WWE Main Event (23/01/2013)A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana tivemos dois combates como tem sido habitual, sendo que o de maior destaque envolveu o United States Champion Antonio Cesaro e Ryback! The Miz também esteve presente e envolvido na parte final do combate.

Resultados

– Ryback venceu United States Champion Antonio Cesaro (Count-Out – Non-Title Match)
– Rhodes Scholars venceram The Usos

13 Comentários

  1. Foi um Main-Event razoável… Estou a gostar de ver os Usos neste show, pode ser bom sinal…

  2. Y2J Pastor11 anos

    Podem Actualizar os videos sff

    • Actualizados. Em todo o caso, no link “Mais Links e Download Directo” tinhas encontrado novos links de Dailymotion a funcionar.

  3. já vi melhores main events! mas nao esteve mal!

    cada vez gosto mais de ver o cesaro no ringue! e cada vez tenho menos duvidas! deixou de ser promessa e passou a ser uma certeza no futuro da wwe! se querem dar destaque ao cesaro e ao miz mais vale porem-nos num combate no main event ou numa raw decente em vez de no pre-show! sinceramente acho que o cesaro vai ganhar para depois o miz o eliminar do rumble e a feud continuar!!

    a wwe no video àcerca do rumble simplesmente ignorou o benoit que ganhou um dos melhores rumbles da historia e da maneira que o fez!

    • O vídeo é sobre estatísticas e recordes, não sobre qual é o melhor Royal Rumble.

    • R8cha11 anos

      A WWE baniu tudo o que tinha o nome do Benoit…foi como ele nunca tivesse existido para a WWE

      • valugi11 anos

        E não culpo a wwe por isso, se eu fosse dono de uma empresa não gostaria de que ficassem lembrando de um assassino que fez parte da mesma, mesmo ele tendo tido sucesso como teve.

        • R8cha11 anos

          Exacto, tambem concordei, apesar de ter tido uma carreira bonita, a empresa toda ia ficar mal vista se lidassem com esta situação como se não tivesse acontecido nada.

  4. Isto é wrestling mais uma vez parabéns WWE!

  5. Y2J Pastor11 anos

    Obrigado

  6. Anónimo11 anos

    Muito bom Main Event. Como sempre, gosto muito deste programa.

    Ryback vs Cesaro – Combate muito bom, Cesaro realmente é quem mais participa do Main Event, quase toda semana ele está ali, isso não é ruim.

    Usos vs Rhodes Scholars – Combate excelente este, gosto muito de ver os Usos combater, e nem se fala de Sandow e Rhodes que são magnificos, a WWE fez certo em dar quase 15 minutos de antena a esse combate.

  7. JeanJCS11 anos

    Muito bom Main Event.

    Destaco o combate entre os Rhodes Scholars e os Usos que foi excelente.

  8. Adriano Garcia11 anos

    Não vai demorar muito para Antônio Cesaro lutar por World Heavyweight Title..