A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, a segunda de 2014. Esta semana o combate em destaque foi entre Divas: AJ Lee e Kaitlyn, pelo Divas Championship. Alberto Del Rio também recebeu destaque nesta edição, num combate contra Justin Gabriel.

Resultados

– The Real Americans venceram R-Truth e Xavier Woods
– Alberto Del Rio venceu Justin Gabriel
– Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust venceu 3MB (Non Title Match)
– Divas Champion AJ Lee venceu Kaitlyn

18 Comentários

  1. GonRodri10 anos

    Bom ME !

  2. Ainda nao vi os videos mas pelos os combates parece ser um bom ME

  3. k210 anos

    Bem flop AJ dominando e como acabou ZzzzZZz Só a distração no fim que me surpreendeu.

    Bye Kaitlyn.

  4. sucksaj10 anos

    Não me zoem, mas fiquei triste u.u mesmo a Tamina ter atacado a Kaitlyn, aquele abraço me lembrou a epoca de The Chickbusters 🙁

    • Também me fez lembrar o mesmo. Aliás, elas durante o dia de ontem trocaram muitos tweets, a amizade essa fica sempre, 🙂

    • Fiquei tão triste e tão emocionado com a luta entre a AJ e a Kaitlyn, que passei a gostar da AJ… Aquele abraço foi tão… verdadeiro.

  5. Um ME Digno, um Bom combate entre duas das melhores Divas na WWE (Actualmente), foi uma excelente maneira da Kaitlyn se despedir da WWE, Ela vai fazer falta, gostei do que se passou no inicio e no fim do combate, primeiro foi o desportivismo temporário no inicio do combate, depois a cena em que a AJ salta para o colo da Kaitlyn e no fim quando a AJ manda um beijo para a Kaitlyn, foi a maneira perfeita e criativa de elas se despedirem uma da outra em ringue sem saírem de Personagem, foi fantástico, muito Bonito, Eu desejo-lhe todo o Sucesso e tudo de Bom para os seus novos Projectos e para a sua Vida Pessoal, espero que Ela siga os seus sonhos, Obrigado por Tudo e Boa Sorte Kaitlyn!!!. 🙂

  6. Bem para a desilusão que tem sido ultimamente este Main-Event nao foi mal!! Claro que continua a destoar do nome do programa face aos combates que concerteza nao sao de main-event mas fora isso bom show!

    Estou a gostar de ver os Real Americans, cada vez mais quimica, um grande Zeb Colter a comandar as operações por fora e cada vez mais quero vê-los como campeões pois sao de longe a tag team que mais o merece juntamente com os Usos actualmente. E claro o facto de termos superstars do nivel de Cesaro, Swagger e Fandango no programa é sempre bom. Nao quero com isto dizer que R-Truth e Woods nao tem qualidade apenas que nao sao nomes tao importantes na wwe neste momento.

    Coitado do Del Rio!! Nem quando confronta o Batista o homem consegue ter umas vitorias contra alguem mais credivel. O Gabriel acho que só a wwe é que ainda nao viu que ele só serve para stables ou duplas.

    Nao estou a gostar do reinado dos campeões de tag team que tinha tudo para ser em grande mas pelos vistos a wwe assim nao o quer. Em primeiro lugar nao compreendo o porquê de ser o Goldust o responsavel por todas as vitorias importantes e logo hoje que era contra os maiores perdedores da wwe é que foi o Cody a fazer o pin do mesmo modo que nao entendo porque tem os campeões de perder tanto e de só vencer os combates obvios. Acho que isso nao ajuda nada o Cody a elevar-se e claro, a nao ser que queiram fazer o heel turn no Cody de novo nao compreendo estas decisões da wwe.

    AJ Lee vs Kaithlyn – A Kaithlyn sai pela porta pequena. Sinceramente via talento nela em ringue e pouco ou nada mais! Fraco carisma, personagem desinteressante, gimmick nada de especial, tudo ao contrário da AJ!!

  7. RKO_2210 anos

    Bom combate de despedida da Kaytlin… Se repararem depois de a Kaytlin sofrer o super kick da Tamina a AJ faz-lhe uma festa na cabeça e diz-lhe qualquer coisa ao ouvido…

  8. Brothers of Destruction10 anos

    Big E Lagston vai massacrar o Randy Orton.

  9. Mauricio M10 anos

    A minha preferida deixa a WWE. Vai deixar saudades

  10. Molotof10 anos

    Se o batista ganhar o royal rumble é sinal que a wwe está mesmo a morrer

  11. Ângelo Martins10 anos

    O título não estava em jogo.
    Bom ME. Parece mesmo que Batista vai entrar em feud com Del Rio.
    Ao ver aquelas imagens do Batista a entrar no Royal Rumble pensei naquilo que seria um regresso surpresa. Ouvir aquela música soar a meio do combate sem estarmos à espera disso seria algo espetacular.
    Sei que a WWE fez isto porque muito se falava sobre o seu regresso, mas não era nada confirmado e não deixava de ser uma surpresa enorme.
    Oxalá então Y2J nos faça uma surpresa.

  12. rudolfo10 anos

    A AJ Lee já não falta muito para perder o título.

  13. Albino10 anos

    A wwe tem lá tantas divas que são autenticas jobber e não conseguiram manter uma das melhores que lá andava.

  14. Gostei bastante do último combate da Kaitlyn. Compreende-se que tenha sido num programa secundário, uma vez que a AJ saiu da personagem (mesmo tendo disfarçado bem) e sempre é mais fácil fazê-lo num Main Event do que numa Raw. Dá menos nas vistas.

    Também reparei na festinha que a AJ lhe foi dar quando ela estava no chão. Bela atitude.

  15. NoNoNo!!!10 anos

    Saudades que vou sentir da kaitlyn :((