A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Main Event e, apesar de não ter sido o último combate do show, o destaque foi dado a um Non Title Match entre a Divas Champion Nikki Bella e Paige!

Resultados

– Paige venceu Divas Champion Nikki Bella (Non Title Match)
Fandango venceu R-Truth
– Titus O’Neil venceu Jack Swagger

45 Comentários

  1. Natan Nxt Nisinx9 anos

    WTF? Nossa essa Crowd na luta da paige foi tensa, Natalya tento levantar o publico que nada fez só aplaudiu no final. is not good for business!

  2. BRUNOju9 anos

    Que bom que o ” Cachorrao ” está ganhando combates.

    Paige na rota do título.? YES !
    Paige Face ? YES!

    Quem sabe Vince a escolheu para ser sua top Face das Divas.

  3. Conteúdo rejeitado.

    Este vídeo foi removido por não respeitar nossas Condições de Uso.

    • Aguardando pela correção do mesmo,sei que o Wrestling PT não tem culpa pelo video esta offline assim como não e a responsável por disponibilizar a mesma.

  4. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Gostei desse main event , foi melhor que o raw,
    -Paige vs Nikki Bella otima luta , melhor luta de divas do ano, so nao gostei do juiz passando a mao no cabelo da minha paige .
    -Rusev entra no RR match, pelo jeito nao vai enfrentar o Ryback msm, talvez no Fast Lane neh , quem sabe.
    -Fandango vs R-truth, dois jobbers apesar que eu gosto do R-truth.
    -Titus vs Swagger, Swagger jobber e foda neh, e o Titus que agradeça ao Batista por ter duas vitorias seguidas huehuehuehue

  5. Francisco Correia9 anos

    Muito bom combate entre a Paige e a Nikki. Deram tempo e elas fizeram bem o uso desse tempo. Custava muito ter posto isto no raw em vez de Adam Rose, Ryback etc?

    Parece mesmo que a Paige está num face turn o que é mau mais uma vez. Pensava que tinham percebido que para face ela não funciona.

    • Natan Nxt Nisinx9 anos

      Parece que metade do publico presente concorda contigo, foi estranho a nikki dominar a luta e o publico apenas assistir… Paige como face soa meio irônico.

      • Ser face (boazinha) e ser face (badass, uma verdadeira “Anti-Diva”) é bem diferente, ela não precisa de ser boazinha para toda a gente para ser face, a sua “gimmick” tem que voltar a ser mais como era na NXT e depois dêem lhe liberdade para se expressar e lutar em ringue e tudo vai correr bem.

  6. JP_Carvalho9 anos

    – Não acho justo Paige no caminho do título com tantas Divas qualificadas que a WWE conta actualmente.
    – Fandango é um podre heel (ele podre em tudo).
    – Vince se você quer puxar o ”saco” do Batista atendendo seus pedidos idiotas, faça isso com qualidade! Usar Jack Swagger como jobber?É por isso que a WWE está em crise!

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Então qual diva você acharia justo na rota pelo título??? A Cameron?! xD

      • Roman Reigns9 anos

        a wwe devia de trazer de volta umas divas tais como melina,maryse,candice michelle

    • Neeko9 anos

      a Peige esta no main roster a 6 meses, e ja foi divas champion 2x sem fazer nada que proe que ela merece, enquanto Alicia Fox, Natalya, Naomi, Layla que são muito talentosas e estão na empresa a mais tempo mas não ganham nenhuma oportunidade atualmente, principalmente a Layla e a Naomi, Layla ja foi DC duas vezes e foi a ultima WomensChampion , ela deveria ser tratada com mais respeito, ja a Naomi é a diva mais atletica da divisão, uma das duas unicas divas high flyer da historia da WWE faz moves que nenhuma outa diva ja fez mas nunc consegue um bom push, estou cansado desses fãs que acham que a Paige e a Aj são as unicas divas talentosa da divisão..

      • Matt Biazin9 anos

        Sejamos sinceros Paige pode não ter feito muito na WWE, mas fez fora… E merece mais que todas as outras pois luta desde pequena pra isso.

        Layla foi Divas Champion só uma vez, a outra foi capacho da Michelle.

        Naomi é atlética sim, mas é só isso… Pois além de ser uma Diva “muda”, tem aqueles golpes high-flyers… Mas ninguém para pra pensar que a cada 10 moves dela, ela erra 7.

    • A Paige está há 6 meses apenas no Main-Roster mas não nos podemos esquecer do trabalho que vem desenvolvendo desde da FCW passando pela NXT e já luta com a família desde dos 13 anos, um jovem talento para evoluir e atingir outro patamar precisa de ter oportunidades e ser aposta e a WWE faz muito bem em acreditar nela e dar-lhe protagonismo.

      Cameron, Rosa Mendes e Eva Marie são ZERO.

      Emma, Summer Rae, Layla, Alicia Fox, Naomi e Brie Bella nenhuma delas merece mais que a Paige neste momento e todas estão estagnadas ou numa má fase.

      AJ e Tamina estão lesionadas.

      Depois a Nikki Bella é a campeã e sobra a Natalya que realmente merece o titulo e pode bem conquista-lo e depois entrar em feud com a Paige, portanto não vejo onde estão as TANTAS “Divas” qualificadas no roster e não vejo quem mereça mais que a Paige tirando a Natalya, criticar por criticar não vale e não me venham com regressos pois são “SES” a mais.

  7. pedro9 anos

    Por que eu nao consigo ver o main event

  8. O main event tem proporcionado excelentes combates de divas: AJ vs Natalya, Paige vs Naomi, Natalya vs Paige, Sasha Banks vs Charlotte e agora este Nikki Bella vs Paige. Muito bom!

  9. Oh, dessa vez não teve combate de tag.
    Cesaro e Kidd *-*

  10. LunaTic__9 anos

    bom combate da nikki e da paige. triple threat @ royal rumble? até gostava

  11. Bom combate entre Paige e Nikki, já conhecemos o talento da Paige e na NXT ela proporcionava combates de qualidade e a Nikki tem evoluído nos últimos tempos e quando se dá um tempo decente aos combates as “Divas” também conseguem cumprir e fazer bons combates e foi o que aconteceu neste show.

    Quanto ao “faceturn” da Paige, está cada vez mais óbvio e só espero que façam dela uma face badass (a verdadeira “Anti-Diva”) e não uma babyface pois a primeira resultará e pode manda-la para o topo da divisão a médio-prazo e a segunda pode ser mais do mesmo, espero que atinem.

    • LunaTic__9 anos

      eu sou da opinião que, apesar de a paige se ter dado bem como heel, tem tudo para ter enorme sucesso enquanto face. a crowd adora-a. e mesmo a nikki esteve super bem, evoluiu imenso e está a mostrar isso. mas a paige tem tudo para ser a cara da divisão, e bem o merece. só espero que a natalya ganhe o título primeiro e que a paige comece tipo uma “rota da destruição”, para depois sim enfrentar a natalya e ganhar o título… mas a natalya merece mesmo ganhar e ter um bom reinado.

      • Concordo, a Paige como face badass a dominar os combates e a Natalya como heel e campeã, também acho que ela já merece e depois podemos ter uma feud entre as duas e a Paige conquista o titulo.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Eu venho pensando em uma coisa que sempre falaram, mas nunca executaram, imaginem se tivesse uma ”Paul Heyman Girl”, seria excelente para a divisão feminina, traria muito mais destaque e credibilidade a divisão, pois o Heyman é um gênio no que faz.

        Se caso o Lesnar não renovar com a WWE depois da WM31, o Heyman não terá nenhum superstar ao seu lado por algum tempo. Assim o Heyman anunciaria uma grande novidade, em seguida a Paige aparece e ficamos sabendo que ela é a primeira ”Paul Heyman Girl”.

        Só que precisam fazer isso de uma maneira bem elaborada, sem combates curtos e histórias sem sentido que estamos acostumados a assistir. E que não aconteça a mesma coisa como foi com o Cesaro.

        É uma coisa a se pensar, torço muito para que isso aconteça algum dia, isso trará grandes benefícios a divisão feminina.

      • Concordo Mr. Money In The Bank mas a verdade é que o Heyman e o Lesnar têm uma química anormal e tudo corre na perfeição, complementam-se um ao outro, quando o Heyman tenta com outros talentos nem sempre corre bem e não sei até que ponto teria sucesso com a Paige, visto que não é habitual o Heyman trabalhar com mulheres, até seria uma ideia interessante e se resultasse a divisão ganhava credibilidade e a Paige ficava em alta mas se não resultar pode prejudicar ainda mais a Paige pois falhou mais uma vez.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Concordo Tunes9, parece até que o Heyman e o Lesnar foram feitos um para o outro, o Lesnar nem precisa botar a boca em um microfone, pois o Heyman sabe fazer isso como ninguém atualmente.
        Poderia ter dado certo com o Cesaro, mas a WWE não sei porque não quis avançar com os dois, a partir do momento em que o Cesaro foi eliminado pelo Heath Slater no Battleground Battle Royal, tudo foi por água abaixo.

        Pior ainda foi com o Curtis Axel, pois foi revelado com um suposto superstar forte, vencendo o Triple H e o Cena no RAW, depois conquistou o IC Title, e agora é mais um jobber perdido pelo roster.

        Portanto, uma parceira com uma Diva poderá colher grandes frutos para a divisão se for feito da maneira correta, agora caso contrário poderá afundar ainda mais a divisão.

  12. Mr. Money In The Bank9 anos

    Paige venceu Nikki Bella!!!!!!! WOOOOOOOOOOOOOOW Paige is the best!!!

    RIP Jack Swagger! Imaginem se o Titus fosse o melhor amigo do Cena, era capaz dele vencer o RR Match.

  13. Guilherme9 anos

    Sinto uma Fatal Four das Divas…

  14. pedro9 anos

    Ainda não consigo assistir

  15. Poison9 anos

    A AJ é e sempre vai ser insubstituível no meu coração, mas é impossível não amar a Paige! Se a WWE fizer tudo certo, essa garota vai brilhar muito porque ela tem carisma e talento de sobra pra isso. This is your house Paige, and we love you!
    A melhor parte da separação das Bellas era não ter que ouvir mais a Brie gritando “COME ON NIKKI!” o combate inteiro! Sério, isso irrita…
    Mas mesmo assim foi um bom combate entre as duas.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      A Nikki tem evoluído nos últimos meses, mas ainda esta longe de ser uma Paige!!!

      #WeWantPaige
      #ScreamForMe
      #ThisIsMyHouse

      • Poison9 anos

        Você é a Mickie James e a Paige é a Trish… #OBSESSION LOL’

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        LOL, é que eu tenho uma queda por inglesas!!!

    • Parece-me que vocês estão a ficar doidos, eheh, a palavra love não está bem empregue, não confundam as coisas.

      A Paige tem é um talento e potencial enorme e a WWE tem que aproveitar.

  16. Anónimo9 anos

    Bom combate entre a nikki e a minha diva paige a vencedora, e tipo posso ta muito errado mas é impressão minha ou a paige ta com o ombro esquerdo lesionado? Reparei a expressão de dor que ela sentia no MSM durante o combate a até pq a nikki só atacou justo nesse ombro esquerdo da mesma? Espero que seja só impressão minha

    Paige te love <3

  17. carlos9 anos

    Bom combate entre a nikki e a minha diva paige a vencedora, e tipo posso ta muito errado mas é impressão minha ou a paige ta com o ombro esquerdo lesionado? Reparei a expressão de dor que ela sentia no MSM durante o combate a até pq a nikki só atacou justo nesse ombro esquerdo

    • carlos9 anos

      (Continuação) Espero que seja impressão minha

      Paige Te love <3

      • Não está com o ombro lesionado, não há noticias nesse sentido, apenas no combate a Nikki se concentrou nesse ombro e ela depois fingiu que lhe doía como acontece em muitos combates, faz parte da encenação.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Vira esse teclado pra lá!!!!!!!

  18. carlos9 anos

    Espero que vc esteja certo Tunes9, é que eu prestei atenção nisso e pode parecer exagero meu, mas fiquei preocupado com minha diva paige

  19. wow9 anos

    Eu amo a Paige, vejo sua evolução desdo SHIMMER até agora. Porém, ela não merece ser DC pela 3x, não neste momento.
    Se eu fosse a WWE apostaria muito em Natalya, Naomi e Fox no momento, as três são talentosas e mostram que merecem e também temos a Layla que foi colocada naquela gimmick de dançarina, mas já acabou, Layla também é talentosa. Basta a WWE saber usar as 4, todas são boas para uma feud com Bella Twins.

  20. Nikki Bella@9 anos

    -Na minha opiniâo Nikki e melhor q a paige 🙂 Flw ..

  21. jacksonrko9 anos

    Realmente Paige vs Nikki foi uma otima luta, bem demorada como eu sempre quis q fosse a luta das divas. Match impressionante ainda mais para mim porque Nikki e Paige sao minhas preferidas atualmente.