A WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o destaque vai para um combate entre o “Celtic Warrior” Sheamus e o antigo United States Champion Antonio Cesaro! Para além disso tivemos mais um Singles Match e um Tag Team Match.

Resultados

– Sheamus venceu Antonio Cesaro
The Usos venceram Team Rhodes Scholars
– Justin Gabriel venceu Curt Hawkins

9 Comentários

  1. Oh que surpresa o Sheamus ter ganho o combate!! Até vou ver o main event só por causa disso pois estava totalmente seguro que o Cesaro ía ganhar 😛 !!! Por isso é que eu adoro a wwe pela sua imprevisibilidade 😀

    Incrivel como uma Tag Team da qualidade dos Rhodes Scholars é tratada desta forma!! Sinceramente nao vejo nada de bom para nenhum dos dois no futuro e vao continuar assim perdidos no card ou a jobbar para o sheamus e por aí… enfim

    • Parece-me que estás redondamente enganado.

      Acho que os Rhodes Scholars perderem para os Usos só mostra que a WWE está decidida a apostar nos gémeos, e a empresa sabe que o Damien e o Cody ( mudem-lhe o nome…) fazem qualquer um brilhar.

      Não te preocupes, o Cody Rhodes e o Damien Sandow vão ser main-eventers, principalmente este último.

      • Espero bem que sim que esteja redondamente enganado!!! Porque o Sandow desde que chegou na wwe nem um titulo secundario ganhou ainda e quanto ao Cody vejo os anos a passar e a aposta a nao chegar!! A equipa faz-se e dezfas-se semana sim semana sim e isso mostra que a wwe anda sem ideias para eles!!! Mas vá quero acreditar que o push vai chegar embora me queira parecer que nao vai ser para já!!

        Nao estava a par desse push aos Usos mas ja me estive a informar e concordo pois talento eles tem de sobra!! Acho que só peca por tardio e nao vai ser facil eles começarem a ser levados a sério mas vamos ver no que isto vai dar!

      • Pois vão! O ano passado o Ziggler estava nesta altura com o Swagger numa Tag que todos diziam que era o fundo para o Ziggler. Nunca se sabe se o Sandow não é o Mr.Smackdown MITB deste ano, sinceramente é das minhas principais apostas. É entre ele, Rhodes ou Barrett a mala do WHC em principio.

  2. Dolph Ziggler11 anos

    Mais uma boa edição do Main-Event. Este show raramente me desilude. Para começar, tivemos um combate excelente entre o Sheamus e o Antonio Cesaro. Já sabia que o ia ser mal foi anunciado portanto não foi surpresa nenhuma. Tanto o Cesaro como o Sheamus são excelentes workers em ringue e só tenho pena que o Suiço seja só mesmo isso.

    O combate de tag team foi muito bom e foi o que um combate de tag team deve sempre ser. Um combate com um bom ritmo e onde todos os 4 intervenientes tiveram tempo para mostrarem o que vale. Tenho pena de ver os Rhodes Scholars nesta situação, mas se é para dar um push aos The Usos, então apoio esta vitória.

    Quanto ao Gabriel vs Hawkins, foi um combate curto e sem qualquer interesse. O Justin Gabriel já provou que é o “Mr. Main-Event” ao lutar em quase todas as semanas neste show.

  3. MicaelDuarte11 anos

    É pá, arranjem uma gimmick decente para o Cesaro, bem como um bom manager!

  4. Lucas Cruz11 anos

    Não vou nem assistir

    • AAP11 anos

      Este programa é sempre bom, caro Lucas. Não perdes em tentar.

  5. AAP11 anos

    Cesaro-Sheamus: muitíssimo bom. Dois excelentes executantes, que teimam em não dar maus combates seja com quem for.

    Usos-RS: muito bom. Gosto que estejam a dar alguma coisa aos Usos, porque aprecio-os. É, de facto, incrível como a WWE é tão inconstante e inconsistente com o seu booking. Os Usos perderam, há um par de semanas, para os Shield em dois minutos ou qualquer coisa do género. Hoje são candidatos principais. Lógica? Amo o Sandow e espero que lhe dêem mais alguma coisa. O Rhodes, para mim, é bastante aborrecido.

    Hawkins-Gabriel: gosto bastante de ambos, mas isto leva a lado nenhum. Três ou quatro minutos sem história e sem sumo para aproveitar. É pena.