A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos 3 combates, sendo que o de maior destaque foi entre Alberto Del Rio e Dolph Ziggler.

Resultados

– Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler
– Damien Sandow venceu Santino Marella
Kofi Kingston venceu Fandango

7 Comentários

  1. xvídeos10 anos

    esse finisher do kofi e muito foda!!

  2. Marcus Aurelio Da Silva Balbino10 anos

    Kofi e foda d+ porem a wwe nao tem planos para ele

  3. Luís10 anos

    O Ziggler não tava a perder momentum suficiente na smackdown e raw, estava a precisar de derrotas no Main Event.

  4. Finally como diria o The Rock!! Um Main-Event digno do nome “main-event” !! E isso porque tivemos um excelente combate entre dois main-eventers (A WWE actualmente nao considera o Ziggler um main-eventer mas o historial dele nao engana e apesar de lhe faltar muito é para mim um superstar top na wwe pela tremenda qualidade que possuiu e pelos feitos que já alcançou!!). Gostei imenso deste Main-Event! Ao tempo que nao via este programa que perdeu todo o interesse quando semana após semana nao havia um unico superstar de topo no programa, e isto num programa chamado Main-Event!! Finalmente hoje isso foi possivel e espero que assim continue! Como disse houve tempo para tudo: para destacar um combate main-event que todos querem ver e para dar tempo de antena aos superstar menos utilizados e era isso que deveria acontecer sempre!!

    Ziggler VS Del Rio – Mais um excelente combate entre dois wrestlers fantasticos e que nao é nada de novo mas estes dois por mais vezes que lutem sempre oferecem um enorme espectáculo! So gostava era de saber quantas vezes o Del Rio acertou aquele ataque das cordas em toda a carreira? É que o homem por mais que falhe insiste xD !! Fora isso tudo foi excelente e estava na duvida em quem venceria até porque poderia marcar o combate uma vitoria do Ziggler para o relançar e para o Del Rio passar agora um período pelo midcard!! nao foi isso que aconteceu e acabamos por ver Del Rio vitorioso novamente o que também é bom para nao começar agora a descredibilizar ainda mais um personagem excelente que perdeu para um super-herói no Survivor Series e que é um dos melhores heels da actualidade (com licensa do Randy Orton!!)

    Sandow vs Santino – Foi o que tinha de ser!! Tenhos saudades de ver o Sandow com a gimmick antiga! No entanto um genio do micro como sempre e a vencer como tinha de ser um Santino que, claramente, poderia dar muito mais se nao tivesse este personagem!! Ele até poderia ter um personagem engraçado, nada contra isso, mas acho um exagero face às enormes potencialidades em ringue que ele possui e que se vêm ofuscadas nesta gimmick!!

    Kofi vs Fandango: Bom combate!! O Kofi é isto! Bom no ringue, bons combates contra praticamente toda a gente e nao passa disto!! Anda ali aos anos e nao se nota qualquer evoluçao nele que o posso elevar para voos maiores e daí achar que ele será um eterno midcarder pois nao tem condições para mais! O Fandango tb gostei bastante de o ver, é bom ver que ele já tem mostrado mais e vejo nele um futuro talento! Acho que o caminho passa por dar-lhe um titulo secundário e ver como ele se safa para depois se pensar quem sabe, a longo prazo, numa aposta maior!!

    Nao me agrada é este estado estagnado que o Fandango tem actualmente, depois do sucesso que fez aquando da sua estreia e espero sinceramente que nao desistam dele porque a qualidade está lá e tem muita margem de progressão!! Acho que uma nova aposta numa personagem que funcionou é preferivel a 23482934832 apostas no Ryback que nunca funcionam!!

    • Pela negativa só destaco mesmo o A-RY!! Pobre A-RY o que te fizeram? O homem tinha reacções fantasticas do publico, tinha talento no ringue, era bom no micro…!! Porquê wwe? É o Cryback que é bom?

  5. nzujs10 anos

    faze o que né cara eu gostava de ver o A-RY lutando mais a WWE n reconhce intao faze o que