A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! O destaque desta semana vai para um combate entre Dolph Ziggler e Antonio Cesaro que terminou em Desqualificação devido a Jack Swagger ter interferido!

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Antonio Cesaro (Desqualificação)
The Great Khali e Tons Of Funk venceram Heath Slater e Team Rhodes Scholars

17 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    Grande combate entre Ziggler e Cesaro, apesar de achar que ainda podiam ter feito melhor. O fim é que poderia ter sido outro, mas assim ninguém saiu propriamente mal…

    • RkNO11 anos

      Fui o único a achar incrivel aquele ddt?

      • MicaelDuarte11 anos

        Não. Eu também gostei bastante do DDT e até daquele “suplex from the apron”, apenas disse que o combate poderia ter tido algo ainda mais surpreendente, tendo em conta os intervenientes.

        • RkNo11 anos

          Sim, lá isso é verdade, podiamos ter um final mais empolgante, deixando para lá essa treta do dolph conseguir escapar de tudo e de todos.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Nenhum deles podia perder ímpeto nesta altura do campeonato portanto acho que foi o melhor fim que podiam arranjar. O combate foi, de facto, bastante bom.

  2. Grande combate entre o Ziggler e o Cesaro, este Cesaro está melhor no ringue a cada dia que passa!

  3. JeanJCS11 anos

    Colocar Ziggler e Cesaro num mesmo ring só pode beirar a perfeição, combate ótimo, com um fim que eu acho que era necessario naquele momento.

    Por não colocaram os tres membros do 3MB pra jobbar para os gornhos e o poste, eles tinham que desvalorizar mais ainda os Rhodes Scholars.

  4. LuisMPBO11 anos

    Excelente combate de abertura. Destaco a performance do Cesaro. O Ziggler, como é lógico, também esteve muito bem, mas o Cesaro apresentou uma ofensiva incrível. Que wrestler que este suiço é! E, apesar de o resultado não ter feito muito pelo Ziggler, diz nos muito do futuro do Cesaro. A onda de vitórias dele vinha a fazer pensar que tinham começado a apostar mais nele. O facto de nem estar disponivel para perder com o Ziggler, ainda por cima num show secundário, só vem confirmar isso. Ah, e mais uma boa promo do Colter.
    O outro combate, bah, foi razoavel.

  5. Rubens Marques da Silva11 anos

    Bom Main Event, poderia ter se destacado mais se não envolvesse o 3MB nessa Main Event e ter colocado uma luta melhor, gostei da luta de Dolph Ziggler e Antonio Cesaro poderia ter vencido caso Jack Swagger não interferisse na luta. Dolph Ziggler está se destacando muito com muitas vitórias e é o favorito por minha pessoa à vencer a luta do Money in the Bank.

  6. mangala2211 anos

    gosto muito destes 2 ainda bem que acabou assim… da-me raiva e o sandaw e o cody perder…

  7. Pedrofãndewwe11 anos

    Galera na minha opinião o dolph ziggler não venceu por desqualificação afinal mesmo se o swagger não tivesse puxado o pé do ziggler ele teria vencido depois daquele zig zag

  8. Cesaro VS Ziggler – Combate fantastico Ziggler bem como sempre e Cesaro a mesma coisa!! Espero um dia poder ver isto num main event de PPV!!

    A sério que os Rhodes Scholars perderam para aqueles três!! Nao importa se foram embora ou não!! Eles vão estar no combate money in the bank!! nem hoje contra 3 superstars que nem vao participar eles podem conseguir uma vitoria??? Se isso quer dizer que um deles vai vencer ok até tem desculpa mas nao deixa de ser frustrante ver dois talentos serem tratados desta maneira por uma empresa que até anda com dificuldades em criar main eventers crediveis!!!

  9. Porque raio é que o Heath Slater não lutou juntamente com os seus parceiros? Então fazem um 6-Man Tag Team em que um dos participantes tem dois parceiros de equipa numa stable e usam outros dois para fazerem equipa com ele?! E logo os Rhodes Scholars?! Estes vão participar no MITB, não têm nada a ver com Khali e os Tons of Funk! Enfim WWE, enfim…

    • PedroSWWE11 anos

      Concordo contigo DanielLP21, eu no chat até referi isso, os 3MB são uma equipa ou são managers uns dos outros?!

    • Anónimo11 anos

      Adorei WWE o melhor combate tons of funk e khali e Heath Slater. Mas a tambem gostei da parte da vickie a ser despedida. Your Fired !!!!

  10. PedroSWWE11 anos

    Só mesmo por acaso, o despedimento da Vickie aconteceu no Raw, apenas estava a repetir no MainEvent.