Faz login e navega sem pop-ups

WWE Main Event (19/06/2013)

A WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. O destaque desta semana vai para um Six-Man Tag Team Match em que os Campeões (Tag Team e United States) The Shield enfrentaram e venceram a equipa formada por Justin Gabriel e os The Usos!

Resultados

– The Shield venceram Justin Gabriel e The Usos
– Antonio Cesaro venceu Sin Cara
Kaitlyn venceu Aksana

22 Comentários

  1. LuisMPBO há 5 anos

    Ainda não vi nenhum combate, depois sou capaz de ver.
    Espero que tenha sido o Gabriel a sofrer o pin, senão os Usos já não vao parecer tao bem quando desafiarem (se desafiarem) os Shield.
    Gosto de ver que se estão a preocupar com o Cesaro e em dar-lhe vitorias, mas se for sempre sobre o Sin Cara também não tem grande interesse…

    • THFGPEREIRA há 5 anos

      Foi o Gabriel que sofreu o pin e também gostei bastante do segundo combate o Cesaro esteve como sempre e o Sin Cara também se portou bem noto algumas melhorias nele.

      • Matheus há 5 anos

        Que belo sell do Justin Gabriel!!! E o Sin Cara melhorou muito, o último botch foi no Payback naquele pulo do Cena em que ele se atirou no chão duas horas depois de todo mundo… Hahahah

  2. Rubinho16@ há 5 anos

    Os Usos tanto têm lutas a hells como a faces! E embora eu respeita a culutura deles, aquelas frases que dizem quando entram (que não se percebe nada xd) são um pouco absurdas. Gosto de ver o Cesaro a vencer, embora ache que o Sin Cara não mereça ser jobber, ou pelo menos,, jobber tão frequente! Podia ser utilizado de vez em quanto para jobbar, agora acho que o que lhe estão a fazer é um exagero, pois ele recebe muito pop dos fãs!

    • Rubinho16@ há 5 anos

      As expressões faciais da Aksana não prestam na minha opinião.

      • danielLP21 há 5 anos

        As expressões faciais da Aksana são óptimas, para aquilo que ela serve…

        O que é que os cânticos dos Usos têm de absurdo?

        • Rubinho16@ há 5 anos

          Absurdo não tem nada, mas tipo, faz parte da cultura deles acho eu, só que é tipo daquelas tribos africanas oh caraças. Mas encaixa bens nas gimmicks.

        • João Jordão há 5 anos

          Errado, aquilo é uma espécie de haka, que é uma dança Maori (o povo da região deles, Samoa).

      • LuisMPBO há 5 anos

        Pois, a Aksana e terrivel, com isso todos concordamos, acho… como wrestler claro!
        Quanto aos canticos dos Usos, ate acho bem. Eles nao tem personagens fortes e ao menos tem ai uma imagem de marca que lhes da um bocado mais de destaque

      • Dolph Ziggler há 5 anos

        Se o problema da Aksana fosse as expressões faciais.. Ela é horrível no ringue. Acho que ela chegou á WWE sem sequer ter entrado num ringue.

        • FAlmeida_10 há 5 anos

          Ela entrou pra se enrolar com alguém de modo a fazer storylines xD

        • danielLP21 há 5 anos

          A fase em que ela até fez um bom trabalho foi na altura em que andava com o Cesaro. Até gostava de a ver nessa fase, mas depois…

  3. WhereIsRollins? há 5 anos

    O tempo passa e essa theme infantil do JG não muda, oh my lord..

  4. Fábio há 5 anos

    Sin cara esta se a tornar jobber

    • danielLP21 há 5 anos

      Pois, está mesmo naquela fase em que se está a tornar “jobber”… Daqui a uns tempos vai ser 100% “jobber”, coisa que ele ainda não é actualmente…

  5. JeanJCS há 5 anos

    Vi só o primeiro combate, que por sinal foi muito bom, alem de estar envolvendo os Shield, os outros tres tambem são muinto bons.

  6. Rhodes há 5 anos

    Gosto sempre de ver o Cesaro a ganhar, e ele e o Sin Cara têm bastante quimica juntos!
    Foi um bom Main Event numa semana que está a ser excelente para a WWE!

  7. grande main event é a primeira vez que o vejo em vídeo porque so via os resultados mas gostei
    Opinoes:Sobre os the shield não tem nada a dizer
    Sobre o sin cara sim,ele é um lutador único grande acrobata ainda melhor que o Rey Mysterio sem ofensa para quem gosta dele mas se for assim como jobber mais vale despedi-lo é que é uma perda de dinheiro mas prontos
    Mais uma vez grande Main Event

  8. Dolph Ziggler há 5 anos

    Foi um show sólido. Gostei do combate de tag team mas confesso que estava á espera de melhor. Apesar de ter sido bem trabalhado, estava á espera de ver um ritmo mais alto durante o combate. Contudo, combate sólido, e o facto de ter sido o Dean Ambrose a fazer o pin no Justin Gabriel, deixa o possível push dos Usos para serem candidatos aos títulos em aberto. O combate entre o Cesaro e o Sin Cara foi muito bom, o melhor da noite. O Cesaro é absolutamente incrivel no ringue. É um monstro. E está a conseguir mais heat de momento com o Zeb do que em toda a sua carreira na WWE. Isto pode funcionar! Quanto ao combate de divas, foi fraquinho.

Comentar