WWE Main Event (20/02/2013)A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana o grande destaque vai para Big Show que participou em três combates e venceu-os todos! No final acabou por ser confrontado por The Miz! Dará em feud para a WrestleMania?

Resultados

– Big Show venceu The Usos, Brodus Clay e The Great Khali
– Justin Gabriel venceu Titus O’Neil

30 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    Isto é engraçado! Aqueles que diziam que o Main-Event se tornaria um Superstars estavam completamente enganados, pois nós tinhamos combates fraquíssimos como Punk vs Sheamus ou The Miz vs Dolph Ziggler para passarmos a ter combates fabulosos como Show vs Usos e Titus O’Neil vs Justin Gabriel! Finalmente acertas WWE 🙂

  2. Pior Main-Event de sempre.

    Se der em feud para a WM, espero que o Miz acabe com a carreira do Big Show.

    • Porque você não gosta do Big Show?

      • Custa muito perceber que tudo tem um fim? O Big Show já anda a arrastar-se há anos, não faz sentido ele lutar mais. Não tem nada a ver com gostar dele ou não, simplesmente já não dá mais. Está chato. Entendeu? ah, deixa pa lá, já expliquei isto dezenas de vezes, não vou andar todos os dias a dizer a mesma coisa.

        • Sinceramente espero que o Miz acabe com o Show. Aliás eles tem passado
          juntos por isso seria bonito o Miz dizer que foi graças a ele que o
          MizShow eram sucesso.Aliás uma das poucas vitorias do Show em WRestlema
          foi em tag com o Miz

  3. Mateus11 anos

    comentário estupido desse daniel,da nem vontade de responder.

    • Acontece aos melhores 🙂

      Que parte do meu comentário é que foi estúpida?

      “Pior Main-Event de sempre.” Não me lembro de ver um Main-Event pior do que este. Combates fracos e sem sentido, que não contribuiem em nada para as histórias actuais. Só se contribuir para uma feud entre Miz e Big Show. Mas mesmo assim o combate do Show foi horrível. Brodus clay e Great Khali? Poupem-me.

      A segunda parte do meu comentário está explicada em cima.

      • João11 anos

        Daniel da para ver que você não intende nada de Wrestling.

        • MicaelDuarte11 anos

          Desculpem lá mas o Daniel tem razão no que diz!

          Desde quando um Big Show vs Usos, Khali e Brodus Clay chega aos calcanhares de quando tivemos um The Miz vs Dolph Ziggler, Dolph Ziggler vs Alberto ou Randy Orton vs Antonio Cesaro?

          Vocês é que não percebem nada de wrestling amigos…

        • Sera ele ou seras tu? penso que sejas mais tu

        • Posso não intender, mas de certeza que entendo muito mais que você.

        • E não “intendo” porquê já agora?

        • vascosilvavasco11 anos

          lol,isto anda cada vez pior,realmente não foi um grande main event,big show a destruir meia dúzia de pardais(o khali e o clay são pardais gigantes) e justin gabriel(lutador mal aproveitado,agora que o tyson está lesionado podia dar-lhe um push individual)contra o homem dos apitos acham isto um grande main event ,eu não acho concordo com o Daniel(que só por acaso é dos comentadores que percebe mais de wrestling).

          PS:dos pardais apenas os usos têm talento mas também não sabem aproveitá-lo

        • Vince It Factor11 anos

          O Daniel não percebe nada mesmo, vocês é que percebem muito, nem sei como não estão na WWE ou na TNA. Acho que as empresas teriam muito mais sucesso.

          • O combate de Big Show e Brodus Clay foi razoável. E outra, Daniel, duvido que se você tivesse toda aquela limitação que Show tem, conseguiria fazer um trabalho como o dele…Seria mil vezes pior. Ele é um wrestler que merece respeito, diferente de você. Mas que chatice este tipo de comentário…

          • kazarn11 anos

            O combate do Big Show com o Brodus Clay foi razoável? Dasse, a sério? Gostaste mesmo daquilo?

          • Olhe lá ó Gabriel, sabe ler? Viu bem o que eu escrevi? Eu estou a dizer que não respeito o Big Show? Só disse que ele já não devia lutar e devia estr reformado… Então quando digo que o Undertaker não devia lutar mais também lhe estou a faltar ao respeito? Mentalizem-se de que tudo tem um fim. E no dia em que eu achar que o Kane já não está em forma, vou dizer o mesmo dele, mesmo que chore ao vê-lo a reformar-se, o que é o mais provável. Tudo começa e tudo acaba. Vejo vídeos do Big Show alutar como uma máquina, “Dropkicks” e uma velocidade excelentes para alguém com a altura e o peso dele, e olho para ele na actualidade e não gosto de o ver a arrastar-se…

            Enfim, porque é que eu ainda me dou ao trabalho de me tentar explicar com pessoas que ainda usam fraldas?!

          • Renato11 anos

            Daniel, nao percebes mesmo nada, eles deviam de ser bookers da wwe e tna, nao te metas que eles percebem mesmo muito, acho que com eles a bookers muitos que criticam iam amar wwe!

  4. Danilo11 anos

    olha a opiniao e sua daniel no meu caso eu gostei do 2 combate e no caso do segundo combate n foi sem sentido ja tiveram outras lutas o gabriel com o titus eu achei bom

  5. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    Os Dailymotion não estão a funcionar. Quando poderem atualizem sff. Obrigado.

  6. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    http://www.dailymotion.com/video/xxoax7

    Encontrei este e está a dar 😛

  7. tiago wwe11 anos

    é impressão minha ou a mesa é do superstars

  8. MrDenis11 anos

    esses criticos que ficam so falando so besteira dos lutadores mais fortes e alto ai que nao entende mesmo como Big show,great Khali,Brodus Clay e outros nem mereces ser fas de wrestling so sabem criticas nunca dar um merecimento.

  9. kazarn11 anos

    O Big Show tem sempre o mesmo ciclo. Faz comédia, vira monstro, luta por um título, perde, squasha jobbers, continua monstro, perde o combate pelo titulo e volta á comédia.

  10. Pior main event da historia!!! e está tudo dito!