Faz login e reduz a publicidade

WWE Main Event (15/06/2018)

A WWE transmitiu ontem à noite mais uma edição do Main Event. Aqui vos deixamos os resultados do programa desta semana, que teve como destaque um combate entre Mojo Rawley e Chad Gable.

No outro combate da noite assistimos a um Tag Team Match entre os Ascension e a equipa de Titus O’Neill e Apollo Crews.

Resultados

– Titus O’Neill & Apollo Crews venceram The Ascension
– Mojo Rawley venceu Chad Gable

5 Comentários

  1. marcosr há 4 meses

    Uma observação sobre The Ascension. O que a WWE está fazendo com estes rapazes não tem nada de engraçado. Aliás, está mais para trágico. Será que falta brio( vergonha na cara) para essa dupla ? Todos sabem que quando entram em ringue é para perder. Será que já não está hora desta dupla pedir demissão ?Enquanto uns como o Newille não aceitam nada menos que o topo, o The Ascension aceita ser a escoria da empresa . Vergonha para essa dupla!!!!

    • Dragoking há 4 meses

      Desculpa, mas não resisti xD

      Então, se fosses tu, preferias estar num emprego em que te tratassem bem, mas só te pagassem apenas 500 euros por mês, do que num sitio onde limpavas merda todos os dias, mas que te pagassem 5000 euros por mês!

      Mas vá, são opiniões. xD

      • Gangrel_Rules há 4 meses

        OK, num sitio que te tratam bem e te pagam 500€ e noutro em que IAS para a esquina dar o …. Por 5000€, pelos vistos dinheiro vale tudo.. Do teu ponto de vista

    • wesley há 4 meses

      Podem está perdendo mas estão recebendo o salário em dia.

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Main Event até interessante, com o Mojo ganhando mais uma, deviam dar uma chance pra ele por algum título no roster principal, o cara tem talento e força, o Gable precisa voltar logo a parceria com o Jason Jordan, American Alpha era uma dupla top. O Ascension perdeu mais uma, coitados, os caras que mandaram no NXT por quase 1 ano inteiro, a maior invencibilidade de uma tag team na história do NXT e agora perdendo todas, verdade que tem sido um papel constante deles, mas acho que já deu né, a WWE devia olhar com mais carinho para eles, eles tem muito talento e força, fora a sintonia. E acho que o Apollo Crews é melhor sozinho do que numa tag team, o Titus é um bom parceiro e tem uma rodagem longa, mas enfim não sou quem faz os planos.

Comentar