A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos 3 combates, sendo que o de maior destaque foi entre o Goldust e Jack Swagger.

Resultados

– Goldust venceu Jack Swagger
– Natalya e The Bella Twins venceram AJ Lee, Aksana e Tamina Snuka
– Fandango venceu Kofi Kingston

18 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    Goldust: homem de 44 anos, extremamente “underrated”, que tem um arsenal de manobras bastante bom, envergonhando alguns que possuem o Título de Campeão Intercontinental e outros senhores do “main-roster”…

    • Concordo… no entanto há quanto a mim que desmistificar uma questão… isso de ter um arsenal de manobras variado não é aquilo que conta… ou seja o mal do Big E não é apenas ser limitado… o Big E é mau porque não tem carisma… diria que o Chris Jericho tem num dedo do pé mais carisma que o Big E no corpo todo… o Big E não passa daquilo… é força e força e é extremamente aborrecido… não tem “vida” não tem expressões faciais e tudo mais é mau mesmo… em relação ao Eric Rowan que tanta gente fala mal… eu vou ter que dizer isso o Eric Rowan encaixa como uma luva na Wyatt Family e todos eles são carismáticos e são interessantes… por isso se ele luta muito mal ou não o que é que isso importa? É evidente que se lutar bem melhor… mas ele não faz junto com os outros muito bem o seu papel? Até pela ideia de “psicopata” com aquela barba e roupa… isso tudo para dizer que isto de lutar bem ou não já não é o mais importante… no entanto concordo contigo quando dizes que para um homem que tem 44 anos ele é brilhante.

      Olhem para o Kofi Kingston… um dos melhores wrestlers e high flyers da WWE… mas e o resto? Algum dia será muito relevante? Não tem mic skills… a personagem não passa daquilo… é saltos e mais saltos… enfim entre outras coisas.

      Finalizo dizendo que gostava que se olhasse mais para a personagem ou expressões por exemplo do que se tem muitas manobras ou não 🙂

      • Pessoalmente, o meu problema com o Eric Rowan é o facto de ele colocar em perigo os seus colegas (de profissão). Ele é desajeitado e temo que um dia possa aleijar alguém a sério… De resto, concordo contigo: ele encaixa muito bem na Wyatt Family. Quando a “stable” acabar, ele não vai passar de um “low-carder” ou até poderá vir a ser dispensado. Até lá, que aproveite…

        • Eu cá acho que a stable nunca deveria acabar… ou seja sinceramente vejo os 3 a fazerem carreira juntos pelas características que a “Family” tem… e o Bray Wyatt a ganhar títulos ao longo da carreira com ajuda deles e tudo mais… acho que poderá ser algo único se a “Family” durar anos atrás de anos… até porque dá me ideia que nunca irão ser aborrecidos… eu quero acreditar nisso.

      • MicaelDuarte10 anos

        A questão do arsenal de manobras que referi anteriormente, prende-se mais com o caso do Big E. Este, para além de não possuir grande carisma, tal como disseste e bem, não apresenta um quantidade de manobras aceitáveis para que se consiga desenvolver gradualmente um combate. Ou seja, mesmo que tenhas 50 Litros de carisma, mas só consigas fazer “Clotheslines”, “Belly-to-Belly”, fazer os comentadores gritarem “Straps down! Straps down!” e o “Big Ending”, as coisas acabariam por não resultar na mesma. Os combate dele são, pura e simplesmente, secantes. Além disso, que provou o Big E para merecer o Título Intercontinental?… Este Título deveria estar, neste momento, nas mãos do Sandow, Fandango ou do Ziggler.

        Quanto ao que dizes sobre o Rowan, concordo. Contudo, há que perceber que a personagem que ele desempenha e o facto de ter um parceiro extremamente talentoso (Luke Harper), são os dois aspectos que “tapam” as suas fragilidades. Acrescento ainda outro aspecto: o Erick Rowan é demasiado “à toa” com o que faz no ringue, com os colegas, porque, por vezes, ele até faz as coisas bem mas nem sabe como as fez…

        O Goldust é sinónimo de expressões faciais e bastante carismático (achei que isso estava subentendido, daí não ter referido). Acho-o muito “underrated” para aquilo que (ainda) é capaz de fazer.

        • Concordo… e eles também antes de entrarem no main roster têm mais do que tempo para desenvolver as suas habilidades em ringue… e acho vergonhoso o Big E estar a ter a relevância que está a ter… e ver Ziggler e Sandow arrasados de forma constante.

          • Mauricio M10 anos

            tenho que concordar com vocês, o Goldust é impressionante, já o Big E realmente não é la grandes coisa, é triste ver dois lutadores como o Ziggler e o Sandow estarem a “mendigar” no roster, enquanto um lutador como Big E esta recebendo todo aquele destaque

    • don_ricardo_corlone10 anos

      Eu gosto do Big E. Langston. Acho que ele não é assim tão limitado quanto isso. É até bastante bom para um Power House, tem bons pormenores técnicos. Quanto ao Goldust concordo, nunca o levei a sério até este último regresso. Muito bom, especialmente tendo em conta a idade dele.

  2. mangala2210 anos

    hahaha é mesmo micaelduarte 🙂

  3. Catchphrase10 anos

    Bom main event acho que desde Setembro que nao via um de tanta qualidade

  4. Vitor Costa10 anos

    Essa abertura é propaganda enganosa, como se Cena e Taker aparecessem no ME.

  5. k210 anos

    Amei o Divo Drop da Aksana, porém botchou no resto. AJ não muda esse jeito palhaça, não aguento mais essa anta com o belt. E Tamina, essa supera de tão boring. Nattie jobber e humilhada, Brie matando AJ amo, Nikki se arriscando, e vencendo a tediosa zzzzZz Nada de novo. WWE não faz um return, um debut, e a Divas division continua essa boxta

    Goldust e Swagger <3 Ficaria feliz com a vitória de qualquer um dos dois.

  6. David Miguel10 anos

    O Taker não más o Cena fez uma luta com o Sandow neste programa.

    • Joao10 anos

      teve cena na estreia do main event e punk no 2º episodio

  7. Parece que o Fandango voltou a ser aposta e ainda bem pois depois de um começo daqueles e de estragar uma wrestlemania ao Y2J que podia ter tido algo grande na mesma só deveria continuar a ser aposta! Tenho pena que o Fandango tenha vindo logo a ser o terceiro desafiante ao campeao IC porque isso quase de certeza significa uma derrota pois nao estou a ver a wwe a tirar já o titulo ao Big E e gostava mesmo que o Fandango fosse o novo campeao!!