A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Main Event e desta vez com um grande destaque: um segmento e combate entre Cesaro e o United States Champion Sheamus!

Para além disso tivemos também um combate de Divas e um Dolph Ziggler vs Damien Sandow.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Damien Sandow
– Emma venceu Alicia Fox
– Cesaro vs Sheamus (Double Count Out – Non Title Match)

20 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Bom combate entre o Sheamus e o Cesaro.

  2. Marcelop9810 anos

    Ainda nao consegui perceber o que é que a WWE quer fazer com a Alicia Fox…
    E como previsto o Sheamus tinha de sair por cima contra o Cesaro fds mas prontos
    Bom Main Event

    • Antonio Roberto10 anos

      Também não estou entendendo o que a WWE está querendo com a Alicia, porém estou gostando, pelo menos ela está perdendo e fazendo algo que chame atenção do público…

  3. Arvanix10 anos

    Grande combate entre Cesaro e Sheamus , excelente .

  4. GonRodri10 anos

    Salvador, kando saem os Spoilers do SmackDown ???

    Ja agr, excelente combate entre Cesaro e Sheamus

  5. Nuno Ramos10 anos

    Dass ja nao suporto ouvir o Heyman com o mesmo promo Brock lesnar derrotou o Invicto Undertaker na wrestlemania 30 dass

  6. Querem pessoas a ver o Main Event? É com combates destes que vão lá, não é por terem uma promo de 2 minutos do John Cena ou de outro qualquer. Sem dúvida um grande combate Sheamus e Cesaro estão de parabéns.

    Talvez a WWE sempre esteja a avançar com isto de haverem personagens que não sao heels nem babyfaces, Cesaro, Sheamus e Barret por exemplo, metade gosta metade não gosta.

  7. Albino10 anos

    Não costumo ver o Main event mas quando vi que era Cesaro vs Sheamus tinha de ver. Foi um grande combate e espero a desforra, que decerteza haverá, ainda melhor.

  8. Allweneedislove10 anos

    Cesaro para US champion 😛

  9. JeanJCS10 anos

    Gostava de uma feud futura entre Sheamus e Cesaro.

  10. BrunoNº1MariaFan10 anos

    alicia fox <333

  11. diogo1210 anos

    yha foi mesmo um bom combate do Cesaro e Sheamus

  12. John_3:1610 anos

    Já não vale a pena dizer que a wwe está a apostar no main event, o combate entre o sheamus e o cesaro provou isso mesmo.

  13. Estou a gostar desta nova atitude da Alicia Fox. Veremos no que vai dar isto…

    Combate bastante bom entre o Sheamus e o Cesaro.

  14. EL TORITO10 anos

    Muito bom esse main event,teve bons combates e principalmente Sheamus vs Cesaro que foi o melhor combate

  15. Cesaro vs Sheamus dava uma boa feud.

  16. Fantastico o main-event ter voltado a ser aquilo que era com pelo menos um combate entre dois superstars importantes na actualidade da wwe neste caso Sheamus e Cesaro que ofereceram um combate fantastico, digno do nome main-event e se é para isto continuar sou completamente a favor da realização deste show em que a wwe pode oferecer ao publico um combate de topo e no restanto show oferecer tempo de antena a superstars menos utilizados o que me parece o melhor caminho a seguir.

    Relativamente ao sheamus em si é pa ele é um monstro no ringue, dos melhores performers que a wwe possui ao seu dispor disso ninguem pode duvidar. O problema dele é mesmo esta gimmick desinteressantissima que o prejudica no apoio que recebe do publico. Acho que a wwe poderia tirar proveito de outro tipo de personagem nele. Um heel turn seria a meu ver o ideal para ele mas mante-lo como face e mudar-lhe um pouco a atitude tambem nao seria uma ma decisao.

    Quanto ao Cesaro fiquei bastante satisfeito com a sua aliança com o Heyman mas como ja referi aqui anteriormente esperava que outro talento mais necessitado recebesse este push com o Heyman até porque o Cesaro estava totalmente over e bem entregue com o Zeb e a meu ver estava bem melhor do que está agora pois dispunha de uma gimmick bem melhor, uma musica bem melhor e gozava de maior apoio da plateia. Acho que o caminho de usar constantemente Brock lesnar nas promos nao ajuda em rigorosamente nada o Cesaro que recebe pouco credito e transmite a imagem que Lesnar é o maior paul heyman guy. Posso estar enganado e espero que isso se comprove em breve!

  17. Rodrigo Neves10 anos

    Uma feud entre eles era muito interessante de se ver, pelo USA TITLE.