada para a companhia e por isso mesmo deveriam retirar o combate por essa mala. A mala é suposto elevar, não enterrar ainda mais.

  13. CM Punk BITW 1311 anos

    Aff,eu pensei no começo que ia ter no Main Event tipo John Cena(nunca apareceu no main event),CM Punk,Big Show,Daniel Bryan,etc…agora o Main Event esta como o WWE Superstars,ruim

    • CM Punk BITW 1311 anos

      No começo era desse jeito mas agora esta uma porcaria

      • Dolph Ziggler11 anos

        Não basta já termos essas top stars todas no RAW e Smackdown? Não é preciso enfia-los em todo o lado. O Main-Event é bom para usar superstars menos utilizadas nos programas principais e com menos tempo de exposição.

    • Este programa é destinado aos lutadores menos utilizados, ou senão não era preciso estar com programinhas destes, bastava ter o Raw e o SmackDown. Engraçado é que a maioria das vezes as pessoas queixam-se de que são sempre os mesmos a aparecer nos shows, mas no entanto quando dão oportunidade a outros lutadores de aparecer, já perguntam pelos “regulares”, que raio de coerência é essa…?

  14. Nuno Ramos11 anos

    bem nao se repararem a chapada na mascara que o Titus deu ao Rowan, ele nao está para brincadeiras e pk é k o Darren quando luta sangra sempre na boca?

    • Hás-de reparar que com o Ryback isso também acontece. Por vezes tem a ver com a disposição dos dentes de cada um que pode ser propício para que à minima coisa faça um corte dentro da boca ou assim. No entanto, nunca tinha reparado que o Darren sangrava da boca em quase todos os combates, mas se tu o dizes.

  15. Fandango vs Justin Gabriel- Fandango ganhou, nada mau para um começo.

    Sandow vs R-Truth – Sandow perde! (que surpresa, não estava nada à espera! o:). Já nem sei mais o que dizer sobre isto… No meu primeiro artigo para o concurso disse que o Sandow era uma das estrelas a ter em conta no futuro, pois bem, parece que estava errado e bem errado pois com o “hype” (que hype?) que leva vai ter um reinado à Ziggler…

    Wyatt Family vs PTP – Os PTP perdem um combate, o que já não acontecia há muito tempo, e para a Wyatt Family que finalmente aparecem em televisão após um tempo fora da TV. Bem, temos de ver pelo lado positivo, o combate não foi com os “Tons Of Funk” (thank God!) e venceram uma Tag Team que estava com uma sequência de vitórias, o que lhes dá alguma credibilidade. Quer dizer, já nem sei, como é no Main Event…

  16. punk77711 anos

    really? até pro R-truth…

  17. Mr. Anônimo11 anos

    Acho The Shield bem melhor que Waytt Family.

  18. É muito mal o que está a acontecer ao main event!!! Antes tinhamos CM Punk vs Sheamus, Miz vs Ziggler ou Randy Orton vs Big Show e agora é isto que oferecem? eu já me desinteressei por este programa à algum tempo sinceramente e cada vez o star power está pior!!

    Eu defendo que os superstars menos utilizados tenham oportunidades para mostrar o seu valor e este tipo de shows sao adequados para o efeito mas penso que isso nao impede de nos oferecerem um grande combate entre dois superstars de topo!! Assim haveria tempo para tudo e claramente traria outro interesse bem maior ao programa!! Porque sejamos sinceros chama mais a atenção saber que o Randy Orton vai defrontar o CM Punk ou o Ziggler do que ver superstars completamente estagnados e nos quais a wwe nao muda nada como R-Truth, Gabriel… Se ao menos construíssem algo com eles e os tornassem interessantes mas nem isso 😛 !!! O HHH diz que está sempre a fazer “the best for business” !! Entao que o faça também no main-event…

    Quanto ao show em si é de se destacar a onda de derrotas do Sandow que é imcompreensivel e a falta de boas historias para ele agora que mais precisa!! Claro que ele nao precisa de ganhar sempre mas também nao precisa de perder sempre!!

  19. fã numero 111 anos

    como é possível o damien sandow perder para o r-truth? que nojo…
    mas também não podemos ser maus ao ponto de dizer que o r-truth é uma coisa qualquer porque o r-truth a heel é muito bom e pode ter feud’s interessantes pelo menos na minha opinião eu gostei do combate dele contra o john cena no capital punishment em 2011 pelo wwe championship, é esse r-truth que faz falta. E eu não sou grande adepto do damien sandow, preferia 1000 vezes ver o cody mister money in the bank ou o dean ambrose, mas raios partam, um futuro campeão mundial que leva no focinho de todos?

  20. jonatas11 anos

    alex riley e comentarista ou lutador ele nunca mais lutou

  21. LuisMPBO11 anos

    Gostava de perceber o que é que a equipa criativa da WWE anda a tomar para achar que fazer isto ao Sandow é bom booking… Já com o Dolph foi assim, e diga se, tudo correu lindamente… Eu não sei qual é a justificação, talvez achem que com tanta derrota o ganho do título e um bom reinado causem surpresa ou assim… Mas é que depois o reinado corre mal, estou mesmo a ver o filme a repetir se. Isto é simplesmente ridículo.

  22. RkNO11 anos

    Só falta colocarem o ryder e o santino a vencer ao sandow para credibilizarem ainda mais este gajo -,-

  23. Vídeo do Main Event actualizado!