Faz login e reduz a publicidade

WWE Main Event (22/06/2018)

A WWE transmitiu ontem à noite mais uma edição do Main Event. Aqui vos deixamos os resultados do programa desta semana, que teve como destaque um combate da divisão Cruiserweight entre Tony Nese e Lince Dorado.

No outro combate da noite assistimos a um Tag Team Match entre os Ascension e a equipa dos Authors of Pain e os Breezango.

Resultados

– The Authors of Pain venceram Breezango
– Tony Nese venceu Lince Dorado

4 Comentários

  1. Marcosr há 5 meses

    que os The Authors of Pain não venham a se transformar futuramente no ASCENSION. Estou achando que foram simplesmente jogados no main roster.

    • Kauê Silva há 5 meses

      Concordo, os Authors of Pain deveriam chegar dominando a divisão de duplas do Raw, colocando os Deleters of Worlds no chinelo, e talvez sendo campeões para quebrar o recorde do New Day.
      Também espero que eles não se transformem em novos Ascension, que também foram pouco valorizados.

    • wesley há 5 meses

      Eles não estão sendo bem utilizados porque a poucas semanas estavam com problemas com o visto. Acho que deve ter sido resolvido recentemente.

  2. Kauê Silva há 5 meses

    Boa vitória do Authors Of Pain, sempre dominante, mas não deveriam estar nesse show, deveriam estar no topo da tag team division do Raw.
    Tony Nese com muita força como sempre, vencendo o Lince Dorado que tem perdido muitas lutas hein, tá sendo pouco valorizado na divisão Cruiserweight.

Comentar