A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! O combate em destaque esta semana acabou por ser um Divas Championship Match entre AJ Lee e Natalya!

Resultados

– Natalya venceu Divas Champion AJ Lee (Desqualificação)
– Justin Gabriel venceu Tyson Kidd
– The Union Jacks (3MB) venceram The Prime Time Players

49 Comentários

  1. Sheamus1710 anos

    Um dos piores ME de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!Muito Fraco

    • RKO_2210 anos

      Não concordo nada e só vi os dois primeiros combates. O combate de Divas foi bom, tendo em conta como são os combates femininos na WWE usualmente, e o Kidd vs Gabriel foi aceitável. Além disso, os 3MB ganharam qualquer coisa, para variar.

      Não foi nada de extraordinário, mas daí a ser um dos piores ME de sempre, vai uma grande distancia…

  2. Anónimo10 anos

    Finalmente os 3MB ganham um combate!!!

  3. Lucas - Cm Punk BITW10 anos

    3MB GANHOU *-*

  4. jonatas10 anos

    já tava com sdds do finisher do drew mcntyre

  5. k210 anos

    Nojo da Divas match. Tanto tempo, pra nada.

    Gabriel, Kidd <3 Dois caras que mereciam o IC, não Curtis Axel ou Ryback.

    3MB VENCEU! :') Future Shock DDT, amo. Podia ser assim sempre..

  6. guilherme10 anos

    Meu Deus a AJ é horrivel!, parece uma boneca de pano quando cai :S, a Natalya sim merece o Divas champion, Tamina e Aj não chegam nem aos pés de Divas of Doom ou The Bellas Twins!

    • aksana amo10 anos

      the bella twins ? affe divas of doomc concordo mas the bella twins ? assistindo muito wwe no esporte interativo ein, aj é melhor que the bella twins fala serio, tbm concordo que natalya mereçe o divas championship

      • kelly kelly10 anos

        comcordo com vc aksana aj e muito melhor q the bellas

    • Anónimo10 anos

      cara,deixa de ser otário,bellas vão pro inferno

    • Acho que você esta comentando merdas no lugar errado não? queres comentar essas babaquices vá na pagina Brasileira do WWE No Brasil lá tem de monte dessas babaquices.
      ”Meu Deus a AJ é horrivel!, parece uma boneca de pano quando cai :S”Isso se chama Sell seu ignorante, Aj é a melhor ou unica Diva na wwe com esses Sells incríveis que com certeza ela aprendeu quando passou um tempo ao lado do Ziggler, Natalya Merece o Divas champion? Uma gaja que é horrivel ao micro? e as Bellas Twins eu não comento nada, Deves ser muito ignorante mesmo para comentar que AJ é Horrivel ora basta.

      • ...10 anos

        epa calma ai…cuidado com a lingua…se for pra falar merda melhor ficar calado…se nao gosta do comentario dele va discutir com ele…nao venha xingar todos os brasileiros ok?pela opiniao de uma pessoa vc vai dizer q todos acham isso? aa por favor neh…pense antes de fazer um comentario desses

    • Anónimo10 anos

      esse cara deve ta muito chapadão,achar que as gêmeasbellas são melhores que a AJ,fique com seu”mundinho” só pra você,a AJ é uma grande diva com o titulo ou sem,VAMOS AJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • k210 anos

      Natalya tem mic lixo, não tem carisma até hoje, sendo que tá na WWE desde 2008, se não me engano. Fora que a única match que ela me impressionou foi com a Kong, porque eu não acho ela tudo isso mesmo..

      Sou hater da Flopaj, mas “apoio” que continue com o título, entre ela e Natalya.

    • cala a boca nsabes o q dizes

    • Andre10 anos

      Tou a ver que ninguem pode dar a sua opiniao aqui

  7. Hart10 anos

    Até quando AJ será DC? Será que a WWE não percebe o quanto a Natalya é a mais talentosa atualmente? Será que não percebe que a merecedora desse belt é a Natalya? PQP. ;@

    • Mais a Natalya não tem as ”mic Skills” que tem a AJ e enquanto não tiver uma Diva assim o Titulo não se tem de mudar de mãos. A Categoria de Divas só começou a ser interessante de novo depois que encontraram a AJ por que até o Ano passado tinha a Natalya e a Categoria de Divas estava quase afundando…

      • Hart10 anos

        Tudo bem, mais a diva hoje que merece o DC é a Natalya. E não, a categoria de Divas não mudou muita coisa, AJ também não é a “salvadora” de tudo, pfvr e mais, WWE pode fazer com que AJ passe o recorde da Maryse, e não acho que AJ seja tãaaaaaaaao boa assim pra passar esse recorde, Maryse é melhor. Mais tudo bem, essa é sua opinião e eu respeito.

      • Vinícius Nunes10 anos

        Quando a divisão das divas voltou a ser interessante? Por que eu não percebi isso?

        • Depois que a AJ Chegou Mudou bastante coisa, Não é uma divisão de se encher os olhos, Mais tá muito melhor do que tava.

  8. Óbvio que a wwe não ia fazer uma mudança no Divas Championship no MainEvent. AJ mantém-se campeã, fico muito contente, o título está bem entregue, ela fez para o merecer. Se o perder que seja para a Natalya, grande lutadora.

  9. Gabriel Hailan10 anos

    Very Good Divas!

  10. "The Game"10 anos

    Tanto hate perante a AJ e a Natalya meu deus, as Bellas Twins e a Kelly Kelly é que devem ser boas, elas é que tem o minimo de qualidade no ringue para dar um combate de jeito…

  11. The Cobra 61910 anos

    Main Event regular na minha opinião

  12. guilherme10 anos

    “Aksana” como teu proprio nome já diz, ao contrario do que você disse eu assisto a WWE a mais de 4 anos, e sei admitir que é bom e quem não é, nunca assisti um combate no esporte interativo porque não queria mesmo!, The bella Twins são boas sim e estão melhorando cada vez mais!, a tava esquecendo de uma coisa apreenda a escrever primeiro o nome das Teams para depois você criticar, a e para de falar ” tá assistindo muito esporte interativo” pois essa frase é muito clichê e faz você mais idiota do que já é!

    • Anónimo10 anos

      cara,você é mais babaca do que as gêmeas de bosta

  13. guilherme10 anos

    AJ vai sempre estar a baixo da Maryse!, Maryse é unica, concordo que a Maryse não era uma “grande lutadora” mas era Otima no micro e isso ofuscava a falta de talento do ringue, e AJ não chega nem aos pés da Heel que a Maryse foi, eu torço para a Kharma retornar e tirar aquele titulo da AJ porque dai tira a “bonequinha” do trono!, a e outra coisa o combate até que foi bom, mas… pelo lado da Natalya pois ela sim é uma otima lutadora!

    • Maryse é unica, concordo que a Maryse não era uma “grande lutadora” mas era Otima no micro e isso ofuscava a falta de talento do ringue… Tá mais a AJ é os dois Tão boa no Ringue quanto Microfone, Ou você é ou não é, Não se pode ser pela metade, Já existiram tantos bons Wrestler que foram bom ao Micro, e não compensavam em Ringue…

    • k210 anos

      Povo faz da AJ uma Trish/Lita da vida

      Maryse pisa na Flopaj Lee.

      • Ouellet10 anos

        “Povo faz da AJ uma Trish/Lita da vida
        Maryse pisa na Flopaj Lee.”

        AJ jamais será o que Lita e Trish foram. E sim, Maryse pisa nela, por isso AJ não merece passar o recorde que minha diva alcançou.

      • KKKKKKKK, Mais pelo o que eu vejo Aj Sera uma futura Lita/Trish da vida quem sabe mais…

  14. RKO_2210 anos

    LOL Ok são opiniões. Eu acho que a Maryse não chega aos pés da AJ Lee nem no ringue nem no micro… A não ser que estejas a falar de aparencia e aí já será discutível…

  15. João Costa (I LOVE WWE)10 anos

    A AJ TEVE MAIS UMA MANEIRA DE NÃO PERDER O TITULO

  16. facaf10 anos

    conteudo regeitado

  17. Pessoal discute porque uns gostam da AJ e outros não… parem de ser crianças, obvio que uns gostam de uma outros gostam de outras, isso se chama opinião.

    Cresçam, enquanto vocês fazem inferninho aqui AJ continua Divas Champiom. Eu ein…

  18. guilherme10 anos

    Apenas coloque Maryse e Aj frente a frente, veremos qual a Heel mais fodona, A Maryse conquistou o publico com seu carisma, com sua personalidade, Aj conquistou por ficar com a metade do roster da WWE!, Depois daquele discurso da AJ no raw ela virou a “justiceira” sqn!