A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Main Event. Esta semana o programa contou com quatro combates, sendo que os de maior destaque foram Mark Henry vs Bo Dallas e Cesaro vs Jack Swagger.

Para além destes tivemos ainda um Handicap Match entre Divas (Brie Bella vs Summer Rae e Layla) e um Singles Match entre Kofi Kingston e Tyson Kidd.

Resultados

– Cesaro venceu Jack Swagger
– Tyson Kidd venceu Kofi Kingston
– Brie Bella venceu Summer Rae e Layla (Handicap Match)
– Bo Dallas venceu Mark Henry (Desqualificação)

4 Comentários

  1. Bom combate entre o Cesaro e o Swagger, com um final que não descredibilizou muito o derrotado.

    É muito bom ver o Tyson Kidd a ganhar um combate no main roster. Só não percebo o porquê de envolver o raio do Total Divas nisto, e de continuarem a tratar o Kidd como se fosse um inútil. O Tyson Kidd devia estar todas as semanas na RAW.

    Isto do Henry vai dar “turn”, acho que isso é evidente. Eu acho que o Henry vai custar o combate ao Big Show na RAW contra o Rusev…

    • Eu acho que vao forçar que o Kidd turne na Nattie, ou faça algo mais agressivo para se calhar introduzir o lado Fact que ele apresenta no NXT. Pelo menos acho que seria o mais indicado, mesmo que nao seja isso a ideia

  2. Roberto ''THE VIPER'10 anos

    Bom show.
    O que mais gostei foi a vitória do Cesaro.

  3. Começou com um bom combate. Não percebo a direcção em que levam o Tyson Kidd mas pronto, ao menos lutou num dos programas do plantel principal e ganhou um combate. O estado actual do Kofi Kingston é que não faz sentido absolutamente nenhum. 2 in Bo.