A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Main Event e tivemos quatro combates. O combate principal foi entre Bray Wyatt e Sin Cara, mas os combates Jey Uso vs Stardust e Tyson Kidd vs Sami Zayn também merecem uma nota de destaque.

Resultados

– Jey Uso venceu WWE Tag Team Champion Stardust
Curtis Axel venceu Justin Gabriel
– Tyson Kidd venceu Sami Zayn
– Bray Wyatt venceu Sin Cara

13 Comentários

  1. Nuno Ramos9 anos

    Quando o Samy Zayn entra ja me cansa de ouvir os Oles do publico pa chega, na altura era o El Genérica hoje a gimnick dele e diferente acabem de vez com os OLES

  2. Mr. David9 anos

    OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ! OLÉ!
    Sami Zayn…ohhh man, esperem quando este rapaz chegar ao Main Roster, espero que não seja enterrado.
    E estou farto do Tyson Kidd e da Natalya, são os dois bons wrestlers mas,são igualmente secantes, aborrecem o pessoal (especialmente a Natalya)

  3. Este show – Main Event = Main Nothing

  4. Outra derrota para o Stardust, desta feita para um dos Usos. Só ganham mesmo em combates com os Títulos de Tag Team em jogo…

    Bom combate no regresso do Curtis Axel contra o Justin Gabriel. Espero que ele não use aquela “Knee Smash” como finisher. A WWE não deve fazer nada de especial com ele, para já.

    Yeah! Sami Zayn a ter um combate no main roster! Bom combate contra o Tyson Kidd. Estou a gostar muito deste destaque que o Kidd está a ter. Espero que em breve vá para um dos Títulos Secundários.

    No Main Event do Main Event, o Wyatt mostrou o seu domínio no seu primeiro combate desde que regressou. Gosto do pormenor da lâmpada dele deitar aquele fumo.

  5. Galloway9 anos

    Bom Main-Event, têm vindo a melhorar, mas este foi o melhor dos últimos tempos para mim.

    Mais uma derrota do Stardust, os campeões de Tag não ganham um sem terem os títulos em jogo. Péssima construção para a sua credibilidade.

    Axel de volta, como heel, igual ao que estava antes, a derrotar Gabriel, veremos o que farão com ele.

    Belo combate entre o Kidd e o Sami, 10 minutos muito bons, ao nível de main-roster, gostei muito. Kidd volta a vencer sem ser limpo, como é seu apanágio, mas continua na senda das vitórias, o que mostra que estão a preocupar-se com ele, o que é bom. Pena que tenha ganho ao Sami, mas este terá muito tempo para ter vitórias no main-roster, mal posso esperar para o ver lá, totalmente over com o público.

    Bray no seu primeiro combate depois do seu recomeço, de estranhar que tenha sido aqui, mas a WWE quis fazê-lo na Network, estão a apostar forte nela neste mês, até mudanças de títulos já lá houveram.

    Bom Main-Event, em suma.

  6. Rusev Next World Champion9 anos

    bray wyatt vai ser world champion ainda , e so esperarem.

  7. The Big Show9 anos

    Mais que graça tem colocar o Bray para enfrentar o Sin Cara ?? coloca ele pra enfrentar o Sami que seja, ou um handicap match contra faces do NXT ,

  8. The Big Show9 anos

    o Sami vindo como face para o roster principal da wwe será uma ótima pedida , estilo Roman e Dean agora como faces.

  9. Mr. Money In The Bank9 anos

    Curtis Axel de volta!!! Legal sou fã da theme song dele!!!

  10. Daniel Silva9 anos

    Uma boa Main Event , eu acho muito legal do destaque que Tyson Tem levado.Muito bom ver Wyatt em ação depois de tampo tempo .

  11. Daniel9 anos

    Escutem, já está mais que na hora de dar uma oportunidade para o Justin Gabriel

  12. Rusev Next World Champion9 anos

    Bray Wyatt sempre com sua barba nojenta imagine aquilo encostado na paige