WWE Main Event (09/01/2013)A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana tivemos dois combates! Sheamus enfrentou Dolph Ziggler, enquanto que o Intercontinental Champion Wade Barrett enfrentou Zack Ryder!

Resultados

– Sheamus venceu Dolph Ziggler (Count-Out)
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Zack Ryder

10 Comentários

  1. 19-1 para o Sheamus… Enfim, pelo menos o Ziggler não perdeu limpo. Ao menos isso.

    O Barrett agora só tem vitórias fáceis… Não é assim que se credibiliza um campeão. Ponham o Ryder a fazer um bom combate, assim ele mostra o que vale e o Barrett sai credibilizado.

  2. quando é que o dolph ziggler ira ganhar ao sheamus? ahaha

    ja venceu o cena, o y2j, o miz, o randy orton mas com o sheamus sempre a perder 😛

  3. Danilo11 anos

    concordo com o daniel sem duvidas coloca o barret como campeão ainda bem mais precisa de bom combates para sair credibilizado como foi bem citado pelo daniel

  4. tambem nao importava que o Barrett destruisse completamente o Ricky steamboat que e um dos melhores campeaoes intercontinentais da historia, e aproveitassem para estrear o Richie steamboat…tipo o que fizeram com a estreia do cody rhodes, quando o Orton atacou o Dusty…

  5. Aleixo11 anos

    Para a semana vai ser o Cesaro contra o Orton. Creio que o combate irá ser bom mas o resultado é óbvio…

  6. Já passou da hora do Ziggler vencer o Sheamus, nem que seja na sujeira.

  7. Eduardo11 anos

    WWE pq faz isso com o Ziggler ? ele merece mas que uma puta louca e uma imitação do Ryback, merece uma pessoa tipo Ric Flair que vai engrandecer a carreira dele e não uns que vão tirar o brilho dele.

    • Adriano Garcia11 anos

      Eduardo, com todo respeito mas TRADUZA: Merecer mais que Puta Louca? Imitação do Ryback? Merecer Ric Flair? Tirar Brilho?

  8. Adriano Garcia11 anos

    Mais um combate de Espetacular nível técnico entre Sheamus e Ziggler.

    Sobre a AJ eu não sei se fico com ódio ou com tesão quando ela faz aquela cara de safada pro Ziggy…kkkk

    E concordo no que diz respeito ao Barrett..Não renego o talento de Zack Ryder, mas não é desta forma com um combate desses ou enfrentando Tatsu e JTG que Barrett será notabilizado…