Faz login e reduz a publicidade

WWE Mixed Match Challenge (Episódio 1)

WWE começou ontem a transmitir, através do Facebook Watch, o seu novo torneio de equipas mistas: o Mixed Match Challenge.

O combate desta primeira semana foi entre a equipa do SmackDown Live composta por Shinsuke Nakamura e Natalya e a equipa do Raw composta por Finn Bálor e Sasha Banks.

Ficámos também a saber que para a semana o combate que irá acontecer será entre a equipa de Big E & Carmella e a equipa de The Miz & Asuka.

Resultados

– Finn Bálor & Sasha Banks venceram Shinsuke Nakamura & Natalya

8 Comentários

  1. Devitt há 9 meses

    Foi tão fofo quando o Nakamura segurou a Sasha no Suicide Dive. Ela parecia um animal de estimação quando não quer colo e fica se debatendo kkkkkk

  2. Tobias há 9 meses

    Nakamura lixo, quando segurou a Sasha era pra ter aplicado um golpe pra Natalya finalizar rsss. Vem cá, tirem uma duvida minha, é a WWE que escolhe a dupla vencedora ou é por votação do publico?

    • Anónimo há 9 meses

      Acho que a WWE, pois teria o perigo de alguém como a Asuka perder a invencibilidade nesse torneio, pelo que parece se ela perder irá conta como primeira derrota mesmo se o Miz levar o pin.

      • Anónimo há 9 meses

        A streak da Asuka só é em one-a-one, tanto que a Eva Marie já eliminou ela numa battle Royal

  3. Anónimo há 9 meses

    Até que foi boa a luta, principalmente no confronto entre as mulheres. A luta entre Sasha/Balor e Asuka/Miz tem tudo para ser a melhor luta do Torneio

  4. BRUNOju. há 9 meses

    Começou bem!

  5. Guilherme há 9 meses

    Miz e asuka venceram por causa de Miz ter um ótimo publico e ser um ótimo lutador e pela asuka ser invencivel, vai rolar Sasha e Balor x Miz e Asuka, Miz com aquele jeito de atrapalhar o adversário, vai ajudar a Asuka a finalizar a Sasha com o Asuka Lock

Comentar