WWE Main Event (13/03/2013)

A WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o grande destaque vai para um combate entre o Intercontinental Champion Wade Barrett e Justin Gabriel, em que The Miz esteve presente na mesa de comentários. No entanto, Big Show vs Alberto Del Rio também é um combate a destacar.

Resultados

– Big Show venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Count-Out)
– The Usos venceram 3MB
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Justin Gabriel

4 Comentários

  1. Longe vão os tempos dos grandes combates no main event!! xD

  2. O Main Event está revelar-se um fracasso para a WWE… Começou muito bem, mas nos últimos meses, meu Deus…

    Eu no chat tinha a stream ligada e nem sequer vi os combates, tal era o interesse… Para mim, é mau sinal a história em redor do Título Mundial andar neste “show”…

    • Acreditas que ía clicar nos links(normalmente tento não ver os resultados) e nem me apeteceu ver este Main Event…Bolas!!!

  3. R8cha11 anos

    Bem…eu se manda-se no canal de televisão, que provavelmente paga uma pequena fortuna por este show, começava a ficar muito chateado com o planeamento do Main Event…
    Que me lembre, este programa foi feito para ter,pelo menos um combate, com qualidade e com “Main-eventers”. e isto de a umas semanas para cá tem vindo a piorar…as estrelas estão lá mas o show em si não corresponde a qualidade que estes podem apresentar.