O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE Main Event (27/02/2013)

A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana o grande destaque vai para um combate entre o “Celtic Warrior” Sheamus e Cody Rhodes!

Resultados

– Sheamus venceu Cody Rhodes
Mark Henry venceu Justin Gabriel

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

12 Comentários

  1. “A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas”

    agora que prestei atençao nisso,este nao eh com toda certeza o objectivo do programa…

  2. danilo há 5 anos

    Cody rhodes ja disseram aqui uma vez e vou repetir esse cara nao para demais o Cody rhodes e o seu lovestache que terá respeito “pelo que eu intendi” ri muito

  3. FábioVaz há 5 anos

    Quero so ver o que vai dar essa historia entre Kaitlyn e Cody

  4. David Villa "maravilla" há 5 anos

    Espero bem que façam mesmo alguma coisa com o cody!! ele é fantastico no ringue e no micro tb é bastante bom! tem tudo para ser o futuro da companhia

    • MicaelDuarte há 5 anos

      Infelizmente não são muitos que o vêem dessa forma. Quando ele se estreou em 2007 não imaginava nem por milésimos de segundo vê-lo como World Heavyweight Champion ou WWE Champion, mas hoje vejo-o com uma perfeita facilidade de ser campeão dos major titles.

      Não posso deixar de criticar o grande erro que foi não terem dado os títulos de tag-team aos RhodesScholars no RR, e como se já não bastasse ainda os separaram para andarem, OS DOIS, a jobbar à grande…

  5. gabrielgustavo23 há 5 anos

    Isso WWE vai acabando com um dos futuros Main Eventer da WWE.Perde quase todos os shows em que participa já não temos Yoshi Tatsu,Tensai,Curt Hawkins,Darren Young,David Otunga,entre outros(Não dismerecendo eles que alguns até tem talento)Mas está acabando com uma pessoa que reviveu o Intercontinental Championship.É se alguem pensava que não dava para piorar estava enganada .INFELIZMENTE

  6. kazarn há 5 anos

    Sheamus vs. Cody Rhodes – Combate bastante decente. Começou com um ritmo baixo mas ao longo do tempo foi acelarando. Fiquei contente pela quantidade de ofensiva que o Rhodes teve no combate. Perto do fim, ambos os lutadores escaparam aos seus respetivos finishers, mas numa segunda tentativa, o Sheamus consegue aplicar um brogue kick no Rhodes para a vitória. Combate bem conseguido, boa química entre ambos e resultado esperado. Ainda de assinalar que os comentadores passaram o combate todo a “vender” uma possível relação entre o Rhodes e a Kaitlyn.

    Mark Henry vs. Justin Gabriel – Combate chato e sem qualquer interesse. Tanto o Henry como o Gabriel, passaram a maior parte do combate a trocar cabeçadas, pontapés e murros e nada mais. No fim, um World’s Strongest Slam e Henry sai vencedor. Antes do Henry aplicar o seu finisher para a vitória, pareceu-me que o Gabriel botchou um spot em que o Henry subiu ás cordas e onde o Gabriel era suposto desviar-se, mas acabou por não se desviar o suficiente e levou com o Henry em cima á mesma. Enfim, um combate que não gerou qualquer interesse.

  7. WESLEI XD há 5 anos

    O MAIN EVENT É PRA MISTURAR LUTADORES DO RAW COM LUTADORES DO SMACKDOWN

Comentar