A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event. Esta semana o destaque vai para um combate que envolveu dois mexicanos: Alberto Del Rio e o mascarado Sin Cara!

Resultados

– R-Truth venceu Damien Sandow
The Bella Twins venceram Aksana e Alicia Fox
– Alberto Del Rio venceu Sin Cara

17 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Bom “main-event”. Adorei o impacto que o “Cross-ArmBreaker” teve no final.

  2. foda10 anos

    mais ou menos

  3. Alberto Del Rio vs Sín Cara? Ahahahah!

  4. Acabem de vez com esta porcaria de programa… isto é um verdadeiro atentado!

    • Conspo10 anos

      Nope. Isso é Superstars, que só está lá para vermos a reposição do RAW. O Main Event de vez em quando até tem matches bastante interessantes.

      • Conspo10 anos

        Aliás, eu considero Main Event como um programa principal porque ainda acontecem lá combates que são muito bons e ao mesmo tempo desenvolvem rivalidades, ao contrário do Superstars que é só revisões do Raw até dizer chega.

    • Em relação a acabar talvez nao seja o melhor o caminho porque dá visibilidade a superstars que aparecem menos vezes nos shows principais. No entanto também nao tenho interesse nenhum em assistir. So devem é mudar-lhe o nome porque isto de Main-Event nao tem nada!

  5. Gustavo10 anos

    falaram que o Del RIo havia removido a mascara do sin cara isso foi noticia em varios sites sera que a WWE editou ?

    • É verdade, também tinha lido em alguns spoilers que Del Rio tinha removido a máscara e aparecia o rosto do Hunico… se aconteceu ou não, a WWE editou ou não, não saberemos!

      • Allweneedislovewwe10 anos

        Lol, estando atento vê-se e ouve-se(por parte dos comentadores) que o Hunico tava sem máscara e teve que voltar a pô-la.

  6. k210 anos

    Impressionado com a melhora das Bellas, principalmente a Nikki nesse fim. E é bom porque podem fazer bons combates com as NXT Divas, quando estas “debutarem”. 🙂

  7. Prefiro o Hunico ”verdadeiro” .

  8. k2fan9510 anos

    Gostei do Main Event bom combate entre o Del Rio e o Sin Cara (Hunico).
    Em relação às divas posso dizer que gostei deste combate de tag team. Gostei de ver o backstage a Nikki teve piada quando perguntou se a Aksana tava a falar ingles e por falar na Nikki adoro o novo finnisher faz com que pareca uma diva mais forte. Já a roupa da Aksana é no minimo horrivel, mas acho que ela tá melhorando um bocadinho

  9. Allweneedislovewwe10 anos

    Top Moment: Referee a escorregar para fora do ring quando estava a fazer a contagem(ADR vs Sin Cara – min.40 +/-). Hahaha, muito bom!

  10. Vitor Costa10 anos

    Da para ver claramente ele tirando a máscara do Sin Cara, no 42:20, só que ele cobre o rosto com as mãos, a WWE não editou nada.

  11. Mauricio M10 anos

    R-Truth venceu Damien Sandow: O R-Truth como face não me agrada, prefiro ele heel, o Sandow esteve bem, mas o combate poderia ser melhor

    The Bella Twins venceram Aksana e Alicia Fox: Muito ruim

    Alberto Del Rio venceu Sin Cara: A WWE gosta mesmo de fazer esse combate, o combate não foi mal, mas por ser repetitivo perde o interesse em ver

    Nota: 5,0