Faz login e reduz a publicidade

WWE Mixed Match Challenge 2 (Episódio 2)

A WWE estreou na passada terça-feira a 2ª edição do programa Mixed Match Challenge, um torneio de equipas mistas que é transmitido através do Facebook Watch em vários países do mundo. Esta edição terá 14 episódios no total e teremos sempre 2 combates por show.

Os combates deste segundo episódio foram: entre as equipas Country Dominance & Mahalicia e Awe-ska & The Fabulous Truth. As equipas de Bobby Lashley & Mickie Jamesm e The Miz & Asuka foram as que acabaram por sair vencedoras.

Resultados

– Country Dominance (Bobby Lashley & Mickie James) venceram Mahalicia (Jinder Mahal & Alicia Fox)
– Awe-ska (The Miz & Asuka) venceram The Fabulous Truth (R-Truth & Carmella)

O que achaste deste segundo episódio do WWE Mixed Match Challenge 2?

6 Comentários

  1. Tobias há 3 meses

    Eu me amrro nesse torneio, ri muito com isso kkkkkkkkk

  2. wesley há 3 meses

    Mais um divertido episodio

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Um episódio interessante, onde se teve de tudo um pouco, com destaque para os nomes das duplas, muito criativos e interessantes, interessante o duelo de força do Jinder e do Lashley e sempre bom ver a Asuka em ação, o R-Truth melhorou bem também! A Carmella tentando se redimir e o Miz sempre dando show e fazendo bons combates!

  4. Brie_Mode há 3 meses

    Melhor torneio ri em todo episodio , queria que o Fabulous truth vencesse essa luta

  5. Kick_Ass há 2 meses

    Este episódio foi mais de entretenimento que o primeiro. Apesar de ter gostado mais do primeiro episódio, achei este interessante principalmente a dupla The Fabulous Truth, por mim iam à final e quem sabe até ganhar, têm uma ligação muito boa e era um “prémio” para o R-Truth pelos anos na companhia.

  6. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Um episódio muito engraçado. Gostei muito do Fabulous Truth. Ambos tem uma boa sintonia em ringue. Acho que a WWE poderia levar um pouco da leveza do MMC para os eventos principais da companhia.

Comentar