A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! O destaque desta semana vai para Mick Foley, que se mascarou de Pai Natal. Quanto a combates, esta semana tivemos 3 e o de maior destaque foi entre o Curtis Axel e The Miz.

Resultados

– R-Truth e Xavier Woods venceram 3MB
– AJ Lee venceu Kaitlyn (Non Title Match)
– The Miz venceu Curtis Axel

20 Comentários

  1. sxt58010 anos

    Esse The miz é heel ou Face?!

  2. xvídeos10 anos

    grande main event!!!

  3. Nao Foi assim Um Main Event tão mau ate gostei

  4. JoãoRkNO10 anos

    Este Miz é algo de AWESOME. Mais um show para promover o filme.

  5. Vitor Costa10 anos

    – Promo Inicial: Por favor… demitam o Ryback e o Axel, eles não são tão bom talkers quanto o Miz, ele provou isso, só achei engraçado na hora que o Miz cantou que ele tinha perdido o título para o Big E, porque ele também tentou pegar o título e sem Heyman, o Curtis ganhou, engraçado…

    – Os 3MB dominaram a luta inteira, deve ser porque o Slater não está presente, mas enfim demoraram mais do que o normal para perder, é um sinal…

    – Primeiro a AJ passa meses com feud com Natalya e Brie Bella e elas sempre dão entender que elas são melhores que AJ e chega Kaitlin e perde para ela com um pouco de ajuda, Kaitlin é o quê? Uma loser? Para conquistar o título AJ era bem mais cativa e usava mais golpes, essa é a prova.

    – Como eu perdi a Raw, eu adorei essa recap que eles fizeram, Orton is the Best of All the World e ficou no ar… Triple Threat?

    – Grande Combate, Mix e Axel, Miz esteve ótimo e a ação fora do ringue foi ótima, a cara do Ryback que Axel quebrou o bonequinho. Haha.

    – Enfim, foi o Melhor Main Event de todo o semestre. Assistam, esse vale a pena.

  6. PedroY2J10 anos

    3MB are back, babyyyeee!!!

  7. Aleixo10 anos

    Então o Miz é face esta semana ? Já parece a Alicia Fox com tantos turns …

  8. Bom combate entre Miz e Axel !

  9. Dolph Ziggler10 anos

    Apesar do combate entre o The Miz e o Curtis Axel ter sido bastante razoável, não sei que raio é que a WWE está a fazer com o The Miz. Parece a Alicia Fox dos homens. Numa noite faz de heel, e noutra já é face. Que booking mais random e sem sentido. O melhor era mesmo tirar uns meses disto e voltar com uma personagem diferente e de preferência, heel. Mas também não quer que volte como o Swagger, logo directo no main-event. Tudo menos isso, mas pode sempre ser um bom act para o mid-card.

    • Onde é que vocês têm visto o Miz como “heel”? Só porque lutou com o Kofi e este é “face”? Claro que, a princípio, pensei que o Miz tinha feito o “turn”, mas já deu para ver que a WWE voltou atrás. Ele não voltou a ter atitudes de “heel”… Ainda na Raw o vi a aplaudir o Bryan no segmento inicial. Tenham lá calma. Pode ser que daqui a uns tempos o “turn” se confirme, mas dizer que ele uma noite é “face” e na outra é “heel”, é um exagero.

      • Dolph Ziggler10 anos

        Então o que é que originou esta história toda entre o Miz e o Kofi? Não foi o facto deste ter deixado o Kofi sozinho no ringue recusando-se assim fazer a tag? Isso é atitude de heel. Logo, á partida este foi heel-turn dele. Mas depois a WWE parece que se arrependeu e não concretizou o turn por completo. Ou seja, a WWE não sabe o que fazer com ele, portanto, uma pausa continua a ser uma boa ideia, imo.

        • Acredito naquela tese de que a WWE se esqueceu que ele tinha um filme para promover… Talvez depois disto avancem com o “heel-turn” dele em definitivo.

          Por outro lado, pode apenas ser uma “mini-feud” entre dois amigos… Já não era a primeira vez.

  10. ARCM10 anos

    Os momentos finais foram espetaculares. A WWE conseguiu aproveitar muito bem o Mick Foley. Agora relativamente ao Miz, mais uma vez se mostra indecisa.

  11. allweneedislovewwe10 anos

    o Enigma continua: Miz face ou heel?

  12. Rafael (wwe)10 anos

    O the Miz e face ou heel?prefiro face

  13. lisandrolopes2010 anos

    neste main event o que tenho a apontar é que o miz sendo meio baby meio hell nao esta a fazer é nada de jeito mas gostava que a wwe se decidise e o utilizase como deve ser e tambem que cada vez curto mais ouvir a entrada do r-truth

  14. lisandrolopes2010 anos

    mas ó menos ganhou!